Seguidores

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Conhecendo Blogs #1


Então, vamos à primeira postagem que nomeei como Conhecendo Blogs :)

O que acontece aqui ?

Como votado por vcs na Enquete, o dia escolhido foi a Quinta feira de cada semana pra q esse post vá ao ar. Eu gostei sabe ? De final de semana as visualizações caem um pouco. Tem muita gente q não acessa a internet aos sábados e domingos. Então Quinta Feira é um bom dia. Obrigada por me ajudarem nessa !! ;)

Ao final da postagem vcs encontrarão um  botão com um sapinho azul. Cliquem ali que vai aparecer 3 campos em branco pra vcs completarem.

Em URL vc coloca o endereço do seu Blog.
Em Name vc coloca o nome do seu Blog.
Em Email, coloque seu email. Ele não fica visivel.

Depois é só clicar em Submit Link.

46 comentários:

  1. Já me cadastrei...tudo certinho Anna
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí Josy... toda quinta vai ter ok ?

      Espero te ver sempre por aqui ;)

      Bjo !!

      Excluir
  2. Adorei a ideia!
    Ainda bem que é de quinta. Rsrs
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beeeeem melhor né Lari ! :)

      De final de semana praticamente não ia ter gente nem pra cadastrar os Blogs e nem pra visitar hehehe.

      Excluir
  3. E eu votei na quinta jurando que o sabado ia ganhar HAAHA Ainda bem que eu venci :P
    Beijos

    Blog Devolva Meu Clichê!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huhahuahuhuaa eu tava só de olho nisso tb. Tava jurando q o Sábado ganhava. Tava super na frente hahaha.

      Menos mal q ganhou a Quinta né.

      Beijão Carol !!!

      Excluir
  4. Eu já sou frequentadora dos quatro blogs e super recomendo!!!
    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb Vi !! ;)

      Tomara q encha de links aí toda semana pra gente fazer novas amizades né. É sempre bom estar em contato com as pessoas.

      Beijooo !

      Excluir
  5. Gostei da postagem!
    Já deixei o meu para a próxima postagem!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí Jana !

      Quero ver todo mundo dando as caras ali na lista toda Quinta ! ;)

      Excluir
  6. Respostas
    1. Ótima quinta pra vc tb amôura !! :)

      Bjo !!

      Excluir
  7. Seu blog é muito fofo, cara! Parabéns! *-*

    www.bloodinmynails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Óinnn obrigada lindonaaa !

      Adooooro o teu tb, pode acreditar ! ;)

      Beijão !

      Excluir
  8. Que ótima iniciativa!
    Conheci seu blog esses dias e estou gostando muito! Ah, eu também votei na quinta =)
    Bjs,

    http://docelalande.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh obrigada Camila !! :)

      Seja muito bem vinda ! Quero te ver sempre aqui heim ;)

      Vou lá fuçar no teu Blog hihihihi.

      Bjo !!

      Excluir
  9. que legal a ideia! vou olhar todos que tiverem por aqui! :D

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Lu ! Esse é o intuito ! ;)

      Beijooo !!

      Excluir
  10. adorei a iniciativa !
    parabéns
    bjs

    aaah parabéns, sou azarada profissional hahaha
    bjs

    Linda, tem dicas de abadás de carnaval, vem ver *-*
    http://www.modaemlink.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ellen ! Q bom q gostou... espero ter ver sempre aqui ok ?

      Bjo !!

      Excluir
  11. Muito bacana sua iniciativa lindona! ;)



    Amei seu blog, já estou seguindo, se puder dá uma passadinha no meu, se gostar SIGA, vou adorar te ver por lá :)

    Beijao <3

    blog :) -> Youtube :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa ! Com certeza vou lá !

      Obrigada amôura ! E esteja sempre aqui ok ? Vc é muito bem vinda ;)

      Bjoo !

      Excluir
  12. Respostas
    1. Obrigada lindona ! Não se esqueça q tem toda Quinta ;)

      Bjo !

      Excluir
  13. Adorei a ideia, super criativa! Uma nova forma da gente ir conhecendo blog. Parabéns!

    Beijos ;*

    http://devaneiosincomuuns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade mesmo. O bom é q esse tipo de coisas traz pra gente, no mínimo, novas amizades né ;)

      Beijo !!

      Excluir
  14. Demais essa ideia!!
    Adorei e já coloquei o meu blog aí.
    Alguns já até conheço... muito legal mesmo!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não esquece... toda Quinta heim Cau ! ;)

      Beijoo !

      Excluir
  15. Que legal sua ideia! :) Tô participando!

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
  16. Respostas
    1. Obrigada amôura ! Coloca o teu ali Quinta q vem viu ;)

      Beijão !

      Excluir
  17. Eu sempre chegando atrasada...não tem problema quinta que vem estarei aqui rsrsrsrs
    Adorei sua iniciativa!!!
    Bjim
    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/
    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhahahahahahahahaha te espero aqui na Quinta... maaaais cedo viu dona Loraine !! ;)

      Beijooo !

      Excluir
  18. Que demais Anna! Adorei a sua iniciativa! Eu não sabia hahaha , mó desatenta kkkkk , mas me cadastrei lá :-)
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tinha visto isso em outros Blogs e adorei a ideia Ju :)

      Tava doida pra fazer aqui tb.

      Q bom q vc gostou :)

      Bjoooo !

      Excluir
  19. Respostas
    1. Não tem mais amôuraaa ! Fechou à meia noite de ontem pra hj.

      É só durante a quinta feira... mas não se preocupe q quinta q vem tem mais ;)

      Bjo !!

      Excluir
  20. Adorei a ideia! É uma forma de conhecer mais blogs!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  21. adorei essa sua ideia! vou cadastrar tambem!!!
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uia ! Você veio parar no primeiro amôura !

      Amanhã já ao ar o #86 :)

      Participe mesmo !!

      Beijão !

      Excluir

Obrigada pela visita.

Não deixe de expressar sua opinião.

Seu comentário é muito importante pra mim :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...