Seguidores

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Platinum - Two One One Two

Bom Diaa !

Depois da vergonha de ontem, vou continuar postando as manis q fiz pro Brasil, pq apesar de achar q nosso time não jogou bosta nenhuma desde a primeira vez, e ontem perderíamos de lavada mesmo se Neymar estivesse lá... eu continuo amando meu país e tendo orgulho de ser Brasileira, apesar dos pesares.

Então, hj vou mostrar um esmalte lindo q não vai participar do Quem Sou Eu pq eu sou muito boazinha com vcs (cof cof cof).

Vê se não é a coisa mais linda de se admirar ?


Lembram q eu tinha dito q tinha feito uma terceira mani do Brasil consecutiva com aquela película da Bandeira ? Pois bem... foi essa ;)


Eu tirei o Rosalie Lillian e a película continuava lá, intacta. Como fiquei com dó de tirar, resolvi combinar com o Platinum. Aí ela estava meio q destoando um pouco desse brilho todo e pensei em passar uma camada fininha dele por cima da bandeira.

E não é q deu certo ? Muita gente elogiou quando via :) E eu adoreeei essa mani tb.

Como vcs podem ver, ele é Hipoalergênico... quem tem alergia pode se jogar sem medo.



Ele é bem fininho viu... tanto q consegui passar sobre a película sem escondê-la, usei 3 camadas dele.

Gente, esse foi um esmalte q eu ameeeei de paixão. O único problema é q, em menos de 24 horas ele estava lascado. Uma tristeza.

Mas eu não queria tirar ele tão cedo, então fiquei com ele por uma semana inteeeira so na base do remendo hehehehe.







E aí, gostaram ? :)

Bjoo !

---

98 comentários:

  1. Ficou muito bonito, ele tem um tom maravilhoso
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Cor linda! Eu sempre quis experimentar essa marca
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei usar Jeh, apesar de ter lascado rapidão.

      Bjo !

      Excluir
  3. Faz total sentido do porque elogiaram, porque ficou lindo demais... *------*
    Eu adorei a cor e acho que ficou bem lindo do jeito que você fez passando por cima da bandeira.

    Respondendo sua pergunta que você fez lá no meu blog.. Então, quando eu mudei o endereço do meu blog para ".com", os endereços antigos continuaram funcionando normalmente, mesmo as pessoas clicando no endereço com o ".blogspot.com.br", pelo menos eu nunca tive problema sobre dar erro ou coisa do tipo. :D

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q ele redireciona né ? Vou pensar em comprar tb :)

      Obrigada pelo retorno amôura.

      Quanto à mani... cara, eu amei usar ! Hhehehe.

      Bjooo !

      Excluir
  4. Linda cor, amei também a filha única! :)

    Também fiquei p* da vida com o jogo, mas acredito que nosso time não tava bem preparado... que sirva de lição para as próximas vezes! :)


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha q sirva mesmo viu.

      Não tem como eles jogarem bem se NUNCA jogam juntos. Os caras não tem entrosamento. Cada um dali joga em clube internacional... como se entender em campo desse jeito ?

      Uma pena né.

      Beijão !

      Excluir
  5. Amiga unhas maravilhosa amei
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  6. Esse tom de dourado é mesmo maravilhooso, amei! haha

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  7. Deixei a sua falta na minha pastinha de 'futuras compras' pq PRECISO desse esmalte. Depois me dá uma dica de loja online que tenha pois aqui na roça não encontro essa marca XD


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse TAMBÉM é da Lari Pattyyyy huahuahua.

      Não é meu :(

      Não sei onde ela comprou, mas acho q não foi aqui em Rio preto não. Acho q alguém deu pra ela. Pq aqui tb nunca vi :(

      Bjooo !

      Excluir
    2. Minha mãe comprou no Rio Grande do Sul pra mim =P
      Sim, entrei no meio da conversa de vocês. Rsrs
      Beijos

      Excluir
    3. Hhahuahua ótimo Lari ! Pq assim já tira a dúvida das duas de uma vez :)

      Acho q aqui em Rio Preto não tem mesmo né. Pelo menos nunca vi :/

      Bjooo !

      Excluir
  8. Meu Deus Anna, que esmalte lindo !! Vc teve razão em querer ficar com ele tanto tempo, uma beleza !! Ameiii..
    E a bandeira ficou um charme com o brilho hahaha

    Beijo' Sil
    Viciada por Vidrinhos | Facebook VPV

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou lindo demais né Sil ? :)

      Beijão sua linda !

      Excluir
  9. uaaaaaaaaaaaaaal que unhas perfeitas super amei *--*

    ResponderExcluir
  10. Oi. Brasileira até o fim !

    Aaah eu gostei, muito fofa !

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempreeee ! ;)

      Obrigada viu Dani !

      Bjo !

      Excluir
  11. Anna que lindo,amei a ideia de passar o esmalte por cima da película!
    O esmalte é Divo demais da conta *_*
    Bjim

    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demaaais né Lo ??

      Se um dia achar ele por aqui vou comprar... pq esse tb é emprestado :( Hhuahua

      Bjoo !

      Excluir
  12. Gostei desse esmalte apesar de quase não gostar muito do ton,mais gostei que tu passou ele na pelicula também...
    ficou lindo Ana...
    Sobre a copa haha deixa quieto rsrs!
    beijoo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai ai ai deixa quieto viu Josy... deixa pro técnico acordar e perceber o tanto de coisa q tem q mudar hehehe.

      Bjooo !

      Excluir
  13. amei ficou lindoo nossa que arraso de cor
    beijos blogdaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. que coisa mais divina esse esmalteeeee!! adorei o efeito da película sobre ele.. arrasou demais nessa esmaltação, pena que lascou né?? coisa das invejosas uahauhauha

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhahahhahahaa pois ééééé... mesmo assim eu passava por cima dos lascados e mandava um beijo no ombro pra elas huahuhaua.

      Bjo Naaaath !

      Excluir
  15. Concordo com você, mesmo com a derrota do Brasil sou brasileira e amo meu país com todos os seus problemas.
    Ficou linda a sua esmaltação, amei esse esmalte!
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  16. A unha ficou linda Anna

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Lindo como sempre né Anna!!

    Amei o tom, eu não tenho nenhum desse tipo na minha super caixa de esmaltes HAHAHA mas eu amei.

    Gente, nem me fala daquele jogo, acho que qualquer pessoa conseguia enxergar o psicologico dos jogadores abalado. Eu só não entendi o motivo disso... Enfim, triste, as continua né??

    Beijinhos,
    entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br
    Blog EC&M

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ani ! :)

      Então, na minha opinão sabe qual é um dos principais problemas ?

      Falta de entrosamento !

      Esses caras não jogam juntos, eles não são um time !

      Um joga na Espanha, outro na Holanda, outro na Alemanha... pensa na diferença do nosso time de Vôlei por exemplo q jogam juntos a aaaanos. Os caras se entendem só no olhar !

      Assim a Alemanha tb. Eu achei q eles jogassem juntos a 4 anos, mas me disseram q fazem SEIS ANOS q o time é o mesmo. Claro q eles vão estar mais preparados psicologicamente pra qq jogo.

      É triste né ? :/

      Bjo !

      Excluir
  18. Gostei das unhas! haha O sonho acabou mas o amor continua!!

    Beijokas
    www.ideiaconsumista.com

    ResponderExcluir
  19. Nossa perfeitas suas unhas muito muito bem feitas em prabens amei! Foi uma vergonha ver nossa seleçao perder como perdeu, mas fazer o que né temos que lamentar e nao podemos fazer nada mais kk.. :(
    Vim agradecer pelo comentario que deixou la no blog, muito obrigada mesmo pela força, amei suas palavras e muito obrigada pelas energias positivas muito obrigada mesmo =D
    Beijos!
    BLOGDTUDO.COM | FAN PAGE | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem nada q agradecer amôura :) Apenas lembre-se de se manter de cabeça erguida, feliz e pensando q td está bem, q tudo estará mais q bem em breve ;)

      Eu q te agradeço a visita e o comentário :D

      Beijãooo !

      Excluir
  20. Que lindo! E que bom que você foi boazinha porque eu NUNCA acerto o "Quem sou eu"!

    http://corujicesnomundo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhauhahua esse ia ser difícil né Aline :)

      Mas não deixe de arriscar na Segunda não ;)

      Bjoo !

      Excluir
  21. Lindíssima mani. Ainda não tenho nenhum esmalte dessa marca, mas as amigas que tem dizem que é ótimo. Bjs!
    Auto Estima Colorida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei usar ele Rita :)

      Obrigada viu !

      Beijão !

      Excluir
  22. É a coisa mais LINDA essa cor. Quero algo assim nesta semana! AMEI!

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda mesmo :)

      Se vc tiver oportunidade, compra um, vc vai amar usar ele.

      Bjoo !

      Excluir
  23. Maravilhoso, gente, nunca tinha visto um esmalte tão lindo, uma pena que lascou rápido né?
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena mesmo... mas eu fui remendando e ninguém nem percebia hehehee.

      Bjo !

      Excluir
  24. Realmente esse esmalte é lindo e tem um tom maravilhoso. Beijos!
    www.dicamineira.com

    ResponderExcluir
  25. Ficou muito linda sua unha, amei a combinação da estampa verde, amarela e azul com o dourado.
    bjus***
    http://esmaltolatrasassumidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou muito lindo por cima da película né ? :)

      Bjoo !

      Excluir
  26. Nem sei o que comentar sobre aquele jogo de ontem, vamos falar de unhas que é melhor né? kkkk
    Que unha mais linda e esse esmalte é bem chic, adorei!!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Que lindo esse esmalte!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Nossa que esmalte lindo, pena que a seleção fez aquele papelão né
    www.antestardedoquenunca1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Sua unha ficou muito LINDA, amei esse esmalte!
    http://ourrsecret.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Oi Anna, tudo bom?
    É, a derrota foi bem triste, mas fazer o que? É como a música diz: Erga essa cabeça, mete o pé e vai na fé. Haha ;)
    Ah, eu quero unhas grandes como as suas dnkjnfdjnj, ficaram muito lindas, arrasou... !
    Ganhou uma nova seguidora ;)
    Espero sua visita > garotada-capa.blogspot.com
    #Beijoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindonaaa :)

      As minhas unhas nem são grandes não viu. Elas tem no máximo dos máximos 1 cm depois q saem da carne do dedo. É q elas já são compridas no próprio dedo, acho q por isso q dá a impressão né.

      Beijao e obrigada viu. Volte sempre ! ;)

      Bjo !

      Excluir
  31. Nossa que cor linda , adorei , uma pena lascar logo , mas que é lindo é =)
    Bjs
    Aquarela Pink
    Instagram :@aquarelapink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, mas nem foi problema, pq eu passa mais dele em cima do lascada e ninguem nem notava hehehe.

      Bjo Raah !!

      Excluir
  32. Que unhas lindonas! Super bem feitas.

    Um beijo ♡
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Nossa, ficaram perfeitas!
    Belíssimas unhas! Ameei.. <3
    E eu concordo contigo: "eu continuo amando meu país e tendo orgulho de ser Brasileira, apesar dos pesares". =) Beijos amore!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada sua lindonaaa :)

      Bola pra frente e continuemos nos orgulhando disso ! :)

      Bjoo !

      Excluir
  34. Uau, esse esmalte brilha muito, que coisa linda! E é isso mesmo, se durou e é bonita tem que "reciclar" e fazer várias esmaltações né!

    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhuauhahua né Ana ?? Tem q ser assim mesmo :)

      Bjoo !

      Excluir
  35. Nossa que cor linda!!!Amei!!!Não conhecia essa marca.Bjão
    http://espelhodoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo demais esse esmalte mesmo Silvia :)

      Bjoo !

      Excluir
  36. Que vexame foi aquele e ontem?!? Quele jogadores pareciam baratas tontas embriagadas!!
    Sua mani está escandalosamente linnda, adorei!!

    Cores, Glitterices Etc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pareciam mesmo... dava até dó né :/

      Cara, super amei essa mani ! Se esse esmalte fosse meu eu até faria de novo uhahuahua.

      Bjoo !

      Excluir
  37. Que coisa linda, eu amei! Pra falar a verdade, não liguei muito por Brasil ter perdido sabe? Fiquei com muita dó dos jogadores e achei super feio a torcida ter vaiado eles. Não foi dessa vez, mas ainda temos muito pela frente! hihi ♥
    Amei a nial art!
    Um super beijo <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb achei horrivel... em lugar de darem apoio, botaram eles mais pra baixo ainda.

      Tão feio chutar cachorro morto :/

      O anelar é película da Protector Nail amôura... a melhor das melhores :)

      Bjoo !

      Excluir
  38. que esmalte lindo, adorei esse efeito holográfico dele (:

    www.amoorarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deu um efeito show em cima da película né ? :)

      Tb amei !

      Beijão Grazi !

      Excluir
  39. Lindas unhas adooreei !

    Beeijos, ♥ || @paradateen_

    http://www.paaradateen.com
    http://www.fb.com/PAARADATEEN
    http://www.youtube.com/paaradateen

    ResponderExcluir
  40. Que lindas Unhas!!!

    Adorei esse esmalte!

    Pena q o Brasil perdeu né :((

    Bjs

    http://francielebazan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fran ! :)

      E sobre o jogo... põe pena nisso né.

      Bjo !

      Excluir
  41. Adorei as unhas, ficaram muito lindas! (:

    www.brazilianvogue.com.br
    Instagram/Twitter: @ferbiajoti

    ResponderExcluir
  42. Adorei a mani.
    Ficou muito bacana sobre a película.
    Dá pra usar ele das duas formas, né?
    Puro ou como glitter, mesmo.
    Bom saber ;D
    É um tom bem bacana.
    Pois apesar de ser dourado é um dourado apagadinho.
    Chique, porém discreto :P
    Mês que vem estou indo pro Sul.
    Quer presentes?? Rsrs
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade... usar ele sobre películas ou algum tipo de nail art fica show demaaais !

      Não, não quero presentes ! Quero esmalteeees ! Huhahua Sim ! Mas com o preço pra eu poder te pagar, por favor ¬¬

      Bjo sua doida !

      Excluir
  43. Que linda a sua nail, omg! Pena que o Brasil perdeu... mas é isso ai, bola pra frente né!
    http://dedodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena mesmo :(

      Vamos ver se pegamos pelo menos o terceiro lugar ne hehehe.

      Bjoo !

      Excluir
  44. Aí que coisa linda.... amei a esmaltada.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir
  45. Que brilho diferente que ele tem, Anna! Realmente, é um esmalte super bonito! Acho que ninguém o acertaria no Quem Sou Eu, ainda bem que você teve dó da gente! Kkkkkkk!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo demais né Pri ?

      Acho q me matariam se eu colocasse ele no Quem Sou Eu hehehehe.

      Bjoo !

      Excluir
  46. Nossa Anna que lindo, amei esta cor, perfeita, forte abraço crisdicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou linda essa mani né Cris ? :)

      Beijão amôuraa !!

      Excluir
  47. gostei dessa versão da mani também^^
    uma pena quando o esmalte lasca rápido! -.-

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena mesmo Ju... ainda mais quando o esmalte é lindo assim :)

      Bjooo !

      Excluir

Obrigada pela visita.

Não deixe de expressar sua opinião.

Seu comentário é muito importante pra mim :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...