novembro 2013 - O Blog Que Não É Blog

25 de nov. de 2013

Instagram da Semana

Bom Dia !

Chuvinha boa lá fora... adoooro !

Então vamos dar uma bizoiada nas fotos q postei essa semana ?

Inicialmente eu ia fazer esse post todo Domingo, aí achei melhor na Segunda, então vamos lá ;)


Schweppes ! O único refrigerante q consigo tomar mesmo q esteja quente e sem gás hauhahuahua.


7 Belo... será q existe alguém q não goste ??

Atualizando 30.11.13

Eu encontrei alguém q não gosta de 7 Belo e... pasmem !! Essa pessoa é a minha filhaaaaaaaa !! Hhuahuahuaa. Ela veio de um aniversário ontem e eu disse: Filha, vou roubar uma 7 Belo tua... no q obtive como resposta: Pode pegar todas mamãe, detesto essa bala.
Como proceder ? Hhuahuaua


Muuuuuito calor ! Tava até mais alto q o previsto pro dia... ninguém merece :P


E quando eu achei q ia chover... o vento levou embora :(


E por fim, um dos amores da minha vida no Faustão. Adoooooro o Fábio Jr desde q eu era criança hehehehe. ;)

---

Foi isso q rolou no meu Insta essa semana... beijoooos !!

24 de nov. de 2013

Gel-Creme Facial Hidratante Fresh (Avon)

Bom Dia !

A resenha de hoje é sobre um produtinho que eu tenho faz tempo e adoro.

O Gel-Creme Facial Hidratante (Pepino e Chá Verde) Fresh da Avon.


O que o fabricante diz sobre ele:

"Fresh proporciona uma hidratação que ajuda a controlar a aparência de oleosidade da pele, deixando-a fresca e suave, com efeito mate. Dermatologicamente testado. Não comedogênico (não obstrui os poros)."


Normalmente uso ele de manhã e de noite antes de dormir. É super refrescante e tem um cheirinho delicioso. É indicado para peles oleosas, e a minha é ! Hheheheeh Adorei o fato dele ser Matte, pq quem tem pele oleosa, a ultima coisa q quer na vida é um creme q deixe o rosto ainda mais brilhante né.

Mas com esse não fica, vc aplica e a pele absorve super rápido, ficando td bem sequinho e sem brilho.

A textura dele é ótima e só um pouquinho q pega rende bem.


Percebam como fica imediatamente após a aplicação...


Sequinho, nada de brilho mas hidratado. Eu daria uma nota 8 a ele pq a unica coisa q acho q falta é um fator de proteção solar... aí seria 10 !! ;)

Mas realmente super recomendo. Espero q a Avon não o tire de linha nunca.

Bom Domingo !!

Bjsss !!



21 de nov. de 2013

It's a Trap-Eze! (China Glaze)

Bom Diaaa ! (quase boa tarde)

Hj vim falar dele !...


Meu tão esperado glitter colorido em base leitosa da China Glaze... It's a Trap-Eze!




Devo confessar q, em um primeiro momento com ele nas unhas eu meio q me decepcionei. Parecia q não era tudo aquilo q eu esperava sabe ? Mas depois fui me acostumando e gostei.

Mesmo assim, talvez eu não o use em todas as unhas da próxima vez, mas pra fazer uma filha única, com tanta cor de glitter q tem aí, ele vai combinar com muuito esmalte :)



Ele é muito fácil de passar. O pincel fica bem carregado e isso facilita bastante. Pra limpar os cantinhos também é de boa... pra tirar deve grudar tudo na unha como qq glitter hehehe, mas como eu sempre apelo pra cola, saiu tudo lindo.

Amo China Glaze ! s2

Mais fotinhos ;)






Beijoos !!











18 de nov. de 2013

Instagram da Semana

Instagram da Semana super pobrinho !! Hhauha

Mas é q, graças a Deus, perdi completamente a noção do tempo e da rotina q vivo aqui então a Internet não era uma das minhas prioridades. Era só o q faltava tb né ;)

Foi a primeira vez q minha pequena, já com 7 aninhos, conheceu o Mar e eu estava muuuito feliz por ela :)


Minha princesa comendo macarrão na cumbuca... e ainda repetiu ! :)


Fazendo bolhinhas de sabão. De pijama !! Hhahaha


O Mar !! Que falta ele me faz... Amo !! :)


Enquanto estávamos em Itanhaém, minha mãe passou a semana em Bragança Paulista... olha o q me mandaram de presente de lá :) Adoreeeeei !!

Bjsss !!


Novembro Azul ! Azul Magnífico - Lapogee

E depois do Outubro Rosa, seguimos apoiando a Campanha do Novembro Azul :)

"Novembro Azul (Movember) é um campanha de conscientização realizada por diversos entes no mês de novembro dirigida a sociedade e aos homens sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata e outras doenças masculinas.

Em vários países, o Movember é mais do que uma simples campanha de conscientização. Há reuniões entre os homens com o cultivo de bigodes (ao estilo Mario Bros), símbolo da campanha, onde são debatidos, além do câncer de prostáta, outras doenças como o câncer de testículos, depressão entre os homens, cultivo da saúde do homem, entre outros.

O movimento surgiu na Austrália, em 2003,3 aproveitando as comemorações do Dia Mundial de Combate ao Câncer de Próstata, realizado a 17 de novembro." http://pt.wikipedia.org

Então é nessa vibe que venho mostrar o esmalte azul com glitter mais lindo q já tive... o Azul Magnífico !! :D



E é Magnífico mesmo gente ! Q coisa mais linda de se ver. Adorei usar esse esmalte.


Não usei esmalte de base e passei 3 camadas dele. Não é difícil de esmaltar e nem de limpar. Passei uma camada de Top Coat em cima só pra deixar ainda mais lisinho do q é. Mas por ser glitter, ele nem é tão áspero puro.

Como passei a cola por baixo, não sei dizer como ele é pra tirar com acetona normalmente. Agora q comprei meu Nude Surpreendente, pretendo usá-lo sem a cola pra ver como é na hora de tirar.




Olha, vivo falando isso e vou falar aqui de novo...

A Lapogee tá de super parabéns por essa Coleção Fantastic Glitter viu. Comprei só dois esmaltes mas, achei toooodos maravilhosos, sem tirar nem unzinho.



Fala se não vale a pena ter uma coisa linda dessas na nossa Coleção ? Já até quero passar ele de novo !

:)

Bjssss !!







Instagram da Semana

Kkkkkkkk só rindoooooooo !! Fui viajar e deixei os 2 últimos posts, inclusive esse q era o PRIMEIRO post do Instagram da Semana, no automático e o Blogger me fez o favor de não soltar nenhum dos 2 ¬¬

Tudo bem tudo bem nada, to morrendo de raiva ! vou soltar eles agora ¬¬ Bom dia de novoooo !!

Domingo - 10.11.2013

Bom Diaa !!

Definitivamente não sou uma pessoa que segue moda ou tendências mas, essa coisa de postar as fotos q tiramos no Instagram durante a semana eu até q tô curtindo e vou abrir um espaço aqui pra isso também ;)

Vou testar a programação de posts do Blogger pq a essa hora eu devo estar na estrada, rumo a Itanhaém, se Deus quiser ! Hhehehe. Então espero q esse negócio de post programado dê certo mesmo.

Vamos às fotos...


Foi surreal ver Sai De Baixo sendo exibido depois do Cansástico Fantástico outra vez depois de 11 anos... Eu adorava ! E adorei essa novidade :)


Minha mala de viagem... lotaaaada ! E ainda faltava um monte de coisa pra socar aí :/


Sacolinha q uma amiga querida trouxe de um aniversário q foi e disse q era pra eu dar pra minha princesa. Pessoas q se lembram assim dos filhos da gente deveriam viver para sempre :)


E por fim consegui encontrar o Nude Surpreendente !! :)


Gordiceeeeeee !! Amo !! :D

---

Bom, é o q tem pra hj suas lindas (e lindos)... espero q tenham gostado.

Bom Domingo !

Bjs !!


6 de nov. de 2013

Cuidado com os cabelos na praia ou piscina

Então... depois de 12 anos, eu vou pra praiaaaa !! :D

Na verdade os 12 anos são contados da ultima vez q fui à praia, em 2001, com meus pais, que pra mim foram as melhores viagens. E agora q meu herói já não existe mais nessa dimensão, conto essa data pq nunca mais irei com ele... :( Mas tá ! Tristeza não !

Fui à praia tb em Janeiro de 2006, mas era no México, com a familia do pai da minha filha... Oceano Pacífico, de água fria e sem ondaaaaa ! Huahuahuahua. Eu passei todos aqueles dias pedindo q me levassem a uma praia "de verdade", COM ONDA ! Pq aquele Pacífico era tããão Pacífico q parecia mais o piscinão de Ramos.

Por isso conto como praia mesmo 12 anos...

Agora chega de blá blá blá e vamos ao q interessa. Andei pesquisando pela Web sobre como manter, ou pelo menos tentar manter, os cabelos saudáveis com toda aquela água salgada e Sol em cima.


Uma vez minha prima lindona me deu uma dica q achei super legal e q realmente funciona. Ela disse q foi seu cabeleireiro q ensinou e, quando foi à praia, fez e disse q vale muito a pena.

É simples... antes de sair de casa molhe seu cabelo, no chuveiro, na pia, no tanque, ou onde vc quiser, o importante é q não seja com a água do mar hehehe... e passe bastante creme sem enxágue. Pode ser qualquer um, não precisa ser daquelas marcas famosas q custam os olhos da cara, mesmo pq vc vai usar td dia.Vá para a praia assim e fique de boa. Só tome cuidado com o excesso pra não ficar com o cabelo todo oleoso em cima heim.


Outra coisa importante, se vc não for ficar o tempo todo debaixo do guarda sol... use um boné ou um chapéu. Seu couro cabeludo vai agradecer. E seus miolos tb :P


Esqueçam os elásticos, xuxinhas, ligas ou como quer q vc chame aquilo com que amarra seus cabelos. Ao amarrar os cabelos molhados vc pode, e provavelmente vai, quebrar muitos fios.


Ao sair do mar e ter certeza de q não vai mais entrar, enxágue seus cabelos com "água doce" o mais rápido possível. Os cristais de sal fazem com que os fios ressequem mais fácil e, mesmo com a camada protetora de creme sem enxágue q vc passou, a melhor coisa a se fazer é ir pro chuveiro o quanto antes.

Evite tb as chapinhas e os secadores. Deixe os cabelos secarem ao natural, aliás, isso é uma boa dica não só pra quem vai à praia ou piscina, deveríamos deixar o cabelo secar por ele mesmo sempre.

Espero ter ajudado um pouquinho com isso... a mim pelo menos acho q vai ajudar bastante, vou tentar seguir esses pequenos conselhos ;)

Bjooo !!

PS: O foco do post eram os cabelos mas, não dá pra não falar da pele né. Lembrem-se: Hidratação e protetor solar sempreee !! E água... muita muita muita água guela abaixo tá ;)










Cera Nutritiva para Unhas e Cutículas - Granado

Bom Dia !!

Aproveitando as unhas acabaaaadas depois da falta de vontade de cuidar de tudo, aproveitei pra tomar vergonha na cara, hidratar e ainda fazer outro post, pq o Blog não tem nada a ver com minhas deprês repentinas né hehe.

Aliás, mil vezes obrigada pela força suas lindas !

Bom, vamo lá... vou falar da já tão falada Cera Nutritiva Granado.


Aí vcs perguntam: "Mas pq vc vai falar de uma coisa q já é notícia velha e todo mundo já falou ? Vc é burra ?"

E eu respondo: "Não ! Eu não sou burra ! Eu sou A inteligência pura !!" tá parei hehehe

Vou falar dela pq foi a primeira coisa q vi na minha frente quando decidi q não posso deixar minhas unhas assim, e foi com ela mesmo q voltei a hidratar. Além do q, nunca tinha falado dela no Blog :P

Olha a situação q estavam as pobres cutículas.


As unhas então, melhor nem comentar né...

Então apelei pra queridinha Cera da Granado e já deu uma boa amenizada na secura.


Como todo mundo já deve saber, o cheirinho dela é uma delícia, pelo menos pra mim né, e pra quem não gosta de cosmético com perfume, eu não acho q ele chegue a incomodar.

A consistência dela depende da temperatura ambiente. Nesse dia estava fresquinho, como hj, e ela estava bem firminha.


As vezes essa cidade, q normalmente é compatível ao caldeirão do inferno, fica ainda maaais quente, aí a cerinha fica bem molinha e fica mais melecadinho pra passar. Prefiro ela assim mais firme hehehe.

Como deixei muitos dias sem hidratação e sem esmalte (não sei pq mas, quando deixo dias sem esmalte, parece q as cutículas ficam bem piores), elas ainda não estão bonitinhas como eu gostaria. Preciso hidratar muito mais e esmaltar, mesmo assim cotocas né, fazer o q.

Vou lá ! ;)

Bjss !!




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...