O Blog Que Não É Blog

9 de jun. de 2024

Tentando voltar... Unha Quebrada.

Boa tardeee !

Deu saudade disso aqui heim.

Ô tempo bom quando esse Blog era ativo. O desânimo me pegou e acabei ficando só no Instagram mas aí o Instagram também me desanimou kkkkk... e vim dar uma olhada aqui.

Pegando pra postar de novo na força do ódio. Minha unha tinha quebrado bem na carne, daí eu fiz um remendo... ainda não tinha esmaltado, esqueci dela, fui lavar umas roupas na mão e, óbvio, enroscou e quase que quebra mais. Resultado: Cortei né, fazer o que.



Gente, eu fiquei mas de 1 ano sem nem abrir essse site... tem um monte de comentários na moderação e mais alguns no spam. Tô descendo eles aos poucos mas, já quero antes de mais nada deixar aqui meu muito obrigada por estarem sempre aqui e comentando ainda.

Vocês são demais !

Bom domingo e uma ótima semana a todos ! 🙏

💜

2 de jan. de 2023

Esmalte de Ano Novo - 2022/2023

 Bom dia !

Como o Blog (infelizmente) já tá mais pra ideia inicial que eu tinha quando comecei a escrever ("guardar" fotos das minhas unhas apenas, sem outra intenção), vou passar as unhas de Ano Novo na frente das outras manis da Copa que ainda estão aqui esperando pra serem postadas 😅

Como eu disse no IG, a mani não ficou nada como eu queria, mas por fim acabei me acostumando com ela.

26 de nov. de 2022

Copa 2022 - Esmaltação Temática #1

 Boa Tarde !

Esse ano me animei a fazer mani temática da Copa, vamos ver até onde vai essa animação 😅

Comecei bem simplesinha por questões de PREGUIÇA.

15 de set. de 2022

Receita: Banana Bread Funcional

 Tarde !

Hoje trouxe uma receitinha pra quem é das receitas 😉

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...