Eu sou o Rosa Chiclete ! - Colorama - O Blog Que Não É Blog

17 de fev de 2015

Eu sou o Rosa Chiclete ! - Colorama

Bom Dia !


Eu sabia que a lista ia ser grandinha hhehehehe... Gente, não tinha como erraaar, se não lembrasse de cara era só tacar no Google. A dica foi melzinho na chupeta ;)

Parabéns pra quem acertou ! :)

Day Lamartine - Delírios da Dayse


Eva Vanzella - Adega de Esmalte

Vivian Schaefer - Blog da Vivinh

Lila Castro - Esmaltoterapia


Rosângela Lira - E aí, gostou ?

Kathelin Mara - Coletivo de Nós

Anny Costa - Ansiedade Feminina

Mél Pereira - Adoleta's


Anete Oliveira - Coisitas e Coisinhas

Natália Biazzi - Infinita Feminice

Indi Steffens - Mostrando as Garras

Janaína Santos - Jana Makes, Esmaltes e Cia


Rubia Almeida - Cores e Glitterices

Lily Cristina - Lily's Nail

Mariana Afonso - Maricômio


Fala se esse esmalte não é lindo ? Como disse no post de ontem, eu corri demais atrás dele. Não achava em lugar nenhum. Quando achei... passei... amei ! :)


A pigmentação dele é ótima. Aí tem duas camadas. O brilho também é muito bom.

Nas fotos ele tá com Top Coat, mas é pq eu sou a louca do Top Coat... o esmalte pode ser o mais brilhante que eu passo TC hehehe. Mas o Rosa Chiclete nem precisava.

É fácil de limpar também.

Fiquem com mais fotinhos desse divo :)






Beijooo !!

62 comentários:

  1. Acordei feliz pois eu acertei Hahaha.
    Esse Esmalte é lindo demais gente!

    Beijos!!
    http://www.coletivodenos.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Oi, Anna.
    A cor desse esmalte é linda. Adorei.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de fevereiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais esse rosa chiclete, adorei ver nas suas unhas amiga.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  4. Oi Anna,
    Fiquei mega feliz em ter acertado.
    Adoro esses desafios proporcionados por você, acho muito legal.
    Essa cor é divina.
    Beijos,
    www.blogdavivinh.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que bom que você gosta ! :)

      Parabéns por ter acertado.

      Beijoo !

      Excluir
  5. Eu comentei esse post ontem Anna, mas não consegui publicar. Foi o mesmo com outras meninas! Eu quase adivinho a marca do seu esmalte ontem. Eu ainda comentei dizendo: "não estou atualizada com os esmaltes do Brasil, mas achava a cor parecida com os da Colorama"! rsrs Linda cor, adorei! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita, não veio mesmo o comentário Lu... olhei até na pasta de Spam pensando que pudesse ter ido pra lá, mas não.

      Como assim o mesmo com outras meninas ? Outras meninas não conseguiram comentar também ? :/

      Bjo !!

      Excluir
    2. Eu quis dizer que eu comentei no blog de outras meninas, e o meu comentário não foi publicado. Talvez tenha sido algum problema por aqui! :D Beijos

      Excluir
    3. Ahhh entendi... que ruim isso né ?

      Ja aconteceu isso comigo também :(

      Beijo Lu !

      Excluir
  6. Esse rosa chiclete é lindo... Eu tive um e usei tanto, mas tanto, que depois já não aguentava mais usar esmalte rosa! hahaha

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhahaha imagino ! Da vontade de passar uma atrás da outra mesmo.

      Beijoo !

      Excluir
  7. Ficou linda essa mani, eu não gosto de rosa (em mim, sou drag demais kjjj) mas adorei em vc, e tamo junta no tc eu tbm tasco tc em td kkkkkkkk. Bjs
    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  8. Maravilhoso!!!! Eu tenho esse lindo!

    Bj =D
    Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ahhh num tempo de tentar adivinhar hahahaha
    Eu amo o Rosa Chiclete! O Meu tava bem no finalzinho , misturei com outro rosa e um glitter fininho pra dar outro esmalte hahahaha , qualquer hora mostro pra vc!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh quero veeeer ! Mostra logo Ju ! Já fiquei curiosa uhauhahua.

      Beijoo !

      Excluir
  10. Nossa realmente a cor é linda, então para ficar com esse brilho de verniz podemos passar duas vezes rsrs minha irmã falou que é muito bom a cor e pega fácil mesmo
    linda tem post novo, poderia ver?
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Com aquela dica, difícil mesmo era errar!! hahaha Lindão, amo esmalte rosa, acho até que tenho o Rosa Chiclete, mas não recordo se já usei!!

    Bjssss

    Cores, Glitterices Etc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huhahuahua não fica ?

      Nossa, olha lá Rubia, pq se você usar, vai amar ! :)

      Beijoo !

      Excluir
  12. esse esmalte é lindooo, bem vibante do jeito que gosto hahaha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Grazi... vibrante é uma palavra ótima pra ele :)

      Beijoo !

      Excluir
  13. Que cor linda! Amei, até j;a anotei o nome do esmalte para mim comprar!

    Beijos,
    www.sorrisodegarota.com

    ResponderExcluir
  14. Eu tenho um esmalte quase dessa cor da mesma marca. Adorei esse que vc mostou... Lindo!
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa cor é muito linda... se você quiser comprar esse, mesmo tendo um parecido, se joga ;)

      Beijo !

      Excluir
  15. aê acertei. Eu tinha o rosa chiclete mas era da Ludurama!
    Beijo
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho o da Ludurana, mas nunca usei, acho uahuahua.

      Beijoo !

      Excluir
  16. Essa cor é simplesmente linda,amo rosa e esse é super incrível <3
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Não gosto dessa cor em mim, mas que é linda é :D
    Beijoca;

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh Ge... você podia tentar usar esse. É diferente de qualquer outro rosa que tem por aí :)

      Beijoo !

      Excluir
  18. Esqueci de colocar que era da Colorama :/ ...rs.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariiii ! Não importaaaa ! Você disse Rosa Chiclete !

      Se tivesse dito "Rosa Chiclete - Ludurana" aí sim tava errado, mas como não disse a marca, deveria estar na lista.

      Erro meu ! Me desculpaaaaa :( Perdi você no meio dos outros comentários.

      Tô colocando você na lista agorinha mesmo !

      Beijoooo !

      Excluir
    2. \o/ Oba heheehe
      Eu nunca usei essa cor acredita? Depois dessa vou comprar hahaahua.

      Excluir
    3. Compra sim Mari... vala a penaaa :)

      E desculpa mais uma vez pelo lapso...

      Beijão !

      Excluir
  19. A cor é linda, eu também já usei.

    http://elisandra-drehmer.blogspot.com.br/
    Beijos,
    Elisandra

    ResponderExcluir
  20. Já usei muito esse Rosa Chiclete, é aquela cor que não enjoa nunca! Beijinhos, Beatriz.

    www.odiariodeumaescritorainiciante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Lindoooo esse esmalte. AMO rosa hehe
    Beijoos
    http://livinganamericanlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo demais ! Você precisa ter ele ! Hhehehe.

      Beijo !

      Excluir
  22. Esse esmaltee foii uma loucuraa quando lançou né?!
    Ainda adoro ele
    beijos
    Bia
    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como foi ! Eu ficava doidinha atrás dele hehehe.

      Beijoo !

      Excluir
  23. Nossa, que lindo.
    Eu amei demais, acredita que não tenho ele?
    Agora fiquei desejando hihihih

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhahahaha não passe vontade Mônicaa... se achar ele por aí, compra !

      ;)

      Beijo !

      Excluir
  24. Cor maravilhosa!
    Esse é um dos poucos pinks que eu curto o/

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Ahh que penaaa =/ Não deu tempo de eu vir chutar, mas acho que não iria acertar, sempre erro kkkkk talvez com a dica eu conseguiria achar no google, mas capricha na próxima dica, pq quero acertar tb :D
    Ah o esmalte é lindo, adoro esse tom de cor!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, a dica tava babinha Aliceee... pena mesmo que não deu pra você vir.

      Vamos ver qual será semana que vem ;)

      Adoro esse lindão.

      Beijoo !

      Excluir
  26. Acertei!!! Hahaha.

    É incrível o qto esse esmalte é divo, deu vontade de usar o meu agora, rsrs.

    Beijos.

    Anete
    Coisitas e Coisinhas

    ResponderExcluir
  27. Poh Não participei desse,mais eu tenho ele só que faz anos que não uso mais....não sei se acertaria...
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ia acertar sim Josy... a dica foi a mais baba de todas até hoje hehehe.

      Beijoo !

      Excluir

Obrigada pela visita.

Não deixe de expressar sua opinião.

Seu comentário é muito importante pra mim :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...