Seguidores

terça-feira, 7 de maio de 2013

Esmalte Do Dia: Linda (Dote) + Paetê Preto (Impala)

Boa Tardeee !!

Bora ver mais esmalte ?? Então vai... :P

Esse aqui a Julia, minha princesinha, ganhou da manicure da minha mãe. Outro dia eu tava fuçando organizando a baguncinha dela e dei de cara com ele lá no meio.

O vidrinho tava até todo manchado com o esmalte q ela, com certeza adorou brincar mas graças a Deus esqueceu. É q todas nós já sabemos q unha de criança não foi feita pra passar esmalte de adulto né. Existem esmaltes próprios pras pequeninas e não temos porque arriscar elas adquirirem uma alergia a algo q vão querer usar daqui uns anos.

Admito q, de vez em quando, deixo ela passar alguma coisa... mas é muito raro e ela não fica com o esmalte por muito tempo. Não chega nem a 24 horas. Mesmo assim, sei q é tempo suficiente pra dar problema e por isso, na maioria das vezes q ela me pede, eu não deixo usar.

Bom, dito isso, vamos às fotos do esmaltinho afanado da minha pequena hehehe.

O Linda foi fácil de passar e de limpar.

Durabilidade boa também.

Primeira foto com Flash e as outras sem ele.






E depois de uns dias... Paetê Preto por cima do anelar ! :) Adorei esse Glitter da Impala.



Ufff... até q enfim consegui postar todas as fotos depois de meia hora brigando com essa internet carroça.

Espero q tenham gostado ;)

Beijooooos !!









4 comentários:

  1. Que cor mais linda, gostei!
    A filha única esta muito show ;D
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ariane !!

      Obrigada lindona !! Tb adorei... espero q esse Glitter da Impala nunca saia de linha ;)

      Bjs !!

      Excluir
  2. Ficou demais com o efeito do paetê preto! Gostei :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se quiser emprestado é só pedir viu ;)

      Excluir

Obrigada pela visita.

Não deixe de expressar sua opinião.

Seu comentário é muito importante pra mim :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...