Sandália - Mereje - O Blog Que Não É Blog

22 de jul. de 2012

Sandália - Mereje

Boa Tarde !

Nesse Domingão de Sol forte, depois de todo aquele frio, resolvi passar um esmalte que ganhei na sexta feira da lindona da Ana Rosa, que trabalha com a irmã Lídia lá na Lídia Cosméticos, aqui em São José do Rio Preto.


Gente, no comecinho do meu vicio esmaltístico eu ficava feito doida atrás de marcas que fugiam da trilogia Colorama/Impala/Risqué e não encontrava coisa diferente em lugar nenhum. Não que eu não goste dessas 3 que citei, eu adoro, mas é que queria experimentar coisas novas né hehe. Até que um dia, andando pelo calçadão, me deparo com essa lojinha, que de "inha" não tem nada. Morri com tantos esmaltes de marcas diferentes e agora, antes de procurar em outro lugar, a Lídia Cosméticos tem que ser sempre meu primeiro ponto de busca hehe.

Bom, agora falando desse esmalte lindo... Ele é da Coleção Outono/Inverno 2011 da Mereje, entitulada "Irresistíveis". São, ao todo, sete cores: Mocassin (Marrom Claro), Peep Toe (Vermelho Fechado), Scarpin (Azul Marinho perolado), Bota (Verde Militar), Sapatilha (Verde Claro), Mule (Marrom Médio) e o Sandália (Lilás). Segundo o release da marca, essa coleção é "inspirada nos modelos clássicos de sapatos, uma das grandes paixões femininas".

Ele é um lilás bem puxado pro azul. A consistência dele é boa e já fecha bem na primeira camada, mas como devo ter TOC, não consigo passar menos que duas camadas 😂


Aí eu encanei que ele era parecido com o Azulle da Ludurana. Enquanto não tirei a prova, não sosseguei.


Já nos vidrinhos dá pra ver que o Azulle é mais escuro né.


Olha eles aí nas unhas. No indicador e no anelar é o Azulle, no mindinho e no dedo médio o Sandália.


Apesar do Azulle ser um pouquinho mais escuro, acho que eles são irmãos gêmeos bivitelinos, já que a cor é praticamente a mesma e só muda o tom de claro pra escuro.

E aí, gostaram dele ?

Beijo !

💜

2 comentários:

  1. Anna.... Eu uso o similar da Impala, azul aviador...É bem parecido. Só que pra mim isso aí nunca vai ser azul, pra mim é roxo, né? hehheheh Beijão

    ResponderExcluir
  2. Ahhh verdade !! Tb tem o Azul Aviador que é parecido né . . . Qualquer dia vou comparar os três. Acho q o Azul Aviador fica entre o Sandália e o Azulle. Será ?? Hehehehe.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.

Não deixe de expressar sua opinião.

Seu comentário é muito importante pra mim :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...