Seguidores

quinta-feira, 21 de março de 2013

Esse Post é da Maria Julia... só dela !! ;)

Aí, minha princesa Azteca, como meu pai a chamava, conseguiu me convencer a fazer um post pra ela depois de tanto insistir.

Ela mesma pintou as unhas com esse esmalte aí, q agora não faço a menor ideia de qual seja hhehe, e me pediu pra tirar foto. Mas isso depois de 2 dias com o esmalte já todo lascado hahaha. Como a bateria da máquina estava no fim (pelo q me lembro) consegui tirar só umas 4 ou 5, e as únicas q se salvaram do desfoque foram essas duas.

Eis a mãozinha da futura viciada em esmaltes ;)



Então, naquela mesma semana a doida surtou de vontade de ir a um rodizio de comida japonesa. Veio me pedir e eu já quase colocando o pijama, pensando em estourar uma pipoca, ver a novela e ir dormir, tentei convencer ela a ir outro dia. Aí ela apela pra chantagem emocional né como essas criaturinhas são boas nisso !! e, chorando, me dizia:

Vc seeempre vai no restaurante japones com suas amigas !! Quando eu quero ir vc diz q não !! Buaaa buaaa ... Se eu não comer um Temaki hj eu moooorro !!

Agora me digam, tem condições de negar ?? Hhuahuahuaua.

Quando eu disse q sim ela correu se arrumar, eu penteei o cabelo dela, olhei e pensei: Preciso tirar uma foto !!

Gente, me digam uma coisa . . .

Será q é pecado ter inveja do cabelo da própria filha ?? Pq eu moooooorrro de inveja desse cabelo de mexicana, preto e liso sem chapinha !! Hhuahuauhahuahuaa.

Olha isso !


Com Flash:


É ou não é pra babar ?? ;) Quando chegar em casa vou mostrar esse post pra ela . . . ela vai amar !! hehehe

Bjoooooos !!



segunda-feira, 18 de março de 2013

Esmalte Do Dia: IDK (China Glaze)

Bom Dia !!

Eis aqui mais um holográfico q eu amo !

O efeito do IDK é diferente do DS Original. Esse ultimo, que teve um post dedicado a ele AQUI, tem um prisma mais, digamos que, espalhado.

O Silver, mostrado AQUI, acho q fica entre os dois, nem tão espalhado mas também não tão "homogênio" como o IDK.

Como já desisti de encontrar um cantinho de Sol na minha casa, tirei as fotos na Luz fria do meu quarto mesmo.

Ele é super fácil de passar. Bem fluido e seca bem rápido. Eu esqueci de tirar fotos do vidro gordão dele q eu adoro hehehe. Mas não tem importância . . . fique aí com as fotos dele nas unhas cotocas ;)






Beijoooos !!





terça-feira, 12 de março de 2013

Esmalte Do Dia: Moon (CORA) + Stefan (EDK)

Bom Diaaaa !! (Quase boa tarde já né)

O esmalte q venho mostrar hoje pra vocês é um azul clarinho fofo q eu tenho há mil anos e NUNCA tinha usado hehehe.

Comprei o Moon no auge do meu vício. A maior parte da minha coleção eu comprei nessa época, em q eu saía pra rua e rodava todas as lojas de cosméticos atrás de todos o esmaltes bonitos q eu via no Flickr hhauhuaha.

O Moon é um azul um pouco mais escuro q o Glacial da Big Universo q eu amo tb mas, é tão chatinho para passar quanto ele. Acho q tem umas 4 camadas de esmalte aí . . . isso mesmo: Q U A T R O ! :/

Mas tudo bem, se o resultado vale a pena é até feio a gente ficar reclamando né.

Olhando essas fotos me dá uma saudaaade das minhas unhas grandes . . . depois de ter usado ele aconteceram umas coisas chatas aqui q me botaram super pra baixo. Eu tava tão triste q não tinha ânimo nem pra esmaltar, aí peguei o cortador de unha e cortei as coitadinhas na carne. Até doeu huhuahua. Bom, o problema q me deixou triste ainda continua firme e forte, mas eu procurei melhorar e hj esmaltei as unhas de novo. Elas já não estão na carne mas ainda estão meio tortinhas pq não deu pra lixar td igual como quando estão grandes né.

No próximo post vocês vão perceber . . .

Agora chega de conversa e vamos ver as fotos das patitas com unhas azuis ;)



E depois de uns três dias, como sempre, inventei . . . Passei o Stefan Da Kelly no anelar esquerdo ;)



Beijooos !!



segunda-feira, 4 de março de 2013

Esmalte Do Dia: Show (Risqué)

Olá pessoas !!

Hoje vim mostrar um esmalte q me traumatizou hehehe.

A pouco mais de 2 anos atrás, eu procurava por ele feito louca pq já sabem né, o mais lindo dos verdes tinha saído de linha a algum tempo. Então encontrei 2 vidrinhos perdidos na prateleira de uma loja e louca comprei logo os dois ! Agora ele voltou à linha fixa e eu tô com os meus véinhos lá :P

Pois bem, passei o bendito toda feliz nas unhas e, um dia depois eu sofri tanto com um baque daqueles q a gente leva por uma surpresa, no caso desagradável, que minha resistência baixou tanto q me deixou doente. Assim como aconteceu com o Conto De Fadas, q eu tava usando qdo. meu paizinho faleceu a 1 ano e meio, eu peguei trauma do Show. Depois disso, demorou um pouco, mas passei ele de novo . . .

E agora outra vez. Acho q o trauma já era hehehe. Pq, vamos combinar q seria uma judiação deixar de usar um esmalte lindo desse né.

Ele é super bem pigmentado. É gostoso de passar mas ele tem aquele pequeno probleminha de ficar meio manchadinho, principalmente no pé da unha, perto da cutícula. Mas pra quem gosta de verde escuro ele é indispensável ! ;)

Taí o bonito:




Espero q tenham gostado . . .

Beijos !!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...