Seguidores

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Rojo Fuego - Thelma & Louise

Bom Dia !

Hoje eu vim mostrar um gringuinho da minha Coleção.


Rojo Fuego ! Thelma & Louise


Esse vermelho lindo foi presente de uma amiga que me trouxe lá de Buenos Aires.


Eu ameeei esse vermelhão nas minhas unhas. É super gostoso de esmaltar. Super bem pigmentado.

Deu um pouquinho de bolinhas mas, já sabem né... calor da gota ¬¬

Usei ele pela segunda vez já e não deu nada de bolinhas. Mas o calor continua o mesmo.

Junto com esse ela me trouxe mais dois que agora esqueci os nomes hehe... logo trago eles por aqui.





Lembrei dessa Joaninha e coloquei ela na foto pra fazer uma graça hehehe. Adoooro Joaninhas gente !



Lindão esse vermelho né ? :)

Vocês gostaram ?

Beijoo !

114 comentários:

  1. Lindo esse vermelho! Vendo o vidro, eu podia jurar que era Impala uhauhauhahua.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super igual o vidro mesmo Pathy :)

      Beijoo !

      Excluir
  2. liiiiindo, apaixonada por vermelhos assim

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo demais Mél... esse eu vou usar de monte viu :)

      Beijo !

      Excluir
  3. Eu adorei... e adorei o nome também rsrs...
    Eu tenho um desta marca, mas é miniatura rrs.. comprei lá tb, mas foi em 2011 e não sei se ele ainda está usável... aliás, não o usei... saco isso viu....
    Enfim, gostei da joaninha tb... adoro joaninhas, sabia? rsrsrs
    Aliás, to ensaiando já tem uns meses pra refazer uma mani de joaninha que a Josy Holmes me pediu kkkkkkk
    e ficou tão linda que realmente eu preciso refazer aquela mani rsrs...
    Kisses amiga!
    ótimo dia pra vc...

    "e nesta loucura, de dizer que não te quero, vou negando as aparências, disfarçando as evidências, mas pra que viver fin...."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhh então vou fazer par com a Josy Holmes e vou ficar pedindo essa mani também ! Huhahuahua. Amoo demais Joaninhas... tanto que esse foi o tema que eu escolhi pro aniversário de 1 ano da Julinha :)

      Faz logooooo... senão coloco mais Evidências pra você ouvir ! Hhuahuahuahua.

      Beijoo !

      Excluir
  4. É muito lindo mesmo! Não uso muito vermelho, mas gostei. :)
    Beijos
    http://omundode-marina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não gostava de usar vermelho no começo... mas hoje eu amooo :)

      Beijão Mari !

      Excluir
  5. Que vermelho lindo!

    Tem sorteio rolando no meu blog, de um kit de makes. Se quiser participar e/ou divulgar, está feito o convite! http://oblogdafenixx.blogspot.com.br/2015/01/sorteando-super-kit-de-makes.html

    ResponderExcluir
  6. que lindeza, vermelho alaranjado a cara do verao!

    mulher, sou viciada em queijos!!!!! gosto de varios, minha familia fala que sou um rato!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa... tem um amigo meu que me chama de Rata tambem hahaha. Amooo !

      Beijo lindona !

      Excluir
  7. Aaaai adorei ameeeei, quando vi a primeira foto tambem achei que fosse da impala alguma novidade e ja fui desejando loucamente, daí leio que é um gringuinho, aff que balde de agua fria Anna! adoro um vermelho assim.
    Lindo nas suas unhas viu??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lila ! :)

      É um vermelho bem lindo mesmo né... e o vidrinho é cópia fiel do vidrinho da Impala mesmo hehehe.

      Bjo.

      Excluir
  8. Perfeito esse vermelho! Não conhecia a marca, mas parece ótima. Presentão da sua amiga em?! Lindas unhas!
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoooro esse tipo de presente Nanna hahahaha.

      Fique com Deus você também sua linda !

      Excluir
  9. Oi Anna que lindoooo esse vermelho ficou divo nas tuas unhas!
    Que chiqueza hein veio lá de Buenos Aires!!
    Arrasou!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu só ? Um argentininho pra chamar de meu auhuahhua.

      Beijoo !

      Excluir
  10. Nossa, esse vermelho é lindo mesmo e ficou maravilhoso nas suas unhas! Ai nem me fale em bolinhas, com esse calor elas se tornam inevitáveis né!
    Para essa semana separei esmaltes que são mais difíceis de dar bolinhas, optei pelos sand e pelos foscos. Estou fugindo dos cremosos...kkk
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, tem que apelar pra eles mesmo, pq tá dificil demaaais :/

      Beijo amôura !

      Excluir
  11. Oi Anna,
    Que gringo lindo! Amei esse tom de vermelho. Bem verão.
    Não conhecia essa marca ainda e pelo jeito os esmaltes são lindos. Vou pesquisar mais um pouco e tentar achar essa cor. <3
    Amei demais.
    Beijos,
    www.blogdavivinh.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se tem deles aqui no Brasil mas, se você achar pode se jogar pq vale a pena Vi :)

      Beijo !

      Excluir
  12. Adoreiiiiiiiiii! Amo esmalte vermelho, é classico!

    Beijão
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
  13. Anna, que vermelho lindoooooo,
    e combinou muito nas tuas mãos.
    Beijinho e fica com Deus.
    Blog Delírios da Dayse
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Day... fica com Ele você também ! :)

      Beijo !

      Excluir
  14. Nossa eu ameii muito lindinho..
    Bejinhos
    http://melhor-metade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Neeeeeeeem me fale em calor D:

    Essa cor de esmalte é linda e super clássica, não sai de moda nunca, adoro adoro!

    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, tá terrível né Carol... difícil demais.

      Não vai sair de moda nunca mesmo... pra nossa felicidade hehehe.

      Beijo !

      Excluir
  16. Muito lindo adorooo esmalte marcante!!
    Bjos Lúuh||♥ Menina Diva da Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E esse é suuuper marcante mesmo.

      Beijão !

      Excluir
  17. Q chique hein! Amo esmalte vermelho, acho poderoso!
    Sabe que também pensei q era Impala? rsrsrs
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Lindissimo... Quem não gosta de unhas vermelhas né? Acho super elegante ;p
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade... acho que 10 mulheres, 09 gostam hehehe.

      Beijoo !

      Excluir
  19. Que cor linda! Eu amei :) Bejos. Ah, tá rolando sorteio lá no blog !

    juliapretty.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda demais né... já divulguei amôura... e claro que participei também ! ;)

      Huhauha.

      Beijoo !

      Excluir
  20. Vermelho lindo...eu não curtia muito, mas comecei estranhamente a gostar de vermelhos.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhaha básico né ? Eu quando passei vermelho pela primeira vez, fiquei com ele 5 minutos e tirei tudo.

      Hoje não vivo sem hehehe.

      Beijoo !

      Excluir
  21. Apaixonei nesse vermelho, é peeeerfeito! Para esmaltes é a cor que mais gosto ♥

    ResponderExcluir
  22. Vermelhão lindo amiga, adorei conhecer essa marca!
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Adorei, vermelho lindo. Presentão da amiga, que chic

    http://www.eucurtoliteratura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro quando azamiga doida lembram de mim huhauhauha.

      Beijoo !

      Excluir
  24. Pra mim vermelho sempre cai bem, e ficou lindo em você, deu aquele realce nas tuas mãos. Adoro conhecer marcas novas, ainda mais gringas.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito boa essa marca... eu nunca tinha usado e adorei Mony :)

      Beijão !

      Excluir
  25. Vermelho super verão! Faz tempo que não uso cor vibrante nas unhas, mas bateu a maior vontade agora. Beijos. :3

    earthly.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima pedida pra esse calorão né hehehe.

      Beijo amôura !

      Excluir
  26. Que vermelho perfeito Anna! Amei de paixão! Beijos :*

    ResponderExcluir
  27. Oi! Adoro esmaltes vermelhos, achei este lindo. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais :) Quero usar muito mais vezes ;)

      Bjoo !

      Excluir
  28. Lindão mesmo esse vermelho. Acredita que quando vi a foto achei que era um Impala rsrs só depois de entrar no blog que me dei conta que não era...
    Também adoro joaninhas ^^
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vidrinho é praticamente o mesmo, mesmo hehehe. Até a tampinha é igual.

      Ahhh, Joaninhas são um amor né :)

      Beijo !

      Excluir
  29. Suas unhas estão lindas!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Que vermelhão LINDO, Ana! Acho que não tenho nenhum gringo na minha coleção :(

    Beijão, www.opinada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh precisa comprar um Augusta... você vai amar a qualidade deles ;)

      Bjo.

      Excluir
  31. Ai gente, que lindo.
    Fiquei apaixonadíssima!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Não sei se é o sono (rs), mas não conhecia essa marca não XD


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura que não Patty ? Se você usar um deles você vai adorar ! :)

      Beijo !

      Excluir
  33. Que lindo esse vermelho! Deu um efeito super perfeito na unha. Estou passando a pintar mais minhas unhas e confesso que desta vez elas já estão começando a ficar grandinhas novamente! haha
    Beijos.
    http://www.jardimdeprimavera.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh isso mesmo Lara ! Elas vão ficar mais e mais lindas :)

      Beijo !

      Excluir
  34. Nossa que cor linda, amei o tom de vermelho. Ainda não conhecia essa marca, mas gostei muito.
    Beijos linda <3
    http://www.andressalara.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro vermelhão assim aberto :)

      Beijo sua linda !

      Excluir
  35. Amo esmaltes e amo filmes, fica melhor ainda quando a marca do esmalte tem o nome de um filme tão legal como Thelma & Louise!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade ! Arrasaram no nome da Marca né ? :)

      Beijão !

      Excluir
  36. Hermosoooo!

    Beijos, linda.

    chuvadecamelias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Bonito mesmo Ana,eu também adoro vermelho aberto sim...lindo...
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo né Josy... gosto bem mais do que os mais fechados.

      Bjo !

      Excluir
  38. Esse Vermelho é um clássico, sempre lindo.
    Beijo
    Boa quinta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade... os vermelhos nunca saem de moda ;)

      Bjo Dani !

      Excluir
  39. Adoro Joaninhas também !
    Essa cor é linda e nunca ouvi falar desse esmalte ...rs. Mas amei o brilho !!
    Beijos.
    http://blog.maricomio.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O brilho dele é divo mesmo Mari :)

      Beijão !

      Excluir
  40. Anna Lê do céu que esmalte lindo esse, eu sou apaixonada por esmalte vermelho, desde os mais acesos aos vinhos e esse com certeza fica lindo nas unhas. Apaixonei.

    Beijos

    Diversidades por Kelly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica demais né Kelly... super amei usar esse lindo :)

      Bjo.

      Excluir
  41. Amei a cor, não conhecia a marca, mas ficou lindo, beijos flor.
    http://instagram.com/julybhvieira
    http://bolsadeboneca.blogspot.com.br/2015/01/escove-o-cabelo-em-5-minutos.html

    ResponderExcluir
  42. Que linda essa cor. Bem viva, a cara do verão.

    Beijos.

    Anete
    Coisitas e Coisinhas

    ResponderExcluir
  43. Anna, esse vermelho é muito lindo mesmo. Amo esmaltes vermelhos e dou preferência para esses vermelhos mais vivos, mais intensos.
    E baaaaaabo nas suas unhas.

    ResponderExcluir
  44. Esse vermelho é maravilhoso lindo, Anna beijos.

    ResponderExcluir
  45. Que lindo!! arrasouuu!
    Bjooo!

    http://esmaltes-esmaltinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Coisa mais linda esse vermelhão, amei o brilho de cobertura dele!
    Não conhecia essa marca, uma pena ter feito bolinhas, mas nesse calorzão difícil néh =/
    Bjus***
    http://esmaltolatrasassumidas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, não tem esmalte que aguente né ? Tá terriveeel :/

      Bjo !

      Excluir
  47. Amei esse tom de vermelho, ficou lindo nas suas unhas
    Beijos!!!!

    E aí, gostou?

    Chiqueza de unha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ro :)

      Esse vermelhão é divo.

      Bjo !

      Excluir
  48. Lindo!
    já que vc gosta de joaninha, podia ter feito uns poás vermelhos, ia ficar top!!!
    Beijos
    Nanda
    http://www.maquiadaesmaltada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Nandaaa ! Marquei nessa ! Da próxima vez vou ver se faço isso :)

      Bjo !!

      Excluir
  49. Muito lindo esse vermelho. Eu tenho um pouco de receio de usar esmaltes vermelhos, mas ficou lindo :D
    bj
    Imagine um Click

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se joga amôura... depois que a gente acostuma fica fácil gostar hehehe.

      Na primeira que vez que passei, tirei 5 minutos depois. ;)

      Beijoo !

      Excluir
  50. Es igual la botella a las de Impala, no? Tengo muy poquitos esmaltes argentinos una pena porque tienen marcas muy interesantes.

    Besos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igualito igualito Romi :)

      Nunca tuve uno de esta marca y super me encantó. Vale la pena.

      Besooo !

      Excluir
  51. Unhas maravilhosa arrasou amo essa cor.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/2015/06/

    ResponderExcluir
  52. que presente lindo! essa cor é clássica, né? eu adoro.

    ResponderExcluir
  53. Muito Lindo né Amiga e tem um brilho maravilhosooo
    Beijos
    Blog:http://michelimartins2929.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/channel/UCB2EWS6UiPPpPa3TJKfhp_g
    Fanpage:https://www.facebook.com/bloghairmakeup
    INSTAGRAM: @hairemakeupblog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demaaais... adorei esse esmalte :)

      Beijo !

      Excluir
  54. Literalmente perdi o fôlego, eu amo esmaltes vermelhos, e esse é MARAVILHOSO que cor mais, mais, mais perfeita ...

    Claro que a unha da dona ajuda muito a ficar lindo né?

    amei Anna, é lindo ...

    Bjão lindona!!!
    My

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse esmalte é maravilhoso mesmooo... já quero passar ele de novo hehehe.

      Obrigada sua linda !! :D

      Beijo !

      Excluir
  55. É bem giro esse vermelho!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.

Não deixe de expressar sua opinião.

Seu comentário é muito importante pra mim :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...