Bom Dia !
Fico realmente feliz de vir aqui postar isso... eu esperei até o ultimo momento pra tirar o selo do meu Blog pq era por lá que eu acompanhava o andamento da Campanha.
E agora, finalmente o pessoal da Satina soltou a postagem sobre a entrega dos sutians pós mastectomia e eu trago o link pra vocês verem que não foi brincadeira.
CLIQUE AQUI e seja redirecionado para o post completo deles.

