O Blog Que Não É Blog

22 de mar de 2019

Receita: French Toast

Bom dia !

A receita de hoje é de uma torradinha bem parecida com a nossa Rabanada e eu fiquei morrendo de vontade hehe.

20 de mar de 2019

Combinadinho Beauty Nails #5

Bom diaa !

Chegou o dia de mais um Combinadinho com a Ju, do Unhas Clássicas e Modernas.

😊

Pra hoje nós escolhemos um Glitter da Beyu... o 38.


Eu achei que dessa vez não ficou muito diferente um do outro como das outras vezes não.

😁


Achei que deixou as unhas gordinhas... mas também, usei 3 camadas pra ficar assim kkk.

Me digam aí o que acharam da nossa escolha.

Beijoo !

💜

19 de mar de 2019

Eu sou o Special - Impala Luxo

Bom dia !

Ei-lo !

😁

Special Impala Coleção Luxo Esmalte Nailpolish Verde Água

E eis aqui a listinha das nossas ninjas de hoje.

Pathy Guarnieri - Cores do Vício


Tiemi Sone - Rose Box

Raíssa Assis - Rah Assis Blog

Anete Oliveira (sério que o teu não tinha bolinhaaa ? Injusto 😕) - Coisitas e Coisinhas

Parabéns lindonas !

Special Impala Coleção Luxo Esmalte Nailpolish Verde Água

18 de mar de 2019

Quem Sou Eu ?

Bom dia !

Verão na porta de saída já né... graças ao bom Deus ! Kkkk.

Espero que o Outono venha com cara de Outono mesmo, pq não aguento mais esse calor do Mármore do Inferno.

Mas, reclamações à parte... vamos o que interessa.

😉

Dicas:

Faz parte do Trio Todo Poderoso mas é de uma Linha da marca que nunca havia aparecido por aqui.

A Coleção ao qual esse bonito pertence foi lançada em 2015, em parceria com uma Rede de farmácias e ela contava com 10 esmaltes.

Eles não vem só com uma bolinha de aço dentro... vem com duaaaaaas !

😍

O nome da Coleção é curtinho. Tem 4 letras.

Se for pra falar o nome da marca junto com o nome da Coleção, fica com 10 letras.

O nome do esmalte também é curto e consta de 7 letras.

Eu acho que já dá pra encher o Tio Google de perguntas né ?

Então corre lá e me fala quem é elee !


Beijo, boa sorte a até amanhã.

💚

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...