agosto 2013 - O Blog Que Não É Blog

28 de ago. de 2013

Verde Poderoso - Impala Color Force

Depois da furada de fila do OPI... voltemos à Color Force !! Hhehehe.

Lhes apresento... Verde Poderoso !!


Juro q eu achei q ia odiar esse esmalte... por ser verde (ouro velho na minha opinião uahhuahua) e por ser perolado, mas não, sabe q eu até curti ??


Acho esse mais usável q o Pink Potente. Talvez seja pq ele é mais discreto, sei lá. Ele também parece q não deixa tantas marcas do pincel nas unhas. Fica mais uniforme.



Ele é meio ralinho, precisou de 3 camadas pra cor fechar do jeito q eu gosto, mas é tranquilo pra esmaltar e, por ter 3 camadas, nem demorou muito pra secar.

Ele já tá bem surradinho nas fotos pq tô com ele a uns 3 dias e a louça da pia não podia esperar pra ser lavada né hhuahuaa. Além do mais, ontem de manhã (já com 2 dias de "usado" se não me engano), fui seca pra tirar fotos dele e a bateria da máquina tinha acabado. Q raiva q me deu ! Aí coloquei pra carregar ontem a noite e tirei essas fotos hoje, com mais louça lavada em cima do coitado. Mas por aí a gente pode tirar uma base de como ele, ou a base primer né, é durável.



Então é isso aí pessoas lindas. Agora só falta o Roxo...

O q acharam do Verde Poderoso ?




Beijoooos !!









23 de ago. de 2013

Stay The Night - Mariah Carey Liquid Sand

Com trocentos mil esmaltes na fila dos posts e mais os dois últimos que faltam da Coleção Color Force... esse bonito chegou chegando e entrou na frente de todos eles na maior cara de pau.

Mas quer saber ?? Ele pooooode !! ;)


Juro que nunca na minha vida eu ia imaginar q iam vender OPI aqui em Rio Preto. Aí de repente, não mais que de repente, a Ana Rosa lá da Lídia Cosméticos anuncia no Facebook que elas estão com a Coleção Liquid Sand - Mariah Carey à venda na loja.

Imaginem se não pirei ao saber disso e já corri atrás do meu ?? Estava louca por esse acabamento mas já tinha me conformado que o usaria só alguns anos depois do lançamento dele, como quase sempre acontece comigo hehehe. Mas nããão !! Eu tenho um OPI Liquid Sand em menos de 1 ano dessa "moda" ter sido lançada !! Uhul !! \o/


O Stay The Night já tinha roubado meu coração pelas fotos que eu tinha visto dele pela Web. Na minha imaginação ele era lava vulcânica líquida e incandescente nas unhas das meninas... tá, pode rir da minha cara, eu mereço kkk.

Mas gente, estejam certos de uma coisa... não vai haver foto no mundo que consiga retratar a beleza desse esmalte ! Ao vivo ele é a coisa mais linda de se ver. 



É muuuuito fácil esmaltar com ele. O pincel, gordo e chatinho, facilita demais. Duas camadas e suas unhas estão assim, totalmente cobertas de lava incandescente :D

Pra limpar também não encontrei nenhuma dificuldade. Tem esmalte cremoso que dá muito mais trabalho que ele.



Dá a impressão que ele vai enroscar em tudo que é coisa né... roupa, algodão, cabelo. Mas não. Ele não enrosca em nada. O acabamento é perfeito. Antes de tirar eu vou passar Top Coat nele. Pelas fotos que já vi, fica maravilhoso.

O preço é salgadinho... mas também né, importadinho, com acabamento diferenciado, e de ótima qualidade. Vale a pena viu ! E outra coisa boa é que, por ser "arenoso" e fosco, ele seca rápido demais. É ótimo praqueles momentos em que você tem que fazer as unhas correndo. Você vai conseguir ter sua esmaltação seca em minutos e vai sair com suas unhas prontas pra arrasar em qualquer evento ;)





Fala se não vale a pena ?? ;)

Beijo !!


19 de ago. de 2013

Cinza Super - Impala Color Force

Boa Tarde Amores !

Hoje venho mostrar o cremosinho da Coleção Color Force. Contando com os dois perolados e o metálico, o Cinza Super é único de acabamento cremoso que a Impala lançou na Color Force.

Cinza Super Coleção Impala Color Force Esmalte Nailpolish

Ele é bem fácil de passar, porém... ralo ! Pelo menos na primeira mão te dá a impressão que serão preciso trezentas mil novecentas e noventa e nove camadas.

Aí nas minhas unhas passei somente duas e, apesar de ter ficado suficientemente fechada a cor, na minha humilde opinião de pessoa com TOC de camadas, com mais uma ficaria melhor ainda hehehe.

14 de ago. de 2013

Pink Potente - Impala Color Force

Oi oi !

Ontem fiz uma pequena loucura... estava comentando com as meninas do grupo do Face E o esmalte da semana é..., sobre a nova Coleção da Impala, dizendo que já tinha visto por aqui e aí... então deu vontade e corri comprar ela inteira pra matar um pouco a curiosidade de todo mundo enquanto as meninas que realmente sabem fazer um bom Swatche não postam as fotos das unhas lindas delas 😉

Coleção Impala Color Force Esmalte Nailpolish

Como eu não tenho tempo de esmaltar e tirar, esmaltar e tirar, resolvi começar resenhando o Pink Potente e os outros coloquei no disquinho. junto com o mesmo pink potente hehehe


Coleção Impala Color Force Esmalte Nailpolish

12 de ago. de 2013

Boho Chic (Impala) + Stefan (EDK)


Gente, pense em uma combinação q eu adorei... é essa !! :)

Passei o Stefan quando o Boho Chic já tava nos quimba hehehehe. Eu queria fazer só pra ver como ficava mesmo essa dupla mas, como curti a combinação, corri tirar fotos dele sem nem limpar os cantinhos.



Também não passei Top Coat pq minha intenção era tirar ele em seguida ou ficar pelo menos até o outro dia. No final das contas acabei ficando com ele assim por mais uns 2 ou 3 dias.

Me arrependi de não ter passado Top Coat... gente, glitter sem um TC pra dar aquele acabamento final pra mim não rola. Teria ficado muito mais bonito, tanto nas fotos quanto ao vivo. Mas valeu a pena ficar com ele mais um tempo.




Agora mão direita... ;)




Espero q tenham gostado ;)

Beijooooooo !!

7 de ago. de 2013

Boho Chic (Impala)


Gente, eu aaaamo o Boho Chic e já tinha usado ele uma vez, antes de ter o Blog... da segunda vez q passei, já pra postar no Blog, não sei pq eu não gostei do resultado. Parece q faltou uma base sabe. Da primeira vez usei ele puro e adorei, mas dessa vez não ficou bom o bastante pro meu gosto e acabei passando camadas demais... resultado: Fiquei com ele nas unhas mas não fotografei pro Blog.

Bom, pela terceira vez me deu vontade de esmaltar com esse lindo e, dessa vez, procurei um esmalte de base. Peguei o 774 da Guga q meu papi trouxe de São Paulo pra mim uma vez. Passei uma única camada. Na foto tá bem ralinho mas ela foi suficiente pra dar base pro Boho Chic.

Tirei foto dele só pra vcs terem uma idéia da cor. Tá feio pq, claro, pra ficar uma esmaltação legal teria q ter mais q só uma camada né, e tb nem limpei pq já ia passar o outro por cima.



O Boho Chic é outro esmalte, como o do post anterior, q eu quero repetir e postar de novo pq outra vez as fotos não ficaram do meu gosto. Mas td bem, não vou ficar reclamando, só vou postar de novo outro dia e pronto ! Hhuahuaha


Essa cor é linda demais ! Eu fiquei apaixonada por ele já nos primeiros swatches q pipocaram na web na época do lançamento da Coleção Novo 70.

Ele é um cinza com brilhinhos rosa bem discretos q dão um tchã todo especial. É fácil de passar e super fácil de limpar. Toda vez q vejo o vidrinho dele na minha gaveta eu fico com vontade de esmaltar de novo hehehe. Desfrutem das fotinhos... vamos ver se consigo fazer melhor da próxima vez.






Beijooos !!

PS: Tirei essas fotos depois de uns 3 dias com ele nas unhas... percebe-se né hehehe. Desculpa !












2 de ago. de 2013

Esmalte De Hoje: Lollipop (Orly) + Whimsical (Revlon)

Ain gente... juro q só vou colocar essas fotos no ar pq já havia contado pra vcs sobre o Whimsical por cima do Lollipop, pq se eu não tivesse dito nada eu ia jogar tudo na lixeira mesmo.

Eu ainda não tinha olhado essas fotos, só tinha selecionado as do Lollipop puro e, q raiva q me deu. Não teve UMA q eu possa dizer q saiu legal. As fotos não valorizaram de nenhuma maneira a fofura q ficou essa combinação. Estão todas desfocadas...

Meu atual sonho de consumo não é mais nem esmaltinhos importados... é uma máquina fotográfica melhor q a minha ! :(

Desculpem pelas fotos... prometo fazer esse combo de novo e tentar tirar fotos melhores.

Bjsss !!
















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...