Seguidores

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Instagram da Semana

Bom Diaaaa !!

2014 batendo na porta heim... vamos deixar ele entrar e vamos tratá-lo muito bem, pq assim ele só vai nos devolver coisas boas em troca ;)


Olha só o meu companheirinho de novela. Tão lindo. A Natureza é perfeita mesmo né. Isso foi no começo da semana. Ele ficou um bom tempo ali e, quando eu chamei a Julia pra ver, ela pegou ele e libertou pela janela :)


Roberto ! Meu amoooooor !! s2


Adoooooro ! E só de olhar essa foto já me dá vontade de fazer essa gordice de novo hehehe. A única coisa q estraga é aquele T ali embaixo no triângulozinho amarelo. Transgênico ¬¬


O Kit q ganhei no sorteio do Blog da Wênia (Desejo Do Dia). Ameeeei e agora me animei, quero ganhar todos os sorteios ! Hhuahuahua ;)

---

Amoreeees, desejo a todos vocês q estão sempre por aqui. Aos q comentam, aos q seguem, aos q tem vergonha de comentar, aos q não tem como seguir, mas q estão sempre dando uma olhadinha no Blog Que Não é Blog... desejo um 2014 maravilhoso, cheio de energias positivas, cheio de alegria, felicidade e prosperidade ! A todos vcs e às suas familias.

FELIZ ANO NOVOOOOO !!

Bjs !!




quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Esmalte De Natal ! Vivo Coral - Alfaparf

Boa Tardeee !!

Como passaram o Natal ? Bem né ?? ;)

Resolvi furar (suuuuper) a fila dos esmaltes q estão esperando postagem pra mostrar o esmalte q usei essa semana.

Esse foi uma amiga super querida q me emprestou e eu esqueci de tirar foto do vidrinho antes de devolver pra ela hehehe. Mas td bem, tá valendo.


Apesar dele se chamar Vivo Coral... isso aí pra mim é vermelho hhuahuaha. Tudo bem q ele pode ter um pézinho lá no coral, mas q eu vi mais vermelho eu vi.

Gente, eu ameeeeeeei essa marca ! Nunca tinha usado e já me apaixonei quando chacoalhei o vidrinho e descobri q ele tem aquela bolinha super ultra mega útil dentro dele, o q ajuda muito a "misturar" o esmalte.

Aí eu abri e vi q o pincel é achatado... mais amor :)

Então eu esmaltei e, apesar de ter usado quaaaaatro camadas, pq o bichinho fica transparente, eu adorei a secagem dele q, pelo tanto de camadas, foi bem rápida. E tb ficou fininho na unha, pq a gente sabe bem como a unha fica gordinha quando a gente exagera nas camadas né hehehe.

Mas foi tranquilo demais. Secou rapidinho e foi fácil de limpar.





Eu achei tão lindo q fiz de tudo pra q ele não lascasse logo pra poder estar com ele ainda na noite de Natal hehe... e eu queria fazer alguma coisa com dourado. Acontece q eu não tinha um esmalte dourado e então fui na loja... tá, vi um dourado e um prateado que tb queria, justamente da Alfaparf.

Pergunta se me fiz de rogada ? Não !! Comprei os dois !! ;)

Tentei carimbar com ele mas não deu. Primeiro pq eu simplesmente ainda não tenho as manhas de fazer isso e nem tenho plaquinhas descentes, com desenhos legais. E segundo pq ele não é tão bom pra carimbar, pelo menos em cima do vermelho não foi.

Aí pintei a unha inteira com umas 3 camadas e colei um adesivinho de coração.



Só q eu fiz a maior caca do mundo :(

Passei uma camada em cima da outra, sem esperar secar bem e deu bolinhaaaa. Aí ainda com aquela vibe de "ir com muita sede ao pote", colei o adesivo tb com o esmalte molhado demais e ficou horrível.

Mas como eu não queria tirar tudo e fazer de novo, fui até a minha princesinha, mostrei a unha e perguntei: "Filha, dá pra perceber o q é essa mancha vermelha em cima desse esmalte ?" E ela disse: "Claro, é um coração mamãe."

Então eu fiquei mais tranquila pensando q se a pessoa olhasse muito bem, ia conseguir distinguir o desenho, e fiquei assim mesmo ;)


Espero q apesar da caquinha básica q ficou vcs tenham gostado um pouquinho :)

Agora tô só pensando o q vou fazer pro Ano Novo.

Bjsss !!


segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Instagram da Semana

Boa Tardeeeeeee !!

Td bem por aí ?? Espero q sim !! ;)

Então, vamos ao penúltimo Instagram da Semana do ano né... e foi isso q rolou por lá.


Mais uma vez tentando tirar foto da Lua hehehe. Eu adoro a Lua ! Ela tava super bonita e brilhante nessa noite.


Brigadeiroooo !! Me matem mas, não curto ! Hahahaha. Comi um de cada e minha quota de doce já estourou. Isso foi em uma festa de aniversário de 06 anos. Adoooooro festas de aniversário. Me convidem !! Hhuahuahua.


Cartão de Natal q recebi de uma amiga super querida q, apesar de não conhecer pessoalmente, é como se assim fosse, tamanha a empatia q tenho com ela. A Dany é uma pessoa guerreira pra kct, maravilhosa e super amiga mesmo. Não retribuí o cartão por pura preguiça, mas ela sabe q tenho ela dentro do meu coração :) Love You Danyyyy !!


Pastel... precisa de legenda ?? Hhuahuahua. Amooooo !!


Minhas duas últimas aquisições esmaltísticas. Eu estava doida pra comprar um esmalte dourado e um prata... sonho de consumo realizado. ;)

---

Bom amôuras, é isso. Como só vou voltar aqui depois do Natal, quero aproveitar pra desejar a todas(os) vcs um Natal maravilhoso. Com muita paz e muita alegria ao lado das pessoas amadas. Sem se esquecer do "dono da festa" que passou por esse mundo pra nos ensinar mais sobre como viver como irmãos.

Feliz Nataaaaaaaal !!

Bjo bjo !!





domingo, 22 de dezembro de 2013

Dadiva - Anita

Bom Dia !!

O esmalte de hoje é de uma marca q eu nunca tinha usado e... amei !! :)

Dádiva - Anita


Gente, esse esmalte é muito lindo !! Ele tem uns brilhinhos lindos q chegam a aparecer bem na unha. Acho q em algumas fotos da até pra ver.

Pra esmaltar ele é maravilhoso. Muito bem pigmentado. Fecha lindo com uma única camada, só q como sou a louca das duas camadas no minimo, passei duas hehehe.


Pra limpar também é fácil. Só que não sei pq parece q meu acabamento nas cutículas não ficou lá essas coisas. Acho q eu tava com as cutículas meio ressecadas e isso contribui pro esmalte ficar feinho perto delas né.

Mas eu adorei usar o Dádiva. É bom ver o quanto o Brasil tá crescendo em quantidade de empresas de esmaltes e com ótima qualidade como esse Anita.

Mais fotos ;)






É lindo não é ?? O q vcs acharam ? Dá pitaco aí !! ;)

Bjo e bom Domingoooo !






quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Polpa hidratante para as mãos Ekos Castanha - Natura

Bom Dia amores !

Mais um post de fotinhos de celular... mas nessas horas até q ele salva. Poucas fotos e não são de esmalte. Pq acho q pra esmalte não dá né. Até a minha Sony já tá véinha demais pro meu gosto pra isso,celular então, fora de cogitação. Apesar de q, em algum post aí pra frente vcs vão ver fotos de esmalte pela câmera do celular pq foi a única maneira de captar cor ou brilho dele hehehe. Mas sempre q for eu vou avisar e não deixar de tirar foto com a "câmera boa".

Então vai, chega de nhém nhém nhém e vamos pra resenha.


A embalagem do meu produto é da antiga ainda... (ó um esmalte aí q vai ter foto de celular hhuahuahua)


Gente eu acho muito amor essas embalagens da Natura. Aliás, tuuudo da Natura eu acho muito amor ;)

Na embalagem o fabricante faz uma graça com um texto bonitinho sobre a castanha do Brasil e só promete que a Polpa Hidratante "protege as mãos e as perfuma".

Tá... é hidratante, então serve pra hidratar hehehe, e o faz realmente, além de deixar as mãos da gente com aquele cheirinho delicioso né.


A textura dele é boa, se fosse um pouquinho mais firme eu ia adorar, mas me conformo com a realidade e isso não chega a ser um ponto negativo pra mim. Gosto assim mesmo.

Então o resumo da ópera é:

Hidratação: Ótima
Perfume: Ótimo
Textura: Boa

Nota 10 !! ;)

Beijos !!




segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Instagram da Semana

Boa tarde amores !

Vamos ver o q rolou no Insta da semana q passou ?


Ahhhh pimenta ! Como eu amo ! Essa aí eu ganhei de presente. É uma conserva de Jalapeño, pimenta proveniente do México... ah q saudades do meu México lindo e querido !


Foto marcando o início do "Sabor Sucesso" deste sábado. Mesa de som vééééia... mas é essa q usamos lá. Hheheheheheehe.


Aí q eu, na minha falta de paciência ariana, desabafei contra esse povo q não para nunca mais de postar essas caricaturas no Face... aí fizeram uma minha tacando bomba no povo, só pra me zuar... mas num é q eu gostei ? Hhuahuauha


Almocinho de sábado preparado pela mamis. Aletria (cabelinho de anjo) com bacon, cenoura e tomate. A foto não ajuda muito mas, o sabor tava uma delícia. Coloquei molho pra Yakisoba e ficou ainda melhor ;)


Como minha mãe tirou a internet lá de casa, me viro como posso pra pegar o WiFi sem senha do vizinho... meu escritório improvisado na sacada ;)


E a Lua linda brilhando no céu... fotinho antes de ir pra caminha.

---

Bjss !!



domingo, 15 de dezembro de 2013

Sereia - Impala

Bom Diaaa !!

Olha o bonito de hj aí...


Lembram como o Sereia foi uma febre entre as viciadas ?? 

Como eu nunca curti muito esmalte verde nesse tom (prefiro verde mais escuro), ele nunca foi meu sonho de consumo mas, como ganhei esse aí a uns dias atrás, claaaaro q ia usar né.

E quer saber ? Gostei !! :)

Acho q aí tem umas 3 camadas, mas não achei dificil de passar. E pra limpar tb foi tranquilo.

Só tá bem feinho nas fotos pq já tava surradinho quando resolvi fotografar, como sempre, e as cuticulas tb estavam ressecadinhas. Mas dá pra ver a belezura q ele fica nas unhas né ?

Vamos de mais fotos.






E aí... qual de vcs teve o Sereia como sonho de consumo da época ?? Hhehehe

Beijo e bom Domingo pra td mundo !!







terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Gaivota - Impala

Boa Tardeee !!

E vamos de Nude de novo ??


Dessa vez eu trouxe o Gaivota pra passear aqui no Blog.

Ele é um Nude puxadinho pro lado do Rosa e fica lindo nas unhas.


Se vc tá querendo sair um pouco do colorido ou precisa de uma base pra algum desses esmaltes de glitter lindos q a gente tem hoje em dia... o Gaivota é uma boa pedida.

Só passei raiva com ele pq já estava bem grossinho. Usar de novo só se for com muuuito óleo de banana pra afinar o coitado. Ou então a saída vai ser fazer alguma misturinha com ele. Mas a cor final nas unhas é linda. Valeu a pena.

Pra limpar foi fácil. Acho q esse esmalte é meio antiguinho não é ? Mil anos q não vejo pra vender. Esse eu ganhei de presente :)

Taí mais fotinhos do bebê...







Gostaram ? Alguém tem ? Comenta... dá pitaco... solta o verbo ! hahaha

Beijooo !!

Divulgue seu Blog aqui tb: BLOGS AMIGOS










segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Divulgação de Blogs

Instagram da Semana

Bom diaaa !!


Minha Banca no Mercado Municipal da minha cidade. É aqui q passo muito mais tempo do q em casa hehehe. Cheguei a deixar fechada, parei de comprar mercadoria... é q a carga horaria daqui cansa demais sabe, nem nos feriados a gente fecha, e o retorno praticamente não existe. Mas enqto. não aparece outra coisa, resolvi abastecer de novo e continuar. Q aconteça o q for melhor pra mim :)


E em plena Terça Feira, rolou jantinha no Rodízio de comida Japonesa... amoooo !! Essa aí foi a sobremesa: Sushi de chocolate com morango. Delíciaaaa !


Eike Batista q se cuide... tô chegando nele ! Ricaaaaaa !! Huhahuauhahua.


Só acho q os enfeites de Natal do Brasil deveriam vir todos equipados com Bikini e prancha de Surf...


Programação do "Sabor Sucesso" desse Sábado. Pra quem não sabe, aos sábados venho pra cá, abro a banca e corro pra emissora. Trabalho como secretária do meu amigo Sorroche Neto, que é o radialista responsável por esse programa a mais de 40 anos no ar. E às 10:00 h. entro no ar pra bater um papo com ele e fazer o sorteio de um bolo de aniversário. Quem quiser ouvir pela web o endereço é www.fmindependencia.com Todos os sábados das 8:00 às 11:00 h. ;)


Legendas desnecessárias huahuahuhua.


E pra fechar com chave de ouro... Ravioli recheado de espinafre ao molho branco com nozes. Almoço de ontem com a mamis.

---

Boa semana a todos vcs !!

Bjs !!









Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...