Seguidores

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Eu sou o Rosa Deslumbrante ! - Lapogee

Não disse q eu ia ter q passar a noite copiando e colando os links de vcs ? Hhuahuahua.

Mas é bom demaaaais ! Bastante gente acertou, olha só:

Effy - Guia De Esmaltes

Nanne Prudêncio - Flickr

Carol Anjos - Devolva Meu Clichê!

Silvânia Alves - De Tudo Um Pouco

Nety - Flickr

Lily - Lily's Nail

Babi - Flor De Maracujá

Josy - Blog Josy Unhas

Angélica Azevedo - A Arte De Esmaltar

Juliana - Unhas Clássicas e Modernas

Paty Domingues - Sociedade Do Esmalte

Pena q teve muito mais gente q tenho certeza q sabia mas não falou o nome dele. Mas vai ter mais ;)


Bom, o q dizer do Rosa Deslumbrante ?? Ele é... deslumbrante !! :D


Adorei esmaltar com ele, adorei tê-lo nas minhas garritas... é aquele tipo de esmalte q a gente fica feito boba olhando o tempo todo, sabe ?


Pra passar ele é muito gostoso... o pincel carrega legal e com uma mão já fecha o fundo da unha. Eu passei duas camadas e Top Coat por cima.

Ele durou muuuuito em mim.

Todos os esmaltes dessa coleção estão lindos demais.

Espero q gostem das fotos ;)









Uffa... acabaram as fotos hehehe.

Beijooooooo !!












50 comentários:

  1. Acertei tã-nã-nã! \o/
    Esse esmalte é realmente um fofo. Ainda nem usei o meu ainda.
    Suas unhas ficaram belíssimas.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhahahahahaha só pra compensar a facilidade desse, Segunda q vem vou colocar um q nnguém vai sabeeeer ! Mua ha ha ha ;)

      Beijo Babiiii !

      Excluir
  2. Esse tava molezinha né Ana,capricha no proximo,deixa mais dificil.ai só eu acerto kkkkkkkkkkkk
    lindo esse rosa,o bom é que esse não mudou de cor.....
    Adorei a cara nova do blog...esqueci de falar na outra postagem....
    beijo
    Beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então tá Josy... Quero ver vc acertar o da semana q vem heimmm ;)

      Obrigada amôura, eu tô mudando ele aos poucos. Achei um template super fofo q eu amei e quero colocar nele mas, primeiro preciso testar senão vou fazer caca hehehehe.

      Bjooo !

      Excluir
  3. Poxa, perdi a postagem de ontem. :(
    Esse rosinha é fofo, mas confesso que enjoei dessa coleção hahahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh vc ia acertar né Pathy hehehe.

      Esse é o ultimo da Coleção q vou usar pq só tenho o Azul e o Nude (q emprestei e acho q tomei balão ¬¬) e esse eu peguei empestado da Lari. Só se tiver outro dessa Coleção la no balde do monte q eu peguei dela... senao nao vou comprar nao. Tb acho q ja deu hahuahuahua.

      Beijooo !

      Excluir
  4. Até que enfim acertei uma *-----------*
    Esse esmalte é lindo demais! Tô doida pra comprar o meu!!! Eu só tenho o Nude haha Lindo lindo, Anna!! :D
    E que venha semana que vem pra tentar acertar de novo hahahah
    Beijos

    Blog Devolva Meu Clichê!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A semana q vem eu vou colocar um tão difícil, mas tão difícil q nao sei nem se EU vou saber o nome dele huauhahuahuahua.

      Tenho o Nude tb... mas acredita q emprestei ele pra uma menina e a fiadapoota até hj nao me devolveu ? Tá pra uns 4 meses isso já. Ai q ódioooo huahuahua.

      Bjo !!

      Excluir
  5. Ai, não deu tempo de eu participar... =(
    Mas eu nem ia poder chutar, né?
    Por que é meu filhote.. Rsrs
    Ficou lindo nas suas unha, amiga
    Claro que eu acho que vai ficar ainda mais nas minha, né?
    Hahahaha
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhahahaha seria sacanagem vc participar né dona Larissaaaa ! Se bem q esse é tão fãcil q nem q não fosse teu filho vc saberia ;)

      Bem vinda de volta !! ;)

      Bjooo !

      Excluir
  6. Respostas
    1. Hhuauhahua tava babinhaaaaa !

      Vc vai ver só o da semana q vem :P ;)

      Bjo !!

      Excluir
  7. Que lindo esse rosa :O
    Preciso comprar o resto da coleção ;)
    Eu estou usando o Nude, (essa semana vai pro blog) usei por cima top coat fosco, e ficou mega lindo, da um efeito bem legal por causa dos glitters....tentar passar para você ver se gosta ;)

    Seguindo blog e page ;)
    Beijos
    http://penteadeiracorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai deve ter ficado lindo mesmooo !

      Meu Nude tá emprestado e a pessoa nao me devolve... ja quero meu filho de volta !! :(

      Bjo !!

      Excluir
  8. ficou lindo!
    parece ter uma excelente cobertura!
    beijos,
    http://pontinhomv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona ! Ele tem sim viu.

      Vale a pena ter na Coleção ;)

      Bjo !

      Excluir
  9. Que fofo essa esmaltação, ficou linda suas unhas, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nossa, ele é realmente deslumbrante!! Muito lindo e bem diferente!

    Beijoss

    Blog Bella Cattani
    Facebook Bella Cattani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Isa !

      Seja bem vinda e volte sempre por aqui ok ?

      Bjo !

      Excluir
  11. É muito fofo!!!
    Acabei de postar ele também! hihihi
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. Hhahahaha viu como sempre tem uma primeira vez ?? ;)

      Parabeeens Patyyy ! :)

      Bjo !

      Excluir
  13. Ele é muito lindo e fofo, gostei da esmaltada!
    Bastante gente acertou mesmo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu só ? Foi facinho né ;)

      Beijão Jana !

      Excluir
  14. Ai Anna ele é tão lindo eu amo este esmalte!

    BjoooO

    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Muito lindo este vidrinho né, eu tenho ele e quando passei, também ficava como boba olhando pras minhas unhas hahaha.
    Beijocas,
    Elaine Cristine.
    http://brilhodeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhahahuaha eu tambééém ! Não dá vontade de parar de olhar.

      Bjoo !

      Excluir
  16. Nossa Muito Lindo Esse Esmalte Amei Beijos http://katsouza.blogspot.com.br/ :)

    ResponderExcluir
  17. Anna!
    Bem no dia que ia acertar não vim comentar..puxa vida viu kkkk
    Lindo d+ sou apaixonada por esmalte assim *_*
    Bjim
    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhahahaha tá vendo ? Agora vai te sobrar o dificil da semana q vem ! :P ;)

      Locaaa hahaha.

      Bjo !!

      Excluir
  18. Ahhhhh! Ele é mesmo lindo e sabe de uma coisa ? Desencalhei o meu hahahaha , esmaltei com ele ontem a noite! O coitado não merecia , agora preciso desencalhar o coitadinho do irmão do rosa , o azul!
    Mas o meu parece estar mais escuro que o seu Anna , será q mudou a cor como andei vendo por aí ?
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixi será q mudou ?? Mas o das meninas tá mudando pra mais claro né...

      Passa ele depois e a gente compara nas fotos. Se bem q não dá muito pra confiar em fotos né, mas a gente tenta ;)

      Quero ver o Rosa nas tuas unhas Juuu :)

      Bjo !!

      Excluir
  19. Respostas
    1. Obrigada lindona !

      Seja muito bem vinda e volte sempre por aqui ok ? ;)

      Bjo !

      Excluir
  20. Esse esmalte é divo demais!!
    beijoos

    www.esmaltadasdealice.com

    ResponderExcluir
  21. Nunca consigo participar, quando vejo já saiu o resultado, mas também sou péssima para acertar esmaltes....Esse rosinha é lindo de viver, eu adoro e me arrependo de não ter trazido ele pra casa quando fui na BF...
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhahaha vc esquece q é de Segundaaa ;)

      Ele é lindo né xará ? Compra ele em alguma lojinha aí... vc não vai se arrepender heim.

      Beijão !!!

      Excluir
  22. Nooooossa, que resultado lindo.
    Eu amei demais, ficou perfeito.
    PRECISO dele kkk

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo demaaaais né Mônica! :)

      Corre comprar um pra vc !! :D

      Bjo !!

      Excluir

Obrigada pela visita.

Não deixe de expressar sua opinião.

Seu comentário é muito importante pra mim :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...