O Blog Que Não É Blog: Outubro Rosa
Mostrando postagens com marcador Outubro Rosa. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Outubro Rosa. Mostrar todas as postagens

3 de jan. de 2015

Campanha da Satina finalizada

Bom Dia !

Fico realmente feliz de vir aqui postar isso... eu esperei até o ultimo momento pra tirar o selo do meu Blog pq era por lá que eu acompanhava o andamento da Campanha.

E agora, finalmente o pessoal da Satina soltou a postagem sobre a entrega dos sutians pós mastectomia e eu trago o link pra vocês verem que não foi brincadeira.


CLIQUE AQUI e seja redirecionado para o post completo deles.

15 de out. de 2014

O Blog Que Não é Blog apóia essa campanha !

Bom Dia amores !

Se alguém tiver uma passagem pra Sibéria pra doar aí eu tô aceitando tá ? Num guento mais esse calor ¬¬

Reclamações à parte, vamos ao assunto do post.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...