Seguidores

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Eu sou o Atena ! - Impala

Bom dia !

Eis o Atena ! :)


Eu não disse que era antigo ? Que em 2009 já existia ? E pelo que tô vendo ali na foto... vencido desde Agosto de 2012 hehe.

Olha só as duas ninjas que acertaram... parabéns meninas !!

Anete Oliveira - Coisitas e Coisinhas

Pathy Guarnieri - Cores do Vício


Como dá pra notar, tenho esse esmalte a anos... se não me engano já tinha usado umas duas vezes antes dessa. Mas fazia tempo da ultima vez.

Apesar de estar vencido, ele foi fácil de esmaltar e de limpar... e também não demorou a secar não.

Sinceramente, não é uma cor que eu goste tanto nas minhas unhas. Não acho feio, mas sei lá... passo e já quero tirar logo hehehe.






Aí, em vez de tirar, adivinha... matifiquei ! Kkk




Como vocês gostaram mais, brilhoso ou matificado ?

Beijo !!


79 comentários:

  1. Ah foi na maldade esse né!? HUahahu
    Eu JAMAIS iria acertar!
    Ele normal é bonitinho, mas matificado fica divo!!
    Amei Anna!
    Beijocas.
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  2. Eu simplesmente tinha todos os esmaltes dessa coleção! Usei todossssss... Amava demais esse shimmer! <3 E esse efeito suede com a base fosca ficou PERFEITO! Aiiiiiiiinnnn,eu achoque nem tenho mais esses esmaltes pra fazer igual! #mimimi
    Luci
    www.ligadosesmaltes.com

    ResponderExcluir
  3. Caraca, acertei na cagada huahuauhahuahua.
    Achei ele lindo em você Anna! Principalmente fosco!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oie, unhas lindas, amei a cor, adoro os esmaltes da impala, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  5. Linda essa cor !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. A cor é linda demais e as meninas são ninjas demais hahaha
    Adorei!
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  7. Oiii...haaa eu devo ter uns esmaltes vencidos e também uso heheheh
    Achei lindo dos dois jeitos, brilhoso e matte =)
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  8. Também tenho esse esmalte a anos mas nunca usei kkkkk tomara que o meu ainda esteja em condições de uso porque ele é lindinho!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  9. Que lindinhooo!!

    Eu tenho um bem parecido da Impala tbm... Mas não lembro o nome!

    Nunca iria acertar esse kkkk

    Bjs

    Blog da Fran Bazan / Fan Page do Blog / Instagram / YouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. -----------------

      CERTEZA QUE EU NÃO ACERTARIA NUNCA TAMBÉM... ESSAS MENINAS SE PASSAM NA NINJICE DELAS KKK.

      BEIJOO !

      ------------------------------

      Excluir
  10. Amei essa cor é muito linda haha *--*
    Beijokas da Carol e Camila:*
    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  11. Gente, para que alguem conseguiu adivinha!!!, hahahaha, são ninjas mesmo!
    Gostei mais dele brilhoso!
    beijo!
    http://www.coloresam.com

    ResponderExcluir
  12. Acertei, eba!!! Mas só pq acho essa linha gloss inconfundível e pq eu comprei esse, hehe

    Agora olha q interessante: eu achei ele feio em mim, mas bonito em vc. E vc não achou bonito em vc, então acho q em mim vc iria gostar, kkkkk. Qts camadas vc deu?

    Achei + bonito matificado. Vou ver se minha mãe tem ele ainda e pegar de volta pra dar + uma chance, kkkkkk.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhaha com certeza eu ia achar lindo em você... vai entender né ?

      Com duas camadas ele já fechou.

      Corre lá ver se o teu ainda existe ;)

      Beijo !

      Excluir
  13. Achei lindo esse esmalte e adorei ver mais fotos dele.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  14. Que cor lindaaa! Apaixonei!
    Beeijos

    www.ataquedamodaa.com

    ResponderExcluir
  15. que cor mais linda! *0*
    nunca ia acertar! nem conhecia essa cor! hahaha

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  16. Unhas maravilhosa amei a cor
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ah que pena nem deu pra vir ontem chutar, mas tbm não acertaria hahah
    Lindo! Adorei, a Pathy sempre acerta né? Vou pedir umas dicas pra ela kkkkk
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice
    Canal no YouTube

    ResponderExcluir
  18. Que cor mais delicada Anna! Amei!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Ai eu amei esse esmalte Anna,ficou tão lindo fosco,suas unhas ficaram lindas com eles,m
    eu achei lindo em você!


    Beijos :*


    Eu vou de EsmalteNova página no FacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  20. Eu achei linda a cor. Me conta, como se matifica um esmalte? O.o
    Tô doida por um esmalte matte.
    Bjinhos linda.
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amôura tem bastante cobertura matificante por aí... vai em uma Loja de Cosmeticos da tua cidade e pergunta pra vendedora que ela vai te mostrar... vale a pena ;)

      Beijo !!

      Excluir
  21. Ai eu acertei, a marca pelo mínimo kkkk. Esse efeito gloss sabia que era Impala. Achei lindo ele fosco Anna, mas prefiro mais ele brilhoso. Bjinhos!

    www.katitaesmaltesecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Lindo demais ele... Nesse eu não fazia nem ideia! rs
    Perfeito normal e fosco, ficou lindo nas suas unhas!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  23. Não é minha cor preferida, mas gostei ele matte.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  24. Que lindo!! Adoro essa linha da Impala, tenho vários. Como sou péssima em adivinhações, nem tento acertar. hehhe

    Beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  25. Impala é uma das melhores marcas que se tem hoje em dia no Brasil. E a cor é linda!!!

    Seu blog é um charme, acabei inclusive de segui-lo.

    Beijão

    www.nosite.blog

    ResponderExcluir
  26. Nossa errei feio com meu cérebro masculino né Anna
    Bjão querida,boa terça

    ResponderExcluir
  27. Oi Lê, eu tenho dessa coleção gloss rs. Eu adorei a cor e não sei qual eu mais gostei, mas matte ficou bem bonito =)
    Um beijo

    Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  28. Meu Deus, ao tempo que isso já vai... Acho que essa linha só existe ai no Brasil...
    Beijinhos* GIVEAWAY A DECORRER

    r: Obrigada :))

    ResponderExcluir
  29. Super delicado este esmaltinho e gostei muuuuuito da versão matificada dele!!

    Beijinhos ♥ ♥
    Vidrinhos Preciosos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. -----------------------------

      OBRIGADA PELA PRESENÇA SUAS LINDAS !

      :)

      BEIJO !!

      --------------------------

      Excluir
  30. Ficou muito lindo mesmo na sua mão, quero essa cor. Acho que prefiro matificado. Beijos
    1999since.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Eu tenho quase certeza que comentei aqui, mas procurei e não achei rs.
    A cor é linda, super feminina e delicada
    Kisses

    ResponderExcluir
  32. Esse nem arrisquei , pois nunca iria acertar rsrsr
    Adorei a cor dele , principalmente matte =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  33. Menina, apesar de vencido ele tá parecendo muito bom, né? Hahaha. A cor é linda.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  34. Linda cor ficou linda
    Beijos
    http://michelimartins2929.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  35. nossa, mto difícil kkkkk mas é lindo mesmo.
    Bjos
    www.armariodemoca.com.br

    ResponderExcluir
  36. Que cor maravilhosa, amei.
    Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Lojinha de Templates: ➥Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  37. Essas duas são ninjas mesmo, porque é antigo kkkk
    Eu prefiro sem brilho, essa cor parece um goiaba ne ?
    Beijos linda.

    ResponderExcluir
  38. Sabia que eu não saberia...
    Muito lindo ele assim matizado como diz...curti mais.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  39. Oii Anna esse é muito lindo o que eu palpitei foi bem parecido com esse hehehe na cor apenas porque no nome passou longe rsrs!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. Mas tava na caaaaara que eu não ia acertar! hehe
    De qualquer forma, tem uma cor bem linda!
    E eu gostei mais ainda matificado, ficou diferentão! rs
    Beijo!
    https://maymorelliblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  41. essa cor ficou maravilhosa, me lembrou um pouquinho a cor salmão
    beijos
    Um Mundo Em Duas 

    ResponderExcluir
  42. Adorei a cor, super lindinha ❤

    Blog Menina, surtei! | FanPage | Instagram | Te espero no meu cantinho!

    ResponderExcluir
  43. é linda essa cor

    Bjuuuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  44. Lindo esmalte! Adorei o post, ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  45. Que fofura esse esmalte, bem discreto porém mega charmoso!
    Ainda não tenho esse :(

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  46. Nesse ano eu nem sabia direito o que era esmalte kkkkk.
    Cor linda!
    Beijos.

    amorporvidrinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  47. Adorei o matificado!
    grandemetamorphose.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  48. Cor linda Anna lindona!!
    Gostei matificado <3
    Anna ficou tão linda essa cor nas suas mãos :) eu achei viu.

    Beziquinhos docess..
    Tricotando a Vida | Fanpage Blog | Instagram

    ResponderExcluir
  49. Oi Anna,
    Amei essa cor. Fiquei mega apaixonada..
    Beijinhos,
    www.blogdavivinh.com.br

    ResponderExcluir
  50. Eu tb não ia lembrar dele não.....mas eu sei qual coleção é essa....tinha o afrodite que era a coisa mais fofaaaaa!
    O Atena é lindo também!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha um preto também que foi por muitos anos o meu sonho de consumo e que eu nunca achei aqui :(

      Bjo Ju !

      Excluir
  51. Confesso que não sou fã de esmalte cintilante, mas esse tom ficou lindo na sua mão branquinha.
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannafonseca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. -----------------------

      MENINAS OBRIGADA PELA PRESENÇAAA !

      TÔ MEGA ATRASADA COM AS VISITAS NO CANTINHO DE VOCÊS MAS TÔ INDO... DEVAGAR MAS TÔ INDO !

      ;)

      BEIJO !

      ------------------------------------

      Excluir
  52. Ele fosco ficou divo!
    Amei, Anninha!

    Bjinhos,

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  53. Unhas maravilhosa amei
    Venha participar do sorteio de 03 anos.
    Canal: https://youtu.be/EgeQXJjUpSQ
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  54. Eu jamais acertaria, rs...
    Acho o tom bem bonito e fiquei em dúvida, não sei se prefiro fosco ou não... Ah, é bonito dos dois jeitos.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  55. Sássinhora esse tá véio hein kkkk...
    Mas tá lindão, amei ele fosco!
    Bjus***
    http://esmaltolatrasassumidas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  56. Que esmalte lindo! Achei bonita a cor, me pareceu meio coral, meio laranjinha =P
    E matificado ficou ainda melhor <3

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
  57. Ficou lindo matificado, adoreeei!

    www.brazilianvogue.com.br

    ResponderExcluir
  58. Olha eu não iria acertar nunca kkkkk, mesmo assim que esmalte lindo.

    Não consigo determinar bem o tom dele, mas achei lindão e com efeito muito luxo, muito phyno hehehehe.

    Parabéns para as moças que acertaram.

    Beijão

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir
  59. Sabe que eu também não gosto muito dessa cor? aliás, não é bem da cor, é mais do efeito que dá nas unhas com esses brilhos não sei, sempre fujo desses nas lojas hehehe!! Beijão da Carol.

    ResponderExcluir
  60. Que esmalte lindo , adorei a cor
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  61. Olá! O que seria das unhas das mulheres se não houvesse esmalte? Obrigado, esmalte, por fazer da alegria delas a nossa admiração! www.gravatacombatom.com.br

    ResponderExcluir
  62. Eu não ia acertar nunca! Esse esmalte não foi do tempo que eu comecei a ser viciada (não estou chamando ninguém de velha!!!hahahahaha)

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  63. A cor dele e uma graça, é tão lindinha, da vontade de carimbar com esmalte preto (:
    Esmaltação perfeita como sempre né ?


    | Aquarela do Esmalte |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. -------------------------

      OBRIGADA MENINAS !!

      E MENINO HEHEHE... FÁBIO.

      BEIJOO !

      -----------------------

      Excluir
  64. Yo tampco tiro esmaltes, tomo la fecha de vencimiento como una sugerencia nada más :D

    ResponderExcluir
  65. Que linda cor, não conhecia. Adorei. Um xeruh amore.

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindão mesmo esse esmalte amôura :)

      Beijo.

      Excluir

Obrigada pela visita.

Não deixe de expressar sua opinião.

Seu comentário é muito importante pra mim :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...