Seguidores

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Midnight Black - Make Up Gallery

Bom Dia !

Hoje vou mostrar um esmaltinho que uma amiga minha me trouxe lá dazoropa. Se eu não me engano esse ela comprou em Londres.

Não tenho certeza do nome da marca... talvez seja essa Make Up gallery, mas não tenho certeza... não encontrei nada na descrição da tampa hehe.

Atualizando - 12.11.15: Aí a linduchona da Samara, do Blog ColoreSam, pesquisou na net e viu que o nome da marca é exatamente esse: Make Up Gallery... e disse que tem cores lindas de esmaltes :)

Obrigada Sam !!



Gente, esse brilho lindo que vocês estão vendo é todo dele... nunca vi preto mais divo na vida ! Tem pincel flat e é ultra mega power pigmentado.

Fechou lindamente com uma camada, mas eu passei duas de teimosa. Kkkk.


Olhem as fotos e me digam se é uma lindeza ?






E nessa ultima foto vocês ter uma comprovação real da pigmentação surreal dele... minhas unhas ficaram VERMELHAAAS !! E na foto tá amenizado viu, pq ao vivo parecia eu estava com as unhas em carne viva hehehe. Isso pq eu passei duas camadas de base antes... uma fortalecedora e uma normal.


Mas olha, vale a pena viu. Amei esse pretão manchador de unhas ;)

Alguém tem algum esmalte dessa marca ? Já usaram esse ?

Me contem aí.

Beijão e boa quarta !


41 comentários:

  1. Nossa, ele é lindo, e muito brilhoso!!!

    http://todaencanttada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pretinho é vida hahaha. Não conhecia essa marca!
    Gostei dele!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Lindo esse esmalte , arrasou na escolha !
    um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Anna que preto lindo, e como brilha hein!!
    Beijos nunca tinha visto da marca pois é chic huahuahua!!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gente parei para esse esmalte, é lindo mesmo.
    Aguardo sua visita no Blog Nem Te Conto!
    www.nemteconto.net

    ResponderExcluir
  6. Que liiindo esse preto Anna Lê!
    Amo pretos assim, pigmentados, de uma camada só!
    Já quero!!
    Beeijos!!

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  7. Que preto mais divo, não conhecia essa marca mais vou pesquisar mais sobre ela.

    Beijos!
    http://raissacblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei a cor. Adoro esmaltes escuros.

    www.blogdaadry.com.br

    ResponderExcluir
  9. Uauu que preto divo, super chique Anna! E como assim manchou vermelho? Juro que não entendi kkkk
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  10. Que cor linda mesmo Anna,adorei,tá chique heim,.até esmalte das zoropa kkkkk
    bjão lindona,boa quarta!

    ResponderExcluir
  11. Esse preto estar tudo de bom amei
    Novo Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=06avCiMDYGA
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia essa marca não, achei lindo. Um preto bem preto e poderoso.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  13. Adoro esmalte preto fica um luxo.
    Que pena que ele mancha amiga.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  14. Que preto lindo! Mas como mancha esse infeliz
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  15. Q preto mara! Eu sou bem chegada em esmalte preto, mas e a preguiça de limpar? Aff, preciso aprender a fazer a americana.
    Ficou TOP, beijos!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Que preto mais perfeito, adorei! Não conhcecia essa marca. beijos Anna!

    ResponderExcluir
  17. Pretão perfeito e luxuoso, fiquei babando nele.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Que lindo!! O único preto que eu tenho é matte, adorei essa acabamento brilhoso!!
    Beijos

    http://vacasmagras.com/

    ResponderExcluir
  19. Nunca usei mas já quero, AMO preto!!!

    Beijão,

    Isa | http://isabellalessa.com

    ResponderExcluir
  20. O pincel não me agrada tanto, mas a cor é tradicional e o brilho incrível! Muito bonito.

    Beijos

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir
  21. Como você está chique hein, esmalte das zoropa kkkkk
    Lindo mesmo este pretão <3 Adooooooooooooooro!

    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    Youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
  22. Preto divo esse em , uma pena que manchou suas unhas né
    Mais eu usaria pois amei esse preto

    Esmalte&cia

    ResponderExcluir
  23. --------------------

    OBRIGADA AMÔURAS LINDAAAS ! :)

    ESSE PRETO É DIVO MESMO... NEM LEMBRO QUE ELE MANCHA QUANDO VEJO ESSAS FOTOS KKKK.

    BEIJOO !!

    --------------------------------

    ResponderExcluir
  24. Adoro um preto mas do jeito que ele manchou sua unha desanimou viu :(
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  25. caramba que lindo e brilhoso
    amei
    bjos
    http://www.tpmamoretc.com

    ResponderExcluir
  26. Nunca tinha visto a marca e na verdade nem sou muito fã de esmalte preto. Mas esse aí tem um brilho muito bonito, deu até vontade de pintar só pra ver minhas unhas brilhando. Se passar uma camada de glitter em cima fica parecendo um céu estrelado *------*

    imaginaivy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Nunca ouvi falar da marca Anna!
    uauhauha que loucura essas unhonas vermelhas hein..rs.
    Apesar de nao ser lá fã de preto eu gostei e acho que deveria ter carimbada aaahuahu
    Beijocas
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ---------------------------

      Se não me engano acho que carimbei ele Mari ! Kkkk... preciso ver por aqui.

      Beijo !

      ------------------------------

      OBRIGADA PELA PRESENÇA E COMENTÁRIOS SUAS LINDONAAAS !

      ;)

      BEIJO.

      ----------------------------------------

      Excluir
  28. ah, que presentão!!! adoro amigos que viajam e lembram da gente!
    pesquisei no google e o nome da marca é make up gallery mesmo, tem uns esmaltes bonitoes na linha hahahaha!
    beijo, Anna!

    coloresam.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh obrigada Sam !! :) Vou atualizar ali ;)

      Beijoo !

      Excluir
  29. Pretão lindo demais.. quero um pra mim!!! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demaaais ! Vale a pena viu... com 367 camadas de base por baixo kkk.

      Beijo lindona !

      Excluir
  30. Nossa uma camada só e ficou lindão assim!
    Uma pena ter manchado as unhas, usa ele pra carimbar então, deve carimbar perfeitamente.
    Bjus***
    http://esmaltolatrasassumidas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou usar mesmo... esmalte Londrino pra carimbo... olha que chique kkk.

      Beijoo !

      Excluir
  31. Que pena que manche! Yo estoy tratando de conseguir el oculos oscuros de Colorama, me han hablado muy bien de él

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh si ! Dicen que este es un de los mejores negros que hay ! Pero hasta hoy yo no lo tuve.

      También lo necesito... y creo que no manche como ese jejjee.

      Beso !!

      Excluir

Obrigada pela visita.

Não deixe de expressar sua opinião.

Seu comentário é muito importante pra mim :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...