Seguidores

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Desafio ABC - Letra K - Kiss Me, I'm Brazilian - OPI

Bom dia !!

O esmalte da letra K é esse OPI fofura com cor de danoninho :)


Na verdade esse tom de rosa nem é o que eu mais curto, mas sinceramente, amei esse aí nas minhas unhas, e já quero usar de novo :)

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Eu sou o Gota dos Anjos - Risqué

Bom dia !!

Não disse que muita gente ia acertar ?

E a Pathy em primeiro lugar como sempre kkk. Adoooro ;)


Pathy Guarnieri - Cores do Vício

Samara Teixeira - Colore Sam

Elaine Jesus - Usei Hoje



Anete Oliveira - Coisitas e Coisinhas

Aninha Briguente - Festa das Unhas


Lu Piber - Mostrando as Garras

Thais Maciel - Armário de Moça

Luana Corá - Guria do Século Passado

Silvana Almeida - De Tudo um Pouco

Parabéns ninjas lindas !

E parabéns também a todas que deram seus palpites :)

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Quem Sou Eu ?

Bom diaaa !

Mais uma manhã que começou enrolada, mas já estamos por aqui ;)

O lindo de hoje faz parte de uma coleção que, até quem não curte muito Nude, se apaixonou.

Será que precisa de muita dica ?

Só vou dar uma, pq tenho certeza que as Ninjas já sabem quem é...

É de uma das marcas do Trio Todo Poderoso.

Agora se joguem...

Que é ele ?


Boa sorte ! ;)

Beijão e boa segunda !


domingo, 27 de novembro de 2016

Receita: Brigadeirão de Microondas

REPOSTANDO ESSA RECEITA DO COMEÇO DO ANO POR MOTIVOS DE:

FOI UM DOS POSTS MENOS VISUALIZADOS DA TAG "RECEITAS" ! KKKK.

MAS ACHO QUE É PQ FOI NAQUELA ÉPOCA EM QUE FIQUEI BEM AFASTADA DO BLOG.

DE QUALQUER FORMA, ACHO QUE VALE A PENA REPOSTAR PQ É UMA RECEITA LEGAL E GOSTOSA

BOM DOMINGO AMORES !!


Postado antes no dia 17/jan/2016.

Bom dia !!

Faz tempo que não trago as divertidas e deliciosas receitas da turma do Mixidão né ?

Pois hoje eu trouxe...

Pra comemorar minha volta ao mundo virtual ;) No meio de tanta coisa que aconteceu desde meados de Dezembro até agora... acabou que fui pra praia hehehe. Foi bom pra desligar um pouco. Agora acho que as coisas vão entrar nos eixos e vou voltar à minha rotina de antes.

Cheguei agora a noitinha de Itanhaém, por isso o post tá saindo só agora.

Bom, sem mais blá blá blá... bora passar pro caderninho.

sábado, 26 de novembro de 2016

OhLala + Plaquinha BPL-022 (Nur Besten)

Bom dia !!

Como seria sacanagem minha colocar esse esmaltíneo no Quem Sou Eu ?... trouxe ele pras vocês verem só hehehe. 


Eu não faço ideia do nome da marca dele. Não sei se é só Ohlala e Felina o nome do esmalte, ou se a marca é Felina Ohlala kkkkk.

De qualquer forma, essa dúvida não afeta na beleza desse azulão lindo. Ganhei de uma amiga que trouxe da França.

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Instagram + Musica do Dia #44

Bom diaaa !

Hoje to atrasadinha mas é por um bom motivo post programado pra que né Anna Letícia ¬¬, tinha apresentação de final de ano no Colégio da Julinha e fiquei lá até agora a pouco.

Mas já tô aqui, então vamo que vamo !

@anna_le_z

Só explicando essa foto... :)

Meninas ela não é minha não. Não peguei pq minha mãe não quer ter um gato, e ela não deixa eu levar pro apartamento. A gatinha fica la embaixo e espera a gente levar comida todas as noites. Já acostumou. Tô tentando ver se alguém pega ela pra cuidar em casa :)




---


E no Insta do Blog a coisa foi bem escassa hehehe...



A música de hoje é cantada pela pessoinha mais importante da minha vida... Esse foi um Recital da Escola de Música que foi apresentado no Colégio. Mas não tem nada a ver com o Colégio, só o palco, que tinha sido usado pro Show de Talentos do Ensino Fundamental hehe. Esse Recital aconteceu no Sábado passado, dia 19/11/16.

Gente, ela canta lindo ! 🎵 O único problema era o microfone que ninguém arrumou na altura dela. A tremedeira do vídeo é culpa do meu irmão que teimou em filmar kkkk.

Olha aí a minha princesa cantora 💓

Aquarela - Maria Julia


Espero que tenham gostado.

Beijoo !!


terça-feira, 22 de novembro de 2016

Eu sou o Malícia - Risqué

Bom dia !!

E aqui está ele :)


E olha quantas ninjas que não são tartarugas acertaram na mosca:

Pathy Guarnieri - Cores do Vício


Samara Teixeira - Colore Sam

Anete Oliveira - Coisitas e Coisinhas

Mari Afonso - Maricômio


Vaci Araújo - Papo de Esmalte

Kátia Cruz - Katita Esmaltes e Cia

Thais Maciel - Armário de Moça



Sil Almeida - De Tudo Um Pouco

Cris Ono - Blog da Cris Yumi

Rúbia Almeida - Glitterices

Luana Corá - Guria do Século Passado

Mari Fonseca - Estilo no Cerrado

Parabéééns suas loucas !! Me ensinem como faz isso de descobrir assim tão fácil pq eu não sei ! KKkkkk

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Quem Sou Eu ?

Bom dia !!

Vamos brincar de adivinhar ?

Acreditam que eu tava com essa foto já colocada aqui esperando chegar hoje pra terminar o post e, tive que abrir a pasta das fotos do esmalte pra lembrar qual era ? Falta de memória mandou lembranças kkkk.

Mas como não sou eu que vou que queimar neurônios pra descobrir o nome dele, vou ficar esperando as ninjas ;)

Esse lindão aí faz parte do Trio Parada Dura viu... e é bem antiguinho. Mas é antiguinho de tradição na empresa mesmo, pq o meu tá bem novinho, no vidrinho novo.

Pronto ! Com essa eu entreguei a marca ! Kkkk.

Não vou falar mais nada.

Se virem nos 30 ! 🕤


Tá, como eu sou uma pessoa de coração bom eu vou dizer pra vocês que o nome dele consta de SETE letras. Agora chega de bondade ! 😈

Boa sorteee ;)

E boa segunda !

Beijo.

💖




domingo, 20 de novembro de 2016

Receita: Beirute Festa do Mar (Com Atum)

Bom dia !!

Hoje venho com uma receitinha de lanche bem leve.

Quem não gosta de Atum é só substituir por algo que goste que com certeza, vai ficar ótimo também ;)


Ingredientes:

4 unidade(s) de pão sírio médio(s)
1 xícara(s) (chá) de maionese
quanto baste de sal
quanto baste de pimenta-do-reino preta
4 folha(s) de alface crespa
1 unidade(s) de cenoura ralada(s)
2 unidade(s) de tomate em fatias
1 lata(s) de atum sólido em óleo

Como Fazer:

Corte o pão sírio ao meio e leve ao forno (quente) para torrar levemente. Reserve.
Numa tigela, misture o Atum Gomes da Costa com a maionese, o sal e a pimenta.

FonteCybercook


Bom Domingo amores !

💖



sábado, 19 de novembro de 2016

Como fazer Cremes Hidratantes de forma natural (Guest Post)

Bom dia amores !!

Hoje trago, pela segunda vez, um post da lindona da Sara Matos.

Dessa vez falando sobre como fazer cremes hidratantes em casa.


Saiba Como Fazer Cremes Hidratantes de Forma Natural


Hoje vamos ver como podemos fazer um creme hidratante em casa, com produtos totalmente naturais.

Isto não só é uma experiência divertida, mas também irá fazer muito bem á sua pele.
Por vezes desconfiamos um pouco dos produtos que se vendem em qualquer lado, e ás vezes com razão, porque ao olhar para a composição vemos um número quase infinito de coisas que nem conhecemos.

Desta forma temos a garantia de saber tudo o que está a ir para a nossa pele e quase de certeza que também irá lhe sair mais barato.
Depois disto acho que é impossível não estar pelo menos tentada a criar já um creme hidratante caseiro…

Atenção que se procura apenas potenciar a sua máscara, utilize outro tipo de receita, como a de ovo no cabelo, por exemplo.

Vamos ver então como se pode fazer um?

Creme com Óleo de Coco e Manteiga de Cacau

Ingredientes:

·         1 colher de sopa de óleo de coco;
·         2 ½ colheres de sopa de manteiga de cacau;
·     ½ colher de sopa de azeite extra-virgem;

Modo de Preparação:

Numa panela em lume brando derreta o óleo de coco.
Em seguida misture tudo numa taça e incorpore os ingredientes enquanto estiver em banho maria.
Coloque num recipiente de vidro e tape. Agite, espere esfriar um pouco e coloque num lugar fresco.
O creme deve ficar com uma consistência rija e firme.


Lembre-se que um creme hidratante deve ser acompanhado por uma alimentação equilibrada e saudável de forma a deixar a sua pele sempre limpa e brilhante.

Creme de Manteiga de Karité

Ingredientes:

·         100g de manteiga de karité;
·         100g de óleo de coco;
·         100g de manteiga de cacau;
·         100ml de óleo de amêndoas;

Modo de Preparação:

Misture tudo numa taça e derreta os ingredientes em banho maria até ficar um creme consistente.
Leve á geladeira algumas horas até esfriar e ficar bem rijinho.

Depois passe por uma varinha mágica e fará com que fique macio, quase como o chantili.
Guarde tudo num recipiente de vidro e esta pronto a utilizar.

Atenção, que se você tiver a pele muito oleosa deve ter cuidado ao utilizar este creme já que o creme em si é um pouco oleoso.

E então, o que achou destes cremes hidratantes caseiros e totalmente naturais?
Caso queira aprender mais sobre como fazer produtos naturais e coisas relacionadas, pense em tirar uma formação em naturopatia.

Responda á ultima questão nos comentários e se tiver alguma dúvida ou sugestão, é só fazer o mesmo.

Sara Matos.


Espero que tenham gostado ;)

Beijo e bom sábado a todoooos !



sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Instagram + Musica do Dia #43

Bom dia !!

Hoje é sexta feira... dia de cerveja ver fotinhos do insta e beber cerveja escutar musiquinha do youtube :)

Vem comigo !


 

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Conhecendo Blogs #142

Bom dia !!

Maaais uma Quinta na área gente... a 142ª do Conhecendo Blogs. Socorro heim.

Bora lá se divulgar então :)


LEIA ESSA BAGACINHA: É IMPORTANTE SABER !


PRIMEIRO PASSO:


SEGUNDO PASSO:


FINALIZANDO:



PASSO A PASSO EM VÍDEO:


Beijo !!




quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Desafio ABC - Letra I - Inveja Boa (Risqué)

Bom dia pípou !

Chegamos à letra I do Desafio...

E eu trouxe pra vocês um esmalte da primeira coleção que comprei completa na vida kkk. Os 7 Vermelhos da Risqué.


Olhando pelas fotos eu achei ele parecido com o Beijo Roubado, da Colorama, e com o Grão de Café da própria Risqué.

terça-feira, 15 de novembro de 2016

Eu sou o Pitaco Pitanga - Ana Hickmann

Bom dia !!

Gente, que loucura ! Ninguém conseguiu acertar o nome do coitadoooo !! KKkkkkkk.


E eu achando que não tinham muitas cores como essa mas vocês conseguiram achar, pq teve muito chute em esmaltes diferentes hehehe.

De qualquer forma, parabéns a todas que arriscaram ! Adoro ver vocês empenhadas nisso... caçando até no Google :)


segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Quem Sou Eu ?

Bom diaaaa !!

Bora brincar de adivinhar ?

Esse esmalte é o primeiro (e muito provavelmente o ultimo) da saga Pedi ao meu melhor amigo pra me comprar um esmalte que fosse DO GOSTO DELE. Kkkkk.

Foi a confirmação do que eu já sabia... nossos gostos não batem. 😂

É exatamente um dos tons de... sei la, rosa ? Coral ? Pêssego ?... que eu não gosto.

Mas tadinho né, ele veio tão feliz falando que era um esmalte de uma pessoa famosa que ele adora (na verdade acho que ele tinha acabado de descobrir que tinha esmalte com o nome dela kkk) que eu não tive como dizer que eu preferia um vermelhão, ou azul elétrico, ou um vinho bem chique.

Mas também, eu pedi que ele comprasse do gosto dele né... já esperava alguma coisa assim.

Bom, sem mais blá blá, uma das dicas já eu já disse ali no meio do falatório e só posso dizer agora que:

A Marca dele não faz parte do Trio Todo Poderoso.

O vidro é grande (pra minha tristeza kkk).

E aí... já da pra saber ?

Quem é ele ?



Esperando as ninjas começarem a acertar kkk.

Gente, amei que agora o Blogger tem emojis ! 💖💞😄😂🙌

Beijo, boa sorte e boa Segundaaa !




domingo, 13 de novembro de 2016

Receita: Tender Natalino Fácil

Bom dia !!

Vamos começar com as receitinhas de Natal hehehe...

Adoro Tender gente, essa eu vou querer fazer com certeza :)


Ingredientes:

1 tender redondo
4 colheres de sopa de mel
4 colheres de sopa de mostarda
1 saquinho de cravos
Rodelas de abacaxi para enfeitar
Cerejas para enfeitar
Uvas para enfeitar

Preparo:

Prepare uma misturinha com a mostarda e o mel e mexa bem.
Reserve.
Faça cortes quadriculares no tender.
Espete cravos nas junções.
Lambuze-o com esta mistura de mostarda e mel e leve ao forno até que fique douradinho.
Enfeite a travesse com rodelas de abacaxi, uvas e cerejas.


FonteTudo Gostoso


Esse aí da foto não me parece ser o mesmo que a receita ensina a fazer mas, pra ficar igual é só fazer uns taio no negócio e enfiar uns abacaxi nele que dá certo kkkk. ;)

Espero que tenham gostado da receita de hoje.

Beijo e bom Domingo !!





sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Instagram + Musica do Dia #42

Bom dia !!

Hoje tem só 4 fotos ao todo... mesmo assim bora mostrar ;)








---

Rod Stewart - Have You Ever Seen The Rain ?



Que vocês tenham uma linda Sexta amores !!

Beijoo !


quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...