O Blog Que Não É Blog

21 de jan de 2019

Quem Sou Eu ?

Bom dia !

Quem será esse bonitinho ?

Vem adivinhar comigo...

A empresa não faz parte do Trio Todo Poderoso, porém é bem conhecida da gente.

Nasceu em 2001, quando eu ainda nem sonhava que seria viciadinha em esmaltes.

Eles gostam bastante de lançar Coleções e já "homenagearam" desde desenhos animados, passando por novelas, à celebridades. Aliás, uma delas saiu e voltou de novo pra marca (para nossa alegria).

Esse esmalte é de uma Coleção antiguinha e o nome dele possui só 4 letras.

Ou eu muito me engano, ou é da primeira Coleção que eles jogaram no mercado com o Pincel Flat. As ninjas que souberem sobre isso me corrijam aí se eu estiver errada ;)

Eu acho que já tá fácil viu.

Chutem aí !

Quem é ele ?


Beijo, boa sorte e até amanhã !

💕

18 de jan de 2019

Receita: Cuscuz de Banana

Bom dia !

Pra primeira receitinha de 2019 eu trouxe algo diferente.

Eu nunca tinha ouvido falar em Cuscuz de Banana... mas me parece que fica bem bom heim.

Receita Recipe Receta Cuscuz de Banana Nestlé

16 de jan de 2019

Cores das Amigas: Living Coral

Bom dia !

Olha nóis aqui com o Primeiro Cores do ano.

Faltam só mais 11 agora 😁

E dessa vez trouxemos a cor do ano:

Living Coral


Um cor que adoooooro !

Só que não hehe.

Mas como trato é trato... tamo aqui.

E eu trouxe o Rumba da Alfaparf pra vocêzinhos 😎

Cores das Amigas Living Coral Rumba Alfaparf

Ele é um coral beem coral mesmo (dã).

A cor não faz tanto minha cabeça, mas aquela bolinha de aço dentro desse vidrinho pra mim é vida kkk.

Espero que tenham gostado da minha escolha.

😊

As meninas também escolheram esmaltes bem lindos pra mostrar pra vocês...

Passem lá nos cantinhos delas

😉

Gigi – Unhas e Tudo | Instagram

Giorse – Blog da Gio | Instagram

Jake – Jake Badulake | Instagram



Beijos e até o mês que vem com nossa próxima escolha.

💛

15 de jan de 2019

Eu sou o Corallo - DNA Italy

Bom dia !

Gostei do nosso primeiro QSE do ano heim !

A listinha de ninjas foi boa 😍

Corallo DNA Italy Coral Cremoso Esmaltações 2019

Dá uma olhada:

Rô Lira - E aí, Gostou ?

Pathy Guarnieri - Cores do Vício

Lu Piber - Mostrando as Garras

Raíssa Assis - Instagram

Luana Corá - Guria do Século Passado



Jake - Jake Badulake

Parabéns meninaaas !

🎉

Corallo DNA Italy Coral Cremoso Esmaltações 2019
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...