31 de dez de 2014

Audrey + Rock Coat Fake

Bom Dia !

Preparados pra 2015 ? Abre a porta que ele tá lá fora esperando pra entrar ! ;) E espero que ele traga a vocês todas as boas energias que merecem. Muito Amor e muito Sucesso nos próximos 365 dias que se aproximam.

Hoje eu trouxe um UP que dei no Audrey da Impala. A muito tempo atrás eu tentei fazer um Fake do Rock Coat, da Dior. Pra quem não conhece... é esse aqui.


Acho que ele já nem existe mais pq, na época, falava-se que era de edição limitada.

Esse top coat consistia, nada mais nada menos, nos mesmos princípios dessas tintinhas que hoje estão na moda. Era um "esmalte" super diluído que prometia mudar/escurecer a cor dos esmaltes de base.

30 de dez de 2014

Eu sou o Bervely Hills ! - Cora

Bom Dia !

E eu achando que tava fazendo grandes coisa em falar que a marca do esmalte tinha 4 letras... milhaaaares de marcas tem 4 letras ! Quebrei as perna de vocês ! Hhahahaha. Desculpaaa !


Como vocês sabem, o que vale na brincadeira é nome do esmalte... mas como dessa vez eu ferrei com todo mundo mais do que deveria, vou deixar aqui registrado o nome das duas únicas pessoas que falaram que era um CORA.

29 de dez de 2014

Quem Sou Eu ?

Bom Dia !

Ultima segundona antes de 2015 heim... bora tentar adivinhar quem é esse ?

Deletem o glitter dessa imagem, na postagem de amanhã vocês vão ver quem é ele, mas o esmalte da brincadeira é o rosa tá ? ;)

Vamos ver as dicas que posso dar...

Não faz parte do trio todo poderoso e sua marca tem apenas quatro letras.

Mas como vocês sabem, não é a marca que eu quero... essa dica aí é só pra matar a marca e depois procurar saber qual esmalte dela vai ser. Sim, tem que ter dificuldade, senão não tem graçaaa ! Hhuauhahua.


E aí... alguém consegue ?

28 de dez de 2014

Receita: Pudim de Paçoca

Bom Dia !

Ainda nem nos recuperamos da comilança natalina e já vem chegando o ano novo né hehehe... mas essa época nem dá pra ficar se culpando quanto ao que comemos ou deixamos de comer não.

É época de passar momentos felizes com as pessoas que amamos e desejar muitas coisas boas pro ano que vem chegando.

Então vamos anotar a receita, correr pra cozinha e ser feliz ! ;)



Vem comigo !

27 de dez de 2014

Unhas de Natal

Bom Dia !

Hoje trouxe pra vocês a mani que usei na noite de Natal.


E ainda estou com ela ! Agora vem a saga do que fazer pro Reveillon ¬¬

26 de dez de 2014

Play List de Sexta

Bom Dia !

A Play List de hoje é meio atrasadinha, com tema Natalino hehehe.

Mas é que quem fez foi meu melhor amigo... aquele, que foi meu chefe na rádio por 4 anos :)

E ele quis fazer com essas músicas.


Tive a honra de trabalhar com esse cara que levou por mais de 40 anos um programa de rádio chamado "Sabor Sucesso", fazendo sempre o mesmo sucesso dos primeiros anos. O programa acabou em Outubro pq venderam a rádio e não deixaram nem que os radialistas se despedissem dos seus ouvintes. Foi triste, mas deixa pra lá :)

Bora ouvir música vai !

25 de dez de 2014

Conhecendo Blogs #44

Bom Dia !

Em primeiro lugar eu quero desejar a todos vocês um lindo dia. Aos que terão oportunidade de estar com seus entes queridos... aproveitem. Natal representa o nascimento de Jesus, aquele que veio nos ensinar a amar o próximo assim como amamos a nós mesmos. Aliás, ele veio nos ensinar a amar a nós mesmos também.

Então, amemos... como eu disse antes, quem tem seus amados por perto, não deixem de demonstrar todo o seu amor por eles. Só quem vive longe da família e quem já perdeu alguns, como eu perdi meu paizinho, sabe como é grande a falta.

Que o dia de hoje possa renovar o Amor no coração de cada um de vocês. Muito obrigada por estarem sempre por aqui. <3

E agora, vamos formar nossa listinha ? :)



Vem !

24 de dez de 2014

Feliz Natal !


Bom Dia amoreees !

Tô passando por aqui só pra desejar um Feliz e Iluminado Natal a todos vocês e lembrar que amanhã teremos o post da listinha de divulgação do Conhecendo Blogs, ok ?









Que passem uma linda noite !

Cuidado com os excessos ;)

Beijooo !


23 de dez de 2014

Eu sou o Audrey ! - Impala

Bom Dia !

Eu sabia que esse seria mais fácil hehehe.


Bastante gente acertou :)

22 de dez de 2014

Quem Sou Eu ?

Bom Dia !

O esmalte de hoje é um clássico ! Assim como a Diva que deu nome a ele ;)

Acho que não preciso dizer mais nada né ? Sonho de consumo de muitas quando foi lançado... fui ter o meu beeeem depois.

Quem será heim ?


21 de dez de 2014

Receita: Rabanada

Bom dia !

Como estamos perto do Natal eu resolvi trazer uma receita de um doce, de origem portuguesa, que é bem tradicional aqui nas nossas festas de fim de ano :)


Minha mãe me pediu pra buscar uma receita na internet pq ela tá com vontade de fazer hoje... vamos ver se vai sair isso lá em casa mesmo hehehehe.

20 de dez de 2014

Mini Look do Dia

Bom Dia !

Hoje trouxe pra vocês a fofura da minha vida posando de modelinho pro Blog hehehe.

19 de dez de 2014

Play List de Sexta

Bom Dia !

Hoje trouxe pra vocês a boa e velha listinha de 5 musicas.


Espero que gostem :)

18 de dez de 2014

Conhecendo Blogs #43

Bom Dia !

Vamo nóis começar a Quinta Feira com listinha de divulgação né ?


Vem comigo que tá tudo bem explicadinho pra você colocar seu link também.

17 de dez de 2014

Apresentação de Parceria: Esmalte Bonito

Oiee ! Bom dia amores !

Hoje venho aqui com muita alegria mostrar pra vocês a mais nova parceira do Blog Que Não é Blog:
Uma lojinha diva, repleta de esmaltes, películas, cuidados para mãos e outros produtos. Vale a pena conferir viu.

Clica AQUI e corre pra lá ;)

16 de dez de 2014

Eu sou o Conto de Fadas ! - Colorama

Bom Dia !

Matando a curiosidade de vocês... aqui está ele:


:)

15 de dez de 2014

Quem Sou Eu ?

Bom Dia !

Que a Segunda Feira de vocês seja das melhores ! ;)

Vamos tentar descobrir o nome desse bonito então ?

Vamos ver o que posso dar de dica.

Já usei ele mais de uma vez mas nunca consegui ficar 100% satisfeita com a esmaltação, pq ele é um tipo de esmalte difícil de lidar.

Dessa vez faz parte do Trio.

É bem antiguinho.

Não sei se será fácil de acertar não mas, como tem algumas Ninjas por aqui não duvido de nada hehehe.

E aí... quem é ele ?


14 de dez de 2014

Receita: Torta de Carne com Massa de Pastel

Bom Dia !

Lembram daquela torta feita com massa de Pastel que postei no Insta a uns dias atrás ? Meio difícil lembrar né ? Só posto comida ! Hhehehe.

Pois bem... hoje trouxe as fotos do preparo dela, como havia prometido.


Vem ver...

13 de dez de 2014

Bom Sábado amores !


"Hoje ainda será melhor do que ontem !"

Este deve ser seu 
pensamento para todos os dias. Acredite, confie em seus planos e a 
vida será cada vez melhor.

Os seus pensamentos irão determinar o 
tipo de vida que você vai ter. Portanto, tenha pensamentos positivos, 
de esperança. Confie!

Se você pensar que as coisas boas lhe 
acontecerão, isto se tornará realidade. Afinal, nosso pensamentos 
são como ímã: se você pensar em coisas boas, só atrairá coisas 
boas. Se você pensar em coisas ruins, elas virão rapidamente!

A decisão é sua! - Louise Hay

12 de dez de 2014

Biografia de Sexta: Shakira

...aí eram 22:15 e essa pessoa que vos escreve não conseguia se decidir qual artista traria aqui hoje. Em 5 minutos de conversa com a queridona da Eva Vanzella, ela me solta um "Vê se faz uma Biografia de Sexta da Shakira pra mim.", mal sabendo que esse pedido seria a minha salvação da lavoura ! Huhahuahua.

E eu respondi que a única coisa que sabia da Shakira era que ela tem um filho muito fofo e um marido muito gostoso. Então a Eva foi me falando das musicas dela e eu percebi que conhecia mais músicas da Shakira do que eu me lembrava hehehehe.

Valeu Evita ! Taí a Shakira pra você ! ;)

11 de dez de 2014

Conhecendo Blogs #42

Bom Dia !

Que todos tenham uma ótima quinta feira !


Vem colocar seu link na lista ;)

10 de dez de 2014

Hidratante Lichia - Natura Todo Dia

Bom Dia !

Todo mundo sabe da importância de manter a nossa pele sempre hidratada né ? Já dizia a Xuxa quando se besuntava de Monange hehehe.

Pior que eu, apesar de saber disso, sou a mais relaxada quando o assunto é usar hidratante. Eu prometo pra mim mesma que vou usar direitinho e aí faço por 1 semana... depois vou pulando dias até esquecer completamente. Preciso mudar isso ¬¬


Bom, o hidrante de que vou falar hoje é da minha mãe. Ela tem uns trem bão lá naquele armarinho viu... quando vi esse bonito já peguei logo pra testar hehehe.

9 de dez de 2014

Eu sou o Salvatore ! - EDK

Bom Dia !

Aqui está ele !

8 de dez de 2014

Quem Sou Eu ?

Bom dia !!

Feriadinho básico e eu trabalhando até o meio dia... mas deixa estar ! Vou ficar ryca e não vou mais precisar trabalhar ! ;)

Huhauhahua.

Vamos quebrar a cabeça mais uma vez ? Esse aqui acho que é fácil e não é, pq muita gente ainda não conhece essa "marca" de esmalte, mas ela já apareceu muito por aqui viu.

Pronto, essa foi a dica hahahaha... e ótima, diga-se de passagem heim.

Só quero ver...

Quem é ele ?


PS: Foto com Flash... não gosto de tirar foto com Flash mas, pra mostrar beeem o bonito no QSE eu escolhi essa que mostra a base vermelha dele bem fiel, apesar dela estar com péssima qualidade :/ Desculpem.

Beijo e boa sorte !

7 de dez de 2014

Receita: Molho de Queijo para Solteiros...

... ou apenas pra quem tá com preguiça de fazer uma comida muito elaborada e tem um pacote de Macarrão pedindo pra ser cozido e encharcado com um molho delícia desses :)

Bom diaaa !

Como todas as receitas do Mixidão, essa é fácil e rápida.


Quero agradecer ao Daniel que me deu carta branca pra continuar trazendo pra vocês as receitinhas deles. Valeu Daniel ! \o/

6 de dez de 2014

Instagram da Semana

Bom Dia !

Vamos pra mais um Instagram da Semana que demora um pouco mais de 1 semana pra aparecer aqui ?

Então vamos hehehe.

1. Vista, da minha sacada, da parte de trás de um lugar onde passei toda a minha infância e adolescência. Minha segunda casa. O Colégio onde estudei dos 7 aos 17 anos e ainda passei mais uns 5 ou 6, depois de ter me formado, fazendo parte da APM sem nem ter filhos hehehe. Hoje Julinha estuda lá também. Tirei essa foto pra postar no grupo da minha turma.

5 de dez de 2014

Biografia de Sexta: The Verve

Bom Dia !

Hoje trago pra vocês uma Banda que, pra falar a verdade, nem eu conhecia a história hehehe.

4 de dez de 2014

Conhecendo Blogs #41

Bom Dia !

Uia ! Já faz 41 Quintas Feiras que a gente forma a nossa listinha ! :)

Bora fazer de novo ?


Vem comigo e aprende como...

3 de dez de 2014

Ultimate Suede Colorstay - Front Row (Revlon)

Bom Dia pra você que ficou assistindo A Garota da Capa Vermelha com sua filha, foi dormir as 2 horas da manhã pra levantar 6:30 !

Tamo junto ! o/

E hoje vamos falar de batom. Mais precisamente do Front Row da Revlon.

2 de dez de 2014

Eu sou o Chuva de Rosas ! - Passe Nati

Bom Dia !

Eu sabia que hoje teríamos acertadores hehehe.

Aqui está o bonito.


Chuva de Rosas - Passe Nati... que agora se chama só Nati.

Mania chata que esse povo de mudar o nome das marcas ¬¬

1 de dez de 2014

Quem Sou Eu ?

Credo ! Estamos no primeiro dia de Dezembro já ! :/

Bom Dia pra você que também se espanta com a rapidez com que o tempo passa ! :)

O esmalte de hoje é sacanagem... comigo ! Tenho certeza que bastante gente vai acertar. Bom, não sei se sem soltar os comentários será tanta gente assim mas, acho que tá fácil.

Como dica só posso dizer uma coisa... nacional ;)

E aí... quem consegue me dizer o nome dele ? Pode chutar até 3 nomes vai :P ;)


Beijoo !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...