Seguidores

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Verde Poderoso - Impala Color Force

Depois da furada de fila do OPI... voltemos à Color Force !! Hhehehe.

Lhes apresento... Verde Poderoso !!


Juro q eu achei q ia odiar esse esmalte... por ser verde (ouro velho na minha opinião uahhuahua) e por ser perolado, mas não, sabe q eu até curti ??


Acho esse mais usável q o Pink Potente. Talvez seja pq ele é mais discreto, sei lá. Ele também parece q não deixa tantas marcas do pincel nas unhas. Fica mais uniforme.



Ele é meio ralinho, precisou de 3 camadas pra cor fechar do jeito q eu gosto, mas é tranquilo pra esmaltar e, por ter 3 camadas, nem demorou muito pra secar.

Ele já tá bem surradinho nas fotos pq tô com ele a uns 3 dias e a louça da pia não podia esperar pra ser lavada né hhuahuaa. Além do mais, ontem de manhã (já com 2 dias de "usado" se não me engano), fui seca pra tirar fotos dele e a bateria da máquina tinha acabado. Q raiva q me deu ! Aí coloquei pra carregar ontem a noite e tirei essas fotos hoje, com mais louça lavada em cima do coitado. Mas por aí a gente pode tirar uma base de como ele, ou a base primer né, é durável.



Então é isso aí pessoas lindas. Agora só falta o Roxo...

O q acharam do Verde Poderoso ?




Beijoooos !!









sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Stay The Night - Mariah Carey Liquid Sand

Com trocentos mil esmaltes na fila dos posts e mais os dois últimos que faltam da Coleção Color Force... esse bonito chegou chegando e entrou na frente de todos eles na maior cara de pau.

Mas quer saber ?? Ele pooooode !! ;)


Juro que nunca na minha vida eu ia imaginar q iam vender OPI aqui em Rio Preto. Aí de repente, não mais que de repente, a Ana Rosa lá da Lídia Cosméticos anuncia no Facebook que elas estão com a Coleção Liquid Sand - Mariah Carey à venda na loja.

Imaginem se não pirei ao saber disso e já corri atrás do meu ?? Estava louca por esse acabamento mas já tinha me conformado que o usaria só alguns anos depois do lançamento dele, como quase sempre acontece comigo hehehe. Mas nããão !! Eu tenho um OPI Liquid Sand em menos de 1 ano dessa "moda" ter sido lançada !! Uhul !! \o/


O Stay The Night já tinha roubado meu coração pelas fotos que eu tinha visto dele pela Web. Na minha imaginação ele era lava vulcânica líquida e incandescente nas unhas das meninas... tá, pode rir da minha cara, eu mereço kkk.

Mas gente, estejam certos de uma coisa... não vai haver foto no mundo que consiga retratar a beleza desse esmalte ! Ao vivo ele é a coisa mais linda de se ver. 



É muuuuito fácil esmaltar com ele. O pincel, gordo e chatinho, facilita demais. Duas camadas e suas unhas estão assim, totalmente cobertas de lava incandescente :D

Pra limpar também não encontrei nenhuma dificuldade. Tem esmalte cremoso que dá muito mais trabalho que ele.



Dá a impressão que ele vai enroscar em tudo que é coisa né... roupa, algodão, cabelo. Mas não. Ele não enrosca em nada. O acabamento é perfeito. Antes de tirar eu vou passar Top Coat nele. Pelas fotos que já vi, fica maravilhoso.

O preço é salgadinho... mas também né, importadinho, com acabamento diferenciado, e de ótima qualidade. Vale a pena viu ! E outra coisa boa é que, por ser "arenoso" e fosco, ele seca rápido demais. É ótimo praqueles momentos em que você tem que fazer as unhas correndo. Você vai conseguir ter sua esmaltação seca em minutos e vai sair com suas unhas prontas pra arrasar em qualquer evento ;)





Fala se não vale a pena ?? ;)

Beijo !!


segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Cinza Super - Impala Color Force

Boa Tarde Amores !!

Hoje venho mostrar o cremosinho da Coleção Color Force. Contando com os dois perolados e o metálico, o Cinza Super é único de acabamento cremoso q a Impala lançou na Color Force.


Ele é bem fácil de passar, porém... ralo ! Pelo menos na primeira mão te dá a impressão q serão preciso trezentas mil novecentas e noventa e nove camadas.

Aí nas minhas unhas passei somente duas e, apesar de ter ficado suficientemente fechada a cor, na minha humilde opinião de pessoa com TOC de camadas, com mais uma ficaria melhor ainda hehehe.



Ele é fácil de limpar... só não me perguntem com qual cinza ele se parece pq sou totalmente sem noção com isso de cor.






E aí ??

Aprovado ??

;)







quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Pink Potente - Impala Color Force

Ontem fiz uma pequena loucura... estava comentando com as meninas do grupo do Face E o esmalte da semana é..., sobre a nova Coleção da Impala, dizendo q já tinha visto por aqui e aí... então deu vontade e corri comprar ela inteira pra matar um pouco a curiosidade de todo mundo enquanto as meninas q realmente sabem fazer um bom Swatche não postam as fotos das unhas lindas delas ;)



Como eu não tenho tempo de esmaltar e tirar, esmaltar e tirar, resolvi começar resenhando o Pink Potente e os outros coloquei no disquinho. junto com o mesmo pink potente hehehe




Bom, começando pela Base Primer, aqui está o q diz a marca sobre ela:

"Esmalte Impala Base Primer: associada aos esmaltes da coleção proporciona unhas mais fortes e saudáveis."

Pelo q entendi promete fortalecer as unhas né. Seca super rápido, praticamente na mesma hora q vc passa ;)

"Esmalte Impala Roxo Magnífico: Cor: roxo metalizado." Adoro a precisão da descrição deles hehehe.

Gostei dele, prefiro mil vezes os metálicos do q os perolados.



"Esmalte Impala Verde Poderoso: Cor: verde perolado." Duuh :P

Tem duas coisas q não me agradam nesse esmalte: Ele é VERDE e ele é PEROLADO !! Hhuauhahua. Mas eu gostei dele no disquinho. Vamos ver depois como fica nas unhas.



"Esmalte Impala Cinza Super: Cor: cinza cremoso."

O único cremoso da Coleção, não sei dizer com qual cinza ele se parece. As meninas mais espertas q eu com relação à cores vão dizer depois ;) foto caquenta ¬¬



Agora o esmalte q eu estou usando:

"Esmalte Impala Pink Potente: Cor: pink perolado."

E ele não é apenas perolado... além disso ele tem uns brilhinhos lindos !!



Bom, não é segredo pra ninguém q esmalte perolado não faz parte dos meus preferidos. Tem aquela coisa Vovó Feelings, sabe ? Mas ele é bonito e, quem gosta desse acabamento vai pirar nele.

É fácil de passar mas marca bastante as pinceladas. Tem q ter paciência pra deixar bonitinho. Tem duas camadas nas minhas unhas, ele cobre bem e é fácil de limpar. A unica coisa ruim foram as bolinhas q começaram a surgir, mas foram pouquinhas, bem pequenininhas e mais na mão direita. Ao vivo não dá pra perceber. Minhas unhas estão com uma camada de Base Primer, duas do Pink Potente e uma de TC Vefic.




Tem um montão de fotos... pelo menos alguma dá pra salvar ;)








Na verdade não sei se gostei dessa cor com esse acabamento nas minhas unhas. Achei q ficou meio apagado. Mas tá valendo. Minha intenção é usar toda a Coleção, um esmalte atrás do outro, postando a cada troca. Tem um mooonte na fila dos posts, mas a Color Force furou a fila e os outros vão tes q esperar umas semaninhas hehehe.

Beijooo !!

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Boho Chic (Impala) + Stefan (EDK)


Gente, pense em uma combinação q eu adorei... é essa !! :)

Passei o Stefan quando o Boho Chic já tava nos quimba hehehehe. Eu queria fazer só pra ver como ficava mesmo essa dupla mas, como curti a combinação, corri tirar fotos dele sem nem limpar os cantinhos.



Também não passei Top Coat pq minha intenção era tirar ele em seguida ou ficar pelo menos até o outro dia. No final das contas acabei ficando com ele assim por mais uns 2 ou 3 dias.

Me arrependi de não ter passado Top Coat... gente, glitter sem um TC pra dar aquele acabamento final pra mim não rola. Teria ficado muito mais bonito, tanto nas fotos quanto ao vivo. Mas valeu a pena ficar com ele mais um tempo.




Agora mão direita... ;)




Espero q tenham gostado ;)

Beijooooooo !!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...