Seguidores

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Tatoo - Risqué

Tô aproveitando o friozinho gostoso que logo vai embora, infelizmente para usar cores mais fechadas. Adoro esse esmalte da Coleção "Sweet Rock'n Roll By Isabeli Fontana", da Risqué. Só tem uma coisa que me irrita ... a minha falta de coordenação motora para pintar as unhas :P

Com um esmalte metálico como é esse aqui, fica ainda mais difícil fazer uma esmaltação bonitinha se a gente não tem as manhas, como é o meu caso. O pincel deixa suas marquinhas, que no caso desse esmalte nem são tão fortes, na minha humilde opinião. O que mais conta pra mim é o acabamento das cutículas mesmo, na base da unha que, como mostram as fotos, fica uma caca quando você alia o fato de não ser boa como as manicures profissionais e suas cutículas ficaram dias sem ver um creminho hidratante.

Não é a primeira vez que uso e, no geral, gosto muito das minhas unhas com ele... a olho nu as falhas passam desapercebidas ;)

Foto com Flash.

tatoo risqué isabeli fontana esmalte nailpolish

Fotos sem Flash, na Luz fria.

tatoo risqué isabeli fontana esmalte nailpolish

tatoo risqué isabeli fontana esmalte nailpolish


tatoo risqué isabeli fontana esmalte nailpolish

Beijo !




6 comentários:

  1. Quem dera eu conseguisse pintar assim como vc Eu borro tudo, preciso da santa manicure!!

    ResponderExcluir
  2. Não se iluda Glaucita, a única coisa q facilita minha esmaltaçãosão as cutículas fininhas hehehe. Mas a minha coordenação tb não é lá as melhores não.

    ResponderExcluir
  3. Amo esse esmalte.. Lindo Lindoo!!!!! To gostando do Blog que não é blog Xará!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Xará !! :)

    Tb amo o Tatoo, mas já até passei outro... e agora, olhando esse, é parecidooo, não saí do tom de cinza heheheh.

    ResponderExcluir
  5. Ai que cor liiinda *---* . Pena que eu não consigo usar cores assim, prefiro os clarinhos (em mim) haha. Adorando o blog, estou seguindo.

    http://giseleszarbo.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi... tb acho ele lindo demaaaais ! Um dia ainda uso de novo ! Hhuahuahua.

      Aparece mais vezes por aqui tá ? E obrigada por seguir ! :)

      Eu já sigo o seu a uns dias ;)

      Beijão !!

      Excluir

Obrigada pela visita.

Não deixe de expressar sua opinião.

Seu comentário é muito importante pra mim :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...