Seguidores

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Mini Look do Dia #2

Bom Dia !

E no dia q o RG me lembra q tô ficando cada vez mais véia... (q saudades dos meus 18 anos !)

Eu vou fazer mais uma postagem com o melhor presente q Deus poderia ter me dado.

Depois dela muito pedir...


Mais um Mini Look do Dia com a minha Pocahontas q cortou o cabelucho lindo pra doar pra fazer peruca pras criancinhas que fazem quimioterapia. :) Orgulho da minha vida !



Olha as poses q a criatura faz hehehe.

A configuração da máquina acabou com as fotos e eu só fui ver isso quando descarreguei no computador ¬¬


Esse vestido dela é lindo demais. Ela ama de paixão e vira e mexe tá com ele no corpo.

Nesse dia ela ia a um aniversário e, como tava calor demais, levantei a manga dele, q vai até o punho, pq esse tecido é super grosso e muito quente.

É um vestidinho típico pra se usar no Inverno. Mas quem tem filho sabe... não adianta Super Nanny dizer o contrário, eles só fazem o q querem ! Hhuahuaha.

E ela só tirou esse vestido depois de perceber por si própria q não aguentaria ficar com ele por mais de 15 minutos, muito menos pulando e brincando em uma festa.


Aí ela disse: "Mamãe, vamos fazer um Mini Look do Dia com esse vestido ? É q ele já tá apertado em mim, tô com calor, vou tirar e talvez nunca mais use."

Aí mamãe foi lá e fez né hehehe.


A sapatilha é linda e ela adora tb. O q tem a mãe de discreta tem a filha de peruinha. Hhuahua.

A sapatilha é dourada com estampas nas cores azul, pink, prata e oncinha. Uma mistureba fashion bem do jeito q ela gosta.


E aí... o q acharam do Look da minha princesa ? Estilosa ela, não ? Hhehehe.

Beijooo !!

Vestido: Petit Cherie
Sapatilha: Gats
Modelo: Maria Julia






42 comentários:

  1. Parabéns, Gorda!!
    =D
    Muita saúde, paz, sucesso, felicidades e muito mais
    Continue sendo sempre essa pessoa querida, amiga e divertida
    Não deixe as coisas da vida te abalarem.
    As pessoas colhem o que planta. ;D
    Agora sobre a Pocahontas: não me canso de falar, tua filha é uma figura... Hahaha
    Só dou risada com as peripécias dessa princesinha.
    Nem vou falar das poses, né?
    Rsrsrs
    Lindo presente Deus te deu!
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que plantam*
      aff, Larissa, pelo amor, né?
      Conjuga os verbos corretamente, por favor
      rsrs

      Excluir
    2. Obrigada minha amigaaaaa !!

      Que Deus te ouça e q Ele continue me dando força pra sorrir :)

      Com amigas assim como vc já é um grande passo pra isso.

      Beijoooo !

      Excluir
    3. PS: Pelo amor de Deus... acho q vc anda lendo muitos textos q assassinam o Português huahuahhua.

      Excluir
  2. Ah que lindeza gente! Amei o tudo =)
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Ai que curuja essa mãe...coisa mais fofa e querida sua filha e olha leva jeito para modelo...que fofa ela doar o cabelo...arrasou
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é maravilhosaaaaa ! E eu muito coruja mesmo hahahaha.

      Bjo Josy !!

      Excluir
  4. Ownnnnnnnn que coisa mais fofaaaaaaa!
    Parabééns, viu? Muita saúde, sucesso e tudo de bom!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. que coisinha mais gata!! hahaha
    linda!!
    Arrasou a atitude dela!! Parabéns!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma fofa né Nath ! :)

      Sou suspeita pra falar, mas ela é a coisa mais linda do mundo hahaha.

      Bjoo !

      Excluir
  6. Linda e estilosa! Adorei ♥
    Beeeeijos!

    http://makecharme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a Penélope Charmosa em pessoa hahaha.

      Minha peruinha ;)

      Bjoo !

      Excluir
  7. Que fofa, que presentão de Deus hein !
    Parabéns viu !
    Beijos, Nana ღ Nana Pinho em Cores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainnn super viu Nana... depois q meu pai morreu, acho q foi ela q me fez ter forças pra continuar :)

      Beijo e obrigadaaa :)

      Excluir
  8. Respostas
    1. Essa roupinha é linda demais :)

      Bjo Jessica !

      Excluir
  9. que bonequinha!!!
    estou deixando meu cabelo crescer pra doar tambem!
    parabens pela atitude dela! muito fofa
    e eu amei sua visitinha, apareça sempre ta?
    quem sabe nao aparece algum animalzinho que se adapte a sua rotina hoje?
    ficaria muito feliz de poder proporcionar essa alegria pra vc!
    bjs
    Flavia
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    Rifas: http://adoteumfocinhocarenterifas.blogspot.com.br/
    loja virtual: www.adote.iluria.com


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é muito lindo mesmo... parabéns por mais essa atitude :)

      Ai quem sabe... amo animaizinhos :)

      Bjo amôuraa e obrigada a vc pela visita.

      Excluir
  10. Que lindeza a sua filha.
    Ótimo dia pra vc.
    Big Beijos

    http://luluonthesky.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que fofa sua filha! Fiquei emocionada com a atitude dela de doar o cabelinho rs
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né... olha super me orgulhei dela viu. Espero q ela tenha sempre esse coração lindo q ela tem :)

      Bjo lindona !!

      Excluir
  12. Aiq ue fooofa gente! Ficou muito linda, parabéns pela filha viu!

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  13. Meus parabéns, ela é linda e muito esperta. Essa vai ser sua modelo hen rs linda e carismática. Beijão

    http://meigamentesexy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhahahaha viu só ? Ela é demais !

      Obrigada viu Bruna !! :)

      Beijão lindona !

      Excluir
  14. PARABÉNS Lê! :D :D :D
    Tudo de bom no seu dia! Muito amor, paz, saúde e felicidade em tudo que fizer. Espero que acima de tudo sempre tenha forças para correr atrás dos seus sonhos, isso é o que mais importa! Um beijão aqui da Bahia!

    E sua princesa... que princesa, viu? Muito fofa e estilosa desde pequenita! Ahhh, sempre fui assim com roupa também, quando vou com a cara eu vou mesmo e uso até fazer buraco HAHAHAH
    Afinal é pra isso que servem, certo? Manda um beijo pra ela e diga que já tem uma fã!

    Muitos beijos e tenha um ótimo feriado! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô minha querida, muito obrigada viu ! :)


      Viu só q Diva a minha pequena ? :D Ela é terrivel... ama roupas, sapatos, maquiagens huahuahua.

      Beijo Deaaa !

      Excluir
  15. Nossa como ela é lindinha, super estilosa.
    Parabéns!!

    www.dicasmariaelisa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhaha ela é supeeeeer !!

      Adora uma moda :)

      Bjo bjo !

      Excluir
  16. Awnnn que fofaa♥ muito lindo o look e muito mais lindo a atitude de doar o cabelo ♥
    Beijinhos
    You Tube
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, me deu super orgulho isso viu :)

      Obrigada Day :)

      Beijão !!

      Excluir
  17. que linda, adorei

    Bjuuu
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Como ela é linda, flor s2 linda por dentro e por fora, que atitude linda a dela de doar o cabelo, apaixonei ^^
    Ficou lindo esse look, cheia do bom gosto.
    Parabéns por ter uma menina tão linda assim


    Beijos
    Sandra Schiavolin
    www.unhasdasbenhes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnnn Sandra obrigadaa !

      Perdão por só ter visto teu comentário hj :(

      Pensando seriamente em moderar os comentários viu... assim isso não acontece. :/

      Obrigada de novo !

      Beijão amôura !!

      Excluir
  19. Sua filha é a coisa mais linda desse muuuuuuuuundão *-------* Parabéns por isso haahah
    E feliz aniversário atrasaaaaaaaaaaaaaado, Anna!!!! Tudo de bom pra você! Muita felicidade, amor, paz, riqueza, sushi e Luis Miguel na sua vida!!! kkkkkkk Parabéns e muitos anos de vida ♥
    Beijos

    Blog Devolva Meu Clichê!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol !!

      Hhahaha ameeei... quero muito td isso... sempre !! ;)

      Beijão !!

      Excluir

Obrigada pela visita.

Não deixe de expressar sua opinião.

Seu comentário é muito importante pra mim :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...