24 de dez de 2012

Esmalte Do Dia: Geléia De Pitanga (Risqué) e Adesivo

Oi amôuras !! Hj é véspera de Natal !! Desejo q a noite de vcs seja maravilhosa e q deixemos um pouco de lado toda essa coisa de presentes e comida e pensemos mais nas pessoas q não tem q nós temos. Hj é aniversário do nosso Mestre Jesus e, é pra ele q devemos dar o maior presente de todos: mostrar q absorvemos pelo menos um pouco dos seus ensinamentos no q diz respeito a amar o próximo. ;)

Bom, a história desse esmalte é a seguinte . . .

Um belo dia enfiei na minha cabeça q queria aprender a fazer adesivos de unha na impressora de casa. Aí lá fui eu atrás de tutoriais no Google, comprar uma pasta L pra me aventurar nisso. Aí fui com a cara e com a coragem e consegui !! :) Não ficou lá aquelas coisas mas, pra uma inciante tá ótimo.

Então eu queria um esmalte vermelho pra combinar com os detalhes do desenho mas não queria um desses q já tenho em casa. Como fazia muito tempo q eu não comprava um esmalte de coleção e tava de olho do Geléia de Pitanga desde q vi os swatches, fui nele !! ;)

E eu ameeeeei !! Ele é meio ralinho . . . ou melhor, ele é o q chamam de Jelly. Acho q passei umas 3 camadas e ainda sim o branquinho da unha ficou aparente. Mas o brilho q ele tem, é demais de lindo !

A minha pequena insistiu em dizer q ele é Laranja, e eu via Vermelho, portanto, ele deve ser um vermelho com bastante pigmento laranja né hehehehehe.

Fotos do lindão:




Agora dá uma olhadinha no adesivinho q eu fiz :) Era impossível olhar pra essa imagem e não me lembrar uma amiga muito querida q adooooora essa gatinha sem boca hehehe.

Fernanda Sassoli, essa vai pra vc !! (Feliz Nataaal !) ;)

Na foto percebe-se as imperfeições do adesivo mas, a olho nu era totalmente imperceptível, ficou muito delicadinho e eu adorei :)




Gente, já testei todos os tutoriais do PhotoShop pra amenizar foto desfocada mas não consegui me dar bem com nenhum. Alguém sabe como fazer pra dar uma ajeitadinha nesse tipo de "defeito" ?? Olha como ficou desfocada (mais q as outras hehe) essa última foto . . . Se alguém souber me ensina tá ?? ;)


Beijos a todas e FELIZ NATAL !! :)

PS: Esse ainda não é o esmalte de Natal. :P







18 de dez de 2012

Esmalte Do Dia: Azulle - Ludurana + Stefan - EDK

Bom dia (quase boa tarde) !!

O post de hoje é pra tentar mostrar a beleza do Azulle . . . Pois é, o meu é AZULLE com dois Ls. Tb existe o Azzule, com dois Zs, mas não sei se isso foi um erro, uma jogada de marketing ou se existe diferença, nem q seja mínima, na cor dos dois. Eu sei q já vi comparações das meninas sobre lotes q saíram mais claros ou mais escuros q os "originais".

Bom, o meu Azulle é mutante hehehe. Perto de algo azul ele fica super puxado pro roxo e perto de algo roxo vc jura q ele tem dois pés no azul. Admito q sou péssima em descrever cores, então eu diria q ele é um esmalte azul com algo de roxo . . . ou o contrário ! hahaha

Tirei milhares de fotos e em nenhuuuuma consegui captar a cor real dele, infelizmente.

Pra passar ele foi fácil mas deu um pouco de bolinhas pq estava terrivelmente quente no dia q em esmaltei. Sorte q existem os Roxinhos da vida pra salvar esse tipo de situação né.

O Up dele foi com o meu sonho de consumo realizado Stefan !! :) Um dos vários Indies maravilhosos da linda da Kelly.

Ahh, ia esquecendo de falar q, justamente o anelar q arrisco passar meus glitters e afins, estava com a unha quebradona :( Aí tirei umas fotos da mão esquerda, outras da mão direita q tava inteira mas, não sei se é o TOC ou a falta de coordenação q não me deixaram passar o Stefan na unha não quebrada. Tasquei ele na feínha e tirei foto assim mesmo hehe. Agora ela já ta quaaaaase normal.

Aí estão as fotos:










Beijinhos e boa Terça Feira pra td mundo !! ;)









12 de dez de 2012

Esmalte Do Dia: Na Mira 3D - Risqué

Oie !

Quando comprei esse esmalte eu morri de vergonha de usar ele no Sol. Era a época que eu não arriscava muito nas cores e muito menos nos brilhos. Hoje amo holográficos e tô começando a me render ao glitter... olha como as coisas são né.

Esse Na Mira 3D foi uma inovação da Impala. Lembro da nossa ansiedade (nossa = as viciadas em esmalte heheh) pra pegar ele na mão e saber se era Holo como os importados.

Bom, não era. Mas mesmo assim, tem um efeito lindo e no Sol ele brilha muito. Na sombra ele é mais um chumbo com pintinhas brancas que não deixa de ser bonito igual. Tem uma ótima pigmentação e é fácil de limpar.

Gente, pense numa pessoa que sofre pra conseguir tirar foto de esmalte brilhante no Sol... O meu apartamento tem toodas as janelas viradas pra uma única rua, que é a frente do meu prédio. E nas duas ruas paralelas, em frente, tem mais dois prédios e uma rua pra frente da minha, paralela a ela, tem mais um prédio. E outros do lado e pra trás desses. Bom, acho q melhor do q ficar explicando é tirar foto e mostrar hahaha. Esta é a paisagem que vejo da janela do meu quarto...

De um lado e de frente:


E de outro lado:



 Ou seja, estou cercaaaada ! E o Sol que pega na minha sacada aparece sempre tímido e por bem pouco tempo. Aí ficou eu driblando a redinha de proteção pra tirar uma foto mais ou menos descente dos brilhos. Ninguém merece né. Mas é o q temos pra hoje hehehe.

Fiquem com as fotos que tentei tirar ;)

Aqui, na sombra:

esmalte nailpolish risque


esmalte nailpolish risque

Na tentativa de uma Luz Solar mais forte:

esmalte nailpolish Risque

E com a claridade da janela do quarto:

esmalte nailpolish risque

esmalte nailpolish risque

Bjssss !! :)




7 de dez de 2012

Esmalte Do Dia: Absinto (Colorama) + Elena (EDK)

Esse é mais um esmalte q passei e não durou mais q 24 horas nas minhas unhas pq não gostei e arranquei tudo no outro dia. Não gosto muito de verde neste tom e, por isso o coitado foi banido e até tentar dar ele pra manicure da minha mãe eu fiz hahaha. Mas acho q a criatura já tinha um pq mandou de volta pra mim no mesmo dia.

Bom, depois de muuuito tempo resolvi dar a segunda chance ao pobre . . . E, como anda acontecendo com muitos dos q estou dando uma segunda chance . . . eu gostei !! :)

Aí pra tirar a má impressão das fotos horríveis do Jackie, tirei cinco mil novecentas e setenta e nove fotos do Absinto huahuahuaauha. Acho q consegui fazer com q algumas ficassem um pouco melhor do q as do post anterior mesmo ;)

Olha aí:


Aí eu comecei a procurar coisas verdes pra combinar com o esmalte hahaha. Essa almofadinha aí foi a tia mexicana da minha princesa q comprou pra ela quando foi pra praia e mandou pra cá depois.



E aí é (pasmem) o porta papel higiênico do meu banheiro !! Hhuahuahua. Mas já tava lá quando a gente mudou tá ?? Apesar de amar sapinhos, juro q a idéia de colocar um pra segurar o papel no banheiro não foi  minha :P


Agora o Up q dei no anelar com o Elena da Kelly... Gente, pensem numa coisa linda !! O q eu mais gosto nesses esmaltes com vários glitters diferentes, como esses lindos q a Kelly faz pra gente, é q eles ficam super diferentes a cada vez q vc passa.

Na minha unha, por exemplo, saiu apenas UM glitter vermelho grande e não saiu nenhum azul e nem roxinho. Aí, dá próxima vez q usar, pode ser q não saia o vermelho grandão e saia bastante azul . . .  Adoro isso hehehehe.

Dá uma olhadinha aí e vê se não ficou lindo ? ;)



Beijooooos !!






5 de dez de 2012

Socorro !! Alguém sabe onde encontro Glitter de Poliéster ??


Meninaaaas . . . Alguém sabe, por favor, me dizer onde eu posso encontrar Glitter de Poliéster pra vender ??

É q eu tô doida pra fazer um Indie Polish pra mim mas andei em tudo q é loja aqui do centro da minha cidade e só achei glitter normal, escolar. Fui em loja de artesanato, fui em papelaria, em loja de cosméticos e até em loja de costura. Nessa última arrisquei comprar mas, qdo. coloquei na base ele ferrou com tudo. A cor do glitter foi parar tudo no esmalte de base, ou seja, não era de poliéster meeeeesmo heheh.

Sei q tem muitas meninas q fazer esmaltes lindos, inclusive tenho 2 lindos da Kelly e ainda, mais pra frente, quero comprar mais, assim q der né ;) Mas eu queria muito fazer um eu mesma sabe ?

Se alguém souber de algum site confiável q tenha bastante opções . . . me fala ?? ;)

De qualquer forma, se ninguém souber, já agradeço a intenção de ter vindo aqui ler meu pedido.

Beijoooo !!

2 de dez de 2012

Esmalte Do Dia: Jackie - Impala

Pêlo de Rato define !! Hhuahuahuauha.

Ele faz parte da Coleção Divas da Impala, lançada pro Outono/Inverno de 2009. Esse é em homenagem à Jaqueline Keneddy.

O Jackie é um cinza escuro trés chic. Tenho ele a algum tempo já (acho q desde 2009 mesmo hehehe) e deve ser a terceira ou quarta vez q uso. Dessa vez dei um Up nele com o Londres da Hits depois de uns dias. Ficou muito bonito também como base pro Londres.

Esmalte bem pigmentado e fácil de passar. Só q, não me lembro qual top coat eu passei por cima q ele ficou todo marcado.

Só vou ficar devendo pra vcs fotos menos piores dele . . . Só consegui salvar essas quatro do monte q tirei :/  Dessa vez me superei no amadorismo.

Não se espantem ;)





Bjs meninas !!




25 de nov de 2012

Esmalte Do Dia: DS Original - OPI

Designer Series Original ou, como conhecemos... DS Original !!

Esmalte lindo lindo lindo !

Quando tem Sol né ! 😒 (Tá bom que quando não tem também é hehehe... é um lilás maravilhoso)

Pq a Lei de Murphy dos Holográficos É UMA REALIDADE minha gente !

Passei a semana toda com um Sol de rachar mamona, um calor do mármore do inferno e, quando resolvo usar meu hologhráfico bapho, o Sol fica tímido. Não sabia se eu ria ou chorava na hora de tirar as fotos.

O DS é fácil de passar e de limpar.

Adoro !

Percebam a primeira foto tá. É no Sol ! 😁

As outras que se seguem, onde se vê uma pequena sombra de holografia, é na luz artificial. Bom, as fotos não fazem jus (é com S né ?) à beleza dele mas, vocês sabem bem como é o brilho desse bonito no Sol de verdade não é mesmo ??

Dá uma olhada aí:

24 de nov de 2012

Fan Page e Twitter

Boa noitee !!

Em primeiro lugar quero dizer q o próximo post já está pra sair . . . sei q eu demoro, mas é culpa da preguiça mesmo hehehe.

Bom, esse post fiz na intenção de deixar os links da FAN PAGE do Blog e meu TWITTER.

São dois lugares onde eu sempre aviso sobre posts novos e onde a gente pode trocar algumas idéias tb ;)

Quero aproveitar e agradecer a cada um q me visita e gosta do q escrevo e mostro. Adooooro q comentem (quem não gosta ? heheh) mas mesmo quem não tá acostumado a comentar mas tá sempre por aqui . . . OBRIGADA !! :)

É muito bom saber q tem gente q gosta do "Blog q não é Blog" ;)

Beijoooos !!

19 de nov de 2012

Esmalte Do Dia: 5ª Avenida - Colorama + Atenas - Hits

Bom dia !!

Mais uma Segunda Feira começando . . . espero q ela seja ótima pra vcs, assim como o resto da semana.

O q dizer do esmalte de hj ?? Um bordô lindo de viver, bem parecido com o Grão de Café da Risqué . . . vou ver se faço uma comparação deles, em disquinho mesmo, e depois coloco a foto em uma atualização nesse mesmo post.

14 de nov de 2012

Esmalte Do Dia: Dree + Londres - Hits Specialittá




Tá . . . assim, essas fotos não eram nem pra ter virado post maaaas, como eu pintei, bora mostrar né. Primeiro eu procurei, procurei e procurei um esmalte q servisse de uma boa base pro Londres q é LINDO ! Aí tanto escolhi q saí escolhida. Depois de ter passado o Dree em todas as unhas, fui olhar no Blog e vi q já tinha postado ele . . . já desanimei aí.

Então pensei: Não vou ficar com esse esmalte, entããão já q eu sou daquelas q ama glitter nas unhas alheias mas não tem coragem de usar mais do q em uma única unha, resolvi tascar o Londres em todas, já q iria tirar 5 minutos depois das fotos hehehehe.

Mesmo depois das fotos tiradas ainda pensei em não postar . . . depois pensei: Ah vá, quem tá na chuva é pra se molhar né. Sem contar q mais uma combinação do Londres vai servir de base pras meninas q adoram glitterificar tudo mesmo ;)

Bom, EU não tenho coragem de usar assim e, realmente tirei tudo assim q tirei as fotos hehehe, mas as fotos estão aí pra quem quiser ver . . .





Nham . . . e aí ?? Ficou legal ?

Bjs !!



10 de nov de 2012

Esmalte Do Dia: Jeans - Colorama

Boa tarde amores !! Espero q o Sábado de vcs esteja correndo às mil maravilhas ;)
Adoro azul nesses tons mais escuros e, o escolhido da vez foi o Jeans da Colorama, q faz parte da Coleção Fashion, lançada em 2010. Além dele eu tenho também o Militar, o Clubber (q está na embalagem, sem usar ainda) e o Hippie Chic, todos da mesma Coleção que conta ainda com o Rock, o Clássico e o Tapete Vermelho.
O q dizer dessa cor ? Linda !! Fácil de passar e de limpar. Fazendo um retrospectiva das marcas de esmaltes q já usei até hj, acho q a Colorama entra pro Hall dos q, ao meu ver, não dão trabalho na hora de limpar.
Segue abaixo as fotinhos do bonito:




O roxinho testado da vez foi o da L'apogée . . . Gostei, mas o da Ideal ainda tá em primeiro lugar da lista.



Lindo né ?

Beijoss !!





5 de nov de 2012

Esmalte Do Dia: Orkut - Elke

Bom dia !

Gente... pensa em um esmalte que ficou na embalagem por 2 anos antes de ser usado. Pois é, DOIS ANOS !! Aí eu resolvi dar uma chance pro coitadinho. Muita gente não deve mais nem lembrar o que significa Orkut né... Eu mesma esqueci a senha do meu. Kkk

Mas olha, vou dizer uma coisa... mesmo com toda essa minha falta de atenção para com ele, que estava branco como a neve tri decantado e só voltou à cor normal depois de 500 mil anos chacoalhando pra lá e pra cá, o bonito não me decepcionou.

Ele é fácil de passar e de limpar. Não mancha como eu pensei que mancharia e o melhor, durou muuuito. Tanto que tirei as fotos dele com 5 ou 6 dias nas unhas e os rachadinhos que a gente vê pelas fotos eu não tinha percebido a olho nu, só os lascadinhos hehehe.

Dá uma olhadinha aí:




Não sei não, mas tô achando que o responsável pela durabilidade tão grande desse esmalte foi isso aqui ó...


O Top Coat da Ideal é bom demaaaaais !! Demorou tanto pra chegar aqui no Sertão mas, por fim, encontrei !! :) E adorei ! Vai tomar o lugar do meu preferido, o da Colorama. Ele não seca em 1 minuto como diz aí não hehehe, mas seca relativamente rápido, cobre muito bem as bolinhas e tem um brilho lindo. Tanto que, como já disse antes, meu esmalte aí estava com 5 ou 6 dias e o brilho ainda era bem acentuado. Recomendado master !

Espero que tenham gostado ;)

Beijo !!


31 de out de 2012

Esmalte Do Dia: Verde Água - Colorama

Gente, mordi a língua ! Kkk

Sempre qu eu via esse esmalte, olhava pra ele assim meio que com cara de "Hunf !" É que, na verdade, eu não gosto muito de esmalte verde, a não ser que o tom dele seja Militar ou bem mais escuro como o "Show" da Risqué, por exemplo.

Mas esmalte verdinho assim, ou no tom do Pistache da Impala por exemplo... Bléh ! Não é pra mim. Até que, conversando com uma amiga que me mostrou alguns esmaltinhos que ela tinha comprado, peguei na mão o tal do "Verde Água". Ela passou na unha dela pra eu ver e... tcham tcham tcham ! Gostei !!

Aí ela me perguntou se eu queria emprestado. Não preciso dizer o que respondi né hehehe.

Eu ameeeei !! Principalmente pq ele durou horroooores nas minhas unhas !! Essas fotos que vcs vão ver a seguir foram tiradas uns 4 dias depois de ter esmaltado com ele. Percebe-se certo desgaste mas, já tive esmaltes que no segundo dia estavam bem piores que esse.

Ele fica muito fofo nas unhas. É um verde que vai entrar pra minha lista de preferidos da cor :)

Dá uma olhadinha aí. cutículas gritando




Essa última foi tirada com Flash.


Lindinho demais né ??

Beijo !

💚

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...