Seguidores

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Conhecendo Blogs #135

Bom dia !!

Que todos tenham uma linda quinta feira !


Vem se divulgar !

IMPORTANTE: LEIAAAA !! AQUI DIZ O TEMPO EXATO EM QUE O BOTÃO DO SAPINHO FICA DISPONIVEL ;)

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Desafio ABC - Letra C - Chow Chow (Risqué)

Bom dia !!

Aí está a letra C do Desafio...e é olhando as fotos no PC que a gente vê as cacas da esmaltação né ?

Mas deixa pra lá e foca só na cor do esmalte


Eu não tenho ele... foi emprestadinho hehe. Mas eu devolvi viu ! Gente que não devolve esmalte emprestado tem que queimar no mármore do inferno ! ¬¬

Ele tem um tom de azul que não curto tanto nas minhas unhas mas, pra usar vez ou outra até vai.

Usei duas camadas pra fechar legal assim.

Na verdade eu acho que até compraria ele :)





Perdão pelas fotos feias.

Alguém aí tem ele ? :)

Beijo !



terça-feira, 27 de setembro de 2016

Eu sou o Vertigem - Gio Antonelli para Hits Specialittà

Bom dia !!

E já nos primeiros comentários as ninjas já vieram acertando em cheio :)


Ele era o Vertigem... e olha quem atirou certeiro :)

Pathy Guarnieri - Cores do Vício

Silvana Almeida - De tudo um pouco

Anete Oliveira - Coisitas e Coisinhas


Mariana Fonseca - Mariana Fonseca

Kátia Cruz - Katita Esmaltes e Cia


Grazi Oliveira - Amora Rosa

Thais Maciel - Armário de Moça

Parabéns lindonas !!

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Quem Sou Eu ?

Bom dia !!

Quem se habilita a dar palpite no bonito de hoje ?

É fácil ! Pelo menos pras ninjas é... kkkk.

As dicas:

É verde escuro (só pra constar caso o monitor de alguém mostre outra cor, pq acredite, as vezes ele mostra kkk).

Se parece muuuito com o Show da Risqué, mas não é ele obviamente.

A marca possui dois nomes, mas a gente normalmente chama só por um.

É de Coleção e os irmãos dele tem umas cores muito bonitas.

E essa coleção é "by" alguém ;)

Acho que já dei dica demais né ?


Bora tentar adivinhar o nome dele então.

Boa sorte e até amanhã no post revelação.

<3



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...