Testei e Aprovei: Deep Cleansing e Pore Penetration - Avon Clearskin - O Blog Que Não É Blog

1 de ago. de 2012

Testei e Aprovei: Deep Cleansing e Pore Penetration - Avon Clearskin

Bom dia amôuras !!

Hoje o post vai ser sobre dois produtinhos da linha Clearskin da Avon. Como comecei a revender a pouco tempo, me joguei na revistinha né hehehe. Na verdade, o q hoje se chama Pore Penetrating eu já usava, e ele se chamava Creme e Grânulos de Limpeza Facial. Primeiro vou mostrar os dois q testei esses dias e depois faço uma comparação do antigo com o novo.


Fazia tempo q estava querendo comprar esses dois e, como na ultima campanha eles vieram com um precinho beeeem amigo, mandei ver ! ;)

O primeiro é o Deep Cleansing - Gel Facial de Limpeza Profunda. Como a Avon mudou suas embalagens, provavelmente esse tb deve ser algum outro dessa linha q já existia, mas como nunca tive, não posso falar.
Bom, eis aqui o q ele promete na embalagem:

"Controla o excesso de oleosidade e limpa profundamente os poros, além de ajudar a reduzir o tamanho, o inchaço da acne e a aparência de vermelhidão. Contém ácido salicílico, eficiente ingrediente no combate à acne."


Diz q é pra usar uma vez ao dia, mas como sou relaxada, ainda não usei nem três dias seguidos hehehe. Mas posso dizer q ele deixa a pele bem macia. Eu gostei. Ele é tipo um gelzinho mesmo, azul clarinho e perolado.


O Pore Penetrating - Creme Esfoliante Facial de Limpeza Profunda promete remover impurezas e células mortas sem obstruir os poros. Tb é indicado para pele oleosa e com acne, como o outro. Ele é de um verde clarinho bonito, bem mais firminho q o Gel e tem um cheiro bem gostoso de menta ou algo parecido ;)


Agora, a comparação do Pore Penetrating antigo e do novo.

Texto da embalagem antiga:

"Clearskin Creme e Grânulos de Limpeza Facial possui pequenos grãos de leve ação esfoliante, que desobstruem os poros removendo impurezas, oleosidade excessiva e células mortas. Contém ácido salicílico, eficiente ingrediente no combate à acne." Essa ultima frase é djavú do Deep Cleansing hehehe.


Texto da embalagem nova:


"Clearsikin Creme Esfoliante Facial de Limpeza Profunda possui pequenos grãos de leve ação esfoliante que desobstruem os poros removendo impurezas, oleosidade excessiva e células mortas. Dermatologicamente testado. Não comedogênico (não obstrui os poros)."


Deu pra perceber q a descrição é a mesma né. Só tiraram umas palavrinhas e acrescentaram outras. A composição tb tem algumas mudanças mas, a preguiça não me permite reproduzir aqui pra vcs porque é muito nome difícil de escrever :P


A consistência do primeiro é mais mole e parece q os grânulos são maiores, ou pelo menos mais visíveis, e a cor dele é azul. Acho q só aí já dá boa parte das mudanças dos componentes. O cheiro tb tá diferente, prefiro o cheiro do produto novo que é bem mentolado.


Entre as duas versões, posso dizer q a Avon acertou nas mudanças. E sobre os dois novos, Deep Cleansing e Pore Penetration estão, na minha humilde opinião de consumidora, aprovados ! ;)

PS: Apesar de falar em "novos", as embalagens já mudaram a algum tempo tá, não foi ontem não como dá a impressão pelo meu jeito de falar. É q o meu primeiro durou meses e meses, por isso trato as embalagens novas como tão novas assim hehehe.

Bjo !

3 comentários:

  1. Adoro esse Pore Penetrating, no verão vai ser uma maravilha, vai refrescar bem, mas agora no inverno tá complicado ahahha
    Beijos Xará!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica um geladinho gosto né Xará :) Gostei bastante dele depois da mudança. Bjo bjo !!

      Excluir
  2. quanto tempo tenho que deixar na pele agindo???

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.

Não deixe de expressar sua opinião.

Seu comentário é muito importante pra mim :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...