Seguidores

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Outubro Rosa !! Fanindra (EDK) sobre o Lollipop (Orly)

Oi amores !!

Como eu não me permitiria ficar de fora do Outubro Rosa... cá estou eu dando meu apoio moral a essa Campanha tão importante.


"Outubro Rosa é um campanha de conscientização realizada por diversos entes no mês de outubro dirigida a sociedade e as mulheres sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

O movimento começou a surgir em 1990 na primeira Corrida pela Cura, realizada em Nova York, e desde então, promovida anualmente na cidade. Entretanto, somente em 1997 é que entidades das cidades de Yuba e Lodi, também nos Estados Unidos, começaram a promover atividades voltadas ao diagnóstico e prevenção da doença, escolhendo o mês de outubro como epicentro das ações.1 Hoje o Outubro rosa é realizado em vários lugares." Fonte: http://pt.wikipedia.org



Como o meu objetivo era usar o meu tão sonhado Fanindra, da Coleção de esmaltes artesanais da Kelly, passei como base o Lollipop da Orly q eu já havia mostrado em um post AQUI.


Ele é uma mistura de glitter preto, rosa clarinho e lilás, todos foscos e um pink neon numa base transparente, lindo demais !! Os glitter são de vários tamanhos, desde os maiorzinhos até aquela poeirinha de pintinhas minúsculas.




Sério, tô apaixonada por esse esmalte. Espero do fundo do meu coração q a Kelly possa voltar a fabricar esses lindos, pq ela tem uma criatividade maravilhosa pra fazer essas belezinhas. E eu quero, sempre q puder, dar mais irmãozinhos aos meu bebês Stefan, Elena e Fanindra :)



É ou não é muito amor gente ??

:)

Beijoos !!

PS: Tive q voltar pra dizer q não teve UMA foto q consegui captar o q é esse glitter Neon... aí ele parece um simples pink, mas não, isso na unha ao vivo parece q tá aceso de tão Neon. Fazia parte do meu sonho ter um esmalte com glitter assim hehehe. Adooooro !

Ah... e q venha o Novembro Azul !! ;)



8 comentários:

  1. Que esmaltação chique a de hoje, hein, Anna? Rsrsrs
    Adorei o tom desse Orly, super fofinho. E esse glitter, nem quero elogiar pra não ficar com mais lombriga. =/
    Meu sonho de consumo é ter ao menos um EDK. E de quem não é? Rsrs

    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Éééé !! Tô me sentindo rycaaa !! Huhahuahua.

      Ai Lari, espero q a Kelly consiga se regularizar pra voltar a vender viu, pq eu amo os esmaltes dela e gostaria de ter mais tb ;)

      Beijoo !!

      Excluir
  2. Mas ficou MUITO linda a sua combinação! Sinto que preciso dessa EDK e tenho fé que um dia eu ainda vou tê-lo rs

    :***

    Patty
    http://cutenailsblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patty, desde o dia q ela apresentou o Fanindra, meu zóios brilharam hhehehe... eu desejei ele demaaaais !

      Consegui com a Fabi, uma menina q conheci em um grupo de Desapegos... e até agora não acredito q tenho ele de verdade huahuahua.

      Bjoo !!

      Excluir
  3. Lindo este orly nesta cor...
    achei super delicado..
    O EDK está arrasando ai
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Fanindra é mesmo divino Josy... fico igual boba admirando ele nas unhas hehehe.

      Bjo !!

      Excluir

Obrigada pela visita.

Não deixe de expressar sua opinião.

Seu comentário é muito importante pra mim :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...