outubro 2013 - O Blog Que Não É Blog

28 de out. de 2013

Cashmere (Colorama)


Boa Tardeee !!

Então... eu de Nude mais uma vez. Hhehehe.

Sempre corro atrás de um esmalte assim quando penso q iria bem pro momento dar uma brecada em tanta cor. Eu nem me lembrava q tinha o Cashmere na minha gaveta e, quando tava procurando um Nude e dei de cara com ele, pensei: "É esse !!"



Ele é bem fácil de passar e fecha fácil com duas camadas. Pra limpar nem se fala né... Ótimo. Tem um brilho cintilante bem levinho q dá um tchã pro acabamento dele.

Vale a pena ter esse esmalte na sua coleção se vc tb gosta daquela "falta de cor" de vez em quando ;)







Bonito né ?

;)

Beijoss !!









24 de out. de 2013

Testei: Creme Hidratante de Cutículas - Avon - Nails Experts

Boa tarde !

Hoje vim falar sobre esse produto que comprei a um tempinho atrás.

Avon Nail Experts Hidratante Cutículas

Creme Hidratante de Cutículas - Avon - Nail Experts

22 de out. de 2013

779 (Guga)


Bom Dia !!

Ó eu aqui com mais um verdinho fofo daqueles que a uns tempos atrás eu nunca passaria nas minhas unhas hehehe... O que um vício não faz com uma pessoa não ? Hoje uso praticamente tudo ;)

Tenho q dizer uma coisa... aí deve ter umas 4 camadas do 779 gente :/

Quando comecei a esmaltar o bichinho já me mostrou q não seria o mais fácil de passar. Aí comecei a procurar por resenhas dele nos Blogs, no Flickr e todo mundo dizia que era fácil de fechar e, na grande maioria das fotos das outras meninas, ele estava só com duas camadas.

Aí eu passando camada em cima de camada do meu e pensando: "Como assim o delas fechou só com duas camadas ?? Não é possível !"

Ou o meu veio de um lote tri terrível ou sei lá viu... só sei que usei litros dele até ficar assim mais ou menos hehehehe.

Mas pelo menos, apesar de tudo isso, ele não demorou pra secar.



Deixei assim melecado de óleo secante mesmo usei pra hidratar pq fiquei com preguiça de limpar antes de fotografar. Tô pensando seriamente em deixar assim mais vezes nas fotos pq, antes melecado que as cutículas todas secas como ando deixando ;) :P



Depois de uns dias, chegou meu tão esperado It's a Trap-eze! e fiz uma filha única com ele... amei como ficou !



É isso aí... espero que tenham gostado.

Beijão !!







18 de out. de 2013

Abaixo Assinado contra o uso de animais em testes no Instituto Royal

Amores, me permiti usar esse espaço pra divulgar esse abaixo assinado pq acho de suma importância. Os animais tb sentem dor, frio, fome... foram criados por Deus assim como nós e nos dão amor em uma proporção q nós jamais saberíamos dar a alguém... totalmente incondicional.



A petíção em questão é contra o uso de animais nos testes do Instituto Royal.

São necessárias 200.000 assinaturas e está quase lá ;)

É fácil fazer. Apenas coloque seu email e aperte o botãozinho "assine".

Vamos fazer nossa parte ?

Obrigada !! :)

16 de out. de 2013

Testei !! Hidratante Água de Coco e Capim Limão - Avon Naturals

Bom Diaa !!

Desde q senti o cheirinho desse hidratante, na revistinha da Campanha passada da Avon, apaixonei. Incluí no meu meu pedido na mesma hora :)


Ele promete uma pele suave e fresquinha e, realmente, com essas notas de Água de Côco e Capim Limão ói como eu tô falando chique... notas hehehe dá uma sensação super refrescante mesmo.

Um amigo meu me chamou a atenção pro fato do Capim Limão ser, nada mais, nada menos q o q conhecemos tb como Erva Cidreira hehehe... aí fui dar uma pesquisada e descobri q tb é a mesma coisa q Capim Santo e Patchuli, além de outros nomes pelos quais é conhecido em vários lugares.

Em Portugal por exemplo, é a Erva Príncipe. (Mas a Cátia Peralta acabou de me dar um toque dizendo q gosta de um chá mas não gosta de outro, portaaanto, não podem ser a mesma coisa. Foi o Wikipedia q me disse q era hhhuauhahua. Obrigada Cátia !!)



Bom, tenha o nome q tenha essa bendita planta, junto com a Água de Côco faz um perfume muito suave e agradável. Lembra demais aquele Sabonete de "Suspiro de Limão" da Natura, sabe ?



A consistência dele é legal. Nem muito fluido e nem muito grosso. Um pouquinho q vc coloca na mão rende bastante. Ele tem 400 ml, mas eu tô torcendo muuuuuuito pra q comercializem ele naquele potão enorme de 1 litro ;)


No quesito hidratação, não é aquela coisa q se diga "nooooooooooossa como isso hidrata !!" mas tá valendo. Acho q vale super a pena pro dia a dia, quando a sua pele não tá precisando de uma hidratação mais profunda.

Aprovado e recomendado !!

;)

Bjooo !!





14 de out. de 2013

Outubro Rosa !! Rosa Antigo (Ana Hickmann)

E não é q, sem querer, ainda sobrou um esmalte rosa na fila dos q estão esperando pra ser postados ?

Então eu aproveitei pra continuar na vibe do Outubro Rosa ;)


Quem tem esse esmalte da Ana Hickmann sabe o quanto ele é bonito. Eu acho super discreto e elegante. É meio parente do Grão de Café e do 5ª Avenida, dois rosas lindos nesse tom tb.

O meu estava totalmente decantado... super ultra mega branco embaixo, mas eu fui persistente e o fiz voltar ao normal na marra.



Nas fotos ele dá a impressão de estar manchado, mas na verdade não estava não. O Rosa Antigo tem uma pigmentação muito boa e não é enjoado pra limpar.




A única foto com Flash q consegui "salvar"...


Aí depois passei o Star por cima pq, não sei qual o motivo mas, tava com isso na cabeça desde o momento q passei o Rosa Antigo puro nas unhas.

Eu poderia dar uma de João Sem Braço e dizer q tirei as fotos desfocadas propositalmente pra mostrar o brilho do Star, mas não se enganem... é a pessoa q não sabe tirar foto mesmo. Hhehehehe




Ainda bem q o fato dele ser glitter me salvou né... senão teria ido tudo pra lixeira :/ ;)

Beijooo !!










8 de out. de 2013

Outubro Rosa !! Fanindra (EDK) sobre o Lollipop (Orly)

Oi amores !!

Como eu não me permitiria ficar de fora do Outubro Rosa... cá estou eu dando meu apoio moral a essa Campanha tão importante.


"Outubro Rosa é um campanha de conscientização realizada por diversos entes no mês de outubro dirigida a sociedade e as mulheres sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

O movimento começou a surgir em 1990 na primeira Corrida pela Cura, realizada em Nova York, e desde então, promovida anualmente na cidade. Entretanto, somente em 1997 é que entidades das cidades de Yuba e Lodi, também nos Estados Unidos, começaram a promover atividades voltadas ao diagnóstico e prevenção da doença, escolhendo o mês de outubro como epicentro das ações.1 Hoje o Outubro rosa é realizado em vários lugares." Fonte: http://pt.wikipedia.org



Como o meu objetivo era usar o meu tão sonhado Fanindra, da Coleção de esmaltes artesanais da Kelly, passei como base o Lollipop da Orly q eu já havia mostrado em um post AQUI.


Ele é uma mistura de glitter preto, rosa clarinho e lilás, todos foscos e um pink neon numa base transparente, lindo demais !! Os glitter são de vários tamanhos, desde os maiorzinhos até aquela poeirinha de pintinhas minúsculas.




Sério, tô apaixonada por esse esmalte. Espero do fundo do meu coração q a Kelly possa voltar a fabricar esses lindos, pq ela tem uma criatividade maravilhosa pra fazer essas belezinhas. E eu quero, sempre q puder, dar mais irmãozinhos aos meu bebês Stefan, Elena e Fanindra :)



É ou não é muito amor gente ??

:)

Beijoos !!

PS: Tive q voltar pra dizer q não teve UMA foto q consegui captar o q é esse glitter Neon... aí ele parece um simples pink, mas não, isso na unha ao vivo parece q tá aceso de tão Neon. Fazia parte do meu sonho ter um esmalte com glitter assim hehehe. Adooooro !

Ah... e q venha o Novembro Azul !! ;)



2 de out. de 2013

Biquini Vermelho - Impala

Boa Tardeee !

Mais um esmalte q dá raiva de passar mas q tem lugar cativo no meu coração hehehe.

Ei-lo aqui ! ;)


Pq digo q dá raiva de passar ? Pq o acabamento dele é Jelly (apesar de estar escrito CREMOSO no vidro), e eu amooooo esmalte Jelly... mas tem passar umas camaditas a mais se não quiser ficar com o branquinho da unha aparecendo.


Mesmo assim, esse acabamento é divino ! Tem um brilho incrível !! Tudo bem q aí tem uma camada de Top Coat por cima, percebe-se até pelo fato de eu não ter limpado depois q passei hehehe... mas mesmo sem um TC, o brilho dele é ótimo.


É fácil de passar e de limpar. E gente... se vc gosta de vermelho, tem q ter o Biquini Vermelho na sua coleção. 

Hoje o post vai ficar curtinho de texto pq tô meio sem inspiração e, na verdade, nem tem muito o q falar. Esse vermelho é DIVO e ponto ! Isso é o q interessa huauhahua.





Mil fotos :P




Beijos e até a próxima !!

;)









Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...