Seguidores

sábado, 28 de março de 2015

Vale a pena ver de novo - #OldPosts

...pq recordar é viver ! ;)

Bom Dia !!



Nem sempre os Posts Antigos vão nos alegrar... aliás, pra dizer bem a verdade, eles tendem a nos decepcionar sempre ! Kkkk.

Quando olho os primeiros posts desse Blog, que realmente não tinha intenção de ser Blog, sinto uma vergonha do Varte de mim mesma.


Mas vamos aos posts antiguinhos do Blog Que Não é Blog.

 Testei !! Máscaras de Hidratação Haskell: Bananeira, Pós Progressiva e Tutano - Não faço a mínima ideia do pq esse post é o mais acessado do meu Blog. Ele conta hoje com 20.877 visualizações. Não tem nenhuma foto, a não ser dos potes dos produtos que ainda eu tinha tirado do Google. Mas parece que mesmo assim o povo gostou dessa postagem :)

 Peel Off Base Coat Fake - Nesse post eu mostro minha primeira experiência com a Cola Escolar nas unhas.

 Vamos usar Glitter 4 ever !! - Aqui eu aproveitei a mani que estava usando na época da Copa pra atender a pedidos das meninas que queriam ver como a coisa realmente funcionava.

 Desabilitando o Verificador de Palavras - Aqui uma dica rápida de como tirar aquela verificação de palavras que irrita qualquer um na hora de publicar o comentário. Mas sabe que acho que as pessoas já acordaram pra isso ? Antes eu via muitos Blogs que ainda usavam... agora a maioria já não tem.

Postagens do Blog: Vídeo ou Texto - Veja o que acho sobre isso. Confesso que hoje em dia escreveria muito mais nesse post. Pq os motivos pra minha birra com o fato de entrar em um Blog e dar de cara apenas com um vídeo tem só aumentado. Até resultado de sorteios tem gente que coloca só no vídeo e, na minha opinião, é só pra forçar o leitor a assistir, já que o bendito Adsense paga bem mais por visualizações nos videos que em texto escrito no Blog ¬¬  /taparei


Se você ainda não viu nenhum desses posts, corre lá ;) E se viu mas esqueceu, pode ir também hehehe.

Espero que todos tenham um lindo final de semana !

Beijo !!

38 comentários:

  1. De vez em quando eu fico vendo meus primeiros posts no Cores, lá em 2012 kkkkkkkkkkkk. Me dá uma vergonha! Mas é bom, vi o quanto evoluí (ou não huahauhauha).

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhuahuahua pelo menos isso né Pathy ?

      A gente olha e pensa... ufff, que bom que melhorei (ou não mesmo ! Kkkk)

      Beijoo !

      Excluir
  2. Nossa Anna que legal o post'.
    Adorei (:
    E verdade as vezes da um vergonha, mas e bom saber que melhoramos.

    | A.B Esmalte & Arte |

    ResponderExcluir
  3. Realmente, esses posts nos envergonham, mas mostra o quanto evoluímos!

    Bjs!

    http://bloggarotaunica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que incrivel Anna! hahah' As vezes dou uma olhadinha nos meus antigos posts e me da uma vergoinha! Mas não apago para lembrar como comecei! haha'
    Beijos
    Jardim de primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhahahaha ainda bem que a gente evolui né Lara ? ;)

      Bjo !

      Excluir
  5. oii Anna, que legal você relembrar os posts antigos, eu não vi nenhum desse mas quero ver esse da cola de escola, kkkkk

    Beijos http://iranabento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vê sim Irana !

      Vale a pena viu... você vai gostar ;)

      Bjo !

      Excluir
  6. Verdade. Um tempo atrás dei uma olhada no face de anos passados... algumas lembranças não tão boas assim

    bjs

    http://ladycatblog1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Fala sério Anna, é como olhar fotos antigas rsrsrsr a gente olha e pensa creduuuu sou eu mesmo?

    Mas por outro lado é até divertido ver o quanto mudamos, e aprendemos com nossos erros e com nossa inexperiência, eu também sinto vergonha de algumas coisas principalmente os primeiros vídeos que parece que eu estava sendo coagida a falar rsrsrs céus que vergonha ..... baita MICÃO!!!

    Não vou olhar todos teus antigos hoje, mas vou olhar um a um pode acreditar rsrsr

    Bjks lindona!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huhauhahua sendo coagida a falar foi o melhor... acho que se um dia eu começar a gravar videos, vai ser exaaaatamente assim My ! Kkkkk

      Obrigada viu ;)

      Beijo !!

      Excluir
  8. mano quando vejo meus primeiros posts fico besta de ver como era rs a gente evolui tanto conforme os anos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhuahuauhauha... eu abreviava tanta coisa. Hoje leio e me dá siricutico... vira e mexe tô lá editando alguns pra tirar tanta abreviação. Kkk

      Beijoo !

      Excluir
  9. Meu primeiro blog se chamou make-up forever e pense num bloguinho estranho kkkkkkkk eu postava cada coisa. Acontece! kkkk beijão
    www.mepassaesseriimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huhauhauhauhua... acontece nas melhores familias Fer ! ;)

      Beijo !

      Excluir
  10. Eu só tenho 7 meses de blog e já amo olhar os posts mais antiguinhos, é tão bom, né? <3
    Adoooorei a seleção, Aniinha.
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ihh Cah, 7 é pouquinho ainda... daqui uns 3 anos você vai olhar esses posts com outros olhos hehehehe.

      Beijoo !

      Excluir
  11. As vezes também vejo alguns posts antigos e fico a pensar como é que publiquei isto aqui ahah!!
    Bjs sempre a crescer!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhahaha não é verdade Claudinha ?

      Beijoo !

      Excluir
  12. hahaha, show. Sempre que vejo meus posts do tanta risada, minha primeira resenhas, mds, eu paro e penso: Por que eu escrevia algo assim?

    Beijos
    intoxicadosporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhahahahaha... pelo menos serve pra ver como a gente melhorou né Joice ? Ou talvez não !Huhauhahua.

      Beijoo !

      Excluir
  13. Quando leio algumas resenhas antigas minhas, também sinto vergonha. rs
    Essas coisas acontecem. kkkk

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de março. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhahahaha nas melhores famílias ! ;)

      Bjoo !

      Excluir
  14. Toda vez que vejo o que escrevi no passado, quero morrer. Tem coisa que eu nem lembrava mais que havia escrito. kkk. Eu também odeio quando a pessoa posta só o vídeo no blog. As vezes eu estou no celular e como a internet é ruim não dá pra assistir, né. Isso sem falar em pessoas que pensam que eu tenho tempo pra ficar assistindo vídeos de 1 hora. Ninguém merece isso. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Adri... passou de 8 minutos já me dá tédio... eu não demoro mais de 8 minutos pra ler um post em texto ! Huhahuahua.

      Beijooo !

      Excluir
  15. Ri demais, realmente é igualzinho aos quadrinhos! Hahaha. Mas esses posts que você selecionou estão ótimos :) Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhahaha bem assim !

      Obrigada sua lindaaa !!

      Bjo.

      Excluir
  16. Eu tb odeiooo posts só com video!! Quer video vai no YT hahahaha
    Acho q o povo acordou mesmo pro verificador de palavras , ô treco chato!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh num é Ju ?

      Blog é Blog... se quer se dedicar só ao Youtube então sai do Blog. Num dô conta ¬¬

      Sim, o verificador me irritava demaaais hahahaha... graças a Deus hoje é raro.

      Bjo !!

      Excluir
  17. Oi, Lê! É sempre assim, né? O posts mais visualizados são os mais improváveis e a gente nunca sabe por quê. Mas é legal pra sabermos o que o pessoal gosta de ver e continuar fazendo. Parabéns pelo blog!
    Beijos
    www.rockandrose.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Mari... nunca imaginei que esse post ia ser tão visualizado.

      Beijo sua linda !!

      Excluir
  18. Eu tenho uns posts antigos que nem tenho coragem de ressuscitar, deixa lá mortinho mesmo rs

    Gostei da seleção de posts!


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huhahuahuahuuhauha Paty !

      Obrigada !

      Beijo !!

      Excluir
  19. Confesso que morro de vergonha dos primeiros posts do meu blog kkkkkk
    Adorei a ideia de reviver postagens antigas
    Beijos!!!!

    E aí, gostou? | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhahahaha é sempre bom reviver Ro... mesmo pq, a gente chama atenção das pessoas pra posts que elas podem nunca ter visto e que estão lá esquecidinhos no nosso Blog né ? ;)

      Bjooo !

      Excluir

Obrigada pela visita.

Não deixe de expressar sua opinião.

Seu comentário é muito importante pra mim :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...