agosto 2012 - O Blog Que Não É Blog

23 de ago. de 2012

Whimsical - Revlon

Whimsical . . . Revlon !!

A pessoa q menos gosta de nailarts, brilhos e afins, se rendeu a esse glitter azul e rosa bebê fofo demais !! :)

Pois é, quando a Deborah Lippmann lançou o Glitter In The Air eu já fiquei meio de olho nele, mas já me conformando q não seria tão fácil tê-lo, já q a dificuldade de comprar e o precinho não me favoreciam . . . Aí algum tempo depois, fuçando nos Blogs de esmaltes, eis q me deparo com um irmão gêmeo dele lançado pela Revlon. Fiquei com mais vontade ainda e agora com a dificuldade de comprar e o preço um pouquinho menores hehehe.

Na semana passada, qdo. entrei na Esmalteria da KK e vi esse bonito lá, não pensei duas vezes. Comprei meu Dupe do Glitter In The Air e tasquei ele na unha assim q cheguei em casa no dia q o entregaram aqui.

Passei só uma camada pq ainda continuo sendo a louca q foge de brilho. Mas gente, eu ameeeei o Whimsical !! Achei super delicado e vou querer passar ele por cima de um esmalte azul clarinho, cinza ou rosinha como já vi nas unhas de muitas meninas por aqui. O esmalte q usei de base é o Leite de Côco, q está nas minhas unhas a quase uma semana intacto !

Bom, agora chega de tanto mimimi e vamos às fotos desse lindão . . .




PS: Peço desculpas por essas fotos . . . não sei se sou eu q sou tão má fotógrafa ou se é a maquina q é ruim. Parece q não teve UMA q se salvou do desfoque dessa vez :( Espero conseguir fotos melhores qdo. usar ele de novo.


21 de ago. de 2012

Leite de Côco - Colorama

Voltandooo . . . dessa vez com um clarinho chaaaato demais de esmaltar. Como são a maioria dos clarinhos diga-se de passagem.

De vez em quando me dá uma vontade louca de passar esmalte mais "neutro", tipo nudes, brancos e afins. O escolhido da vez foi o Leite de Côco da Colorama. Já é a terceira ou quarta vez q uso ele e sempre, sempre me arrependo de fazê-lo hehehe. É q toda vez q passo fico com a impressão q a esmaltação ficou uma caca.

Ele mancha horrores. Acho q se eu fizesse com uma manicure profissional a coisa poderia ser bem diferente mas, como eu mesma q me meto a fazer as unhas, tenho q me contentar com a caquinha mesmo.

Tá, na verdade não ficou nenhum monstro do pântano com três olhos e sem nariz . . . não tá lindo de morrer mas dá pra passar e pra matar a vontade da "falta de cor" ;)

Criou algumas bolinhas e no dedinho tem um pontinho preto q não de onde surgiu, mas no final das contas eu até q gostei. É como eu sempre digo . . . questão de acostumar.




PS: Por cima tem uma camadinha do Renda Vidrilhos da Risqué ;)

16 de ago. de 2012

Sorteio Coleção By Kelly Cris no Blog da Kelly

Meninas, a Kelly do "Blog da Kelly" está promovendo um sorteio com a sua coleção exclusiva de esmaltes By Kelly Cris.

São 10 esmaltes e as cores são lindas demais !! Olha aí a delicadeza das embalagens.














O sorteio será realizado no dia 30/agosto/2012 às 15:00 h.

As regrinhas a serem seguidas estão todas no post q a Kelly fez no Blog dela.

Link pro sorteio: http://www.esmaltesdakelly.com/2012/08/sorteio-by-kelly-cris.html?spref=fb

Participem !! Vale a pena ;)

Eu quero muito ganhar esses lindinhooos !! :)

Besouro - Risque Color Effect

Oie !

Voltei, depois de um pequeno desespero por não achar a minha máquina fotográfica no meio da bagunça da mudança de casa q fizemos no sábado passado.

Assim, eu tava morrendo de vontade de usar um esmalte Duo Chrome . . . Sempre sou atrasadinha mesmo, definitivamente não sigo a moda em tempo real hehehe. Então, como não tinha nenhum esmalte desse tipo, fui atrás. Peguei um da Big Universo na mão mas achei q era esmalte demais pra mim, acabei comprando o Besouro.

Ele é bem fácil de passar e de limpar maaaas, porém, todavia, contudo . . . ele é uó pra fotografar. Não consegui captar a dualidade verde/rosa dele de jeito nenhum. Em algumas fotos acho q até dá pra perceber essas tonalidades mas, nunca consigo fotos bonitas. Já me conformei mas acho q nunca deixarei de dizer isso :P

Gente, agora q tô pra trocar ele, tentei carimbar, só q eu não consigooooo !! Será q sou a única descoordenada do mundo q não é capaz de usar uma plaquinha e um carimbo ?? Nham :(

Bom, aí vão as fotos do bonito...








Beijo !

10 de ago. de 2012

Dree - Hits Specialittá

Criei coragem pra vir postar o esmalte do dia antes que chegue amanhã, dia de mudança de casa... aí já viu né, algum tempo sem internet espero que não ¬¬ e muito cansaço.

Bom, o esmalte da vez é um dos montes que ainda não usei. Da coleção Pop Up Store, da Hits Specialittá, o Dree é um cinza lindo, bem puxado pro verde.

Foi bem fácil de passar e de limpar. Tem uma durabilidade boa também.

Não reparem as cutículas judiadas e nem as fotos mal tiradas... necessito urgente de um curso de fotografia ;)

Dree Hits Specialittá Esmalte Nailpolish

Dree Hits Specialittá Esmalte Nailpolish

Até logo mais... na casa nova !

💜

8 de ago. de 2012

Lançamento: Coleção Emoções - Gio Antonelli

Agora é a vez da Giovanna Antonelli lançar sua linha de esmaltes. Em parceria com a Speciallitá, a Coleção "Emoções" nos traz vidrinhos lindinhos, bem diferentes dos que temos por aqui.

Release Coleção Emoções - Gio Antonelli:

3 de ago. de 2012

Twiggy - Risqué

Voltei !! E com foto com marca d'água :P Melhor assim né...

Bom, eu não sou muito de esmalte nos tons de laranja mas, fazia tempo q eu estava afim de passar um coralzinho. Como o único q tenho mais ou menos assim é o Twiggy, ele foi a bola da vez.

1 de ago. de 2012

Testei e Aprovei: Deep Cleansing e Pore Penetration - Avon Clearskin

Bom dia amôuras !!

Hoje o post vai ser sobre dois produtinhos da linha Clearskin da Avon. Como comecei a revender a pouco tempo, me joguei na revistinha né hehehe. Na verdade, o q hoje se chama Pore Penetrating eu já usava, e ele se chamava Creme e Grânulos de Limpeza Facial. Primeiro vou mostrar os dois q testei esses dias e depois faço uma comparação do antigo com o novo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...