Seguidores

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Play List de Sexta

Sexta de novo heim...

Parece q quando eu era criança não passava assim tão rápido o tempo ¬¬

Bora ouvir música ?

Semana passada falei pra Carol Anjos que ia colocar um video do Luis bem novinho... lindo desde sempre ! hehehe

Luis Miguel - Directo al Corazón


Christina Perry - A Thousand Years


Coldplay - Yellow


Oasis - Wonderwall


R.E.M. - Losing My Religion


Dessa vez só internacional, eita. É q música brasileira de qualidade atual anda meio dificil de se encontrar né... fazer o que.

Espero q gostem.

Beijo e boa Sexta Feira pra td mundo !! ;)





24 comentários:

  1. Adoro essa música do REM, acho maraaaaaaaaa!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Só musica boa... COMO SEMPRE *--------* Adoro seu gosto musical hahahahah
    Awwwwwwwwwwwwwwnt :3 Vontade de morder esse esse Miguel minusculo, gente *--------* Coisa mais linda! E essa voz *-* hhahaah Amando para sempre ♥
    Beijos

    Blog Devolva Meu Clichê!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhahaha não dá ?? Ele é lindo desde q nasceu !! :D E o Miguelito, filho mais velho dele é a cópiaaaa !

      Q bom q vc gostou do presente hehehe.

      Beijão !

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oi Greice, q bom q gostou ! :)

      Obrigadaa !

      Bjo !!

      Excluir
  4. essa música da Christina Perry não sai da minha cabeça!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei sua Play List!!! Ótima Sexta Feira para você. Super Beijos
      www.garotanotamaxima.com

      Excluir
    2. Nathana essa música é maravilhosa né... amo super.

      :)

      Bjo !

      Excluir
    3. Sol, obrigada lindona... q vc tenha uma Sexta Feira das melhores tb !! ;)

      Beijão !

      Excluir
  5. Amo a da Christina . ótima playlist

    Beijos , http://sdviver.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda demais mesmo, tanto a música quanto a letra né :)

      Bjoo !

      Excluir
  6. Amei a playlist.. Só tem música boa ai.. Essa música da Christina Perry é muito amor né?? Sou viciada nessa música. ><

    Beijos
    http://garotaeseuslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito ! Dá vontade de colocar no Repeat né hehehe.

      Beijão Ana !!

      Excluir
  7. Anna, acertou ou leu meu pensamento!!! Estava pedindo sugestões de músicas para ouvir no carro. Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom Heldinhaaaa ! :)

      Daí já dá pra vc tirar um montão de musicas boas mais de cada artista. Bom saber q ajudei ;)

      Aparece mais por aqui viu.

      Beijão !!

      Excluir
  8. Que legal sua playlist, na minha também coloquei "Christina Perry - A Thousand Years" hahaha'
    beijinhos :**

    http://mundodegabiii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Luiz Miguel, suspirando aqui! Faz tempo que não ouço!

    Beijos!

    E o esmalte da semana é...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não era a criança mais linda do mundo Paty ?? Ainnn, amoooo ! Hhehehehehehe.

      Bjo !

      Excluir

Obrigada pela visita.

Não deixe de expressar sua opinião.

Seu comentário é muito importante pra mim :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...