setembro 2012 - O Blog Que Não É Blog

28 de set. de 2012

Esmalte Do Dia: Militar (Colorama) + Espectral (Big Universo) + Matt Plus (Big Universo)

Boa tardee !!

Como eu havia prometido, aqui está o verdinho do Movimento Esmaltadas Consciente ;) Clica AQUI pra ver o q falei sobre isso.

Essa semana eu vi uma combinação do Corda Bamba com o Espectral no Flickr da Marcela e fiquei doida pra fazer igual, mas como eu ia passar um verde, escolhi o Militar pra essa combinação. Apesar de achar q a combinação do Corda Bamba ficou bem mais bonita, tb gostei muito da minha.

O Militar é super fácil de limpar, mas como eu fiz as unhas ontem a noite, quase caindo de sono, eu nem limpei os cantinhos. Hoje cedo, qdo. fui limpar, o trem já tava tão seco com o Matt Plus por cima q deu o q fazer pra limpar mais ou menos direito. Nas fotos da pra ver q ficou alguma coisinha pra trás . . . hehehe.

Então a ordem dos fatores, q no caso alteraria o produto ha ha ha q engraçado /oknot! foi essa:

Militar (Colorama) + Espectral (Big Universo) + Matt Plus (Big Universo)






Bjo !!!





24 de set. de 2012

Esmalte Do Dia: Conto de Fadas - Colorama


Voltei !!

Bom, o que dizer do Esmalte Do Dia... Pense em um esmalte que eu não consigo fazer ficar perfeito. Taí !! ;)

É a segunda vez que passo o Conto De Fadas. Gente, olhando as fotos das unhas de outras meninas com ele eu acho tããão lindo. Não sei pq em mim não gosto tanto.

Era ele que eu estava usando quando recebi a noticia que meu paizinho tinha me deixado aqui nesse mundo doido pra ir morar junto de Deus. Na época do acontecido, a 1 ano e 2 meses atrás, acho que acabei ficando com ele por umas 2 semanas, todo lascado, pq nem vontade de tirar eu tinha, e muito menos de passar outro né. Mas já passou !! A saudade do meu herói é eterna e os ensinamentos que ele me deixou também.

Só agora resolvi dar outra chance a esse rosinha cintilante horrivel de passar hehehe. Pra falar a verdade eu fui de clarinho pq a unha do meu dedo médio da mão esquerda quebrou, ou melhor, EU quebrei né. Sabe quando fica aquela lasquinha mínima no cantinho e a pessoa, em vez de lixar, fica cutucando e só descansa quando consegue puxar de fora a fora ?? Então !! Que raiva de mim ! Kkk

Não raparem nas fotos, como sempre digo, não costumo fazer retoques. Mostro a feiúra "verdade" da esmaltação nua e crua :P




Beijo !!

Movimento Esmaltadas Consciente !

Oi meninas !!

Já já vou escolher umas fotinhos do esmalte da vez e fazer um post sobre ele . . . agora o assunto é outro.

O Blog Na Onda Dos Esmaltes lançou um movimento super legal contra o desmatamento da Amazônia. O movimento consiste em assinar a petição (eu já assinei !! :)) e usar um esmalte verde de sua preferência.

Como eu troquei de esmalte ontem, vou deixar o verde pra próxima vez q esmaltar.

Cliquem AQUI para acessar o post que está super explicado.

Bjo !!

20 de set. de 2012

UPGRADE: Marinho (Colorama) + Cristais Estelares (Big Universo)

Bom dia !!

Como meu esmalte já estava um pouquinho desgastado nas pontas, principalmente da mão direita q é a q mais uso pra lavar louça hehehe . . . e tinha algumas lasquinhas do dedão esquerdo, eu resolvi fazer uns retoquesinhos como sempre faço pra disfarçar lasquinhas e finalizei com o fofinho Cristais Estelares da BU.

Adoooro os nomes dos esmaltes da Big Universo :)

Taí 4 fotinhos do resultado:



Bjssss !!

PS: Tô muuuuuito feliz pq o Blog atingiu 1000 visualizações hoje cedo . . . com 24 posts, exatos 2 meses e 8 dias de idade !! :)

Obrigada a todos vocês q estão sempre por aqui dando uma olhadinha, do fundo do meu coração !! Apesar de ser um Blog q não nasceu pra ser Blog, sentir esse retorno de vcs me faz ter vontade de seguir em frente sempre :) Bjo bjo bjo bjo !!

18 de set. de 2012

Marinho - Colorama

Bom dia !!

Será que o calor vai dar uma trégua hoje ?? Acho que não ¬¬

Bom, o que tenho a dizer sobre esse esmalte ?? Andei atrás dele feito louca e consegui encontrar a, mais ou menos dois anos atrás, mas só tirei o bendito da embalagem pra passar antes de ontem ! hehehehe

Loucuras de viciada em esmalte né. Não devo ser a única a passar por uma dessas, com certeza. ;)

O Marinho é uma delicia de passar. Tem boa pigmentação e é super fácil de limpar, apesar de ser azul.

Deu suuuuuper bolinhas... culpa desse calor infernal eu acho. Passei o roxinho da Colorama e melhorou.

Não tirei muitas fotos, portanto, as que se salvaram foram pouquíssimas, só três. Dá uma bizoiada aí ;)




É isso aí !

Espero que tenham gostado.

 Beijo !

12 de set. de 2012

Selinhos !!

Olha só gente . . . ganhei um selinho da Pri do Oh My!. Q emoção, em tão pouco tempo de um Blog q nem Blog é direito hehehe, ser lembrada assim . . .

Obrigada Pri !!


Agora, seguindo as regras, vou indicar 10 Blogs que eu "aprovo e recomendo" de verdade. Pena não poder devolver o selinho né, senão o Blog da Priscila estaria aqui na lista de novo ;)











Preciso dizer q, por mim, essa lista teria muito mais Blogs ?? Não né !!

Mas é isso aí . . .

Beijoooo !!

---

19.11.2012 - Segunda Feira

Ganhei mais um Selinho !!



Dessa vez foi a Carol, do My Nails Pink quem se lembrou de mim :)

As regras desse Selinho são:

1. Repassar para 15 Blogs: ( Vou tentar não repetir os Blogs do Selinho acima tá . . . )


2. Avisar pra quem vc repassou

3. Agradecer o Blog q te deu o Selinho (Ah, nem precisa vai...)

4. Listar 7 coisas q vc gosta: (Ai meu Deus, são tantas)

Abraçar, beijar, apertar e amassar a minha princesa.
Esmalte (Claaaaro)
Ler
Comer
Dormir
Trabalhar na rádio, aos sábados (aqui inclui musica)
Assitir filmes

Carol, muuuuito obrigada pelo selinho ! :)

Bjooo !!

---

13.12.2012 - Quinta Feira



Ganhei mais um Selinhoooooooooooo !! Gente, é tão bom, mas é tããão bom ver q tem gente q gosta da gente né.

Que se lembrou de mim dessa vez foi a Ju, do Blog Unhas Da Ju. Obrigada amôuraaa !!

A regra é repassar pra mais 10 Blogs mas como fiz isso a pouco tempo e até levei indireta de "q merda acontece com essa gente q só manda spam nos comentários ?", por conta do aviso de Selinho dado, vou deixar passar dessa vez. Só quero mesmo agradecer muito a Ju por esse lindinho !! :)

Bjsss !!

---

30.12.2012 - Domingo


Olha outro Selinho lindo q a Ju me deu !! :) Obrigada Ju !!

Acho q vou ficar eternamente traumatizada com a ultima vez q repassei os Selinho q ganhei, então melhor deixar quieto a regra de repassar pra 10 Blogs hehe.

Bom, pelo jeito esse é o último de 2012 né, então quero aproveitar o penúltimo dia do ano pra agradecer a todas vcs, leitoras q fazem com q eu tenha ânimo pra postar meus esmaltes . . .

E ás amigas lindas q fiz desde q entrei nessa de fazer um Blog.

Amores, muito, muito, muito obrigada por estarem sempre aqui !!

Desejo a todas vcs q esse novo ano q se incia seja cheio de coisas boas. Q vcs tenham muita alegria, muitos obstáculos vencidos, saúde, sucesso e muita Luz nos seus caminhos.

QUE TODAS TENHAM UM ÓTIMO 2013 !!

FELIZ ANO NOVO !!

:)

---

09.06.2013 - Domingo

Ain gente, mais um selinho !! :)

O de hoje é da Larissa Nunes.


Achei tão delicado :)

Obrigada Lari !! s2

As regras desse Selinho são as seguintes:

 Mencionar o Blog que te passou o Selinho 
 Seguir o Blog q te passou o Selinho 
➺ Repassar para 10 Blogs (Não sei se chegarão a 10, mas vou repassar pra alguns... ainda sou traumatizada com a falta de educação de "Blogueiras mais experientes" q tem o Rei na barriga e q acham brega ganhar Selinho.)
➺ Avisar os indicados 

Blog que me indicou:
Delírios Em Vidrinhos da Lari Nunes.

O que te levou a criar um Blog ?
Preguiça de escrever huahuahuahua... favor ler esse post Primeira Postagem Do Meu Blog Que Não é Blog.

Quais os benefícios que o Blog te proporciona ?
Gente, sem a intenção de rasgação de seda... pra mim o maior benefício q tive até hoje com o Blog foram as amizades q fiz por causa dele.

Planeja suas postagens ?
Não ! Huhahuaua. O que faço é tirar fotos dos esmaltes q passo, um ou dois dias depois e descarregar no note, as vezes depois de muitos dias. A minha sorte é q, por eu postar só uma vez por semana, foram acumulando fotos, então sempre tenho um esmalte pra mostrar.

Tem novas ideias para o Blog ?
A ideia principal é mostrar os esmaltes q estou usando ou q usei uns dias antes mas, já postei sobre produtos para cabelo, sobre batom... então, não deixando de lado o foco principal q eu tinha quando iniciei o Blog, vou ver se continuo as vezes postando sobre outros tipos de cosméticos. Tb espero algum dia conseguir uma parceria legal com alguma marca q me envie pelo menos um esmalte de uma Coleção lançada pra eu poder postar sempre um esmalte saidinho do forno ;)

Quanto tempo se dedica ao Blog ?
Normalmente faço a postagem no começo da semana e, durante a semana fico monitorando os comentários, pra não deixar ninguém muito tempo sem uma resposta. Os posts faço aqui onde trabalho mesmo.

Qual o melhor momento para criar o post ?
Não tenho uma regra. Na maioria das vezes faço de manhã, até antes do almoço, mas já teve dia de terminar um post e soltar ele no Blog 2 minutos antes de fechar o expediente hehehe.

Qual lugar do mundo queria conhecer ?
Na verdade esse lugar eu já conheço um pouco. Vivi lá por 6 meses e voltei pro Brasil com minha princesa na barriga. Foi o melhor presente q trouxe de lá, fora as lembranças e a saudade q sinto dos lugares, das pessoas, da cultura, da comida... Um dia ainda volto pro meu querido México :)

Qual seu passatempo preferido ?
Olha, acho q não tenho passatempo hahuahua. O trabalho toma a maior parte do meu tempo... Onze horas na verdade. Depois disso tenho q dividir entre chegar em casa, tomar banho, comer, ajudar a pequena a fazer tarefa e ficar perto dela o resto do tempo antes de dormir. Mas as vezes vou à casa de uma amiga, vamos a um rodízio de comida japonesa q eu aaaaamo ! E o Blog tb se encaixa em um passatempo preferido :)

Bom, é isso aí, espero q tenham gostado de saber um pouquinho mais sobre mim.

Lari, demorei mas respondi !! Hhuahuahua. Obrigada minha linda !!

Lista de Blogs a quem dedico esse Selinho:


---

19.05.2014 - Segunda Feira

Mais um Selinho pra Coleção ! :)



Queria agradecer de coração a queridona Aline Laitarte pela lembrança.

Muito obrigada Aline ! Quero q vc saiba q eu adoro ler teu Blog q fico feliz em ter vc no meu circulo de amizade.

São coisas como essas q fazem a gente entrar todos os dias aqui e continuar firme e forte :)

Beijo Aline !! :**

---

30.07.2014 - Quarta Feira

Ganhei esse outro Selinho da linda da Shirley, do Blog Super Presumida.


Shi já te disse q vc é uma fofa e super mereceu o teu Selinho né ?

Obrigada obrigada obrigada por ter lembrado de mim !

Fico feliz de verdade em saber q as pessoas lembram de mim assim pq isso, pra mim, significa q as pessoas se sentem bem aqui no meu cantinho :)

Beijão Shirley !! :***







10 de set. de 2012

Cintura Baixa - Risqué

Boa noiteee !!

Saio de um Neonzão pra entrar em outro . . . O esmalte q escolhi pra usar essa semana é da Coleção Pop 4 You, composta por 8 cores, das quais eu descobri agorinha mesmo q tenho quatro !! Hhehehe. É q não comprei tudo de uma vez . . . e sem querer, formei metade da coleção. Os outros q tenho são o Twiggy, q já postei AQUI, o Pop e o Coque.

O Cintura Baixa estou usando pela segunda vez e, como da primeira, ele me chocou logo de inicio mas depois fui acostumando com sua neonzice ;)

É gostoso de passar. Ele é bem fluído mas não escorre todo pros cantos da unhas. A única coisa não tããão legal é q ele não cobre facilmente o branquinho da unha, com 3 camadas ainda consigo ver nas minhas, mas isso não tira nada da beleza dele. Assim q vc passa, não sei porque cargas d'agua, ele fica meio fosco, aí vc tasca um extra brilho e ele fica perfeito.

Eu já tenho dificuldade normalmente pra captar cor de esmalte . . . neon então, nem se fala !! Neons e Duocrhomes são os mais malinhas pra fotografar, principalmente se vc é super ulta mega amadora hehe.

Olha aí . . .



Bonito né ?? :)


7 de set. de 2012

Peel Off Base Coat Fake

Boa tardeee !!

Eu estava louca pra vir aqui fazer um post sobre isso mas, como eu tinha q testar antes, só pude fazer agora . . .

O caso é que, antes de ontem, estava eu navegando pelos Blogs que eu sigo quando, de repente, não mais que de repente, me deparo com um post um tanto quanto interessante no Oh My!, o Blog da Pri Oliveira. Neste post ela mostra um tutorial de como fazer o Peel Off Base Coat da Essence Genérico.

E o que é o Peel Off Base Coat ? É um produtinho da marca alemã Essence, da Coleção Ready For Boarding, que promete a retirada do esmalte sem precisar usar removedor, apenas "puxando" o esmalte como se fosse uma película.


Sonho de consumo ?? Lóóógico !! Mas o precinho e a disponibilidade desse importadinho torna quase impossível, pra maioria das brasileiras, dispor de uma maravilha dessas. Melhor dizendo... tornaaava quase impossível se não fosse uma olhadinha básica na fórmula do POBC, que nada mais é do q COLA ESCOLAR !! Isso mesmo, cola branca daquelas que as crianças usam e experimentam, gastronomicamente falando na Escola.

A composição é exatamente a mesma, sem tirar nem por. Aí você me pergunta: Então a Essence envasa cola escolar no vidrinho e vende a preço de ouro ?? E eu te respondo: Isso mesmo !! :)

A proposta é você passar nas unhas, esperar uns minutos para estar super ultra mega seco e então passar o esmalte de sua preferência. Pras meninas que amam glitter e sabem como é terrivel pra tirar, isso foi a salvação da lavoura. A Ci do Unhas e Cores tb fez o teste AQUI. Vale a pena ler tudo que vocês encontrarem sobre esse assunto pra não restar nenhuma dúvida.

Eu ansiosa ao extremo não aguentei esperar e tirei o esmalte do dedinho no mesmo dia que vi o post das meninas e passei 4 camadas do Renda Vidrilhos era o unico que eu tinha na hora hehe por cima de uma camada de cola. Nem passei extra brilho, e deixei esse esmalte até agora a pouco pra ver a durabilidade dele. Tomei banho na água morna, lavei louça etc e tal e não fez nem um arranhãozinho. A cola não amoleceu e não descascou. Aliás, no POBC diz pra você tomar o cuidado de mexer com água quente somente 3 horas depois das unhas feitas.

Aqui vai onde acondicionei o meu POBC Fake:


Cola Escolar em um vidrinho limpo de esmalte e . . .


TCHARÃÃÃ !! Peel Of Base Coatetor Tabajara !!


Minha unha com uma camada boa de POBC Fake e 4 de Renda Vidrilhos:


Aqui, começando a tirar o esmalte. Você começa pela beiradinha da unha e logo pega o jeito.


Aqui, já na metade da unha... depois daí fica bem mais fácil a retirada. Comecei com o rabinho do palito de laranjeira e terminei com a unha mesmo hehehe.


Olha que legal o esmalte ali do lado.


Os restinhos de esmalte são das beiradinhas onde faltou cola e, com um tiquinho de removedor você deixa sua unha limpinha. Gasta menos removedor e agride menos as suas unhas.

E não se preocupem, Cola Escolar não faz mal à unha. Ela foi feita exclusivamente para crianças fazerem seus trabalhinhos de escola, sujar as roupas, se lambrecar e comer sem que isso lhes cause dano algum.

E aí... Gostaram da idéia ?? ;)

Bjosss !!

Atualização 28.07.2013 depoisdequase1anohehe: Credo. Como minha unha tava amarela e mal lixada... mas bem, vamos ao que interessa. A Glaucia me perguntou nos comentários se a cola fazia com que o esmalte saísse mais rápido e eu disse que não. Pois bem, com a experiência adquirida por meses de uso, retifico minha resposta...

Se não tomar os devidos cuidados o esmalte sai sim mais rápido. Isso pq a cola das pontinhas dos dedos, seja em contato com água, seja em contato com as superfícies que acabamos friccionando as unhas, acabam por levantar o cantinho, aí já era. O esmalte sai inteirinho, feito unha postiça.

O q eu faço pra evitar isso ?

Depois que passo a camada de cola, tiro um filetinho bem fininho da ponta da unha, pra que o esmalte, quando passado, "grude" nessa parte sem cola faça a esmaltação durar mais um tempo. E se você ver que lascou aquela parte onde o esmalte está direto na pontinha da unha, é só "remendar" com o mesmo esmalte que nem aparece. As vezes passo base depois da cola, antes do esmalte.

Com isso consigo que minha esmaltação dure de 5 a 7 dias sem maiores problemas.

Estou a quase 1 ano sem saber o que é usar acetona pra remover meu esmalte ou, qdo. uso, é o minimo possivel, só pra limpar um resquício ou outro que saiu fora da cola.


Instagram: @aquelenaoblog

2 de set. de 2012

Água De Coco - Hits Speciallitá


Boa tarde amores !!

O esmalte da vez está sendo usado por essa pessoa q vos fala escreve pela segunda vez. O Água de Coco faz parte da Coleção "Delícias De Verão", lançada pela Hits em 2010.

É um amarelinho super ultra mega power . . . neon !! :)

Pra passar é terrivel. Mancha ! Passei 4 camadas dele . . . isso mesmo, quatro !! Mas valeu a pena, pq ficou super homogênio e, apesar desse tanto de camada, não deu bolinhas. Só fiz uma caquinha na base da cutícula do dedinho esquerdo, como se percebe pelas fotos, mas de resto tá lindo, e a caca dá pra notar praticamente só na foto mesmo. Tb não tinha limpado direito os cantos e ficou assim mesmo na pressa de postar hehehe. Como já disse alguma vez eu acho, não curto mexer nas fotos com o Photoshop não. Se saiu feinho é assim q vou postar aqui, sem retoques ;)

Gente, não tô acostumada com coisa chegaizona assim não, mas variar as vezes é sempre bom né.






Bjs !!





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...