abril 2013 - O Blog Que Não É Blog

29 de abr. de 2013

Dando um UP no Preto Fosco com o Besouro da Risqué Color Effect

Boa Tardeee !!

Tô voltando por aqui só pra encher vocês de fotos hehehe.

Deixa me explicar:

O bendito Preto Fosco durou taaaaanto nas minhas unhas q, até ontem ele tinha apenas desgastado as pontinhas. E isso porque lavo louça todos os dias, se não fosse por isso acho q ele estaria como se tivesse sido passado naquele momento.

Mas como já estava dando quase 1 semana dele nas minhas unhas, eu queria trocar mas fiquei com pena de tirar o bonitinho ali praticamente intacto. Então resolvi dar uma cara nova a ele passando o Besouro, também da Risqué, por cima.

Eu já tinha usado o Besouro e postado AQUI. Na ocasião também tentei mil vezes mostrar o efeito dele mas não consegui. Apesar de q, acho q da primeira vez até q deu pra deixar um pouquinho mais evidente a mudança do Rosa pro Verde e do Verde pro Rosa. ah, sei lá se deu...

As cutículas estão em frangalhos porque, enquanto eu estava com o Fosco, fiquei com dó de hidratar e deixar ele todo "engordurado" dos creminhos hehe.

Mesmo assim, agora eu tirei um milhão de fotos e deixei doze pra postar. Isso mesmo... DOZE ! Espero q em alguma delas vocês consigam visualizar alguma coisa do efeito lindo q ele tem, porque eu, a não ser na segunda foto q se vê um pouco o Rosa, não consegui nada huahua ;)

Dá uma olhada aí:













Beijos !!













24 de abr. de 2013

Esmalte Do Dia: Preto Fosco (Risqué)

Bom Dia !

Como estão nesse clima fresquinho ?? Eu adooooro ! 😊

Por causa do friozinho que se instalou aqui, me deu super vontade de usar um esmalte fosco. Na verdade eu estava afim de fosquear um vermelho, desses mais escuros sabe. Tipo o 5ª Avenida da Colorama.

Mas a preguiça seeeempre ela me fez pegar o Preto Fosco da Risqué pq era mais fácil passar um fosco por natureza do que esmaltar e depois passar uma base pra fazer o serviço né hehehe. Pensei que assim fosse secar mais rápido tb... ledo engano. Passei de manhã e no outro dia tinha umas marquinhas do lençol, que vocês poderão apreciar nas fotos do bendito.

Pra passar ele é bem fácil, seca rápido, ou pelo menos te dá essa impressão 😂

Só pra limpar que é meio chatinho. Mas não que ele faça lambança... não faz. Mas é aquele tipo de esmalte que, você encostou o algodão nele, já tem que trocar, senão não vai.

Ai vão as fotos:

Preto Fosco Risque Fast Fashion Esmalte Nailpolish Matte

19 de abr. de 2013

Feliz Aniversário Roberto Carlos e Luis Miguel !!

Hoje vou fazer uma postagem diferente, só pra deixar registrado o Aniversário dos meus dois amores ai ai /suspiro Luis Miguel e Roberto Carlos !! \o/

Adooooooooro !!

Q continuem por muito tempo ainda nos brindando com músicas tão lindas...

Feliz Aniversário Rei Roberto !!


Roberto Carlos Braga (Cachoeiro de Itapemirim19 de abril de 1941) é um cantor e compositor brasileiro. Ele foi um dos primeiros ídolos jovens da cultura brasileira, liderando o primeiro grande movimento de rock feito no Brasil.
Fonte: Wikipédia

Outra Vez

Você foi...
O maior dos meus casos
De todos os abraços
O que eu nunca esqueci

Você foi...
Dos amores que eu tive
O mais complicado
E o mais simples pra mim

Você foi...
O melhor dos meus erros
A mais estranha história
Que alguém já escreveu

E é por essas e outras
Que a minha saudade
Faz lembrar
De tudo outra vez.

Você foi...
A mentira sincera
Brincadeira mais séria
Que me aconteceu

Você foi...
O caso mais antigo
E o amor mais amigo
Que me apareceu

Das lembranças
Que eu trago na vida
Você é a saudade
Que eu gosto de ter
Só assim!
Sinto você bem perto de mim
Outra vez...

Me esqueci!
De tentar te esquecer
Resolvi!
Te querer, por querer
Decidi te lembrar
Quantas vezes
Eu tenha vontade
Sem nada perder...

Ah!
Você foi!
Toda a felicidade
Você foi a maldade
Que só me fez bem
Você foi!
O melhor dos meus planos
E o pior dos enganos
Que eu pude fazer...

Das lembranças
Que eu trago na vida
Você é a saudade
Que eu gosto de ter
Só assim!
Sinto você bem perto de mim
Outra vez....




Feliz Aniversário Sol de México !!


Luis Miguel Gallego Basteri (San JuanPorto Rico19 de abril de 1970) é um cantor nascido em Porto Rico e posteriormente naturalizadomexicano, de ascendência italiana e espanhola .
Seu sucesso é reconhecido principalmente na América Latina, nos Estados Unidos e na Espanha. No Brasil tb tá ¬¬ :P
Fonte: Wikipédia

La Incondicional

Tú, la misma siempre tú
Amistad, ternura qué sé yo
Tú, mi sombra has sido tú
La historia de un amor
Que no fue nada

Tú, mi eternamente tú
Un hotel, tu cuerpo y un adiós
Tú, mi oculta amiga tú
Un golpe de pasión
Amor de madrugada

No existe un lazo entre tú y yo
Nada de amores
Nada de nada

Tú, la misma de ayer
La incondicional
La que no espera nada
Tú, la misma de ayer
La que no supe amar
No sé por qué

Tú, intensamente tú
Soledad, cariño yo qué sé
Tú, mis horas bajas tú
Un cuerpo de mujer
Un par de rosas blancas

No existe un lazo entre tú y yo
No hubo promesas
Ni juramentos
Nada de nada


s2

16 de abr. de 2013

Esmalte De Aniversário !! Santa Gula - Risqué

Bom Dia amôuraaas !

Hoje eu não podia deixar de mostrar o esmalte que tô usando em tempo real kkk.

Na verdade, nessa altura do campeonato, lembrar de Aniversário não é algo assim que digamos "noooossa que legal estar ficando 1 ano mais velha, adooooro ter as experiências da vida marcadas no meu rosto em forma de ruga !" Tá que ainda não tenho ruuuugas assim tão marcantes né kkk. Mas tô no caminho.

Então é isso... Hoje essa pessoa que vos fala está a cumprir mais uma etapa do ciclo de vida que lhe compete. E eu não podia deixar de ter um post marcando esta data que, apesar de me lembrar que está me deixando mais velha, eu agradeço imensamente a Deus por ter a oportunidade de estar aqui, respirando, com dois braços, duas pernas, enfim, saudável e, apesar dos pesares e da falta que meu pai me faz, tenho muitas coisas boas a agradecer.

No dia do meu Aniversário eu queria estar com um vermelhão. Não sei como fiquei tanto tempo da minha vida sem usar vermelho. Não sei como fui capaz de passar pela primeira vez e tirar 10 minutos depois, por ter me sentido mal hahaha. Hoje eu aaaamo essa cor nas unhas e foi ela a escolhida pra esse 16 de Abril de 2013 😊

Aí eu tirei as fotos, achando que tinha só mais um esmalte antes desse aqui e na verdade tinham fotos de DOIS ainda pra descarregar da máquina hehehe. Mas esse aqui furou a fila.

Ele faz parte da Coleção 7 Vermelhos Capitais, que eu comprei inteeeira, mil anos depois de ter sido lançada. Adoro o tom de vemelho do Santa Gula. E também adoro a cobertura que ele tem. Fecha lindo com 2 camaditas. Pra limpar é fácil, não mancha nada, por ser vermelho.

Nas duas primeiras fotos eu ainda não tinha passado Top Coat, aí cheguei aqui no trampo, passei e já tirei as outras fotos, sem nem limpar, mas tudo bem, deu pra mostrar 😊

Olha aí:

Sem Extra Brilho
Santa Gula Risque Esmalte Nailpolish Vermelho Aniversário

12 de abr. de 2013

Esmalte Do Dia: Violeta Acinzentado (Risqué Fast Fashion)

Bom dia meninas !!

Acho q hoje o Post vai ser curto... Por que ?

Simplesmente pq não curti muito esse esmalte hehe. Tanto q, só no momento q fui editar as fotos pra postar q notei, tirei pouquíssimas fotos dele. Apenas 4 se salvaram e pior, todas parecidas.

Ou seja, post desfalcado de fotos e de elogios. Talvez eu q esteja chatérrima hoje e talvez o fato de estar no meu inferno astral, a 4 dias de ficar bem mais velha, esteja influenciando um pouco heheh.

Mas vamos lá... O Violeta Acinzentado é de ótima qualidade. Bem pigmentado, fácil de passar, fácil de limpar e durou bastante nas unhas. O q não me atrai é a cor mesmo. Aquele shimmer roxo dele só aparece no vidrinho e na minha unha achei q ele ficou um Marrom com uma leeeeeve puxadinha pro violeta.

Talvez ele pudesse se chamar Violeta Amarronzado né.

Uma amiga minha achou tão lindo nas minhas unhas q me pediu emprestado e esmaltou com ele tb. Então, o resumo de tudo é: O esmalte é ótimo e lindo, pra quem gosta desse tipo de cor ;)

Portanto, vale a pena ter na Coleção, mesmo pq ele é um lote limitado q eu até acho q já acabou :/ da Coleção Fast Fashion. É o terceiro e último. Será q a Risqué não vai nos brindar com mais nenhum ?

Aí estão as 4 fotos . . . ;)



Beijoooo !!

PS: Achei q o texto teria umas 3 linhas... mas até q não ficou tão curto hehe.



5 de abr. de 2013

Esmalte Do Dia: Midnight Affair (Revlon)

Boa tardeee !!

Hoje venho mostrar fotinhos de um esmalte q foi muito sonho de consumo meu por algum tempo. Um dia me deparei com um (unzinho só) dele, no meio de alguns outros Revlon em uma loja de cosméticos daqui. Comprei na hora !

Sempre q tenho vontade de passar um azul marinho com um shimmer q adoro, eu corro pra ele.

Ele é bem fluido e cobre super com duas camadas. A limpeza também é fácil, não é aquele tipo de esmalte q mancha as cutículas.

Bom, as fotos estão como sempre né. Um dia aprendo a fotografar melhor. Uma câmera um pouquinho melhor q a minha iria bem também hehehe.

Não reparem na nhaca do logotipo q tentei inventar . . . estou procurando novas formas de marcar minhas fotos e isso foi o q saiu e, como a preguiça me domina, vai ficar esse mesmo por muito tempo. Quando eu encanar com ele eu coloco a marca d'água de novo. Quando eu encanar com a marca d'água eu volto nele e assim sucessivamente huahuaa.

Agora, vamos ao q tem pra hoje ;)






Bjsss !!



1 de abr. de 2013

Esmalte Do Dia: Frisson! (Ana Hickman)

Boa tarde pessoas lindas !

Ainda bem que deixei bem claro no Primeiro Post do Blog o porquê dele se chamar O Blog Que Não é Blog né... Uma postagem a cada 197 dias 😂

Desculpem a demora, mas cá estou outra vez.

Pois bem, dizem que o Frisson! é irmão gêmeo do Particuliere da Chanel.

esmalte nailpolish chanel particuliere

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...