Seguidores

sexta-feira, 23 de junho de 2017

terça-feira, 20 de junho de 2017

Eu sou o Malícia Rosa - Fusion

Bom dia !!



Muita gente acertou a marca mas só 4 ninjas acertaram realmente o nome do bonito 😉

Lu Piber - Mostrando as Garras

Pathy Guarnieri - Cores do Vício


Thaís Maciel - Armário de Moça

Parabéns suas doidas ! Eu nunca conseguiria chegar nem aos pés de vocês kkkk.

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Quem Sou Eu ?

Bom dia !

Voltando devagarzinho com os posts do Blog... em casa a bagunça reina.

Gente, mudança acaba com a gente né ? Pense numa pessoa cansada. E ainda tem muuuita coisa pra botar no lugar. Mas eu não vou me desesperar pra arrumar tudo em pouco tempo não. Agora vou a passo de tartaruga kkk.

Bom, vamos brincar então ?

Acho que as dicas desse bonito precisam ser mais, digamos que, precisas.

Eu nunca tinha ouvido falar nessa marca até encontrar na prateleira da loja. Por causa disso eu vou dar pra vocês a primeira sílaba da MARCA, sempre lembrando que o que quero é o NOME do esmalte. As dicas sobre a marca são só pra ajudar a achar o nome 😉

Pois bem... a primeira sílaba da  marca é FU.

Ele é nacional.

Seu nome começa com M.

Será que alguém acerta ?

Veremos 😁

Quem é ele ?


Boa sorte amores !

Beijo !

💜

domingo, 18 de junho de 2017

Receita: Macarrão com Molho de Requeijão e Maionese

Bom dia !!

Domingo pede macarrão né ?

Pois é...

Por isso trouxe essa delícia de receitinha pra vocês 😉

500 gramas de macarrão longo cozido al dente
2 colheres (sopa) de azeite de oliva
1 unidade de cebola picada
1 lata de molho de tomate
1/2 lata de milho
1/2 unidade de pimentão verde picado
100 gramas de queijo mussarela ralado
1 copo de requeijão
4 colheres (sopa) de maionese

Em uma panela, aqueça o azeite e doure a cebola.
Junte o molho de tomate, o milho, o pimentão e cozinhe por 5 minutos no fogo brando (160 ºC).
Misture a mussarela, o requeijão e a maionese.
Deixe no fogo até a mussarela derreter.
Envolva a massa e sirva em seguida.

Dica: Acrescente ao molho 100g de presunto ralado.

FonteM de Mulher


Espero que gostem amores !

Beijo e bom Domingo !!

💜

quarta-feira, 14 de junho de 2017

4 cores para pintar um quarto de adolescente (Guest Post)

Bom dia !

Pra dar uma quebrada nessa semaninha de férias forçadas, trago pra vocês um post bem legal do Wendson Barbosa da  Silva.

😉

A adolescência é um período muito importante na vida de qualquer pessoa. É durante esta fase que ocorrem mudanças físicas e psicológicas, que forjam nossa personalidade e descobrimos quem realmente somos. Portanto, os pais devem fazer um esforço para compreender seus filhos, e o que podemos fazer é oferecer um espaço que irá servir com um refugio para descansar, estudar, pensar e encontrar amigos para jogar vídeo games.

O quarto de um adolescente não é só um simples quarto, é uma extensão do seu EU, é neste pequeno cômodo que seu filho passará a maior parte da sua adolescência. Portanto, algumas mudanças na decoração do quarto devem ser feitas, como a cor do quarto, móveis, armários, etc. Aproveite esta oportunidade de redecorar o quarto do seu filho para se aproximar dele, deixe-o escolher a cor das paredes, os móveis e artigos decorativos do gosto dele.

Gostou da idéia de mudar a decoração do quarto do seu filho? Confira nossas sugestões de cores e decoração para quarto de adolescente.

Sugestões de decoração para quarto de adolescente

Quarto branco com tons neutros e leves


O quarto do seu filho é pequeno? 

Que tal melhorar isso com uma cor que ajuda a ampliar visualmente o espaço. Tons neutros e leves são muito utilizados decorar paredes e dar um ar de amplitude a ambientes pequenos.


Quarto azul


O azul é uma cor relaxante que transmite frescor e pode ser muito útil nesta fase da vida. Ter um ambiente calmo ajuda na hora dos estudos, aumenta a concentração.  Procure escolher tons mais leves, que também ajudam a expandir o espaço e dar mais luz ao ambiente.


Quarto verde


Outra ótima escolha é o verde, que também pode ser utilizado em um quarto unissex. Portanto, se o seu filho ou filha compartilhar tem que compartilhar um quarto, o verde pode ser uma excelente alternativa.


Quarto Cinza


Cinza é uma cor versátil e atemporal, perfeita para dar ao quarto um ar de elegância e serenidade.

A grande vantagem desta cor é que ela combina com todos os tipos de cores e estilo, facilitando na hora de decorar o quarto do seu jovenzinho(a).


 Gostou das dicas? Quer mais dicas sobre decoração?

Acesse o blog Decoideias.com.br e confira nossos artigos sobre decoração.


Espero que tenham gostado do post amores.

Beijo e boa quarta !!

💜

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Férias Forçadas do Blog

Bom dia !!

Gente preciso começar esse post com um pedido de desculpa...

Será que ele convence vocês ?


É que meu final de semana foi um caos e não sentava na frente do PC desde sexta feira.

Sábado teve a Festa Junina no Colégio da Julinha e, como faço parte da APM, trabalhei das 8 da manha até mais de meia noite correndo de lá pra cá, daqui pra lá kkk.

Aí domingo nem vim pro Mercado pq né... tava acabada. Mas assim que levantei já comecei a encaixotar coisas do meu quarto pra mudança que é sábado agora, dia 17.

Ou seja, não deu pra programar naaaada no Blog.

Mas essa semana vou ver se me programo pra já entrar a semana que vem normalmente.

Só não esqueçam de mim nessa semana sem posts, tá ? Preciso por o catioríneo de novo ? 😂

Beijo e boa semana !!

💜

PS: Na verdade, na quarta feira tem um Guest Post pra ir ao ar... 😉

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Aviso Importante...

Bom dia amores.


Antes de mais nada quero me desculpar pelo atraso nas visitas dos cantinhos de vocês.

Tô numa correria bem grande, com novas responsabilidades por aqui e o meu tempo para me dedicar a responder os comentários de vocês aqui no próprio Blog e para retribuir a visita de cada um tem sido bem curto.

Mas quero que saibam que leio TODOS os comentários e vou respondendo e visitando na medida do possível.

Quero deixar aqui registrado também, infelizmente, o fim da nossa listinha de blogs. Depois de 167 postagens do Conhecendo Blogs eu decidi acabar com esse post fixo.


Por quê ?

Pq eu acho que ele já não estava mais sendo útil como foi no seu início.

Venho percebendo a bastante tempo que bem poucas pessoas fazem uso desse espaço que criei com tanto carinho. E agradeço a cada uma delas. Muito obrigada a cada um de vocês que sempre acreditou que, de uma forma ou de outra, deixar seu link eternizado em um post fixo de um Blog te ajudaria de alguma maneira.

Mas o último post teve apenas 14 links adicionados. Sendo que algumas pessoas colocaram mais de 1 link (e isso era permitido, pq hoje em dia temos bastante redes sociais)... na verdade a listinha foi composta de apenas 10 pessoas diferentes. Ou seja, apenas 10 de tantas pessoas que veem as divulgações que faço dessa postagem, realmente participaram da última vez. Ou seja, eu estava sentindo que este post estava fadado ao fracasso, isso se não pudermos considerá-lo já fracassado.

Sem contar também aquelas pessoas que chegavam depois do horário certo dizendo que não conseguiam colocar o link. Essas com certeza não tinham se dado ao trabalho nem de ler o que estava escrito, em letras garrafais, nas imagens.

Por essas e outras que o Conhecendo Blogs chega a seu fim.

Pode ser que um dia ele volte, mas isso só o futuro dirá.

Mais uma vez quero agradecer a todos que sempre usufruíram daquele espaço procurando uma forma a mais de divulgação pros seus Blogs.

E é vida que segue 😉

Amanhã (sábado, 10) tenho a Festa Junina do Colégio da Julinha... e como faço parte da APM, vou trabalhar meio que das 8:00 da manhã até umas 2 da madrugada kkkk. Ou seja, não vou abrir minha banca nem entrar na internet. E no domingo estarei acabada com certeza.

Isso pra entrar em uma semana de encaixotamento de coisas pra mudança de casa que será no outro sábado, dia 17.

Desejem-me sorte... obrigada ! 😂

Espero que todos tenham uma linda sexta feira.

💜

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Quem Sou Eu ?

Bom dia !

Quem vem brincar por aqui hoje ?

Diquinhas:

→ Não faz parte do Trio Todo Poderoso.

→ O tema dessa Coleção faz parte da cultura brasileira. Há quem ame e há quem odeie.

→ A marca já teve nome composto, hoje só tem um.

→ Quando foi lançada essa Coleção ainda tinha dois.

Acho que já deu né ? 😉

Vai...

Que é ele ?


Boa sorte e até amanhã !

💜

domingo, 4 de junho de 2017

Receita: Arroz Branco Soltinho

Bom dia !

Vocês conseguem fazer arroz soltinho ?

Se o meu ficar soltinho é pq errei a mão 😂

Vamos ver se com essa receita eu consigo essa proeza kkk.

terça-feira, 30 de maio de 2017

Eu sou o Let's Rock - Jade

Bom dia !

Mais um... e eu não sei se rio ou se choro.

Rio por ter a sorte de ter esse lindo na minha gavetinha, e choro pq quando acabar... acabou ! 😭


Listinha das ninjas de hoje:

Elaine Jesus - Usei Hoje

Lu Piber - Mostrando as Garras

Pathy Guarnieri - Cores do Vício

Thais Maciel - Armário de Moça

Janaína Santos - Jana Makes, Esmaltes e Cia

Mariana Afonso - MariCômio

Luli Ap. - Café com Leitura na Rede

Parabéns meninaaaas ! 😀

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Quem Sou Eu ?

Oi povo !

Tô aqui só pensando que vou me lascar de novo nos links kkk.

Não tenho muitas dicas.

Aliás, só tenho uma:

Outro post com chuva de fotíneos pra nos deixar morrendo de ódio e tristeza...

💔

Quem é esse bonito ?


Vai, tenta aí 😉

Beijo e boa sorte !

💜

domingo, 28 de maio de 2017

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Instagram + Musica do Dia #57

Bom dia !!

Sexta feira na área...

Dia de ver fotíneos acumuladas kkk.

Vem comigo.











---





E hoja vamo de Madonnaaa 💃

Madonna - Like a Virgen


Bom final de semana !!

Beijo pípow !

💜

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Conhecendo Blogs #165

Bom dia !

Sejam bem vindos aqueles que quiserem se colocar na nossa listinha 💜

Vem ler o que diz as imagens... é bem fácil.


Importante ! 

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Unhas Carimbadas - Born Pretty Store (BP-95)

Bom dia !!

Vim mostrar o Up que dei no Zazá da Lorena que eu usei pro Desafio ABC.

No indicador e no mindinho eu passei o Eletro Night da Anita, e nas outras unhas eu carimbei com a Plaquinha BP-95 que ganhei no sorteio do Blog da Keila, o Esmalterizando 😊


As estampas usadas foram essas que circulei em vermelho.

terça-feira, 23 de maio de 2017

Eu sou o Over The Rainbow - Jade

Bom dia !

Gente, já peço perdão logo de cara.

Tem foto que não acaba mais, e quem não gostar, vê a primeira e rola correndo até lá embaixo kkk.

Olha aí o bonito que passou a habitar minha gavetinha assim que a Jade anunciou que ia fechar 😢

VOLTA VAI JADE...

Bom, mimimis a parte... bora ver a chuva de fotos  né.


E claro, a listinha das ninjas 😏

Lu Piber - Mostrando as Garras

Jake - Jake Badulake

Elaine - Usei Hoje

Pathy Guarnieri - Cores do Vício




Parabéns lindonaaas !

segunda-feira, 22 de maio de 2017

Quem Sou Eu ?

Bom dia !!

Titia deixou pra fazer esse post ontem a noite, aí começou assistir Tieta no Canal Viva e só parou lá pelas tantas...

Resultado: O sono foi maior e deixei pra hoje quando sentasse na frente do pc 🙈

Mas como o esmalte de hoje tá mais fácil que tirar doce das mãos de criancíneas indefesas juro que não faço isso kkk, vou dizer apenas uma única coisa e tenho certeza que vou me lascar, pq entendedores entenderão.

VOLTA !

🙏

Vai... que é ele ?! 😂


/preparadaprachuvadelinksquevouterquecopiar

Beijooo ! 😉

💜

sábado, 20 de maio de 2017

Xô Perua (Beauty Color) + BP-L020 (Born Pretty Store)

Bom dia !!

Lembram que usei o Xô Perua no Desafio ABC ?

Pois é... carimbei !

E só tô mostrando agora kkk.


A plaquinha que usei foi a -- BP-L020 --.

Nesse link mostra uma plaquinha com algumas estampas diferentes da minha, mas é basicamente a mesma 😉


A estampa é essa indicada pelas flechinhas.

Como sempre digo, as plaquinhas da -- Born Pretty Store -- são ótimas. A profundidade delas é perfeita pra transferir pro carimbo. Dá gosto de usar 😊





Sempre lembrando do Código de Desconto GQSQ10 que serve pra qualquer item de preço inteiro. Mas tem muita coisa com muito desconto na loja 😉


E aí, gostaram da arte de hoje ?

Desejo a vocês um lindo e proveitoso sábado.

Beijoo !!

💜

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...