O Blog Que Não É Blog

27 de mar. de 2020

Receita: Sanduíche Mediterrâneo de Salame

Bom dia !

Já que temos que ficar em casa, vamos comer né.

😁

Dá uma olhada nesse sanduíche...

13 de mar. de 2020

Receita: Hambúrguer de Kafta

Bom diaa !

Quem aí tá afim se arriscar numa receita delícia dessa pro finde ?

Vem ver como faz.

11 de mar. de 2020

Cores Das Amigas - Ostentação

Bom dia !!

No desafio desse mês decidimos trazer pra vocês os nossos esmaltes ostentação.

😍


Em um primeiro momento pensei em trazer um gringo, daqueles que a gente paga caro e depois só usa uma vez kkk. Pensei em trazer meu primeiro gringo que, se não me engano é o IDK da China Glaze.

Ahhh mas aí eu lembrei desse lindo da Jade, o Miami Beach.

Pq gente... ter um Jade hoje em dia, ainda mais assim com textura, é ou não é pra ser considerado ostentação, fala a verdade !

É né ? Kkk.

Deixo vocês com essas três fotinhos desse lindo ainda com a esperança de que um dia a Jade volte a dar o ar da graça nas prateleiras das Lojas de Cosméticos.

💔




Passem lá pelo cantinho das meninas pra ver as escolhas delas também... um mais lindo que o outro !

Gigi – Unhas e Tudo | Instagram

Giorse – Blog da Gio | Instagram

Jake – Jake Badulake | Instagram



Beijoo !

💜

9 de mar. de 2020

Hefesto - Hits Speciallitá

Bom dia !

Eu demoro mas apareço...

😁

Hoje eu trouxe um holo lindo que acho que só apareceu aqui no - COMBINADINHO - que fiz com a Ju do - UNHAS CLÁSSICAS E MODERNAS -.


Acho que a maioria de vocês já conhece o Hefesto né ?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...