Seguidores

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Fanatismo - Florbela Espanca

Bom dia !


E hoje é com esse poema maravilhoso dessa grande poetisa portuguesa, Florbela Espanca, que desejo a vocês um Sábado cheio de alegrias e coisas boas.

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Trilha Sonoras - Seriados - Armação Ilimitada (Volume II)

Bom dia !

Hoje a trilha não é de novela, e sim de um Seriado que eu amava assistir :)


Se você, como eu, também viveu a Infância Anos 80... vai se lembrar de Juba, Lula, Zelda e Bacana.

Vem ouvir as musicas da série com a gente !

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Hidratante Corporal - Pink Rose - Lokenzzi

Bom Dia !

Cá estou pra contar o que achei deste hidratante Pink Rose, da marca italiana - Lokenzzi -


Um belo dia chego em casa e dou de cara com uma linha de tratamento pro cabelo (que ainda vou mostrar aqui) e esse Hidratante. Todos da Lokenzzi, que eu sempre quis experimentar.

Fui logo avisada pela senhora minha mãe que não era pra encostar a mão, pq ela tinha comprado PARA ELA... este post é uma pequena prova de que eu não obedeci hehehehe.

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Quem Sou Eu ?

Bom Dia !

Quero ver quantas vão acertar dessa vez... não vou ser tão boazinha na dica mas, quem acompanha o quadro a algum tempo vai matar na hora pelo menos a marca... aí fica fácil tacar no Google e achar o nome do bonito ;)

Pois bem... eis aí um Bubbles que não deu bolinhas ! Milagre ! Hhuahuahua.

Que os oráculos os ajudem... (é, no fim das contas acabei sendo boazinha hahaha).

Quem é ele ?


domingo, 22 de fevereiro de 2015

Receita: Sanduiche Indiano

Bom Dia !

Trouxe hoje uma receita que fiquei morrendo de vontade de fazer... mesmo não gostando muito de Uva Passa no meio de comida.


Vem ver e me diz se isso não dá água na boca ? ;)

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Me & My Lover - Essence + Pelicula Esmalte Bonito

Bom Dia !


Hoje eu trago pra vocês essa beleza que a lindona da Lica me deu de presente (junto com outros tão lindos quanto ele) :)

Obrigada Lica ! Nunca me cansarei de te agradecer hehehe. Olha que lindo que ficou !

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Eu sou o Rosa Chiclete ! - Colorama

Bom Dia !


Eu sabia que a lista ia ser grandinha hhehehehe... Gente, não tinha como erraaar, se não lembrasse de cara era só tacar no Google. A dica foi melzinho na chupeta ;)

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Quem Sou Eu ?

Bom Dia !!

O lindo de hoje foi um dos meus primeiros sonhos de consumo... bem lá no comecinho do meu vício por esmaltes hehehe. Eu ia quase todos os dias procurar por ele nas lojas do Calçadão e nunca tinha.

Na época, o nome dele era bordão da personagem do Marco Pigossi... se não me engano, a primeira novela dele na Globo.

Pronto ! Com essa dica acabo de me ferrar legal e vou ficar até amanhã, na hora que eu soltar o post de revelação, colocando links de quem acertar. Hhuahuahuahua.


Beijooo !

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Anatomia do Smoothie

Bom dia !

Espero que todos tenham um lindo Domingo ;)

A receita de hoje é diferente. O pessoal do Mixidão mostrou passo a passo da Anatomia de um Smoothie.


Na verdade acabou sendo uma explicação que te dá de bônus várias receitas de Smoothies.

Vem conferir...

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Que todos tenham um lindo dia !

Bom Dia !!

Desejo que todos vocês tenham um lindo Sábado de Carnaval... seja se divertindo com os amigos no meio do povo ou descansando da correria diária.



Gostaria de dar uma pequena satisfação a vocês...

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Play List - Novelas - Mulheres Apaixonadas

Bom Dia !!

Na semana passada a Mari, do Blog Nós Amamos Esmaltes me lembrou da trilha dessa novela que é maraaa ! Só MPB, do jeitinho que eu gosto hehehe.


Vamos ouvir ?

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Mini Look Do Dia

Bom dia !!

Mais um Look da minha princesa azteca :)


Cada vez que ela se arruma pra sair já fica me pedindo pra tirar foto e fazer post hehehe.

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Eu sou O Rio Continua Lindo ! - Risqué

Bom Dia !

Eu e meus testes de marcas nas fotos hehehe... vocês ainda vão ver mudar algumas vezes.


Sabia que hoje a lista ia ser boa :)

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Quem Sou Eu ?

Bom Dia !

O esmalte de hoje é fácil.

Bom, pelo menos é mais novo que os outros que eu costumo mostrar e, como dica eu posso dizer isso: é um bebezinho de alguns meses lindo, um pouco chatinho de passar mas que, no final das contas eu gostei de usar ;)

Quem é ele ?


domingo, 8 de fevereiro de 2015

Mousse de Chocolate Amargo

Bom dia amores !

Segunda receita seguida de Mousse... mas é que esse é de chocolate amargo... e eu amoo chocolate amargo.


E se você não gosta, troca o chocolate. Coloca Ao Leite ou Meio Amargo ;)

Vem ver a receita...

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Inspiração: Looks

Bom Dia !

Vocês devem estar estranhando eu fazendo post de Look né ? O máximo que fiz foi da Julinha (e tem mais um ou dois dela pra sair hehe).

Mas é pq eu sou completamente lesada pra combinar roupa gente... vocês vão ver pelos Looks que vou mostrar aqui, que fui eu mesma quem compôs.

Calça Flare, Blusa preta com franja, Sandália de salto preta (não sei andar em cima disso), Brincos e pulseira/bracelete de pérola.

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Play List - Novelas - Top Model Intermacional

Bom Dia !!

Chegou o dia de Top Model Internacional Eva !! ;)


Novela exibida na Globo entre 18 de Setembro de 1989 até 04 de Maio de 1990.

Capa: Malu Mader.

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Feliz Aniversário... ovadaaa !!

Bom Dia !

Levanta a mão quem nunca levou uma ovada na cabeça no dia do aniversário !

Eu ! o/ Huhauhahua.

Sério, nunca fiz em ninguém pra que não fizessem em mim, mas fui descobrir o desprazer dessa brincadeira na Faculdade. Como fedeee ! Parece que aquele cheiro nunca mais sai do nariz da gente. Mas descobri pela net uma maneira criativa de se dar uma ovada e poupar o nariz o aniversariante ao mesmo tempo hehehe.


Mil vezes melhor uma ovada de purpurina né ? ;)

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Eu sou o Noite Estrelada ! - Cora

Bom Dia !

E ninguém acertooou gente !


Ele é muuito parecido com o Gravidade Zero que a maioria arriscou.

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Quem Sou Eu ?

Bom Dia !

Mais um Quem Sou Eu na área ;)

Como eu acho que o esmalte de hoje seria meio difícil de adivinhar, vou dar uma dica que nunca dei aqui... vou dizer o nome da marca.

Sim, o nome da marcaaaa ! Aí vocês dão seus pulos pra adivinhar hehehe.

Será que vou passar a noite colocando links no post de amanhã ? Veremos...

Qual é o nome desse esmalte lindo da CORA ?! ;)


domingo, 1 de fevereiro de 2015

Receita: Mousse de Limão

Bom Dia !

Acho difícil alguém quem não goste de Mousse de Limão né ?


Se você não gosta, tenta fazer essa receita e depois me conta ;)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...