Seguidores

sábado, 27 de dezembro de 2014

Unhas de Natal

Bom Dia !

Hoje trouxe pra vocês a mani que usei na noite de Natal.


E ainda estou com ela ! Agora vem a saga do que fazer pro Reveillon ¬¬


Usei esses dois vermelhos: O Acapulco da Cora por baixo e duas camadas do Toque de Ira da Risqué em cima.


No anelar acabei usando uma mistura do Vovó da 5Cinco com o Renda Tule da Risqué. Gente, percebi que preciso urgente de um branco corretivo ! Eu tenho o Polar da Big Universo mas ele sumiu. Procurei um monte e não achei o bendito... aí fui nesses dois aí mesmo.

O Snowboard eu usei por cima das unhas vermelhas pra tentar dar a entender que era neve caindo... será que parece ? Hhehehe.


No anelar coloquei essa película fofa do Olaf que veio la da Esmalte Bonito e passei um glitterzinho só pra ele não se sentir sozinho no meio desse brancão todo :)




Eu adorei o resultado final gente. Tô até com dó de tirar... juro ! Tá muito cute :)

E aí, o que vocês acharam ?

Espero que tenham gostado ;)

Beijoo !




Publicidade.

Película de Unha enviada pela Loja Esmalte Bonito para resenha no Blog. Minha opinião expressa nesse post é totalmente sincera e sem nenhuma influência.


54 comentários:

  1. adorei! td a combinação ficou delicada e linda!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Eu já tinha curtido no Insta ^^

    Ficou muito lindo mesmo Anna,

    A combinação ficou show...

    Dá até dó mesmo.

    Eu tbm tô com dó de tirar meu bonequinho de neve :(

    Beijinhos Lindona!

    Sorteio de Aniversário

    Blog da Fran Bazan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainnn super dó né Fran... vou segurar ele aqui até eu resolver o que vou fazer pro Ano Novo hehehe.

      Beijoo !

      Excluir
  3. Que fofura amiga suas unhas de Natal, arrasou!
    Amei esse tom de vermelho, um luxo!!
    Beijos e Feliz Ano Novo!
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada sua lindaa !

      Feliz Ano Novooo :)

      Bjo.

      Excluir
  4. Tá muito lindo mesmo, teria dó de tirar haha. Também estou nessa saga do que usar no ano novo :3 beijos
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai nem me fale... fico no desespero hahahaha.

      Beijoo !

      Excluir
  5. Eu queria ser criativa assim na hora de fazer as unhas. *-*
    Essa combinação ficou muito linda e esse bonequinho de neve é muito amor.
    Beijos. ♥
    http://infinitafeminice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh mas eu também queria viu Nah... pq não sou não ! Hhuahahua.

      Essa da neve caindo copiei a ideia de uma das meninas, se não me engano da Eva que faz manis lindas.

      Sou a pior pra inventar coisas assim hehehehe.

      Beijoo !

      Excluir
  6. Que lindo!!! ;)


    Xoxo,
    Te vejo no meu blog? :)
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ficou linda demais, amei essa filha única com o adesivo, arrasou!
    Bom fim de semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh obrigada Nanna linda :)

      Fique com Ele você também viu.

      Bjo.

      Excluir
  8. KKKKKKK Adorei! Que criatividadeeee..
    Ficou legal mesmo!
    Beijocasss de luz
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhahaha obrigada sua lindaa !

      Até eu gostei hehehe... ficou fofo né ? ;)

      Beijoo !

      Excluir
  9. Ficou lindo e perfeito este esmalte de bolinhas é uma graça né minha manicure tem ,beijão tem look no blog . www.keiladesabafo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma graça mesmo... adoro ele Keila :)

      Beijoo !

      Excluir
  10. Suas unhas de natal ficaram muito fofas *---*
    Super amei!!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Anna ficou linda suas unhas
    eu adorei
    esse glitter com o vermelho ficou lindo demais
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Ficou muitooo fofoo!! Nossa eu amei o o Olaf... parabéns Anna!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindinho ele né ? :)

      Beijão amôura !

      Excluir
  13. Unhas maravilhosa amei, Curta e siga o meu canal
    https://www.youtube.com/user/NekitaReis
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adoreeei, que unha mais linda.
    Fiquei apaixonada!!!!
    Que glitter mais lindão, Top Beauty arrasando.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles arrasam mesmo... esse glitter é lindo demais :)

      Obrigada viu amôura !

      Beijo.

      Excluir
  15. Ai geeente, que arraso,
    Ficou lindoo, mulher. Adooorei!
    Ah,se eu conseguisse reproduzir... Faria sem dúvidas!
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh consegue sim Cah... é facinhoo ;)

      Beijo.

      Excluir
  16. Suuuper fofo, amei o efeito da neve sobre o vermelho e essa estampa está uma graça. Bjus***
    http://esmaltolatrasassumidas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Arrasoou na escolha, tambem apostei no vermelho pro natal haha Ficou lindaa <3

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  18. Que linda. Adorei a película. Pensar no que fazer nas unhas em datas especiais é bem complicado pra mim tb. Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, nem fale... somos duas Adri ! Hhehehe.

      Beijoo !

      Excluir
  19. Aiiii.... que lindo que ficou! Confesso que eu também teria pena de tirar... hahahaha
    Beijinhos
    :)

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, suuuper pena Érica hahaha. Dá até vontade de fazer de novo lá pelo meio do ano uahuha.

      Beijoo !

      Excluir
  20. Hermosa Anna, que cosa mas fofa esa pelicula de Olaf!!

    Feliz Reveillon!!

    ResponderExcluir
  21. Oi Anna! Não sou muito dada à vaidades mas "me dei" a liberdade de comentar e te dar duas sugestões: use as cores dos orixás que regerão 2015 - vermelho e azul ou, como você fez "neve" pro Natal, faça fogos de artifício para o Ano Novo.
    Amei teu blog.
    Um beijo.

    momentosdelucidezenemtanto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei das sugestôes amôura ! :)

      Obrigada !

      Excluir
  22. ficou muito fofa a mani Anna, eu adorei demais!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  23. Olaf!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3

    Manicure perfeita, o tom de vermelho ficou lindo, o Olaf como o boneco de neve de Natal e esse glitter como neve, amei!!!!


    Beijos.

    Anete
    Coisitas e Coisinhas

    ResponderExcluir
  24. Necessito desta película, tipo já!!
    Ficaram lindas as unhas *---*

    www.ohmyfeels.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são lindas mesmo amôura !

      Entra lá na Lojinha e já pede ela e outras... vale super a pena viu, pode confiar em mim ;)

      Beijão !

      Excluir
  25. Muito linda sua unha de natal Ana...esse adesivo tá fofo demais..
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Josy sumidonaaa :)

      Ficou fofo né ?

      Feliz 2015 sua lindaaa !

      Excluir

Obrigada pela visita.

Não deixe de expressar sua opinião.

Seu comentário é muito importante pra mim :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...