Seguidores

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Pipa (Impala)


No dia em que resolvi passar o Pipa eu estava loooouca pra usar um esmalte laranjado. Na verdade a minha vontade mesmo era o Make Mine Mango ou o Craving Coral da Revlon. O primeiro eu tenho certeza que tem na Drogaria São Paulo, ao lado de casa mas, a preguiça de sair e a grana escassa me impediram de comprá-lo hehehe. Então fui fuçar na minha caixinha sem muita esperança de achar uma cor parecida, já que laranja não uma das minhas cores favoritas.

Bati o olho no Pipa e pensei: Já q não tem tu, vais tu mesmo né.

E aí está...

Não sei definir a cor dele sou péééssima nisso então vou dizer que é um coralzinho e só :)

Ele tem boa cobertura e não é difícil de limpar. A única coisa chata é que tirei as fotos alguns dias depois de ter esmaltado e esse q tô usando agora tá indo pro mesmo caminho :/ então vocês vão perceber que ele está bem surradinho... mas é isso aí heheh.

esmalte nailpolish impala pipa

esmalte nailpolish impala pipa

esmalte nailpolish impala pipa

esmalte nailpolish impala pipa

esmalte nailpolish impala pipa

Mas ainda continuo com desejo de um dos dois Revlon hehehe. Qual deles vocês sugerem ??

Bjsss !!



4 comentários:

  1. Eu comprei o ´pipa e ainda não usei
    menina fica bem lindo nas unhas
    a cara do verão
    # Esmaltólatras Sim #
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica sim Fran . . .

      Se joga nele !! :)

      Bjss !!

      Excluir

Obrigada pela visita.

Não deixe de expressar sua opinião.

Seu comentário é muito importante pra mim :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...