Seguidores

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Esmalte De Natal ! Vivo Coral - Alfaparf

Boa Tardeee !!

Como passaram o Natal ? Bem né ?? ;)

Resolvi furar (suuuuper) a fila dos esmaltes q estão esperando postagem pra mostrar o esmalte q usei essa semana.

Esse foi uma amiga super querida q me emprestou e eu esqueci de tirar foto do vidrinho antes de devolver pra ela hehehe. Mas td bem, tá valendo.


Apesar dele se chamar Vivo Coral... isso aí pra mim é vermelho hhuahuaha. Tudo bem q ele pode ter um pézinho lá no coral, mas q eu vi mais vermelho eu vi.

Gente, eu ameeeeeeei essa marca ! Nunca tinha usado e já me apaixonei quando chacoalhei o vidrinho e descobri q ele tem aquela bolinha super ultra mega útil dentro dele, o q ajuda muito a "misturar" o esmalte.

Aí eu abri e vi q o pincel é achatado... mais amor :)

Então eu esmaltei e, apesar de ter usado quaaaaatro camadas, pq o bichinho fica transparente, eu adorei a secagem dele q, pelo tanto de camadas, foi bem rápida. E tb ficou fininho na unha, pq a gente sabe bem como a unha fica gordinha quando a gente exagera nas camadas né hehehe.

Mas foi tranquilo demais. Secou rapidinho e foi fácil de limpar.





Eu achei tão lindo q fiz de tudo pra q ele não lascasse logo pra poder estar com ele ainda na noite de Natal hehe... e eu queria fazer alguma coisa com dourado. Acontece q eu não tinha um esmalte dourado e então fui na loja... tá, vi um dourado e um prateado que tb queria, justamente da Alfaparf.

Pergunta se me fiz de rogada ? Não !! Comprei os dois !! ;)

Tentei carimbar com ele mas não deu. Primeiro pq eu simplesmente ainda não tenho as manhas de fazer isso e nem tenho plaquinhas descentes, com desenhos legais. E segundo pq ele não é tão bom pra carimbar, pelo menos em cima do vermelho não foi.

Aí pintei a unha inteira com umas 3 camadas e colei um adesivinho de coração.



Só q eu fiz a maior caca do mundo :(

Passei uma camada em cima da outra, sem esperar secar bem e deu bolinhaaaa. Aí ainda com aquela vibe de "ir com muita sede ao pote", colei o adesivo tb com o esmalte molhado demais e ficou horrível.

Mas como eu não queria tirar tudo e fazer de novo, fui até a minha princesinha, mostrei a unha e perguntei: "Filha, dá pra perceber o q é essa mancha vermelha em cima desse esmalte ?" E ela disse: "Claro, é um coração mamãe."

Então eu fiquei mais tranquila pensando q se a pessoa olhasse muito bem, ia conseguir distinguir o desenho, e fiquei assim mesmo ;)


Espero q apesar da caquinha básica q ficou vcs tenham gostado um pouquinho :)

Agora tô só pensando o q vou fazer pro Ano Novo.

Bjsss !!


12 comentários:

  1. Super lindo esse vermelho
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Flor suas unhas ficaram lindas demais
    a cor combinou muito com seu tom de pele
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Fran, obrigada amôuraaa !!

      Saudades das nossas conversas no Face viu... pena q não tenho mais internet em casa pra gente comentar as novelaaas hahaha.

      Bjo !!

      Excluir
  3. Escolha perfeita! Ficou muito lindo em você!
    Beijos!
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho dois esmaltes da marca, mas ainda não usei! Espero que eles me surpreendam o tanto que este surpreendeu vc!
    (e tb acho que ele é vermelho, mas ok rs)

    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhahahahaha Acho q já deviam mudar o nome dele pra Vivo Vermelho, apenas acho ! Huhahuahua.

      Patty acho q vc vai gostar sim viu... usa logo e depois contaaa ! ;)

      Beijo !!

      Excluir
  5. adoreii muito boas as dicas e lindas unhas !!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.

Não deixe de expressar sua opinião.

Seu comentário é muito importante pra mim :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...