Seguidores

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Biografia de Sexta: Rush.

Amores, já conhecem o TSU ? Essa nova Rede Social nasceu no dia 20 de Outubro que passou... tem poucos dias, mas já promete bombar. Eles prometem te remunerar financeiramente pela frequência com que você interage com os outros membros. Se isso é verdade veremos mais adiante, mas por enquanto tô usando pra divulgação do Blog mesmo. A interface é bem parecida com o face.

Precisa de convite... clica aqui ( https://www.tsu.co/anna_le )e vem fazer parte dessa novidade você tb :)

---------------------

Bom Dia !

Sexta é dia de Biografia e Play List.

E esse post é dedicado às minhas amigas rockeiras que são obrigadas a aguentar meu gosto musical idoso hahaha.

Eu trouxe uma galerinha que juntos, pra mim, formam uma das melhores bandas de Rock que existem.

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Conhecendo Blogs #36

Bom Dia !

Mais uma Quinta Feira na área... mais uma listinha de Divulgação de Blogs ;)


Vem colocar seu link aqui também !

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Ganhei e Recebi !! #4 e #5

Bom Dia !

Faz uns algum tempo que ganhei um sorteio no Blog Only Inspirations, das gêmeas Thalita e Thaiane. Aí como que uma ou duas semanas depois eu ganhei no Blog da Fran Bazan.

Por isso deixei pra colocar os dois no mesmo post. Mas fui deixando, deixando e agora foi hehehe.

É muito bom ser sorteado né ? E eu já ganhei CINCO ! Tô me tornando uma pessoa sortudaaaa ;)

No Only Inspirations eu ganhei o livro "Depois dos Quinze" e um batom vermelho da Vult.

terça-feira, 28 de outubro de 2014

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Quem Sou Eu ?

Bom Dia Cuba ! Ops... Bom Dia Brasil !

Mais uma semana começando... eu tendo que trabalhar de Domingo a Domingo do mesmo jeito... e a vida segue né ? ;)

Vamo nóis !

Mais um Quem Sou Eu dando as caras por aqui.

Esse também não vai ter dica... acho que vai ser relativamente fácil hehehe.

Quem é ele ?


domingo, 26 de outubro de 2014

Receita: Strogonoff

Bom Dia !

Diz minha mãe que vai fazer Strogonoff hoje no almoço... adoooro ! Não vejo a hora de sair do trampo pra ir lá ajudar... assim fica pronto mais rápido hehehehe.


Adoro as receitas ilustradas do Mixidão. Acho tão lindo :) Parabéns pra eles !

sábado, 25 de outubro de 2014

Red Sparkle - Two One One Two

Bom Dia !

Hoje vou mostrar outro esmalte que eu amei usar mas que seria sacanagem colocar no Quem Sou Eu hehehe.


Red Sparkle - Two One One Two


Só eu que acho o nome dessa marca muito esquisito ? Hhehehehe.

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Biografia de Sexta: Lulu Santos.

Nasceu Luiz Maurício Pragana dos Santos, em 04 de Maio de 1953, na cidade do Rio de Janeiro.

Pra nós, seus admiradores, ele é simplesmente Lulu ! :)

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Conhecendo Blogs #35

Bom Dia !

Pra quem ainda não sabe, hoje é dia de formarmos nossa listinha de Blogs por aqui. ;)


Vem colocar seu link também.

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Instagran da Semana (Passada, retrasada, etc e tal)

Bom Dia !

Faz tempo que não coloco fotinhos do Insta aqui. Subindo essas fotos acabei de entender pq sou gorda huahuahua... abafa.

1. Essa Pamonha tava boa demais ! Só isso que tenho a dizer.


2. Só assim pro corredor da minha banca encher de gente. Michel Temer na área e o povo tudo loco atrás. Sem comentários.


3. De Montão com Coca Cola ! Amooo ! Mas vem mais Baconzitos do que tudo ¬¬


4. Umas das coisas que vendo aqui na Banca. Fica aqui no balcão, bem na minha frente. Esse dia não resisti e mandei um pra dentro hehehe.


5. Eu poderia usar a mesma legenda de cima, com a única diferença que não fica na minha frente hehehe. Fini... adooro !


6. Eu espantada com os 38 graus desse dia, mal sabia que viriam os 39 e 40 depois :/


7. Tentando aliviar o calor. Sprite com muito gelo. Gelo esse que derreteu na velocidade da Luz.


8. O pacote da Lavanda que ganhei em um Sorteio no Blog da Fran. Tirei a foto da caixa fechada assim mesmo pq queria mostrar pra ela o mais rápido possível, já que ela tinha me perguntado se já tinha chegado e eu disse que não. Cheguei em casa e tava lá :)


Sei que post de Instagran pode parecer encheção de linguiça... e as vezes até pode ser uahuahuahua... mas espero que vocês tenham gostado das fotinhos.

Beijoo !

terça-feira, 21 de outubro de 2014

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Quem Sou Eu ?

Bom Dia !

Dizem que hoje vai chover... será ? Estamos precisando demaaaais :/

Enquanto esperamos a bendita chuva... vamos brincar de adivinhar ? ;)

Dessa vez não vai ter dica ! Meu lado bonzinho evaporou com esse calor hahahaha.

Quem é ?


Na foto com flash que consegui chegar mais perto da cor real dele mesmo.

Bjoo !

domingo, 19 de outubro de 2014

Receita: Milk Shake de Chocolate com Chantily

Bom Dia !

Hoje trago uma receitinha bem refrescante pra aliviar um pouco esse calor todo que tá fazendo.

É fácil e rápido.

sábado, 18 de outubro de 2014

O meu melhor presente...

A oito anos atrás vinha ao mundo a pessoinha que ia mudar toda a minha vida. Aliás, que já havia mudado desde o dia que descobri que ela já estava ali dentro de mim.

A gente realmente só entende o verdadeiro significado e sentido da palavra AMOR quando se tem um filho. Aí a gente entende todos os NÃOS dos nossos pais... todos os "tome cuidado"... "não volte tão tarde"... "me ligue pra eu saber que chegou bem"... e assim por diante.

Hoje a minha Princesa Brasileira de sangue Azteca completa mais um aninho de vida... e parece que foi ontem que a vi pela primeira vez dentro de mim :)

Vou deixar aqui algumas fotinhos dela. Meninas gravidinhas, vão se preparando que a vez de vocês tá chegando ;)

Ela pequenina no dia 20 de Abril de 2006.

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Biografia de Sexta: Noel Rosa

Bom Dia !!

Perceberam que mudei o título do post de hoje né ? Pois é... agora no lugar da Play List de Sexta, onde eu colocava sempre 5 músicas pra gente ouvir, vou passar a falar de um único artista. Assim posso colocar mais informações sobre a sua vida e de quebra a gente ouve uma musiquinha.

Por que mudar ? Porque, sinceramente, eu já estava cansada de mais do mesmo. Toda Sexta 5 musicas... se eu que adorava os estilos de musicas que colocava já estava de saco cheio, imagine vocês que nem sempre gostavam de algumas né ? Hhehehe. Acho que mudanças sempre são válidas. Então vou fazer um teste com esse tipo de tema _"A vida do artista"_ pra ver como vai ser. As vezes posso até colocar atores ou invés de cantores... veremos.

Bom, vou começar com um dos ícones da música brasileira.

Noel Rosa

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Conhecendo Blogs #34

Bom Diaaa !

E chegou mais uma vez o post da listinha de divulgação.

Então vamos direto ao que interessa.

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

O Blog Que Não é Blog apóia essa campanha !

Bom Dia amores !

Se alguém tiver uma passagem pra Sibéria pra doar aí eu tô aceitando tá ? Num guento mais esse calor ¬¬

Reclamações à parte, vamos ao assunto do post.

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Eu sou o Deja Vu ! - Jade

Bom Dia !!

Hoje a coisa foi feia pro meu lado hahahaha... lista grandeeee !

Muita gente acertou o nome desse lindo.


Era o Deja Vu ! ;)

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Quem Sou Eu ?

Bom Dia !

Semana do Aniversário da minha princesa começando... vamo em frente ! ;)

Que seja uma semana maravilhosa pra todos nós.

O esmaltinho da vez não podia deixar de ser ROSA né... no mês da conscientização da importância da prevenção do Câncer de Mama através do auto exame... eu não podia ficar de fora.


CLIQUE AQUI e entenda um pouco mais sobre isso.

domingo, 12 de outubro de 2014

Terça Happy Hour (Avon) + Synth Pen (Hits)

Bom Dia !

Nesse exato momento estou dormindo ! Uhuuuul !!

Pra quem só pode fazer isso durante 5 dias dos 365 que o ano tem... pra mim é um super motivo de comemoração hehehe.

E hoje eu trouxe algumas fotinhos do Up que dei no Terça Happy Hour.

sábado, 11 de outubro de 2014

Desabilitando o Verificador de Palavras

Bom Dia !!

Sabadão chegou... Domingão o Mercado não abre e eu por fim vou poder dormir até mais tarde. Pense em uma pessoa feliz igual pinto no lixo ! :D (Na verdade nunca entendi porque um pinto fica feliz no lixo, mas é a expressão né, alguma verdade tem que ter nisso hehehe).

Depois de amanhã, esse Mercadão aqui só não vai abrir no dia 25 de Dezembro. Então bora aproveitar né uhauahua.

Bom, hoje trouxe um assunto bem batidinho na Internet mas que eu percebo que ainda existe aos montes. O bendito Verificador de Palavras do Blogger, também conhecido como Captcha.

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Play List de Sexta

Bom Dia !

Hoje acordei com uma dessas músicas que vou colocar aqui na cabeça... então a Play vai ser meio voltada pro gênero musical que vocês vão perceber. Sei que algumas pessoas não vão gostar... mas semana que vem coloco uns Rock aí, ok ? ;)

Bora ouvir música boa !

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Quatro anos do Blog Aquarela Pink ! Parabéns !

Bom Dia !!

Hoje vai sair aqui uma postagem diferente mas que eu tô adorando fazer :)

Ontem a Raah do Blog Aquarela Pink, me convidou pra fazer parte das comemorações de 4 anos do cantinho dela.

Fiquei super feliz com isso mas não tinha ideia sobre o que postar... então pensei em fazer uma Festa de Aniversário virtual toda baseada na cor Rosa/Pink, que faz parte do nome e do Layout do Blog dela.

Uma coisa que não pode faltar em uma Festa de Aniversário são os convidados... claro.


É nóis ! o/

Não dá pra ver direito mas tá todo mundo aí... acredite em mim hhauhahuahua.

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Eu sou o Terça Happy Hour ! - Avon

Bom Dia !

Já aviso que essa primeira foto foi tirada com a ótima câmera (sqn) do meu celular, porque a pessoa aqui esqueceu de tirar foto do vidrinho antes.


E quem chutou o Terça Happy Hour acertou em cheio heim ;)

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Quem Sou Eu ?

Bom Dia !

Mais uma semana começando...

Que seja doce... que seja abençoada ! ;)

Vamos brincar mais uma vez ?

domingo, 5 de outubro de 2014

Bom Domingo !

Bom Dia amores !

Desejo que todos tenham um lindo Domingo !

E vamos votar com Consciência, ok ? ;)


Bjooo !!



sábado, 4 de outubro de 2014

Destrua Este Diário #04

Bom Dia !

Hoje o post é bem curtinho porque da última vez que fizemos o Destrua Este Diário eu estava com preguiça e fiz só uma página hehehe.

A Julinha fez duas porque disse que tava devendo uma daquele dia que ela deu pití e falou que não ia fazer mais nada.

Selecione Amostras Diversas de Substâncias Encontradas em Sua Casa.

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Homa Manicure - Quartzo Fumê (Dote) e Pés na Areia (Impala)

Bom Dia !

Hoje trouxe as fotinhos que tirei no dia que fiz minha primeira Homa Manicure pra mandar pra Alicita lá do Blog Esmaltadas de Alice.

Gente, eu nunca tinha feito isso na vida... e amei ! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...