Seguidores

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Primo Rico - Primo Pobre

Bom dia !!

É com muita alegria que trago esse post pra vocês :)

Fui convidada pelas meninas...






...para participar da brincadeira de comparação entre esmaltes com o precinho mais salgadinho (normalmente gringos) e os primos pobretas deles, com um precinho mais acessível ao nosso querido bolso.


Quem vai fazer dupla comigo é a Dêssa e ela óbvio ficou com o Ryco da vez, pq eu ainda terei um Dior, mas não hoje kkk.

As meninas escolheram cores que nos fazem lembrar Navidad... Christmas... Nataaaal !! o/

/taparei

A Andressa usou o Marilyn da Dior e eu usei o Santa Gula da Risqué que, ao meu ver, são bem parecidos mesmo.

Da uma olhada na foto dos dois juntos.

O Marilyn tá parecendo um pouquinho mais fechado mas acho que é por culpa da iluminação, pq ele é bem aberto.


Pesquisando na Web, vi que o Santa Gula está variando de R$ 2,30 a R$ 4,50. O Marilyn saiu por R$ 60,00, segundo a lindona da Andressa.

Esse meu Risqué é antigo, mas ele já existe naquele vidrinho novo, hipoalergênico, com pigmentação show de bola e o pincelzinho flat que a gente tanto ama :)

Usei duas camadas e finalizei com Top Coat... que não saberei dizer qual foi agora.

Vai lá no Blog da Andressa pra ver o que ela diz sobre o Marilyn ;)

Olha as outras duplinhas divas que fazem parte dessa postagem coletiva...


...sobe o barrinha aí que o link do Blog de todas está li no começo do post.

E aí suas lindas (e seus lindos, pq agora tem meninos aqui também e eu tô amando hehe), gostaram ??

Beijoo !

59 comentários:

  1. Hello from Spain: Fabulous. keep in touch

    ResponderExcluir
  2. Oii Anna que ideia legal desse post, eu com certeza fico com o primo pobre, o rico é lindo mais precisa ter money hehehe!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. aiiii adoooooorei esse post de primo rico e primo pobre!
    se quiser pegar alguma fotinho minha pra comparar alguma marca fica a vontade!
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
  4. Que bom que pra tudo nessa vida tem "o primo pobre"...eu ando muito mão de vaca, 60 realezas num vidro de esmalte?? an, an ; eu não mesmo!!rs Até por que não saio com o vidro nas mãos pro povo ver que esmalte que é ,e por aqui as vezes se uso um importado o povo nem liga, nem sabe o que é...não dão valor! hahahha #foda
    Pra eu comprar um importado mega caro assim, só ele sendo muito do brilhoso bafônico repleto de glitter multicoloridos, ai eu penso se compro ou não. #MãodevacaEver


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  5. Amooo esses posts de primo rico e primo pobre.
    Bjinhos Aninha

    ResponderExcluir
  6. Olá *-*

    Seguindo seu Blog pra acompanhar todas as novidades!

    Beijinhos

    projetoapartamento204.blogspot.com.br
    www.facebook.com/projeto204/

    ResponderExcluir
  7. adorei as comparações, a gente aqui no brasil está mt bem servida de esmaltes lindos!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Annaaa! Obrigada por participar!!
    Vcs arrasaram na escolha, eu tbm um dia ainda vou ter um Dior, mas não hoje kkkk
    Eles são muito parecidos mesmo, dessa vez todas as duplas sofreram com a iluminação hen??
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada a vocês pelo convite Alicitaaa ! :)

      Beijo !

      Excluir
  9. Anna,acho que pela iluminação mesmo o Dior ficou um cadim mais fechado,mais nada que "atrapalhe"
    Fiquei muito feliz com sua participação sua linda ♥
    Bjim

    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né Lô ? Pq que eles são bem parecidos eles são.

      Eu amei participar viu :)

      Beijo !

      Excluir
  10. Eu vi essa brincadeira em outro blog rsrs
    lindos esmaltes!

    Beijos!
    Visite o Blog do Math

    ResponderExcluir
  11. São realmente parecidos amiga, adorei as comparações.
    Bom saber que tem primos pobres desses primos ricos.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  12. Achei super legal! Realmente são bem parecidos, mas o preço 'O' Se você não colocasse, eu não saberia diferenciar. Gosto muito da risque, como nunca usei o outra marca (por motivos obvios rs), não posso falar. Mas acredito que não seja tão superior assim! Adorei a postagem, da para diwar muito bem sem pagar caro em um esmalte ahauahauh Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Que post toooooop!!! Amei e todos são bem parecidos mesmo. Eu sempre fico uso o primo pobre e pra mim eles não deixam a desejar. Adooooro

    www.vestidoetenis.com

    ResponderExcluir
  14. Quanta diferençaaaa!
    Nos valores neh, pq as cores são idênticas neh, a "pobre" aqui jamais pagaria 60,00 num vidrinho rs.
    Bjs!
    Mah
    De casinha nova

    ResponderExcluir
  15. Que lindos os dois!

    Um dia eu tbm terei um Dior, mas por enquanto tá osso kkkkk

    Beijããooo

    Blog da Fran Bazan * Fan Page do Blog * Instagram

    ResponderExcluir
  16. Genteeeeeeeee, sessenta reais?? uauuuuuu haha' Bem carinho eih...
    Eu tenho esse santa gula, acho lindo! ^^

    Blog Coisas de Jana

    ResponderExcluir
  17. Adorei esse tema, e são ótimas dicas de esmaltes que são parecidos mais acessíveis.
    Arrasou querida.

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Anna, muito obrigada por participar!! :) Adorei!!
    Sua mani ficou linda! E quase nem dá pra ver diferença nos esmaltes!

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dêssaaa, amei participar com vocês :)

      Beijo !!

      Excluir
  19. oieee lindoona
    adorei essa ideia
    meu Deus 60,00 nunca que eu dou em um esmalte kk
    só compro os primos baratinhos e está ótimo
    rs
    bjuus
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  20. Vermelho é meio difícil de comparar, né? Acho que é uma das tonalidades que mais tem primos e irmãos gêmeos kkkkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  21. Adorei a ideia do post bem legal, realmente são bem parecidos. Usei um primo pobre igual este da revlon dourado, mas não lembro a marca agora, mas ficou idêntico.
    Tem SORTEIO no blog e post novo tb.
    Te espero lá.
    Blog Estilo.Quem tem?
    Quer ter mais acessos ao seu blog? Acesse HitLeap - #

    ResponderExcluir
  22. Genteeeeeeeeeeeeeeeeeee eu sou o primo pobre kkkkk
    bjkas
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
  23. Esse post foi covardia! Dior é afronta a minha pessoa! Mas o Risque está lindo, Anna!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  24. Nossa, nunca darei sessenta reais em um esmalte , tenho usura de pagar R$4,00 reais rsrs Acho que vou lá comprar o santa gula , por que o Marilyn eu jamais irei ter rsrsr!
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Que lindos
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  26. Eu adorei as comparações,nossos bolsos agradecem os "primos pobres" né kkk.

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  27. Muito lindo os dois, bem legal essas comparações! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir
  28. Eu tb ainda terei um Dior mas não hoje kkkkkkkkkkkkkkkk e olha eu achei os vermelhos de vcs super parecidos , vc engana facil com o seu Risquezinho viu Anna , muitooo lindo tb e não perde e nada!
    Obrigada por participar com agente!
    Beijooooooooooooos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço o convite de vocês Ju !

      Adoreeeei participar :)

      Obrigada mesmo !!

      :*******

      Excluir
  29. Muito liiiindo!!! amo esmaltes vermelho, esse santo gula não tenho, vou comprar com certeza!!!

    Beijos!
    www.diariodeumaprincesasemcastelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Eita 60 pilas é muito rsrs, fico com o seu vermelho haha
    Muito legal esses posts, temo muitas opções de primos pobres rsrsrs
    Beijos

    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  31. Nossa quanta diferença, acho que o mais caro que paguei num esmalte foi 25,00 reais e hoje não sei se ainda faria isso!

    Beijos

    ResponderExcluir
  32. Alguns são bem parecidos, usaríamos os primos pobres pois não teríamos coragem de pagar muito caro nos esmaltes, ainda mais que dá para encontrar mais baratos e com os tons parecidos.

    Beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Acho o vermelho em todas as suas tonalidade muito chic, e quem não tem Dior vai de Risqué, ainda mais com o vidrinho novo, pincel flat... e o bolso super agradece.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  34. Ambos são lindos!
    Mas nunquimha que daria 60 pilas em um Esmalte. Rsrs...

    Adorei o post.

    BjO
    WWW.brechodanylins.com.br

    ResponderExcluir
  35. Hahahha adorei! Ótima ideia.
    As vezes pagamos caro nas coisas que tem de outras marcas semelhantes com preço bem em conta.
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  36. Ola eu uso o primo pobre rs ...adorei o post...bjos http://anaherminiapaulino.blog.uol.com.br/

    ResponderExcluir
  37. kkkkk divertiido o post eu amei Ana kkkkk a Idéia foi show kkkk
    beijoss..
    passa aqui tbm http://deeliriosdemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Adorei o post Aninha, saudade de visitar vc. Muito legal essa ideia do primo rico/ pobre. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Anninha,
    até o nome do seu esmalte lembra ceia de Natal, hein?!
    Adorei as comparações e todos os esmaltes.
    beijo, querida....te adoro!!!!!

    GLOW BEAUTY BLOG
    Bloglovin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhahahahha verdade Adriiii ! Eu não tinha reparado nisso ! Kkkk.

      Beijoo !

      Excluir
  40. Que buena propuesta! Ojalá tengas un Dior algún día, a mi también me falta en la colección pero no pago lo que cuestan!!

    ResponderExcluir
  41. Lógico que em grande parte das vezes, a qualidade na pigmentação e durabilidade de um produto mais caro é melhor do que de um mais em conta, mas para o dia a dia vale muito a pena. Dependendo da marca é possível comprar quatro vidros baratinhos enquanto compraria um dos mais caros. Parabéns pelo post. Um beijo =)

    www.robertazanatta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ---------------------

      OBRIGADA EVEEEER SUAS LINDAS !

      BEIJO !

      -----------------------

      Excluir
  42. Anna eu amei esse post
    adorei as comparações
    e super bacana essas dicas
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
  43. Adorei o post,sou dos primos pobres amiga,ooooo sofrência kkkk
    gasto com makes,mas com esmaltes confesso que sou pão dura kkkkk
    Bjãooo ♥

    ResponderExcluir
  44. Que maraa amore, esse tipo de post. Adorei. Um xeruh!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. --------------------

      OBRIGADA LINDONAS !

      ADORO VOCÊS ! :)

      BEIJO !

      --------------

      Excluir
  45. Olá...
    Adorei ver as comparação...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Adorei a comparação, a diferença de valor de um para o outro é muuuuito grande!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  47. Que maximo os primos lindas unhas, tenha uma semana
    abençoada e desejo um feliz natal.
    Novo Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=0r34Wc33xns
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.

Não deixe de expressar sua opinião.

Seu comentário é muito importante pra mim :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...