EDK - Nova Coleção - O Blog Que Não É Blog

7 de ago de 2014

EDK - Nova Coleção


Pode querer matar a Kelly ??

Nããão, não pode ! O mundo não pode ficar sem essa mente brilhante que produz uma beleza atrás da outra desse jeito !

Olha só que Coleção Diva !


Apenas quero... todos !!

:)

70 comentários:

  1. Eu também queroo, que lindoooos *u*
    Beijos ♥ | Guria da Beleza

    ResponderExcluir
  2. nao entendi nada com nada kkkkk
    isso é esmalte?

    te marquei numa tag la no meu blog
    sinta-se a vontade pra responder se gostar!!!

    meumuraldeideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhahaha é sim amôura !

      A Kelly só faz coisas lindas.

      Entra nesse link ( http://www.esmaltesdakelly.com/2014/03/esmaltes-quero-meu-glitter.html ) e vê mais alguns do milhares q ela já fez. No final do post ela deixa o link de onde vc pode comprar ;)

      Bjo !!

      Excluir
  3. Também desejei todos! Haha
    A embalagem é mega fofa, adorei! *.*
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais de fofa !

      E o fato dele ser transparente, deixa tão lindo dentro do vidrinho né ?

      :)

      Bjooo !

      Excluir
  4. Que cores lindas, e essa embalagem que fofura!
    Beijosss :)
    Tá rolando sorteio no Blog, vem participar!
    http://maquiadaepoderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. QUE LINDOS FLOR!
    BJS
    http://www.pinkbelezura.com/
    http://evangelizando-comamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu nem queria até ver as combinações que ela está fazendo com eles kkkk Surtando aqui!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhahaha a Kelly judia da gente né Aline ?

      Tb babei nas combinações !

      Bjoo !

      Excluir
  7. Nossa, que fofinhooo! Amei a novidade, já quero também :]]]
    beijos http://carolbrasileiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, vontade de ter todos meeesmo Carol hehehe.

      Bjo !

      Excluir
  8. quero ver nas unhas para conhecer melhor sobre a coleção!
    Beijoss

    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Kelly já mostrou umas combinações... ele dá super certo pra Pound Nails Li ! :)

      Bjoo !

      Excluir
  9. Aah que fofo :3 Estou apaixonada pelos frasquinho haha
    http://luludeluxemburgo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela sempre arrasa até nas embalagens né Ana ? :)

      Bjo !

      Excluir
  10. Também achei o máximo a proposta dessa coleção, Anna! Dá pra fazer altas artes com ela!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  11. Olá!

    São lindos demais!!!!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. Tem como não querer Lu ? Ai ai meu bolso uhahuahua.

      Bjo !

      Excluir
  13. Eu também já estou querendo todos! Beijos amor.

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. São lindos, a embalagem então nem se fala! Adorei <3
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  15. Quanta coisa fooofa gente, adorei!

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Kelly passa dos limites né Ana ? Huhahuahua.

      Beijoo !

      Excluir
  16. Liiiindos,
    Queria ter esse dom HSUHAUSHAUS

    Como faz pra ter um??

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa... eu tb queria viu Ani !! :)

      Pera q já pego o link e coloco pra vc lá o ECEM ;)

      Bjoo !!

      Excluir
  17. Eu tb quero tooodos rsrs... amo muito tudo isso...

    ResponderExcluir
  18. As embalagens são lindas e criativas. Também quero..hahahaha
    Beijinhos
    :)


    http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá vontade de comprar só pelo vidrinho né Érica ? Mas aí a gente olha o conteúdo e dá mais vontade ainda hahaha.

      Bjoo !

      Excluir
  19. Ai meu Deus!!!
    Simplesmente DIVA essa coleção né?
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes
    Instagram: @samleidi_epe

    ResponderExcluir
  20. Mi billetera feliz de no poder conseguirlos! Son hermosos todos sus esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jjajjajajjaa como no Romi ??

      Pidele a Kelly q ella contabiliza el frete (como se dice en español, frete?) y tu los compras todooooos ! ;)

      Besote !!

      Excluir
  21. Aiiin Anna, vc só me deixou louca por eles :/

    Qro todos agora, meu namorido vai me matar kkkkk

    Blog da Fran Bazan

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu q nem namorido tenho pra me dar alguns ? Huhahuaua.

      Vontade de ter todos né Fran ? ;)

      Bjoo !

      Excluir
  22. Ta Anna pode mandar de Natal to aceitando doações rsrsrs
    Lindosss e que fofura a embalagem eu quero !!!

    Bjks
    My

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhahahaha te digo o mesmo... então te mando essa Coleção e vc me manda a anterior a essa... pode ser ? Hhuahuahua.

      Bjo lindonaaa !

      Excluir
  23. São lindos e charmosos, adoro o lacinho do vidrinho.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir
  24. São muito lindos, adoro os esmaltes dela!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Todas cores lindas, Anna!!! Onde vende?
    Retribuindo sua visita no meu blog, Linda... Obrigada!
    Beijos!!!

    ♡ Blog: SolteirasNoivasCasadas.com

    ♡ Fan Page: facebook/SolteirasNoivasCasadas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amôura, entra aqui nesse link q no final do post a Kelly fala ;)

      http://www.esmaltesdakelly.com/2014/03/esmaltes-quero-meu-glitter.html

      Bjooo !

      Excluir
  26. Que lindos Anna, eu quero todos também kkkkk
    Já ia perguntar onde vende, mas vi o comentário anterior >.<
    http://marianaalb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhahaha q bom q vc viu amôura... corre lá pra ver quantas belezuras mais a Kelly fabrica... é demais ! ;)

      Bjo !

      Excluir
  27. Oi Ana, querida ♥
    Hehehe ai coitada da Kelly, quem quer matá-la?!
    Não mata nada. Hahaha
    Divinos, não é verdade?! Sem palavras...
    Eu já tinha visto umas coleções mais antigas dela no Blog "Esmalte e tudo" e sou muito fã do trabalho dela ;)
    Ana, só me conta uma coisa. Onde eu posso adquiri-los? Ela tem uma lojinha online?
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhahaha eu q queria matá-la, por fazer tanta coisa linda q eu não poderei comprar por completo !

      Vai nesse link q ela da um email no final do post lindona...

      http://www.esmaltesdakelly.com/2014/03/esmaltes-quero-meu-glitter.html

      Bjooo !!

      Excluir
  28. nossa, não conhecia Anna! achei liiiindos, os vidrinhos uma gracinha e as cores maravis! haha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo o q a Kelly faz é maravilhoso Grazi :) Da uma passeada lá pelo Blog dela (o link tá no comentario de cima) e vc vai pirar hehehe.

      Bjoo !

      Excluir
  29. Gente! Ela não para de criar coisas lindas! Vi uma foto dela usando eles com holo! Coisa rica!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não paraaaaa ! E espero q continue assim por muitos anos ainda né Paty... a gente agradece uahuauha.

      Bjoo !

      Excluir

Obrigada pela visita.

Não deixe de expressar sua opinião.

Seu comentário é muito importante pra mim :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...