Bom diaa !
Aqui está a cara do bonito...
Gente, sério, quando a Anete acertou logo no começo do dia, eu achei que muita gente acertaria, pq ele é beeem parecido com o Rosa Delicado que a maioriaaaaa chutooooou ! Kkkkk.
De vez em quando eu falo aqui que pode dar no máximo 3 chutes de nome... que nervoso meu deu com todo mundo mandando só 1 em esmaltes tão parecidos.
Mas bem, a graça da brincadeira tá nessas doideiras né 😉
E só ela deu o close certo mesmo... 😊
Parabéns sua lindaaaaa !
Anete Oliveira - Coisitas e Coisinhas

