maio 2013 - O Blog Que Não É Blog

27 de mai. de 2013

Look Do Dia - Impala

Boa Tarde gente lindaaa !!

Hoje venho falar de um esmalte q, definitivamente, não faz meu tipo ! Huhahuahua.

O Look Do Dia faz parte da Segunda Coleção Rebelde da Impala. É um azul cobalto metálico q eu odiei nas minhas unhas mas ameeeei nas fotos. Vai entender hehehe.

Esse veio de empréstimo... já devolvi ;)

Ele é fácil de passar e de limpar e é bem pigmentado. Durou bastante nas minhas unhas. Fiquei com ele por quase 1 semana nesse tom de azul, mesmo não gostando... aí depois tasquei o Midnight Affair por cima só porque tava com preguiça de trocar. sim, eu morro de preguiça de esmaltar, sempre ! hhauuah

Bom, acho q não tem muito mais o q dizer. Achei a qualidade dele muito boa e é muito bonito pra quem gosta desta cor.







Ficou bonito na foto né ? :)

Beijooos !!








22 de mai. de 2013

Chocolate Perolado (Passe Nati)

Genteeee, fiz minha primeira troquinha de esmaltes :)

Foi com a linda da Patty, do Blog Cute Nails. Alguns dos esmaltes que ela queria eu não achei nem com reza braba hehehe, mas no fim até que consegui alguns legais e concretizamos a troca depois de algum tempo. Fiquei tão feliz de poder enviar pra ela coisas que ela não tinha e fiquei tãão tão tão feliz quando recebi a caixinha dela que corri tirar foto.

Olha que capricho na embalagem dos bebês. Mas também... com aquele serviço porco sem muito cuidado que sabemos que os Correios tem com as coisas, a gente tem que embalar como se fosse cristal mesmo né kkk.


O primeiro que escolhi pra usar foi o Chocolate Perolado.

Quando olhei ele no vidrinho e, depois de já ter feito isso na época em que escolhi ele pra Patty me mandar, fui outra vez olhar fotos na internet. Aí pensei: "Meu Deus... pq pedi esse esmalte ?? O maledeto tem duas coisas que eu não gosto muito em um só vidrinho: É perolado e marrom !!"

Tá, mesmo assim teimei e esmaltei com ele... meninas, eu paguei minha língua. Esse esmalte é lindo !!

Foi super fácil de passar e de limpar. Nas fotos as pontinhas das unhas já estão meio desgastadas, mas é pq enrolei um monte pra tirar foto dele. Tirei foto de tudo q é lado e, mesmo assim, não sobraram muitas pra colocar aqui. As duas com o vidrinho são da mão direita... as outras da esquerda ;)

passe nati





Olha, eu não sei se pela foto vocês vão gostar mas, recomendo super ter ele na coleção pq nas unhas fica realmente bonito viu.

Beijoooos... e um especial na Patty q me mandou esse lindo ;)



20 de mai. de 2013

Testei !! Máscaras De Hidratação Haskell: Bananeira, Pós Progressiva e Tutano.

Bom Dia lindonas !

Hoje estou aqui pra falar de 3 máscaras de hidratação da HASKELL que testei esses dias.

A primeira q usei foi a Máscara Hidratante Pós Química  de Bananeira.


Ela é indicada pra cabelos danificados ou quimicamente tratados. Meu cabelo não tem química de nenhum tipo, mas poderia entrar na parte dos danificados né hehehe.

A cor do creme é tipo um amarelinho beeeem clarinho. A consistência é mais aguada que a dos outros, mas nada que atrapalhe a aplicação. No modo de usar sugere-se deixar agir por uns 15 minutos, de preferência com touca térmica. (A mesma coisa com os outros dois.)

Eu, como ganhei a amostra grátis, não pude fazer esse teste mais profundo. Mesmo assim deu pra ter uma ideia se ele cumpre ou não o papel que promete. E posso dizer que sim, ele cumpre o prometido. Deixa os cabelos hidratados SIM, mas foi um dos que menos gostei por causa da consistência e do cheiro. Não que tenha um cheiro ruim, de jeito nenhum, mas tem um cheiro quase imperceptível, pelo menos ao meu olfato hehehe.

Dos três que testei naquela semana, esse seria um que eu não voltaria a comprar.

O segundo que usei foi a Máscara de Hidratação Pós Progressiva.


Gente, preciso comentar o cheiro desse negócio... eu adoro enfiar o nariz nesses produtos para cabelo hahaha. Pra falar a verdade adoro sentir o cheiro de tudo que é cosmético. Mas, voltando ao assunto... esse creme tem cheiro de chiclete ! Ou de bala, ou de um doce bem gostoso. Isso na minha humilde percepção olfativa né. Pode ser que você pense que ele tem cheiro de outra coisa mas, enfim, como já deu pra notar que adoro esse quesito, o perfume desse aí é bom demais !!

Ele diz ser um Mix de Óleos. Contém Ojon, Mirra, Canela e Cálamo. Talvez por isso o cheirinho doce. Mas não é um doce que enjoa não viu, vai por mim.

Esse tem a consistência bem firminha. Uma delicia de passar no cabelo. Você sente o cabelo "se amaciar" entre seus dedos assim que passa essa Máscara nele. Também não tenho progressiva no meu cabelo claro, se já disse que não tenho nenhuma química, consequentemente não tenho progressiva... duhh pra mim, mesmo assim eu ameeeeeei o Pós Progressiva. Com certeza compraria mil vezes se preciso fosse.

Aprovadíssimo !

O último e não menos importante e cheiroso foi a Máscara de Hidratação Tutano + D Pantenol.


Indicado para Cabelos Frágeis, aqui sim o meu se encaixa perfeitamente hehehe.

Aí, pelo negócio ser de Tutano, sabe-se lá pq pensei que não tivesse um cheiro tão bom... maaaas, porém, todavia, contudo, me surpreendi positivamente !!

É uma delícia ! Sabe quando uma fragrância te lembra determinada época da sua vida ? Memória Olfativa chama-se isso. Pois esse creme me levou à Pousada do Rio Quente, da primeira vez que fui, em 1998 ! Kkkk. Só consegui visualizar imagens daquela época quando senti o cheiro da Máscara de Tutano e não tive a menor ideia ai que saco, tiraram o acento agudo da ideia de como descrever.

Pois bem, deixando o bendito cheiro de lado... A consistência dele também é mais firme, apesar de achar que o Pós Progressiva era ainda mais. E também hidrata super os fios assim que você espalha pelo cabelo. Cumpre o prometido e é outro que eu usaria sempre.

Resumindo rapidinho sobre eles, deixo aqui minha lista de preferências:

1. Máscara de Hidratação Pós Progressiva: Amei tudo !!

2. Máscara de Hidratação Tutano + D Pantenol: Também gostei de tudo, mas não ameeei ameeei.

3. Máscara Hidratante Pós Química  de Bananeira: Acho que poderia ser mais consistente e mais cheirosa, mas cumpre o prometido e com certeza muita gente vai preferir.

Ficou um livro o post heim ?

😁

Espero que eu tenha ajudado um tiquinho se você chegou até aqui procurando algum tipo de informação sobre uma dessas Máscaras.

Gente, posso falar ?? Adooooooro os produtos da Haskell.

Beijoooos !

💜


16 de mai. de 2013

Esmalte Do Dia: Loop (Mohda)

Boa tarde suas lindas !!

Vamos ver se o sinal da internet me ajuda hoje né... 😉

Olha eu, a que nunca gostou de esmalte laranja mas é doida pra ter o Make Mine Mango usando mais um dessa cor.

Já tinha usado o Pé Na Areia, com glitter ainda por cima heim, e mostrei ele -- AQUI --.

Agora chegou a vez do Gêmeo dizem do Riviera (Dior) que a Morena da novela das 9, "Salve Jorge", usa.

Com vocês... o Loop lindão da Mohda !! 😊

Esmalte Nailpolish Loop Mohda

14 de mai. de 2013

Batom Rosa Queimado - Avon

Oi amôuraaaas !!

Assim... nem eu acredito q estou fazendo um Post sobre BATONS. na verdade sobre um só, no singular :P

E pq essa descrença toda né ?

Primeiro: Pq não gosto de usar Batom. Eu uso, no máximo e muito raramente, um pouco de Gloss.

Segundo: Acho q o primeiro motivo acaba até sendo explicado aqui... eu não gosto da minha bocaaaa !! Ela é gorda, carnuda, e eu não gosto disso huahuahua. E com batom acho q chama ainda mais a atenção de algo q eu quero mais é esconder.

Sem contar q minha boca tá bem ressecadinha.

Mas tudo bem... não gosto de batom mas a minha pequena gosta. Tanto q acabou convencendo a avó dela a comprar o Rosa Queimado pra ela. Minha mãe tb andou comprando alguns e talvez eu qualquer dia mostro por aqui tb.

O Rosa Queimado é um Rosa óbvio em um tom não muito forte. É bonito, beeeem cremoso. Na minha opinião, por não ser uma cor tão forte, achei q tem boa cobertura.



Não riam de mim !! deixa q eu faço isso Hhuahuauhahuahua q nervosooo

Foto esquerda sem batom e direita com ele.




É isso aí... ai q vergonha hhuahuahuahua

Beijooooos !!





13 de mai. de 2013

Esmalte Do Dia: Magia (Jade)

Nem acredito q, do nada, a internet resolveu dar uma acelerada aqui... Consegui postar as fotos sem me estressar tanto hehehe.

O Magia eu já "namorava" desde quando saiu na coleção de Holográficos da Jade. Aí só fiquei na vontade pq ainda não encontrava ele aqui em Rio Preto. Sem contar q o bonito se chamava Magia Negra né... e como eu não curtia muito esse nome (sei q não tem nada a ver, mas eu preferia ter ele sendo só Magia, sem o complemento hehehe), então eu até gostei q demorou pra chegar aqui pq deu tempo de vir o lote já com o nome novo.

Aí no dia do meu aniversário (16 de Abril) eu saí pra rua decidida a me dar ele de presente. Tive q me segurar pra não trazer mais deles pq a holografia q eles tem faz realmente valer a pena. Mas tudo bem... me contento só com ele. por enquanto :)

É bem fácil de passar e nem faz sujeira pra limpar. O efeito é lindoooo no Sol... mas não tirei foto no Sol pq pra fazer isso eu teria q ir lá no meio da rua hehehe. As fotos foram tiradas na Luz fria.

;)








Beijoooooooos !!



7 de mai. de 2013

Esmalte Do Dia: Linda (Dote) + Paetê Preto (Impala)

Boa Tardeee !!

Bora ver mais esmalte ?? Então vai... :P

Esse aqui a Julia, minha princesinha, ganhou da manicure da minha mãe. Outro dia eu tava fuçando organizando a baguncinha dela e dei de cara com ele lá no meio.

O vidrinho tava até todo manchado com o esmalte q ela, com certeza adorou brincar mas graças a Deus esqueceu. É q todas nós já sabemos q unha de criança não foi feita pra passar esmalte de adulto né. Existem esmaltes próprios pras pequeninas e não temos porque arriscar elas adquirirem uma alergia a algo q vão querer usar daqui uns anos.

Admito q, de vez em quando, deixo ela passar alguma coisa... mas é muito raro e ela não fica com o esmalte por muito tempo. Não chega nem a 24 horas. Mesmo assim, sei q é tempo suficiente pra dar problema e por isso, na maioria das vezes q ela me pede, eu não deixo usar.

Bom, dito isso, vamos às fotos do esmaltinho afanado da minha pequena hehehe.

O Linda foi fácil de passar e de limpar.

Durabilidade boa também.

Primeira foto com Flash e as outras sem ele.






E depois de uns dias... Paetê Preto por cima do anelar ! :) Adorei esse Glitter da Impala.



Ufff... até q enfim consegui postar todas as fotos depois de meia hora brigando com essa internet carroça.

Espero q tenham gostado ;)

Beijooooos !!









Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...