Seguidores

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Esmalte Do Dia: Na Mira 3D - Risqué

Oie !

Quando comprei esse esmalte eu morri de vergonha de usar ele no Sol. Era a época que eu não arriscava muito nas cores e muito menos nos brilhos. Hoje amo holográficos e tô começando a me render ao glitter... olha como as coisas são né.

Esse Na Mira 3D foi uma inovação da Impala. Lembro da nossa ansiedade (nossa = as viciadas em esmalte heheh) pra pegar ele na mão e saber se era Holo como os importados.

Bom, não era. Mas mesmo assim, tem um efeito lindo e no Sol ele brilha muito. Na sombra ele é mais um chumbo com pintinhas brancas que não deixa de ser bonito igual. Tem uma ótima pigmentação e é fácil de limpar.

Gente, pense numa pessoa que sofre pra conseguir tirar foto de esmalte brilhante no Sol... O meu apartamento tem toodas as janelas viradas pra uma única rua, que é a frente do meu prédio. E nas duas ruas paralelas, em frente, tem mais dois prédios e uma rua pra frente da minha, paralela a ela, tem mais um prédio. E outros do lado e pra trás desses. Bom, acho q melhor do q ficar explicando é tirar foto e mostrar hahaha. Esta é a paisagem que vejo da janela do meu quarto...

De um lado e de frente:


E de outro lado:



 Ou seja, estou cercaaaada ! E o Sol que pega na minha sacada aparece sempre tímido e por bem pouco tempo. Aí ficou eu driblando a redinha de proteção pra tirar uma foto mais ou menos descente dos brilhos. Ninguém merece né. Mas é o q temos pra hoje hehehe.

Fiquem com as fotos que tentei tirar ;)

Aqui, na sombra:

esmalte nailpolish risque


esmalte nailpolish risque

Na tentativa de uma Luz Solar mais forte:

esmalte nailpolish Risque

E com a claridade da janela do quarto:

esmalte nailpolish risque

esmalte nailpolish risque

Bjssss !! :)




6 comentários:

  1. Amei esse esmalte, é muito lindo mesmo.
    Ganhei meu primeiro selinho e repassei pra você.

    http://unhasdajuuh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh Ju . . . nossa muuuuito obrigada. Não sei o q dizer !! :) Obrigada obrigada e obrigada por se lembrar de mim !! :)

      Excluir
  2. Respostas
    1. Não fazia o meu também... só no começo hehhe.

      Beijo sua linda !

      Excluir

Obrigada pela visita.

Não deixe de expressar sua opinião.

Seu comentário é muito importante pra mim :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...