Seguidores

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Desafio ABC: Letra Y - Yeah, I'm Brazilian (Essence)

Bom dia !!

Pois é... eu usando amarelo gema ! Kkkk.

Tudo pelo Blog.

Mas pelo menos vou poder dizer que fiz o Desafio completíssimo, sem faltar nenhuma letra.


Gente, eu amooo a Essence. O pincel deles é o melhor de todos ever !

Mas esse amarelo vai ser usado só pra carimbada preenchida daqui pra frente ou, no máximo, pra gêmeas carimbadas de preto por cima kkkk.

É amarelo demais pra mim.

terça-feira, 25 de abril de 2017

Eu sou o Crepúsculo - Ana Hickmann

Bom dia !!

Tinha uma pequena impressão de que algumas ninjas acertariam o nome dele 😁


Olha elas:

Jake - Jake Badulake




Sam Teixeira - Colore Sam

Luana Corá - Guria do Século Passado

Anete Oliveira - Coisitas e Coisinhas

Mariana R. G. - Mari você tem Blog ?

Tay Ribeiro - Tayane sem H

A Tay teve uma sorte que eu super atrasei o post hoje... kkkk. Deu o palpite depois das 9:00 e ainda entrou na lista pq titia se enrolou aqui e não veio pro pc antes 😂

Parabéns lindonaaas !! Vocês merecem viu... admiro kkk.

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Quem Sou Eu ?

Bom dia !!

Vamos brincar de fazer perguntinhas pro Tio Google ? 😏

O bonito de hoje faz parte de uma Coleção lançada pro Inverno de 2013.

Sua descrição elaborada pela marca é de um esmalte "berinjela perolado". Sim, ele é perolado/cintilante mesmo, mas dele eu gostei. É aquilo que já falei antes... em cores escuras eu até simpatizo com os Vovó Feelings 😁

Tá, outra dica... tem um livro/filme com esse nome.

Pronto cabô a moleza.

Me diz aí o nome dele. 😉


Boa sorte, boa segunda e até amanhã !

💜

domingo, 23 de abril de 2017

sexta-feira, 21 de abril de 2017

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Desafio ABC: Letra X - Xô Perua (Beauty Color)

Bom dia !

Estamos na reta final do Desafio graças ao bom Deus 😊

E pra hoje tem esmalte com um acabamento que eu detesto... Cintilante !

Vos apresento... Xô Perua.


Aí vocês me perguntam:

Por que você odeia esmaltes cintilantes ?

Pimeiro: Porque é muito Vovó Feelings.

Segundo: Porque os filho da poota sempre dão bolinha em mim (vide fotos 😒)

Terceiro: Porque por tudo isso e mais um pouco, eu acho feio pra caraio mesmo.

Mas tive que comprar esse aí pq foi o unico que começava com a letra X que a pessoa conseguiu encontrar aqui na roça. Então, já que não tem tu vai tu mesmo.

terça-feira, 18 de abril de 2017

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Quem Sou Eu ?

Bom dia !!

Hoje é dia de adivinhação por aqui...

Vamos ver quem acerta dessa vez.

Dicas:

Não faz parte do Trio Todo Poderoso.

A marca possui nome e sobrenome (de mulher), mas o nome do esmalte (que é o que vale) é uma palavra só com 5 letras.

Acho que já deu pra começar a perguntar pro Tio Google né ? 😁


Boa sorte e até amanhã !!

Beijo !


domingo, 16 de abril de 2017

Receita: Tabule e Homus

Bom dia !!

Hoje a receita é de dois pratos tradicionais da comida árabe.

Amo ! 💜

Vem ver como faz.

🍴

sexta-feira, 14 de abril de 2017

Instagram + Música do Dia #54

Bom dia !!

Foi bom essa ideia de postar a cada 15 dias ou não kkkk, tem bastante fotos 😁

Vem ver 😉













---

E a musica de hoje foi sugestão da Maria Julia 😍

Trem Bala - Ana Vilela


Espero que tenham gostado das fotinhos e da musica de hoje.

💜

Beijo !!


quarta-feira, 12 de abril de 2017

Desafio ABC: Letra W - Winter Storm (Penélope Luz)

Bom dia !!

Depois de tanta coação alegação a favor de trazer a letra W e Y que eu disse que iam ficar de fora do Desafio, cá estou com a letra W pra vocês 😏


E acho que eu não podia ter trazido esmalte mais lindo com essa letra do que esse divo do Winter Storm, um dos meus primeiros Penélope Luz (junto com mais 2 que comprei no desapego da minha amiga Vani... obrigada Vani !! 💜)


terça-feira, 11 de abril de 2017

Eu sou o Japão - Dona Bibi

Bom dia !!

No título do post eu escrevi Dona Bibi separado pq tenho toque... e pra mim tem que ser separado e pronto 😊


E só duas ninjas acertaram dessa vez.

A Anete fez uma pesquisa ferrada pra achar o nome dele kkk. Adoro ver vocês empenhadas assim 😉

Luli chegou quase perto, pq chegou a achar qualquer coisa de comida japonesa, que é uma das minhas comidas preferidas que eu citei ontem nas dicas.

Parabéns meninas !!

Luana Corá - Guria do Século Passado

Anete Oliveira - Coisitas e Coisinhas

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Quem Sou Eu ?

Bom dia !!

Hoje eu tô lascada com esse esmalte, pq não sei muito bem que dicas dar.

É de uma marca que eu nunca tinha ouvido falar na minha vida, então acho que não vai ser tão fácil acertar.

Bom, eu não acertaria nem os Risqué da vida, quanto menos esse né kkk.

Mas vamos lá.

Eu vou tentar facilitar pra vocês o nome da marca e, descobrindo isso acho que fica mais fácil saber o nome do esmalte.

A marca possui dois nomes porém, no vidrinho é escrito junto... grudado um no outro, sabe ?

Começa com D e termina com I.

O nome do esmalte é uma palavra/nome próprio que sempre me faz lembra uma das comidas que mais amo na vida. 😁

Hoje vou dar trabalho pra vocês hehe.

Quem é ele ?


Beijo e boa sorte !!

💜



domingo, 9 de abril de 2017

Receita: Vitamina de Maçã

Bom dia !!

A receita de hoje é de uma vitamina rica em fibras, vitaminas e minerais.

🍴

Como eu adoro tudo o que vai castanha, amêndoas, grãos... tô doida pra fazer um copão desse pra mim :)

sexta-feira, 7 de abril de 2017

Avisinho e Boa Sexta ! :D

Bom dia !

Hoje decidi uma coisa... vou começar a fazer o post das fotos do Insta sexta feira sim, sexta não.

Assim da tempo de juntar mais fotos hehe.

Por hoje, deixo vocês com o desejo de uma linda Sexta Feira.


Beijo !!

👄


quarta-feira, 5 de abril de 2017

Desafio ABC: Letra V - Vinho Reserva (Colorama)

Bom dia !!

Amores me desculpem a ausência. Tô super atrasada em visitar os cantinhos de vocês, mas devagarzinho vou indo tá.

Hoje trouxe a Letra V do nosso Abecedário.

terça-feira, 4 de abril de 2017

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Quem Sou Eu ?

Bom dia !!

Será que a listinha vai ser grande ?

Vamos às dicas:

➧ A marca faz parte do Trio.

➧ Esse esmalte é outro Clássico, assim como o da semana passada.

➧ Tem nome de mulher.

Pronto. Só não dou mais dicas, não por ser má, mas por não saber o que dizer mesmo kkkk.

Bora chutar ?

Se joguem !


Beijo e boa sorte !!

💜


domingo, 2 de abril de 2017

Receita: Omelete Japonesa

Bom dia !!

Receitinha da Ana Maria pra esse domingo.

🍴

Quem aí gosta de Omelete ?

Eu adoro e fiquei morrendo de vontade de comer desse aí hehe.


Vê se não da água na boca essa foto...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...