Seguidores

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Conhecendo Blogs #17

Bom Diaaa !

E hj é dia de Listinha de Blogs ! ;)


Vem divulgar seu cantinho aqui tb !


O esquema é o de sempre.

Botão de agregamento online por 24 horas, com a contagem do tempo restante embaixo dele.



Não tem segredo... é só clicar ali e seguir o q pede.

Só tenha atenção onde te pede NOME... é o nome do SEU BLOG q deve ir ali e não o seu, ok ?

Façam bom proveito !

50 comentários:

  1. Eba! Consegui dessa vez hahah Adorei a dinâmica!

    www.blogentreelas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já coloquei o meu blogue nessa lista de blogues,espero que haja pessoas novas a visitarem-me!! Beijinhos fofinhos,fica com deus!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb espero lindona ! :)

      E sinta-se bem vinda de colocar teu link aí todas as 5ªs ok ?

      Beijão ! ;)

      Excluir
  3. Prontinho! Que legal!

    Bjos

    chuvadecamelias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Cara. muito muito muito demais essa ideia *-*

    http://emyniese.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Venha sempre pra divulgar teu cantinho viu ;)

      Bjo !

      Excluir
  5. Oi Anna Bom diaaa!!!
    Que ótimo vou cadastrar o meu hehehe!!
    Beijos ótimo feriado
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. É claro que é muito bom ler livros e ver filmes,é o maior passatempo que pode haver para alem do mundo da blogosfera!! Beijinhos fofinhos!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Muito legal essa divulgação que vc faz, cá estou eu de novo..adoro aqui de verdade bjs
    www.antestardedoquenunca1.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz com isso viu amôura :)

      Espero q vc participe toda semana ;)

      Bjo !

      Excluir
  8. Já participei da divulgação. Beijos!

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. ja coloquei meu link aqui de novo haha

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode colocar sempre q quiser viu ;)

      Bjo !

      Excluir
  10. Foi e foi pelo celular! Hahahaha

    ooutroladodaraposa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo celular ??

      Óiaa :)

      Participe sempre ;)

      Bjo !

      Excluir
  11. Meu bloguinho já está devidamente registrado!


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  12. Nossa adorei e já coloquei o meu claro. Beijos

    http://ninitasousadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Nossa, que demais isso *---*
    Muito legal mesmo amore!
    Beijinhos!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal pra conhecer blogs novos e divulgar o nosso né ?

      Coloque o teu sempre viu.

      Bjo !

      Excluir
  14. Deixei o meu ai e vou visitar os outros, porque adoro conhecer blogs novos haha
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  15. Novamente venho dizer que estou adorando isso q você está fazendo!! Beijão, Carol do blog Red Lipstick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu espero q vc coloque seu link toda semana Carol ;)

      Bjo !

      Excluir
  16. Segunda semana que lembro no horario *O*

    HSUAHSUH

    Beijinhos Anninha (intima)
    http://entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhahaha ótimooo !

      Ahhh tb sou intima tua vai... te chamo de Ani ! Huhauhhuaa

      Beijo lindona !

      Excluir
  17. que legal amiga, adoorei!

    Beijinhos, Gabi Bueno ♥
    Meu blog: Gabi e o mundo secreto ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz q tenha gostado amôura !

      :)

      Coloque seu link aí toda quinta ok ?

      Bjs !

      Excluir
  18. Triste!! Não consegui participar ontem :(

    Beijos


    http://francielebazan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh q pena... mas semana q vem tem de novo Fran ;)

      Bjo !

      Excluir
  19. Poxa e eu que sempre chego atrasada para consegui registrar :(
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes
    Instagram: @samleidi_epe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhahaha não faz mal amôura !

      Vem mais cedo semana q vem e dá tudo certo ;)

      Bjo !

      Excluir
  20. Queria ser um anjo,
    Ter a bondade nas faces,
    A sabedoria no olhar,
    Saber sorrir, saber confortar,
    Saber entender os aflitos, saber ensinar.
    Ir ao encontro de todos, e a todos amar.
    Queria somente ser um anjo
    Que ama você e nada mais.
    Um abençoado final de semana.
    Beijos esses com todo carinho,
    e o maior amor desse mundo.
    PS..Perdoe pelo meu afastamento..
    Sou apenas do grupo rosa,
    não transmito dor transmito
    apenas amor.
    Evanir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q palavras lindas Evanir... muito obrigada viu :)

      Bjs !

      Excluir
  21. Muito bom conhecer mais alguns blogs!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dessa vez teve bastante de novo né Jana :)

      Gosto tanto quando bastante gente coloca.

      Bjo !

      Excluir
  22. Que ideia legal! Da próxima vez eu participo!

    http://blogmylittlecandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Participa sim Jessie :)

      E essa ideia quem me inspirou foi vc viu... se não me engano, foi no teu Blog q vi pela primeira vez. Obrigada por isso ;)

      Bjoo !

      Excluir

Obrigada pela visita.

Não deixe de expressar sua opinião.

Seu comentário é muito importante pra mim :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...