Seguidores

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Trilha Sonora - Novelas - Despedida de Solteiro

Bom dia !

Hoje tem trilha internacional... vamos ver se é um pouco melhor que a Nacional ? ;)


Capa: Felipe Camargo, João Vitti, Eduardo Galvão e Paulo Gorgulho.


Novela exibida no horário das 18:00 h. do dia01/Junho/1992 ao dia 30/Janeiro/1993, substituindo Felicidade e sendo substituída por Mulheres de Areia.


Donna Summer - Breakaway



Lionel Richie - Do it to me

Tema de Flávia e Pedro (Lúcia Veríssimo e Paulo Gorgulho)



Double You - Please Don't Go



Annie Lennox - Why

Tema de Socorro (Cristina Mullins)



Right Said Fred - Don't talk, just kiss

Tema de Sérgio Santarém (Marcos Paulo)



Brigitte Nielsen - My Girl

Tema de Pasqual Papagaio (Eduardo Galvão)


Espero que vocês gostem... no meu ver, o que tinha a outra de chatice, tem essa de musica boa :)

Façam bom proveito ! :)

Beijo !

38 comentários:

  1. Muito bom relembra to seguindo o blog.

    bjokas =)

    http://meusegredosbell.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii Anna bom dia essas novelas faz agente voltar no tempo na verdadea trilha sonora heheh!!
    Adorei!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Ótimas músicas, gosto de músicas assim :)
    Beijos
    O Mundo de Marina

    ResponderExcluir
  4. Adoro essas trilhas sonoras daqui haha adorei!
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  5. Conheço todas uhahuahua. Double You era massa demais kkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. São bem legais sim....poxa, faz tempo demais isso!rs
    São músicas que eu escutava por meio do meu irmão que ouvia muuuito!!!

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  7. Realmente não sou fã de novelas, mas algumas músicas são bem legais!

    Beijos
    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi flor , adorei o post , super legal essa trilha sonora !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi minha flor
    relembrar é reviver adorava essa novela
    bjss

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  10. Adorei relembrar essas músicas,,,muito legal hahaha bjs e bom fds
    www.antestardedqouenunca1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. sessão nostalgia totallllll

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  12. Genteee, dessa eu não lembrava kkkk Double You (Please Don't Go) é das antigas!!! Q delícia... Bjos
    www.armariodemoca.com.br

    ResponderExcluir
  13. Nossa! Todo mundo novinho, gente!
    E eu me sentindo "a velha" porque lembro da novela!
    Gente, amava a música do Double you!!

    Adorei relembrar!

    bjOO

    Blog Breshopping da Dany
    Facebook
    Instagram
    Twitter
    Google +


    ResponderExcluir
  14. Hello from Spain: fabulous songs. Keep in touch

    ResponderExcluir
  15. eu tinha 3 anos rsrs
    nunca tinha ouvido falar dessa
    bjos
    http://tpmamoretc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. As músicas são bem animadas, mas a única q conheço é a do double You [tb, qm não conhece, né? rs].

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  17. Que espetáculo de seleção, hein?!
    Why... Eu amava essa música!!!
    Essa Brigitte aí foi casada com Stallone, não foi? Hahahaha

    Um beijo.

    http://momentosdelucidezenemtanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ----------------

      OBRIGADA PELA PRESENÇA MENINAS !

      ESSA TÁ MIL VEZES MELHOR QUE A OUTRA NÉ ? KKKK

      --------------------

      Taiiiisss ! Fui procurar sobre isso que você e quase caio de costa... a muié é uma avalanche de azar ! Kkkk

      Foi casada com o Stallone mesmo, foi traída por ele, também traída pelo Shuazneguer (que to com preguiça de escrever certo... e acho que nem sei kkk), foi flagrada bêbada em um parque e já tá no seu quinto casamento ! KKkkkkk.

      Beijooo !

      Excluir
    2. Bah! E eu pensei que podia ter me confundido. Mas ela ficou com os dois??? Mas que barbaridade! Hahahaha

      Excluir
    3. Hhaha simmm, não ao mesmo tempo né (acho eu kkk), mas ficou ! :D

      Excluir
  18. Play maravilhoso amei que show, bom final de semana
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. ♪♫Please don't go, please don't go, don't goooooOooo♫♪ kkk... Ouvi muiito na minha aborrescencia, me senti uma velha agora kkkkk...
    Bjus***
    http://esmaltolatrasassumidas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Adorei as trilhas Lê boas escolhas
    Beijos

    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. apesar de conhecer poucas músicas , adorei , vou ouvir todas =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  22. minha tia ouvia essas musicas kkk que nostalgia

    beijos
    DizCabelada! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. -------------------

      OBRIGADA SUAS LINDAS !!

      :)

      BEIJOO !

      ------------------------------

      Excluir
  23. Caramba eu tinha só 2 anos, nem nunca tinha ouvido falar dessa novela hahaha
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice
    Canal no YouTube

    ResponderExcluir
  24. Uallll que nostalgia!!
    Adorei relembrar essas músicas!
    Ô tempo bom!!

    Beijinhos :)
    Bru Santos ♥
    www.queseame.com

    ResponderExcluir
  25. São bem legais as musicas Anna, curti aqui,bjkas
    http://www.garotafucada.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. --------------------

      OBRIGADA AMÔURAS :)

      BEIJO !

      --------------------------

      Excluir
  26. Anna eu era muito pequena não lembro
    mas só em ver a capa to vendo como os atores envelheceram

    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eles eram lindos né :)

      Só o João Vitti que eu sempre achei feio pra caramba... pior que o filho saiu a cópia do pai né, que dó kkkk.

      Beijoo !

      Excluir
  27. Não conhecia muitas delas, mas também... comecei a ficar fã de novela a pouco tempo!
    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ----------------

      MUSICA BOA É SEMPRE BOM CONHECER OU OUVIR DE NOVO NÉ :)

      BEIJOOO !

      ----------------------

      Excluir

Obrigada pela visita.

Não deixe de expressar sua opinião.

Seu comentário é muito importante pra mim :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...