Seguidores

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Quem Sou Eu ?

Bom Diaaa !

Hoje vai ser babinha pra vcs né ? Certeza !

Tô arrumando sarna pra me coçar e passar a noite (ou a manhã) inteira botando os links de vcs aqui hehehe.

sexta-feira, 27 de junho de 2014

quinta-feira, 26 de junho de 2014

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Problemas Blogger

Bom diaa !

Eu tinha programado essa postagem pra agora as 9 da manhã mas ainda deu tempo de vir dar uma brecada nela só pra dizer q: Uhuuuuuuuuul ! A lista de Blogs voltooooou !! Hhuahuhuauahuhaua.

Mesmo assim eu vou jogar ela no ar pq ainda acho válido q nós comecemos a colocar os Blogs q seguimos no Bloglovin pq nunca se sabe quando vai dar outro problema desse não é verdade ?

Então leiam aí o q eu tinha escrito com todo amor e carinho pra vcs ;)

Parece q mal resolvem um problema e já vem outro né... hehehehe.

A bola da vez é a atualização, no Painel de Controle do Blogger, dos Blogs q seguimos.

Quem acompanha a Fan Page do Blog no Facebook me viu ontem pedido socorro sobre isso.

terça-feira, 24 de junho de 2014

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Quem Sou Eu ?

Bom Dia !

Hoje eu trouxe o Up da mani anterior...

Não disse q ia pro Quem Sou Eu ?

Não me matem tanto por isso uahhuaha.

sábado, 21 de junho de 2014

Creme ou Gel Dental... tem diferença ?

Bom Diaaa !

Gente, pensei muito antes de vir fazer esse post mas, ontem quando eu tava comendo chocolate eu decidi: "Tenho q contar isso pra todo mundo !"

E o q q a pasta de dente tem a ver com isso ?


Vem ver q vale a pena ! ;)

sexta-feira, 20 de junho de 2014

quinta-feira, 19 de junho de 2014

terça-feira, 17 de junho de 2014

Eu sou o Mar Sem Fim ! - Colorama

Bom Diaaa !

Mais um jogo do Brasil mais tarde heim... 

E venho só agora com minha Homenagem à Copa hehehe.

Aí o bonito ó !

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Quem Sou Eu ?

Bom Diaa !!

Hj tem brincadeira com a bandeirinha do Brasil de papagaio de pirata hehehe.

Gente q triste q fiquei com as fotos dessa mani... consegui desfocar praticamente todas e só percebi depois de passar pro Pc :(

Mas como não tem jeito de voltar atrás... que fique assim mesmo.

Vem comigo tentar descobrir o nome do bonito q eu usei pra homenagear o Mundial.

domingo, 15 de junho de 2014

Batata Baroa... Who ?

Bom Diaaa !!

Quem tá com a internet pior do q de costume levanta a mão !

o/

Não vou nem tecer muitos comentários viu... a internet roubartilhada daqui não tá pegando e o modem da TIM já tá com 100% dos dados usados, navegando a 100 kbps, Mas isso é o q eles dizem, pq a coisa tá bem pior q isso ¬¬

Bom, sem mais mimimi... vamos à bendita Batata Baroa que me deixou tão curiosa a alguns dias atrás ;)

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Play List de Sexta

Bom dia !

Então ontem o Brasil ganhou e eu fiquei feliz hehehe...

Só quero ver como será no próximo jogo q meu coração vai ficar dividido entre Brasil e Mèxico... Julinha já disse q vai torcer pro México (a loca).


Bora ouvir umas musiquinhas então ? ;)

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Conhecendo Blogs #16

Bom Dia !!

E hj tem jogo do Brasil heim ;)

Como eu já disse antes, deteeeesto futebol com todas as minhas forças... nem jogo do Brasil em amistoso me pega... maaaas, porém, todavia, contudo !... da Copa eu gosto.

E hj tb é dia de listinha de Blogs !


Vem colocar seu link aqui tb...

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Tônico Facial Deep Cleansing - Avon ClearSkin

Bom Dia !!

Quem aí tá ansioso pela Copa q começa amanhã ??

Eu tô !! Apesar de odiar futebol uhahuahua. Mas é q do Mundial eu gosto ;)

Hj eu vou deixar registrado aqui a minha impressão sobre esse Tônico da Avon.

terça-feira, 10 de junho de 2014

Eu Sou o Abraço Apertado ! - Avon

Bom Diaa !!


E não é q teve uma penca de gente q acertou de novo ? Hhahahahaha.

Vem comigo ver a listinha...

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Quem Sou Eu ?

Bom Diaa !!

Q a Segunda Feira de vcs seja linda... apesar de ser Segunda ;)

Eu tenho uma leve impressão q o esmalte de hj não vai ganhar tantos acertadores como o da semana passada... hehehe.

Vem ver se vc reconhece !!

domingo, 8 de junho de 2014

Bolo de Cenoura com Cobertura de Chocolate

Bom Diaa !!

O Domingão já começou bem por aí ?

Espero q sim ;)

Hj eu trouxe lá do Mixidão uma receita de Bolo de Cenoura... adoooro !

É facinho de fazer... vem comigo.

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Conhecendo Blogs #15

Bom Dia !

Continua fresquinho né... adoooro !

E vamos nós pra mais uma listinha de divulgação dos nossos cantinhos.

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Tag: 7 Coisas

Bom Dia amores !!

Essa Tag foi sugerida a mim pela My... uma querida q é dona do Blog Masso Vita.

Eu não sou de responder Tags justamente pq nunca sei o q escrever hehehe, mas essa eu vou tentar, vamos ver no q vai dar.


Vem comigo !

terça-feira, 3 de junho de 2014

Eu sou o Azul Cristalino ! - Impala

Bom Diaaaa !!

Pense numa pessoa q não aguenta mais dar Crtl C + Ctrl V nos links de tanta gente q acertou o nome desse Divo ??

o/


Mas eu adoooooro !! ;)

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Quem Sou Eu ?

Bom Diaa !

Será q vcs vão querer me matar hj ? Hhehehe.

Espero q não vai...

Vem comigo tentar descobrir o nome desse Divo !

domingo, 1 de junho de 2014

Receita: Molho à Bolonhesa da Preguiça

Tá virando mania colocar receita de Domingo hehehe.

Bom dia pessoas lindas !

Como Domingo é dia de macarrão... pelo menos pra metade da população brasileira ;) Vamos de receitinha de Molho à Bolonhesa (aquele feito com carne moída) q serve pra qq tipo de massa.

Vem comigo q o Mixidão explicou e desenhou ;)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...