31 de ago de 2014

Inspire-se ! Bolos de Aniversário...

Participe do PRIMEIRO SORTEIO DO BLOG QUE NÃO É BLOG. Boa sorte !

Bom Diaa !!

Por algum acaso do Destino eu acho q vocês vão querer me matar por causa desse post hehehe.

É q eu tava vagando pela internet e comecei a olhar fotos de Bolos de Aniversário. Decidi não passar vontade sozinha e trouxe alguns pra vocês. ;)

30 de ago de 2014

Torta Salgada de Liquidificador

Participe do PRIMEIRO SORTEIO DO BLOG QUE NÃO É BLOG. Boa sorte ! :)

Bom dia !

Hoje trago receitinha de uma torta que fiz outro dia e ficou boooa hehe.


É fácil de fazer e relativamente rápido... que tal uma pro lanche da tarde desse Sábado ? ;)

29 de ago de 2014

Play List de Sexta

Vem participar do PRIMEIRO SORTEIO DO BLOG ! :) E boa sorte.

Bom dia !

Como já acabou o Conhecendo Blogs agora a pouco... vamos de musica ?


Então vem !

28 de ago de 2014

Conhecendo Blogs #27

Não deixe de participar do nosso PRIMEIRO SORTEIO ! ;)

Bom Diaaa !

Gente, tô completamente sem noção hahaa.

Acreditam q acabei de acordar ?! Esqueci de fazer o post do Conhecendo Blogs e esqueci de colocar meu telefone pra despertar !

O Mercadão abre as 7:00 da manhã e eu levantei as 8:30... já era pra eu estar lá faz tempoo !

Mas vou fazer o post daqui de casa e já vou correndo pra lá.

Bora !

27 de ago de 2014

Glitter Branco - L'apogée

CLIQUE AQUI e participe do nosso Primeiro Sorteio ! :)

Bom Diaa !!

Como disse ontem... vim mostrar o glitterzinho lindo q passei por cima do Maçã Envenenada.

Gente eu ameeei esse Glitter Branco da L'apogée... q coisa mais delicada.

26 de ago de 2014

Eu sou o Maçã Envenenada ! - Avon

Bom Dia !

Já estão participando do PRIMEIRO SORTEIO DO BLOG QUE NÃO É BLOG ? Não ? Então clica aí e concorra, além de outros prêmios, a um esmalte como esse do post. Apesar de eu achar q esse q usei era bem mais vermelho do q o q eu estou sorteando... pode isso Arnaldo ? De qq forma... Participem !! ;)

E só duas pessoas mataram a charada... uma delas foi a pessoa responsável por aflorar a Drag q há em mim quando o assunto é Glitter hehehe... pegou no ar heim Patty ? ;)

Eu disse q não deu bolinhas... Por que isso seria uma coisa boa pra mim, se os esmaltes realmente não foram feitos pra dar bolinhas ? Era pq era um q seeempre empipoca... Avon Bubbles, sacou ? Hhehehe.

Tá bom, podem me xingar bastante... eu fui cruel.

25 de ago de 2014

Quem Sou Eu ?

Bom Dia !

Vamos a mais um desafio ?

Sei q vcs vão querer me matar pq... o esmalte é vermelho ! Hehehehe.

23 de ago de 2014

058 - Carey

Bom Dia.

Hoje trouxe um esmalte lindo mas q me deu um pouco de trabalho.


Carey - 58

Meninas (e meninos tb :) se tiver algum por aí)... como é tá o carregamento do Blog pra vcs ? Tá lento demais ? Tá travando ? A Jeh me deu um toque aí nos comentários q pra ela tá travando demais e até pra comentar tá difícil.

Se no de mais alguém tiver ruim tb então deve ser algum problema com o Blog e eu não quero q isso aconteça pq é um saco ficar esperando coisa abrir e ficar tendo problemas na hora de comentar né. Me deem um feedback sobre isso... plisss ? :)

Obrigada desde já. Bjs ! E agora, fiquem com o post completo.

22 de ago de 2014

Play List de Sexta

Bom Dia !

Hj é dia de Play List... e, me julguem, tô sentimental hehe.

21 de ago de 2014

Conhecendo Blogs #26

Bom Dia !

Percebe-se q eu fiz caca hoje né... programei a postagem e ia sair só as 10 e meia da noite... ou seja, nao ia sobrar tempo pra divulgação ! Desculpem... falhei feio. Tô com a cabeça na Lua :(

Vamos começar logo pq só temos menos de 11 horas pra colocar nossos links. Desculpem de novo.

Vamos divulgar nosso cantinho ?


Então vem pra lista !

20 de ago de 2014

Por Onde Anda... Beatriz Bertu.

Bom Dia !

Será que alguém ainda se lembra dessa criaturinha linda ?


As mais novinhas não se lembrarão mas, as que tenham no mínimo a minha idade vão se lembrar bem. 😊

19 de ago de 2014

Eu sou o Abusada ! - Avon

Bom dia !

Chegou a hora do bonito mostrar a cara...

E só duas acertaram heim.

Não dá pra ler o nome no vidrinho mas eu fui Ninja e consegui.

E ele é sim o Abusada da Avon ;)

18 de ago de 2014

Primeiro Sorteio do Blog ! Participe ! *** ENCERRADO ***

Oi amores !

Por fim eu vim anunciar o Primeiro Sorteio do nosso querido Blog Que Não é Blog... mas q talvez seja :)

Peço perdão por não ser algo que se possa dizer: "Nooooossa, é O SORTEIO !" Mas é q Ryca por enquanto sou só de saúde, graças a Deus, e ainda não tenho Pila suficiente pra dar algo bem mais substancioso pra vocês. Mas quem sabe mais pra frente né ?

Bom... os prêmios são esses da foto.

Quem Sou Eu ?

Bom Dia amores !

Segunda de novo... Quem Sou Eu de novo. É sempre assim né :)

Eu acho q não vai ser tão difícil dessa vez.

17 de ago de 2014

Quem Nunca ?


(Alexandre Pelegi, jornalista e consultor; editor do Primeiro Programa, Rede Transamérica FM; autor do livro ‘Acertar é Humano’)

Você, como eu, deve ter gente que aportou em sua vida de maneira enviesada. Explico: falo de pessoas que gostaríamos de ter conhecido há mais tempo, em outra situação ou recanto do destino mas, contra nossa vontade, resolveram surgir fora do script e em outro momento.

Hoje cumprem papel diverso e, por mais que nos esforcemos, nos trazem sempre à mente a busca de situações já transcorridas, em que poderiam ter tido papel significante.Esse tipo de sensação produz em mim uma leve frustração. Afinal, são pessoas percebidas como chaves para portas que não mais existem, pares para romances não vividos, parcerias jamais construídas. Não fosse o anacronismo de tempo e espaço, elas teriam mudado minha vida.

16 de ago de 2014

Pipoca !

Acho que é difícil quem não goste, verdade ?



Quem consegue começar a comer aquele monte de pipoca branquinha e parar antes de ver o fundo da vasilha ? Eu não ! Hhehehehe.

Não sei porque cargas d'água tô morrendo de vontade de comer Pipoca e então fui procurar receitas diferentes na net... e achei ! :)

E é isso q vou compartilhar com vocês agora.

15 de ago de 2014

Play List de Sexta

Bom Dia !

Hoje é Sexta.


E hoje tem música...

14 de ago de 2014

Conhecendo Blogs #25

Bom Dia amores !

Chegou mais um dia de divulgação de Blogs...


Vamos formar a listinha então.

13 de ago de 2014

Magnetic Pink - Love Story - Matt Plus

Bom dia !

Hoje eu trago pra vcs as fotinhos do Up q eu dei no Magnetic Pink...

Depois de um tempo com ele tasquei o Love Story da Impala por cima.

12 de ago de 2014

Eu sou o Magnetic Pink ! - O Boticário

Bom Dia pessoas lindas !

Chegou a hora da revelação... muaa ha ha haaa ! /taparei

Ei-lo ! Magnetic Pink ! ;)

11 de ago de 2014

Quem Sou Eu ?

Bom Dia !

Como passaram o Domingo de Dia dos Pais ? Espero q muito bem :)

Vamos arriscar mais um Quem Sou Eu ? então...

Vou dar DUAS dicas... tô ficando boazinha demais viu... preciso voltar a ser má hehehe.

10 de ago de 2014

Destrua Este Diário #3

Bom Dia !

Domingo de Dia dos Pais e eu aqui firme e forte no trampo... alguém tem q trabalhar né hahaha.

Trouxe mais algumas páginas feitas do Diário.

Tem umas q dá vergonha do Varte... mas faz parte da brincadeira né, então vamos lá ;)

Trace linhas grossas e finas. Aperte bem o lápis.
Depois de riscar as linhas eu tinha q pintar né... pense numa preguiça ! Hhehehe.

8 de ago de 2014

Play List de Sexta

Bom Dia !!

E vamos começar essa manhã de Sexta Feira com música q é a melhor coisa q podemos fazer ;)


Aperta o Play !

7 de ago de 2014

EDK - Nova Coleção


Pode querer matar a Kelly ??

Nããão, não pode ! O mundo não pode ficar sem essa mente brilhante que produz uma beleza atrás da outra desse jeito !

Olha só que Coleção Diva !


Apenas quero... todos !!

:)

Conhecendo Blogs #24

Gente mas o tempo passa rápido mesmo heim ?


A gente já tá no 24 do Conhecendo Blogs ! Q coisa :/

Mas vamos lá formar nossa listinha né ;)

6 de ago de 2014

O que tem na sua página 53 ?

Bom Diaaa !

O Quem Sou Eu foi revelado ontem mas eu ainda tô no clima de brincadeira... adoooro huahuaha.

Acho q já fiz isso a algum tempo atrás, mas hj acho q bastante gente vai participar :)

Nééé ? ;)

5 de ago de 2014

Eu sou o Artsy ! - Hits Speciallitá

Bom dia !

E quando eu achava q ninguém ia acertar, as meninas começaram a dizer o nome dele nos 45 do 2º tempo hehehe.


Vcs sabem q além de não dar dicas, eu sou tão má q não aceito apenas a marca do esmalte... quero nomeeees uahuahua. E tb sempre considero a primeira resposta quando falam um montão de nomes mas, dessa vez tava meio difícil mesmo, então vou considerar as q disseram o nome dele mesmo no meio de outros.

4 de ago de 2014

Quem Sou Eu ?

Bom Dia !

Não sei pq mas tenho a impressão q hj eu vou judiar de vocês hehehehe.

Vamos ver como vai ser dessa vez...

Pra não dizerem q sou muito má, vou filtrar as respostas que podem surgir já adiantando q não é importadinho ;)

3 de ago de 2014

Cachorro nadando com Peixe

Bom Dia !!

Espero q o Domingo de vcs seja maravilhoso ;)

Pra dar uma descontraída eu vou deixar aqui um vídeo muito fofo q vi no Face.

Um cachorro e um peixe "brincando" juntos na água.

2 de ago de 2014

Vamos usar Glitter 4 ever !!

Não... não é mais uma mani temática da Copa ! Hhehehehe.

Na verdade é a mesma que vcs viram por último mas, o post sobre ela é diferente.

A Ju do Blog Mundo de Jubaoli, quando leu meu outro post onde eu deixo minha opinião sobre essa história de usar a Cola por baixo do esmalte, me pediu pra mostrar em fotos como ele sai com água morna.

Eu prometi a ela q o faria e, quando fiz essa mani pensei q seria a oportunidade perfeita pra tirar fotos.


Vem ver comigo então ?

1 de ago de 2014

Play List de Sexta

Mais uma Sexta significa mais música...


Vem ! ;)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...