O Blog Que Não É Blog

18 de mai de 2018

Receita: Recheio Salgado

Bom dia.

Tá afim de fazer uma torta, um pastel, uma empada, ou qualquer outra coisa que possa ser recheada e não sabe o que fazer pra colocar dentro ?

Essa receitinha do Mixidão pode te ajudar 😉

Vai Linguiça Calabresa, tá ?

🍴

Receita Recipe Infografico Recheio Salgado Mixidão

17 de mai de 2018

Do You Speak Love ? - Essence

Bom dia !

Hoje tem post avulso pra mostrar gringuinho bonito 😊

Do You Speak Love ? Essence Colour & Go Esmalte Nailpolish Bordô Bordeaux

Do You Speak Love ? Essence Colour & Go Esmalte Nailpolish Bordô Bordeaux

Esse lindo é mais um da caixona de amor que a Adri me deu faz algum tempo.

💕

Do You Speak Love ? Essence Colour & Go Esmalte Nailpolish Bordô Bordeaux

15 de mai de 2018

Eu sou o Elevado - Cora

Bom dia !

Olha que lindo ele...

O Pinguin obviamente né, pq o esmalte... 😝

Elevado Cora Esmalte Textura Liquid Sand Coleção Concreto

E tivemos ninjas !

😍

Tiemi Sone - RoseBox

Anete Oliveira - Coisitas e Coisinhas

Fernanda Veríssimo - Instagram

Giorse Silva - Blog da Gio

Raíssa Assis - De Mão em Mão

Parabéns suas lindas !

👏👏👏

Elevado Cora Esmalte Textura Liquid Sand Coleção Concreto

14 de mai de 2018

Quem Sou Eu ?

Bom dia !

Olha, eu acho que nem vou precisar dar mais que duas ou três dicas pra esse esmalte não viu.

Na verdade tenho quase certeza que só de bater os olhos nele, algumas ninjas não precisarão nem de dica kkk.

Bom, mas vamos lá.

Não faz parte do Trio Todo Poderoso.

O nome da marca é bem curtinho.

Antigamente eu encontrava os esmaltes deles nos balaios da vida e já cheguei a comprar muitos por 1 real.

Hoje em dia a marca sumiu daqui e já não vendem a 1 real kkk... mas eu gosto bastante dos esmaltes deles.

Só pecaram nessa Coleção que, na minha opinião, foi a pior coisa que eles já fizeram na vida.

E aí... já da pra chutar não dá não ?

😉


Quem é ele ?

Beijo, boa sorte e até amanhã.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...