O Blog Que Não É Blog

22 de mai de 2018

Eu sou o Delícia 2 - Lorac

Bom dia !

Aí !

😂

Delícia 2 Lorac Esmalte Nailpolish Bonequinha

Delícia 2 Lorac Esmalte Nailpolish Bonequinha

E eu tinha certeza que algumas meninas acertariam 😊

Pathy Guarnieri - Cores do Vício

Natalia Bragantim - Arauto da Felicidade

Anete Oliveira - Coisitas e Coisinhas

Parabéns ninjas !

💕

Delícia 2 Lorac Esmalte Nailpolish Bonequinha

21 de mai de 2018

Quem Sou Eu ?

Bom dia !

Gente, assim que sair o post de amanha, pelo amor de Javé, tentem me ajudar a descobrir sobre a marca desse esmalte kkk.

Vou colocar ele aqui de teimosa, mas até acho que algumas ninjas vão saber qual é. O caso é que... já me explico na parte das dicas:

Não faz parte do Trio Todo Poderoso.

É uma marca beeeem difícil de se encontrar.

Até hoje só vi em dois vidrinhos diferentes... super fofos !

O nome da marca é praticamente igual ao nome de uma outra marca, mas com um R a menos. Daí é que vem minha confusão, pq não sei se essa é uma submarca da outra ou não, pq vi muito (buscando informação na web) sobre uma marca gringa de maquiagem com esse mesmo nome.

Aí não sei se o negócio é gringo e pertence à turma da maquiagem lá, ou se é nacional e pertence à empresa que fabrica essa marca dos dois "erres".

Tô tão perdida quanto vocês 😂

Vamos ver se amanhã alguém me dá uma luz hehehe.


Beijo e boa semana !

💙

18 de mai de 2018

Receita: Recheio Salgado

Bom dia.

Tá afim de fazer uma torta, um pastel, uma empada, ou qualquer outra coisa que possa ser recheada e não sabe o que fazer pra colocar dentro ?

Essa receitinha do Mixidão pode te ajudar 😉

Vai Linguiça Calabresa, tá ?

🍴

Receita Recipe Infografico Recheio Salgado Mixidão

17 de mai de 2018

Do You Speak Love ? - Essence

Bom dia !

Hoje tem post avulso pra mostrar gringuinho bonito 😊

Do You Speak Love ? Essence Colour & Go Esmalte Nailpolish Bordô Bordeaux

Do You Speak Love ? Essence Colour & Go Esmalte Nailpolish Bordô Bordeaux

Esse lindo é mais um da caixona de amor que a Adri me deu faz algum tempo.

💕

Do You Speak Love ? Essence Colour & Go Esmalte Nailpolish Bordô Bordeaux
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...