13 de dez de 2017

Sky Blue (267) - Kiko

Bom dia !

Hoje vim mostrar um italianinho lindo pra vocês.

É o Kiko - Sky Blue.

Esmalte Nailpolish 267 Kiko Milano

Custa botar um nome gente ? 😒

Mas tá, não vou ficar reclamando disso.

Aí veio a Ju do -- Unhas Clássicas e Modernas -- e me disse que ele tinha nome sim. Valeu por me salvar Ju ! Kkkk.

E ainda deu a dica de jogar o numero dele no Google que, se tem nome, em algum lugar há de aparecer hehe.

Esmalte Nailpolish 267 Kiko Milano

12 de dez de 2017

Eu sou o Caxemira - Hits

Bom dia !

E eu não acredito que ninguém conseguiu descobrir o nome desse amarelinho da Hits gente.

Tinha certeza que vocês iam arrasar kkk.

Caxemira Hits Speciallita Esmalte Nailpolish Unhas Ongles Nails

Caxemira Hits Speciallita Esmalte Nailpolish Unhas Ongles Nails

11 de dez de 2017

Quem Sou Eu ?

Bom dia !

Eis aqui mais um esmaltinho que eu nunca usaria por livre e espontânea vontade kkk.

Mas o que eu não faço por vocês né ? 💕

Amo vocês e sei que vocês também me amam, pq pra dizer que a esmaltação do post passado tava legal, só me amando muito kkk.

Essa tá um pouquinho pior, bem vergonha do Varte mesmo, mas já já começam as fotinhos onde a titia já fez com os abençoados óculos 🙌

Bueno... vamos às dicas.

Marca do vidrinho compridinho que não faz parte do Trio Parada Dura, porém, é bem conhecida.

Já fizeram esmaltes famosinhos, e relançaram um deles a pouco tempo.

O nome desse esmalte possui 08 letras.

Pronto. Tá bom 😁

Quem é ele ?


Beijo, boa sorte e até amanhã ! 😉

💛

9 de dez de 2017

Receita: Bolo de Cenoura Integral

Bom dia !

A receita de hoje assusta um pouco mas não tem nada que não podemos encontrar nessas casas de produtos naturais tá ? 😉

Vem ver como faz.

🍴

Receita Receta Recipe Bolo de Cenoure Integral Fitness
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...