Seguidores

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Eu sou o Estava Escrito - Avon

Bom dia !!

Eis aqui o bonito !


E bota bonito nisso viu. Não pensei que esse esmalte ficaria assim tão lindo nas unhas não.

Pena que as fotos não fazem muito jus á sua beleza.

E teve ninjas :)

Parabéns suas lindas !!

Luci Hora - Liga dos Esmaltes

Pathy Guarnieri - Cores do Vício

Anete Oliveira - Coisitas e Coisinhas

Mariana Afonso - MariCômio

Raah Pinheiro - Aquarela Pink

Bárbara Bononi - Fascinio por Esmaltes

Esse esmalte é divo gente... divooo !

Por mais incrível que possa parecer, não deu nada de bolinhas. Ficou lisinho, brilhante, maravilhoso ! :)

O vidrinho tá assim surrado pq era da Lari, que me deu em uma limpa que fez nos lindos dela. Deu o que fazer pra conseguir ler o nome dele, mas fui ninja ! Assim como as meninas kkkk.





Ele tava ótimo pra esmaltar, super pigmentado. Olhando essas fotos dá até vontade de usar ele de novo.

Parece o Olho Turco... roxo. Hhehehe.

É ou não é ?




Aqui uma carimbadinha básica kkk. Mas esse esmalte branco da Criarts realmente é péssimo... e eu ainda não tomei vergonha na cara pra comprar um da La Femme. Vou ver se faço isso essa semana.


Espero que vocês tenham gostado.

Beijo e boa terça !!

PS: Esta pessoa que vos escreve está outra vez sem internet no Mercado... o post foi programado e fechado às 21:47 h. de ontem que pra mim ainda é hoje kkk. Se alguém comentar no post de adivinhação antes das 8:30 h. de hoje, pode ter certeza que terá o nome na lista assim que eu chegar em casa, depois das 18:00 h. Espero que compreendam ;)

61 comentários:

  1. Ele é lindo mesmo! Acertei na cagada huahuahuahua.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Acerteeeeeeei! Uhuuuuuuu!!! Eu AMO esse esmalte! Ele fica divino nas unhas!!! Perfeitão! Muito amor por esse roso!
    Luci
    Liga dos Esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Ahhh eu "ia" chutar esse... =/

    Ele é divino mesmo!
    E ficou maravilhoso nas suas unhas!

    Bjinhos amore!

    ResponderExcluir
  4. Cheguei tarde na brincadeira rs
    eu tenho esse esmalte e ele é mesmo lindão

    http://www.morenaemoderna.com/

    ResponderExcluir
  5. Oie, unhas lindas, amei esse roxo, maravilhoso, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  6. Cor lindaaaa!! Amo roxo!

    Bjus, Bjus amore!

    Aline Laitarte - http://www.bomboneca.blogspot.com
    Canal: http://goo.gl/dhAJL5
    Instagram: @alinesalaitarte

    ResponderExcluir
  7. Liiindo!
    Eu devo ter esse esmalte mas nunca usei!
    Mais um da série: preciso desenterrar do gaveteiro!
    SAIJIJAOSIOJAISJOAIJOSIAIJOSAJIOS
    Beeijos Anna!

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  8. É lindo Anna,realmente parece o olho turco roxo rsrs,adorei sua carimbada ficou bem delicada!

    Beijos :*


    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  9. Ficou muito lindo mesmo ! amei essa cor !!
    amo roxo assim !

    http://www.virtualparadisee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Lindo, não imaginei que a Avon tinha cores assim <3

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
  11. Muito lindo esse esmalte... amei, amei...


    http://sejavoceporgabisoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Somos todas ninjas, hahaha.

    E por sua culpa estou mega arrependida de nunca ter comprado esse lindo. Se bem q, qdo eu queria, eu tava na fase da promessa de ano novo de não comprar esmaltes por um ano [a ql eu cumpri só pra passar na cara dos q duvidaram q mim, muahahaha].

    Esse esmalte da carimbada é #fail mesmo, rs.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como são ninjas viu ! Kkkkkkk.

      Beijoo !

      Excluir
  13. A cor é lindíssima, e as fotos ficaram ótimas como sempre.
    Bjs querida.

    ResponderExcluir
  14. Achei simplesmente demais!!! Curti muito!

    Bj e ótima semana =D
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu não conhecia esse da avon
    passei foi longe

    Mil beijocas
    ⋙ ♥ Blog Livros com café
    Esta rolando um sorteio lá no blog

    ResponderExcluir
  16. Anna essa coleção é linda !
    A única que ameii ! O Mistérios do Destino e o I Ching são maravilhosos!!
    Beijocas
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  17. que cor linda!!
    beijos ;*
    arisecondo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Ai que cor linda, adoro roxos assim.

    Por favor, se puder responde essa minha pesquisa que estou fazendo lá no log para conhecer mais ainda meus seguidores. http://www.dmulheres.com.br/2015/09/pesquisa.html
    Se você por acaso já respondeu desconsidera meu pedido.

    Bjokas, Sheyla.
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Realmente ele é muito bonito, chique bjs e boa semana
    www.antestardedoquenunca1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Aaaaaaaaaaaaaaaaah mas cade meu nome ai? Não tem perdão! hahahahahahha
    Eu tenho esse esmalte e usei apenas uma vez.

    Beijos

    www.fascinioporesmaltes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh Bah, me perdoa sim ! Com certeza eu já tinha ido dormir quando você comentou e, como eu escrevi no final do post ali... eu estou sem internet no trabalho e só colocaria o nome de quem responde depois que fui dormir quando chegasse do trabalho hoje... ou seja, agora.

      Não se preocupe que já vou correr colocar teu nome lá.

      Beijo !

      Excluir
  21. eu pensei em Avon quando li bubbles, mas como tu falou que não tinha dado, já descartei!
    hahahaha tenho esse esmalte também e acho lindo!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anna,
      Infelizmente os esmaltes Avon não duram muito tempo nas minhas unhas.
      Pois é fiquei chateada porque gongaram minhas unhas que estavam pequenas.
      big beijos

      Excluir
  22. Aí que cor lindaa Anna!Amei <3

    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Que lindo esse esmalte, realmente pelo vidrinho não dava nada por ele. Beijos!
    www.dicamineira.com

    ResponderExcluir
  24. Confesso que algumas cores da Avão (rs) eu sei de cor, mas essa eu não sabia não #shameonme :( Lindão ele!


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  25. Errei como sempre. Rs. Mas é um esmalte muito lindo!
    Boa terça-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannafonseca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Eu tenho esse esmalte,ele é tão lindinho *-*.
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Ele é simplesmente maravilhoso Anna , amo ele demais!

    Anna tem vários esmaltes comuns que carimbam , começa a testar os seus , se ele for bem pigmentado , cobrir com 1 camada a chance é grande , eu me acertei com alguns aqui , é uma mão na roda.
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  28. É lindo msm, quando a coleção lançou, eu só queria ele kkk amei! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  29. É lindo mesmo!!! Eu tenho ele e fica a coisa mais maravilhosa do mundo na unha, sou apaixonada e vivo me controlado pra não ficar pintando toda semana com ele!! haha

    http://www.blogencantada.com/

    ResponderExcluir
  30. Caramba, a Pathy é sinistra, ela acerta todos, se tivesse um prêmio, ela ganharia sempre kkkkk
    Não chutei ontem, mas tbm não acertaria, não conhecia esse esmalte, mas desejei haha
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice
    Canal no YouTube

    ResponderExcluir
  31. Nunca notei esse esmalte na revista avon kk , achei ele lindo

    Esmalte&cia

    ResponderExcluir
  32. Anninha, sempre fico impressionada com essas meninas ninjas!!!
    O esmalte é lindo, adorei a cor!
    beijos =)

    GLOW BEAUTY BLOG
    Bloglovin

    ResponderExcluir
  33. Que cor mais linda Anna! Eu quero ele! :) É colecão nova? Beijos

    ResponderExcluir
  34. Anna que roxo mais lindo eu não acertava mesmo rsrs, adorei a carimbada!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Nunca ia acertar mesmo viu Anna kkkkk
    bjão gatona

    ResponderExcluir
  36. Mais um que "eu sabia que não sabia". rs

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  37. Não conhecia essa cor! Amei o tom desse roxo, Anna!!
    Bjos
    www.armariodemoca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tahis não tô conseguindo comentar no teu Blog :( Dá erro (Error establishing a database connection).

      Adorei o post dos Looks :)

      Beijo !

      Excluir
  38. Que esmalte lindo mulher, adorei e quero um vidrinho desse pra mim.
    Adoro esse tom

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
  39. Que cor linda essa hein?
    Amei <3
    Beijos
    http://cinderelaporacaso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Essa cor é vida!
    Bjkas Anna
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
  41. que cor linda eu amei
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Que cor linda <33
    http://www.lenouveaugrunge.com

    ResponderExcluir
  43. Aaah perdi o quem sou eu :( Que esmalte lindooo, eu que adoro roxo babei! Beijos

    Francesinha à Brasileira
    Sorteio kit de esmaltes e películas

    ResponderExcluir
  44. Ebaaa acertei , e esse esmalte é lindo , adoro =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  45. Rindo muito aqui, tenho esse esmalte e nem me liguei que era ele em suas unhas rsrsrs.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. -------------------------

      AMOURAAAS !

      TÔ ATRASADÍSSIMA PRA VISITAR O BLOG DE VOCÊS... MAS TENHAM CALMA QUE DEVAGAR SE VAI AO LONGE... JÁ JÁ EU CHEGO TÁ ? KKK

      FICAR SEM INTERNET O DIA TODO E TER POUCAS HORAS PRA FAZER AS COISAS DO BLOG A NOITE, FORA ACOMPANHAR AS TAREFAS E ESTUDOS DA JULINHA... O TEMPO TÁ CURTO HEHEHE.

      MAS A GENTE VAI DANDO UM JEITO... SEI QUE VOCÊS ME COMPREENDEM E AGRADEÇO POR ISSO ;)

      BEIJOOO !

      ------------------------------

      Excluir
  46. Muito lindo, adorei e lembrei que o meu está aqui super encalhadinho.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desencalha ele Jana ! Vale a pena ! ;)

      Beijo !

      Excluir
  47. Tendría que haber adivinado, lo tengo y lo amo! Es de los más lindos de Avon (flor da noite es otro favorito y tampoco hace boliñas!)

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor da Noite Romi ? Creo que ese nunca vi... si no hace boliñas ya es un buen motivo para tenerlo ! Kkkkkk.

      Besooo !

      Excluir

Obrigada pela visita.

Não deixe de expressar sua opinião.

Seu comentário é muito importante pra mim :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...