Seguidores

terça-feira, 30 de junho de 2015

Eu sou o Frio na Barriga ! - Hits Speciallitá

Bom dia !!

Ahhh gente... tava melzinho na chupeta né ? Fala a verdade ! Kkkk.


Olha só a listona das Ninjas:

Pathy Guarnieri - Cores do Vício

Anete Oliveira - Coisitas e Coisinhas

Elaine Jesus - Blog Usei Hoje

Lais Guedes - Eu vô de Esmalte

Rosângela Lira - E aí, gostou ?

Fran Monteiro - Francine Monteiro

Paula Menezes - Dia de Spa

Viviane Roizz - Doida por Esmaltes

Carol Sweet - Mundo Perdido da Carol

Alice Cirufo - Esmaltadas de Alice

Lívia Alli - Tofu Colorido


Eva Vanzella - Adega de Esmaltes


Jacqueline Andreia - Meu Baú de Estrelas

Lívia Maria - Amor Por Vidrinhos


Janaína Santos - (Eu tinha pulado a Jana gente ! Quero pedir desculpas publicas aqui. Desculpa Janinhaaaa !!) - Jana Makes, Esmaltes e Cia

Mariana Afonso - Maricômio

Katia Cruz - Katita Esmaltes e Cia

Raah Pinheiro - Aquarela Pink

Patrícia Faria - Cute Nails~

Jaque Virtual - Jaque Virtual

Lily Cristina - Lily's Nail

Kathelin Mara - Coletivo de Nós

Parabéns meninas !!

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Quem Sou Eu ?

Bom Dia !

Tá... o post de hoje é curto e grosso, pq sei que vou passar a noite no copia de cola ¬¬

Sem dicas !

Se joguem ! Kkkk

:P


PS: Ele tá com TC... acabou sendo uma dica kkkk.

domingo, 28 de junho de 2015

Receita: Brigadeiro de Colher

Bom Dia !

Quem não gosta de brigadeiro né ?

(Eu não ! Huuhauha... mas nem por isso vou deixar de trazer recetinhas dele aqui pra vocês.)

Olhando a foto até me dá vontade.


Vem copiar !

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Trilhas Sonoras - Pedra Sobre Pedra - Volume II

Bom Dia !

Como sexta passada a coisa tava meio enrolada, esse post ficou pra trás.

Agora vamo que vamo que o show não pode parar ;)


Capa: Isadora Ribeiro

Novela exibida no horário nobre da Rede Globo de Televisão, de 06 de Janeiro a 31 de Julho de 1992 substituindo O Dono do Mundo e sendo substituída por De Corpo e Alma.

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Conhecendo Blogs #70

Bom Dia !!

Vamos começar mais uma listinha ?


Espero que o Blogger não remova meu cantinho como fez quinta feira passada e todos consigam colocar seus links ;)

Vem ver como é fácil fazer.

terça-feira, 23 de junho de 2015

Eu sou o Nebulosa ! - Big Universo

Bom dia !!

E era ele !


Nebulosa !!

Nessa foto aqui da pra notar o rosinha sutil que eu disse no post de ontem que ele tem.


E não é que teve Ninja que acertou ? Kkk.

Parabéns meninas !!

Pathy Guarnieri - Cores do Vício

Anete Oliveira - Coisitas e Coisinhas

Patrícia Faria - Cute Nails

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Quem Sou Eu ?

Bom dia !!

Acho que esse vai ser meio difícil hehehe. Não custa avisar né ;)

No meu monitor ele está mais branco do que realmente é... posso dizer-vos (ó o português impecável) que ele tem um quê de Rosa. Bem pouquinho mas tem.

Sua marca foi por muito tempo considerada Lado B... mas mostrou a que veio. A marca é composta por dois nomes, um curtinho e um grandão.

Será que alguém consegue acertar dessa vez ? Meu coração peludo meio que duvida kkk.

Lembrando que eu quero o nome tá ?

Boa sorte !!


domingo, 21 de junho de 2015

Receita: Risoto Vegetariano

Bom Dia !

Voltando aos posts normais do Blog... graças ao bom Deus... vamo de risotooo !!

Gente, eu amo arroz integral e amo risoto... tô doida  pra fazer essa receita :)


Vem ver...

sexta-feira, 19 de junho de 2015

O Blog voltou !! o/

Boa tardeeee !!

Quem tá sempre por aqui sabe que hoje deveria ter saído o post de Trilhas Sonoras né ?

Pois é... acontece que ontem eu cheguei em casa do trampo e, ao tentar acessar meu Painel de Controle o Blog simplesmente tinha sido removido sem nenhuma explicação nem aviso prévio !

Pense num desespero...

Pensei mil coisas, aí fiquei sabendo que tinham removido o da Nequeren e o da Suellen Esposte também. Aí comecei a pensar que era pau no Blogger.

Mesmo assim, como não voltava nunca, fiquei morrendo de raiva e de tristeza né... tantas coisas perdidas.

O que foi me dando força pra não baixar a cabeça foram vocês...

Vi o quanto sou querida de verdade quando algumas meninas começaram a pipocar no meu Inbox me falando do Blog.

Gente, todo esse carinho de vocês é recíproco viu, e desejo que toda a força que me deram retorne a vocês em forma de coisas boas.

No fim até no Wordpress eu tinha ido parar... até que do nada, fui olhar e o Blog tinha voltado !

Aí pense num alívio !! Kkkkk.

Gente, é muito ruim esse tipo de susto... mas graças a Deus meu cantinho está aqui são e salvo !!


Mas isso me serviu pra nunca mais deixar o Blog sem backup.

Entre aqui nesse post da Elaine e aprenda como fazer... não desejo pra ninguém o susto que passei viu :/

É melhor prevenir do que remediar né.

Quero pedir desculpas pelo inconveniente e dizer que sexta que vem tem post normal ! :)

Obrigada a todoooooos !!

Beijo !!

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Conhecendo Blogs #69

Bom dia !


Sessenta e nove semanas de Conhecendo Blogs já... é um monte heim hehehe.

Vem formar a listinha de divulgação com a gente ;)

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Unhas de Festa Junina - Born Pretty Store

Bom dia !!

Olha eu me arriscando a carimbar de novo :)

Da primeira vez acho que só postei no Instagram... agora trouxe pro Blog.


Essa mani eu fiz pra Festa Junina do Colégio da Julinha, onde trabalhei pra carambaaaa... mas valeu super a pena. ;)

terça-feira, 16 de junho de 2015

Eu Sou o Anis Anis ! - Mohda

Bom dia !!

Eis aqui a cara do bonito...


Até que teve bastante gente que acertou na marca... mas poucas acertaram o nome dele.

Parabéns meninas !!

Eva Vanzella - Adega de Esmaltes

Kátia Cruz - Katita Esmaltes e Cia

Mariana Afonso - MariCômio

Gleicy Haner - Teens Forever


Claudia Heg - Mostrando as Garras

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Quem Sou Eu ?

Bom Dia !!

E aí ?

Desconsiderando as cutículas secas... será que vocês conseguem se concentrar no esmalte e me dizer o nome dele ? Hhehehe.

Que dica posso dar heim ? Deixa ver...

É nacional...

O nome da marca dele tem 5 letras...

Tem um H em algum momento nela ;)

Pronto ! Ficou fácil !

Descobre a marca e taca no Google que pra encontrar o nome do esmalte fica fácil.


Beijoo !!




sexta-feira, 12 de junho de 2015

Trilha Sonora - Novelas - Pedra Sobre Pedra

Bom dia !!

Quem aí se lembra do Jorge Tadeu ?

Aaai aii... eu morria por ele ! A pessoa tinha que se controlar pra não meter o dente no Antúrio lá de casa... kkkk.

Eu adoro as músicas dessa novela... bora ouvir ?


Capa: Adriana Esteves

Novela exibida no horário nobre da Rede Globo de Televisão, de 06 de Janeiro a 31 de Julho de 1992 substituindo O Dono do Mundo e sendo substituída por De Corpo e Alma.

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Conhecendo Blogs #68

Bom dia !!

E não é que o wifi do vizinho resolveu aparecer por umas 3 horinhas ontem de tarde ?

Aí sumiu de novo !! ¬¬

Ô raiva viu !


Mesmo assim... vamos formar nossa listinha que, se ficar amanhã sem net o dia todo, de noite eu venho pra colocar meus links também kkk.

quarta-feira, 10 de junho de 2015

TAG: Amo/Odeio

Bom dia !!

Espero que hoje a internet da pessoa que compartilha sem saber o WiFi dela comigo aqui no Mercado esteja funcionando... se vocês perceberem que eu demoro muito pra soltar os comentários, que eu não divulguei o post na Fan Page e que não fui em nenhum cantinho de vocês durante um bom tempo... é pq não voltou kkk.

Dou risada mas tô com raiva... e o pior é que nem posso ir la reclamar né... abafa ;)

Bom, hoje vou responder mais uma TAG. Dessa vez fui indicada pela Alana do Blog E aí ? Vem de Moda ?


Morro de preguiça de responder TAGs (tá, todo mundo já sabe)... mas essas assim mais curtinhas eu tento hehehe... e como de quarta é dia livre aqui... bora ! ;)

terça-feira, 9 de junho de 2015

Eu Sou o Rosa Tule ! - Avon

Bom dia !!

Olha ele aqui ! :)


E pela primeira vez (eu acho)... ninguém acertou !

Não me matem ! Kkkk. Sei que a dica foi horrível mesmo... mas pensa: Não é do Trio Todo Poderoso, mas é uma marca bem conhecia que começou a lembrar das Brasileiras a pouco tempo.

Avon Bubbles ! Que agora traz esmaltinhos de boa qualidade (claro que a um preço beem maior hehehe) e que já existiam a anos nos Estados Unidos. ;)

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Quem Sou Eu ?

Bom Dia !!

Postagem meio atrasadinha pq eu esqueci de fazer ela ontem e programar hehehe... mas não dá nada não.

Bora lá tentar adivinhar quem é esse lindo ?

Vai ser fácil... só posso dizer que não faz parte do Trio Todo Poderoso mas que é de uma marca bem conhecida que andou por fim se lembrando de nós Brasileiras a pouco tempo.

E aí... quem é ele ??






domingo, 7 de junho de 2015

Receita: Canjica

Bom Dia !

E Junho chegou... com ele as Festas Juninas.

Canjica é uma das coisas dessa época que eu amo !


Vem ver o que vai na receita.

sábado, 6 de junho de 2015

Tag: Não Provoque !

Bom Dia !!

A Carlinha, do Chuva de Camélias, me indicou pra fazer essa Tag e, como ela é curtinha... me arrisquei ! :)


A dela ela fez em vídeo... mas como eu não tenho capacidade pra tanto, vai escrita mesmo.

E não me contestem... senão vai ter ! ¬¬ Kkkkk

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Trilhas Sonoras - Séries - Armação Ilimitada (Volume I)

Bom Dia !

Então, aquela outra trilha que eu já tinha mostrado - AQUI - era o Volume II hehehe. Mas eu só fui saber disso quando um leitor, o Rick, me perguntou de uma música que não tinha nesse LP que eu tinha mostrado... aí, procurando essa música pra ele, encontrei o primeiro disco.


Bora ouvir !

Programa exibido todas as Sextas, às 21:20 h. Do ano de 1985 até 1988.

quinta-feira, 4 de junho de 2015

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Parceria: Born Pretty Store

Bom Dia !

Acho que vocês já devem ter percebido o bannerzinho de 10% de desconto da Born Pretty Store ali no espaço de Empresas Parceiras né ?

Pois é... faz um tempinho que a Tina, pessoa super educada e simpática por sinal, entrou em contato comigo perguntando se me interessava uma parceria com eles.

Imagine se eu não amei essa proposta ? :)

E aceitei... claro ! Hhehehe.

E hoje trago pra vocês as plaquinhas que eles me enviaram.


Essa é a plaquinha Grid Patterns, que você encontra - AQUI -


terça-feira, 2 de junho de 2015

Eu Sou o Camila ! - Impala

Bom Dia !!

Chegou o bonito ! :)


Sim !! Era eleee ! Kkkkk.

Parabéns pras meninas que acertaram !!

Silvana Almeida - De tudo um pouco da Sil

Pathy Guarnieri - Cores do Vício

Katia Cruz - Katita Esmaltes e Cia

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Quem Sou Eu ?

Bom Dia !!

E hoje é dia da tia aqui passar horas no Ctrl C, Crtl V de links hehehe...

Tanto que de novo não vou dar nem uma mísera dica.

Sim, meu Coração Peludo as vezes fala mais alto kkkkk.

E aí ?

Manda ver !

Quem é ele ?


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...