Seguidores

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Instagram da Semana

Bom Diaaaa !!

Primeira Segundona de 2014... bora começar o ano !! ;)


Pronta pra virada !! É nóis em 2014 ;)


Esse foi só um dos tantos doces gostosos q tinha na mesa da casa da minha avó e madrinha. Meu Deus... lá a gente sempre come demaaaais ! Hhuahuahua.


Café com Leite ! :)
As duas princesas... minha Pocahontas mexicana e minha sobrinha dos olhinhos azuis mais lindos do mundo.


Uma delícia, maaaaaas... prefiro o Ferrero de Chocolate. Me julguem huahuaa.


Isso era meu macarrão Gravatinha misturado com Parafuso à bolonhesa e queijo. Eu doida pra comer e a Julia me impedindo: "Tá muito bonito mamãe, não mexe antes de tirar uma foto pro Instagram !"
Então tá né... a foto tá aí ;)


A pessoinha mais importante da minha vida quando tinha só 10 dias... ai q saudade dela assim bebezinha.


De vez em quando aparece coisa boa no Faustão. Nunca vi alguém com a voz tão parecida do Cazuza quanto a desse cara. A cada vez q eu ouvia ele falando e cantando chegava me arrepiar. Foi bom demais !

---

Beijoooos !!







4 comentários:

  1. Já falei e vou falar de novo:
    Você tá proibida de postar fotos de bolos, doces, comidas, guloseimas ou qualquer outra coisa gostosa. Tá me entendendo??!!
    Hahahahaha
    Feliz Ano novo, amiga! =D
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O dona Larissaaaaaaaa !! A senhora é a q mais pode comer tudo isso e sambar na cara da sociedade dizendo:

      "Como e não engordoooooo, me invejem !" Hhahuahuahuahuhaua.

      Feliz ano novo sua lindaaaaaaaa !!

      Beijinhos, meus e da princesa ! ;)

      Excluir
  2. Hmmmmmmmmmmmm esse doce deveria estar ótimo! :P

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pathy, vc tinha q ver o Pudim de Leite Ninho q tinha lá... desculpe o palavrão disfarçado mas:

      PQP !! Tava bom demais !! Hhuahuahuahua.

      Beijooo !!

      Excluir

Obrigada pela visita.

Não deixe de expressar sua opinião.

Seu comentário é muito importante pra mim :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...