Seguidores

domingo, 5 de outubro de 2014

Bom Domingo !

Bom Dia amores !

Desejo que todos tenham um lindo Domingo !

E vamos votar com Consciência, ok ? ;)


Bjooo !!



28 comentários:

  1. Hey, bom domingo pra você também! (:

    www.brazilianvogue.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bom domingo para vc também querida, e muita calma e consciencia para votar ne bjs
    www.antestardedoquenunca1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Pra ti também, amore...um ótimo e abençoado domingo!
    Dá um pulinho lá no meu cantinho, está rolando um sorteio baphoo e sem muitas regras!
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa !! Vou lá pra participar e divulgar no Blog ! ;)

      Bjoo !

      Excluir
  4. Tenha um bom domingo também ><
    Beijos
    http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nem pude votar, tinha que ter transferido o meu título pra cá. Só na pra próxima! Boa sorte, que o povo vote com consciência e escolha uma pessoa que realmente saiba administrar o nosso Brasil! Beijos Anna!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus te ouça Lu !

      Estamos precisando demais mesmo.

      Bjoo !

      Excluir
  6. Um ótimo domingo a você lindona. :)
    Votei cedinho. :) Beijos, fica com Deus. ♥
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fui depois que saí do trampo... era mais ou menos meio dia. O bom é que na minha seção nunca tem ninguém hehehe.

      Bjoo !

      Excluir
  7. Oi linda tudo bem?
    Vim te convidar para participar do sorteio que está rolando lá no blog, tenho certeza que você vai gostar dos prêmios, será um prazer ter você participando.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2014/09/loja-hello-importado-apresentecao.html
    Beijos e boa sorte!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por avisar lindona... Vi lá que já divulguei no Blog e te avisei a uns dias ;)

      Bjo !

      Excluir
  8. isso ai! é mt importante ser responsavel nesse momento do voto! bom começo de semana

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra você tb sua linda... uma ótima semana ;)

      Bjo.

      Excluir
  9. Bom domingo para você também e que você tenha uma ótima semana! :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani... obrigada !

      Desejo que sua semana seja linda tb :)

      Bjo !

      Excluir
  10. O meus até agora foi abençoado e produtivo!

    Beijos!

    bloggarotaunica.blogspot.com.br

    www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz Monique... e espero que sua semana continue nesse mesmo ritmo ;)

      Bjo !

      Excluir
  11. Nunca votei tão rápido na minha vida, 4 pessoas na minha frente! (na última votação, com dois candidatos, fiquei mais de 1h e meia... hoje, com 7 candidatos - aqui teve plebiscito - foi a jato)

    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai é tão bom né Patty ?

      Na minha seção nunca tem ninguém. Ontem tinha duas na minha frente e eu só demorei uns 10 minutos pra ir pra Urna pq a anta não sabia o numero de um dos candidatos dela.

      Mas aí ela saiu e já fui e pá... em menos de 1 minuto saí de lá.

      Nossa, ficar mais de hora em fila de eleição é uó né.

      Aliás, em qualquer fila hehe.

      Bjoo !

      Excluir
  12. Tenha um ótimo domingo tambem flor!

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada sua linda !

      Que a tua semana seja a melhor ! ;)

      Bjo !

      Excluir
  13. Tenha uma bela noite!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona !

      E que vc tenha uma ótima Segunda ;)

      Excluir
  14. Que todos os dias dessa semana, sejam bons !

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.

Não deixe de expressar sua opinião.

Seu comentário é muito importante pra mim :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...