Seguidores

terça-feira, 28 de junho de 2016

Eu sou o Mapa Astral (Avon) + Plaquinha BP 79 (Born Pretty Store)

Bom dia !!

Ei-lo ! :)


E três meninas acertaram !! :D




Parabéns suas lindaaaas ! Tem que ser muito ninja mesmo pra conseguir acertar... eu nunca conseguiria kkkk.

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Quem Sou Eu ?

Bom dia !

Quem vai se arriscar hoje ??

Querem ouvir... ou melhor, ler uma coisa louca ?

Esqueci que esmalte é esse ! Kkkkk... Pera lá que vou olhar na pasta das fotos de amanhã e já volto.

---

Pronto ;)

Ainda bem que não sou ue quem tem que descobrir... me dá nervoso ! Kkkkk.

Lá vão as dicas:

Marca conhecida porém fora do Trio Todo Poderoso.

Esse bonito tem duas palavras no nome, e uma dessas duas palavras começa com a mesma letra do nome da marca dele.

Acho que agora ficou fácil né ? Será ? Kkkk


Boa sorte e boa segundaaaa ! ;)

Beijo !

PS: Só libero os comentários desse post amanhã, quando já tiver o resultado... só pra garantir de que ninguém vá colar de ninguém mesmo. ;)



domingo, 26 de junho de 2016

sexta-feira, 24 de junho de 2016

quinta-feira, 23 de junho de 2016

terça-feira, 21 de junho de 2016

Eu sou o Pop - Anita

Pelo amor de Deus genteee...

Todo mundo falando Dance Musica e era o numero anterior a ele... o Pop !

E olhando as fotos do outro eu achei que eles são gêmeos ! Pra que dois esmaltes tão parecidos na mesma coleção Sem Ôr ?? ¬¬



Mas ainda teve duas ninjas que acertaram o nome dele.

Anete Oliveira - Coisitas e Coisinhas

Thais Maciel - Armário de Moça

Parabéns meninas !! Vocês duas sempre arrasando hehehe.

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Quem Sou Eu ?

Bom dia !!

Mais uma semana começando... e vamo que vamo !

Acho que o bonito de hoje é fácil...

Será que tem muito Sand dessa cor cuja marca comece com a letra A ?

Acho que não, mas só vocês pra me fazer saber durante o dia de hoje kkkk.


Boa sorteeee !



domingo, 19 de junho de 2016

Receita: Pão de Cebola

Bom dia !!

Hoje eu trouxe receita de pão... gente, deve ficar muito bom isso !

receitas recipes recetas pão cebola

Quer tentar fazer ? Anota a receita então ;)

Ingredientes:

Massa:

30 g ou 2 tabletes de fermento biológico
2 ovos
1 xícara (chá) de leite morno
1/3 de xícara de óleo
2 colheres (chá) de sal
2 colheres (sobremesa) de açúcar
aproximadamente 500 g de farinha de trigo

sábado, 18 de junho de 2016

Me ajudem votando nessa foto ? ;)

Bom dia amores !!

Hoje eu vim aqui pedir a ajuda de vocês :)

Tô participando de uma votação onde o tema é "Unhas de Inverno". Quem tá promovendo a brincadeira é a  Bárbara do Fascínio por Esmaltes - Post das Participantes - AQUI - em parceria com a Cissi Películas.

Quem tiver mais votos vai ganhar um brinde surpresa :)

Estou participando com esta mani:


Quem puder entrar lá e votar na minha foto eu agradeço.

O link direto pra foto é - ESSE AQUI -

Mas se gostarem de outras manis além da minha, podem votar também viu. ;)

Agradeço desde já a ajuda.

Beijo e bom sábado suas lindas e lindos !!




sexta-feira, 17 de junho de 2016

Instagram + Musica do Dia #23

Bom dia !

É... meu Insta pessoal anda bem abandonadinho. É que fico mais no do Blog, aí já viu né, dá nisso aí... quase quase nenhuma foto.

Mas a pessoa vem e posta assim mesmo. Kkkk.



❀ ❀ ❀






Ainda custo a acreditar que a Elaine se foi :( Mas é certeza que ela já foi recebida com muito Amor lá onde está agora.

❀ ❀ ❀

Hoje vamos de Rei do Rock ! :) Amo essa música.

Elvis Presley - Suspicious Mind


Espero que gostem ;)

Beijo !!

terça-feira, 14 de junho de 2016

Eu sou o Veneza - Vitabelle

Bom dia !

E não é que ninguém conseguiu mesmo ?

Duas meninas chegaram perto... a Jaque e a Thais conseguiram descobrir a marca, mas o Google não ajudou com o nome. Google mau !

esmalte nailpolish veneza vitabelle

E aí está o Veneza... esse laranjinha lindo que me conquistou mesmo com o fato de eu não curtir muito esmalte laranja.

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Quem Sou Eu ?

Bom dia !

Gente eu não faço ideia de como dar dicas pra vocês... esse esmalte é de uma marca não tãão conhecida. Aqui na minha cidade mesmo nunca tinha visto. Comprei ele la em Itanhaém.

Bom, o que posso dizer é...

O nome da marca começa com V e tem dois L.

O nome do esmalte (que é o que vale aqui) também começa com V.

Será que o Google ajuda ??

Veremos ! Kkkk.

Quem é ele ?


Boa sorteee !

Beijo !



domingo, 12 de junho de 2016

Receita: Cheesecake Desconstruída de Limão Siciliano

Bom dia !!

Hoje vamo de gordice vai :)

cheesecake limão siciliano doce receitas

Quem não gosta ? Ainda mais nesse friozinho... parece que nosso pede gordice né ?

Então copia a receita no caderninho.

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Conhecendo Blogs #119

Bom dia !!

Quem aí tá afim de deixar seu link na listinha do "Conhecendo Blogs" ?

Eu tô !! ;)


Então me acompanha que o trem é fácil de fazer...

ISSO AQUI É IMPORTANTE... LEIAAAAA !! MAS LEIA COM ATENÇÃO PRA ENTENDER O QUE TÁ ESCRITO. ;)

Coisinhas Para Baixar

Olá.

Os arquivos deste post estão disponíveis para download.

Basta clicar no link abaixo deles para ser redirecionado a uma página do Google Drive onde você pode baixar pro seu computador ou imprimir direto.

Os arquivos feitos por mim estão no tamanho de uma Folha A5 (21 x 148 cm). Os arquivos de outros sites estão com os devidos créditos.

Obrigada pela visita.

Faça bom proveito ;)



❀  ❀  

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Unhas Carimbadas: Plaquinhas BP - 83 e BP - L 018 (Born Pretty Store)

Bom dia !

Faz tempo que não trago carimbadinhas aqui né ? Por isso eu já trouxe logo duas de uma vez.

A primeira estampa é da Plaquinha BP - 83.

born pretty store bp 83

O esmalte que eu usei pra carimbar foi um azul que eu mesma fiz misturando um esmalte aqui, outro ali e mais um pouco de nanquim azul. O esmalte rosa é o Kiss Me, I'm Brazilian, da OPI. Adorei essa carimbada gente. :)

Dá uma olhadinha aí...





Essa próxima é da Plaquinha BP - L 018. A do link tem umas estampas diferentes da minha. Não sei se tiraram a que recebi de linha e colocaram essa no lugar mas, essa da imagem abaixo é que é igual a minha.

born pretty store bp l 018

Usei a Matrioskona do meio e as Matrioskinhas de unha inteira. Também gostei bastante dessa mani e tô doida pra repetir usando meu carimbo transparente que está viajando livre, leve e solto pelo mundo. Com ele vou conseguir deixar a Matrioskona mais centralizada ;)

O esmalte de fundo é o Passaporte da Passe Nati.




De qual das duas vocês mais gostaram ?

Lembrando que, pra quem for comprar na Born Pretty, tem um descontinho legal quando se usa o Código GQSQ10 ;)


codigo desconto born pretty store





Plaquinha enviada pela Loja Born Pretty Store para resenha no Blog. Minha opinião expressa nesse post é totalmente sincera e sem nenhuma influência.

terça-feira, 7 de junho de 2016

Eu sou o Mistérios do Destino - Avon

Bom dia !!

Aqui está ele...


E hoje bastante gente acertou ! :) Adoro isso !!

Pathy Guarnieri - Cores do Vício

Anete Oliveira - Coisitas e Coisinhas

Elaine Jesus - Usei Hoje

Vacieni Araujo - Papo de Esmalte

Thais Maciel - Armário de Moça

Janaína Santos - Jana Makes, Esmaltes e Cia

Bianca Condé - By Bianca Condé

Fran Bazan - Fran Bazan

Lucélia Miranda - Lucelias Blog

Luana Corá - Guria do Século Passado

Graziela Oliveira - Amora Rosa

Lais Guedes - Eu vou de Esmalte

Lily Cristina - Lily's Nail

Parabéns meninaaaas ! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...