21 de nov de 2017

Eu sou o Roxo Poder - Avon

Bom Dia !

Aqui está ele !

Roxo Poder !


E todo seu poder... de dar bolinhas ! 😒


E pra não perder o costume, tem duas super ninjas na listinha 😍

Anete Oliveira - Coisitas e Coisinhas

Elaine Jesus - Usei Hoje

Ai gente, vou voltar a colocar nome e sobrenome, acho mais chique kkk.

Parabéns suas lindas !

20 de nov de 2017

Quem Sou Eu ?

Bom dia !

Eu acho que a criança de hoje vai ser fácil de descobrir viu.

Gente, eu tava olhando os primeiros QSE outro dia... eu NÃO DAVA DICAS ! Como eu era má ! Kkkk. Eu não dava dicas e tinha ninja que acertava ! Era só a fotinho do esmalte e pah ! Se virem ! 😂

E eu não segurava os comentários também... o que deixava à mostra as respostas certas pra uma sair copiando da outra hehehe. Por isso que hoje só solto depois que vai ao ar o post revelação... mua ha ha ha 😈

Bom... lembranças de maldade à parte, vamos às diquinhas.

A marca dele é bem antiga.

Não faz parte do Trio Todo Poderoso.

Tem nome curto (a marca).

O nome do esmalte é composto e tem a ver com a cor dele.

E eu acho que já tá ótimo de dicas... pra quem não tinha dica nenhuma no começo né ? Kkkkk.

Tá... vai lá.

Que comecem as apostas.

😉


Boa sorte e até amanhã !

Beijo !

💜

18 de nov de 2017

Receita: Torta Baba de Moça no Copinho

Bom dia !

Prontos pra mais uma tentação ?

Então foca nessa foto e copia a receita no caderninho 😉

17 de nov de 2017

Instagram + Música do Dia #67

Bom dia !

Olha que hoje rendeu fotinho heim 😊

Vem ver...

📷


Céu Cielo Sky Boa Noite

Primeira Comunhão Eucaristia Igreja

São José do Rio Preto Arvores

Happy Halloween Feliz Dia das Bruxas Outubro October

Homework Tarefa Colegio

Milk Shake Chiquinho Sorvetes

Lançamento CD Luis Miguel Novembro 2017

Armação Ilimitada Juba Lula Bacana Zelda Scot

Festival Gastronômico APAE Rio Preto

Gincana Colégio São José 1996 Segundo Colegial São Jose do Rio Preto

Cuscuz de Milho Cuscuzeira

Dorminhoca

Tâmaras Laticínio Líder São José do Rio Preto Mercado Municipal

Julinha Princesa

Por do Sol Sunset

---


Halloween Born Pretty Store

Cores das Amigas Novembro Azul

Rei Gelado Hora da Aventura Whatcha Indie

Óleo Mara Tratamento Cutículas KK Ferreira DRK Nails

---

Jammil e Uma Noites - Colorir Papel



Espero que tenham gostado amoreeees !

Beijo e bom final de semana !

💜

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...